Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mix Max de Kirino Fubuki

2 participantes

Ir para baixo

Mix Max de Kirino Fubuki Empty Mix Max de Kirino Fubuki

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 07, 2013 5:47 pm

Nome do Mix Max – Oda Nobunaga
Descrição – ´´ Nobunaga foi um líder japonês que venceu muitas batalhas com As suas incríveis estratégias , quando me fundo com nobunaga meu cabelo fica com uma cor castanha meio alaranjada e com e assume o mesmo penteado que o de nobunaga . ``
Imagem :
Spoiler:

Especialidade – Velocidade , posicionamento , Chute .
História – Como sempre estava nevando em minha cidade , o estranho urso chamado Wandaba que havia nos levado para a pré historia estava convocando todo o time da Hakuren para uma nova viagem no tempo , durante o pequeno trajeto entre a minha casa e a Hakuren eu fiquei pensando em qual era nós iríamos desta vez , quando eu cheguei no campo da Hakuren os outros jogadores já estavam lá me esperando , mas o estranho urso Wandaba ainda não havia chegado , depois de um tempo a estranha maquina de viagem no tempo chegou , fazendo muito barulho , a maquina aterrisou no campo derretendo a neve que havia se formado , o estranho urso saiu de dentro da maquina e começou a falar :
Wandaba : ola , a quanto tempo time da Hakuren , vejo que tem alguns rostos novos , para os que não me conhecem eu sou o grande Wandaba !!
Kaworu : qual o motivo dessa reunião e por que o técnico não esta aqui ?
Wandaba : o seu técnico esta resolvendo alguns assuntos dele e por isso não pode vir , agora quanto a reunião eu tenho o prazer de informar que nós iremos até o Japão feudal
Kirino : Japão feudal , qual o motivo de irmos até lá , outro mix Max ?
Wandaba : sim , e este deve ser feito com muito cuidado pois senão a historia do japão poderá ser alterada
Kazuto : e com quem seria este mix Max tão importante ?
Wandaba : ninguém mais , ninguém menos que o poderoso Oda Nobunaga , mas agora chega de conversa e vamos todos subindo na maquina .
Kirino : mas espere um pouco Wandaba , quem ira fazer este mix Max ?
Wandaba : não se apresse , na hora certa todos vocês saberão .
Após isso todos nós subimos na maquina e ela vai voando em direção ao céu e logo em seguida entra no worm hole .
Wandaba : de acordo com os registros históricos estará havendo uma forte tempestade quando nós chegarmos , por isso eu gostaria que todos vocês se segurassem bem .
Todos se seguram em seus bancos e a maquina sai do worm hole e começa a aterrisar , mas um poderoso raio atinje a maquina fazendo com que um buraco se abrisse no meio da maquina fazendo com que todos saissem voando dela , no momento em que eu fui lançado não consegui ver mais nada além da escuridão do céu noturno japonês , eu também pude ver que uma outra pessoa havia caido perto de mim , quando eu cai no chão eu senti uma dor enorme na região das costelas e desmaiei , quando eu finalmente acordei eu tinha a sensação de que um elefante havia me pisoteado pois eu sentia muita dor , eu tentei me levantar mas o corpo doía tanto que eu não conseguia nem controlar o meu corpo direito , nesse instante eu percebi que um enorme urso estava se aproximando , ele me olhava com olhos famintos , como se estivesse prestes a me atacar , eu comecei a me arrastar para longe do urso , mas o urso percebeu que eu era apenas uma presa fraca machucada e indefesa , o urso se pôs de pé nas patas traseiras e estava prestes a me atacar quando um homem se pôs entre nós e com um rápido golpe de espada fez um enorme corte no urso , machucado , o urso fugiu floresta a dentro , o homem se virou parta mim e eu o reconheci , ele era Oda Nobunaga , eu reconhecia aqueles traços severos dos livros de historia , ele estendeu a mão e perguntou :
Oda : esta tudo bem ?
Kirino : não , eu acho que quebrei uma costela ou duas .
Oda : pelas suas roupas eu posso julgar que você não é da região , mas eu não posso deixar uma criança machucada sozinha na floresta , eu vou te levar para o meu Castelo e lá os médicos cuidarão de você , e a pricncipio eu me chamo Oda Nobunaga , e você ?
Kirino : eu me chamo Kirino Fubuki
Após isso Nobunaga assobia e faz com que um cavalo apareça , ele me Poe em cima do cavalo e vai puxando o cavalo por uma trilha , depois de algum tempo na trilha nos chegamos em um enorme castelo
Nobunaga : muito bem , chegamos ao castelo , vou pedir para que alguém o leve até a ala hospitalar , se precisar de alguma coisa mande me chamar , eu estarei em meu escritório , após isso uma jovem chega e me leva até a tal ala hospitalar , eu fiquei me perguntando o que havia acontecido com a pessoa que havia caído perto de mim , quando nós chegamos na ala hospitalar eu ,me deparo com kannon .
Kannon : KIRINO , o que você faz por aqui ?
Kirino : Nobunaga me achou na floresta e me salvou de um urso , em seguida ele me trouxe para cá
Kannon : aluns soldados me acharam preso em uma arvore , eu torci o meu tornozelo .
Kannon retira o pano que o estava cobrindo e permite que eu veja o tornozelo enfaixado , logo em seguida o médico responsável chega e pede para ver o meu machucado , eu retiro a jaqueta e a blusa do time , eu me deparo com um enorme hematoma na área das cotelas , o medico faz uma cara de quem já havia visto aquilo varias vezes e põe um emplastro de ervas de cheiro adocicado , logo em seguida ele me entrega um pano e um pote com o estranho emplastro .
Médico : o seu ferimento é um tanto quanto grave , mas não tem nada que nós possamos fazer , recomendo que aplique este emplastro quando sentir dor , eu trarei para você um chá de ervas que vai te dar um pouco de sono mas vai curar os seus ferimentos .
O medico vai fazer o tal chá e sai do quarto , eu olho para o lado e kannon estava dormindo , o que já era de se esperar , viagens no tempo são muito cansativas e principalmente essa , nós sabíamos onde estava o resto do time e nem sabimos se iríamos conseguir voltar para o nosso tempo , essa viagem estava se tornando cada vez mais perigosa ., o medico volta com o chá e me faz beber tudo , o chá tinha um cheiro adocicado , mas um sabor um tanto quanto amargo , eu tomo o chá e logo em seguida adormeço , quando eu acordo eu ouço um barulho de musica e de pessoas falando , eu me levanto e vejo que kannon já esta acordado e que tem mais alguém do lado Dele , Nobunaga
Kannon : ei kirino , Nobunaga nos chamou para o estival da apreciação das flores sakura
Nobunaga : esse festival ocorre todos os anos e como vocês são meus convidados eu não posso deixar vocês fora dessa .
Kirino : certo , será bom nós nos divertimos mesmo .
Após isso eu aplico mais uma dose do emplastro e pego as muletas que o medico havia me entregue para facilitar a locomoção , nós saímos do castelo e vamos até a praça principal da cidade que estava lotada por causa do tal festival , no meio do caminho eu percebo que algo estava nos seguindo , eu paro e acabo tomando uma certa distancia de nobunaga e kannon , a ´´ coisa `` que estava nos seguindo para atrás de um arbusto e eu a acerto com a minha muleta e um Wandaba furioso e machucado sai de dentro dos arbustos .
Wandaba : POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU MALDITO , AONDE ESTA O SEU MALDITO RESPEITO ?
Kirino : ei , fale baixo , se nobunaga descobrir que você esta aqui ele pode te machucar
Wandaba : você tem que ser rapido , as tropas inimigas vão invadir o festival , isso não esta nos registros históricos , provavelmente a nossa vinda mudou o rumo da historia , impeça isso
Kirino : mas e o resto do time , eles estão bem ? e a maquina do tempo ? e o meu irmão ?
Wandaba : todos estão bem , a maquina tem um modo de auto reparação e logo ficara pronta , eu irei lhe seguir e na hora certa farei o mix Max
Após essa rápida conversa eu continuo andando e em alguns minutos acabo encontrando Nobunaga e Kannon , nós continuamos andando e chegamos no festival , o festival era incrível com muitas luzes , muita musica e muita dança , nós andamos um pouco pelo festival e chegamos em uma interessante barraca de Xadrez .
Nobunaga : o que acha de uma rápida partida de xadrez Kirino ?
Kirino : parece ser uma ideia no minimo interessante .
Nós começamos a partida de xadrez que demorou bastante , entre uma jogada e outra varias estrategias eram feitas e desfeitas , o tabuleiro era um verdadeiro campo de batalha , por fim Nobunaga venceu , o que já era de se esperar , afinal nobunaga era conhecido por suas estratégias militares , e por isso eu queria fazer mix Max com ele , assim que a partida acabou um sinal foi tocado e todas as pessoas começaram a correr .
Kannon : o que esta acontecendo , ai !
Uma mulher esbarra em Kannon e ele por estar com o tornozelo torcido cai no chão , Nobunaga o ajuda a se levantar e diz :
Nobunaga : soldados inimigos estão invadindo , precisamos fechar os portões , mais eles são muito grandes e pesados , nenhum humano pode fecha-lo
Kirino : mas eu conheço um deus que pode , me leve até esse portão , Kannon diga ao Wandaba que nós precisamos das pistolas de mix Max no portão .
Nobunaga me leva até os portões , os soldados inimigos ainda não haviam chegado , mas estavam próximos , eu chamei a minha incorporação Taiyou Shin Apollo
Mix Max de Kirino Fubuki Tayou-shin-apollo-o
Usando a minha incorporação eu começei a tentar fechar o portão , o portão estava quase fechando quando uma garota do outro lado usou uma incorporação Kokuu no Megami Athena
Mix Max de Kirino Fubuki Kokuu-no-megami-athena-o
A minha incorporação tentava fechar o portão e a incorporação da garota tentava abrir o portão , o meu machucado começou a doer bastante e eu comecei a tremer e a suar frio , eu estava quase desmaiando quando Wandaba chegou .
Wandaba : não temam e não chorem pois o grande wandaba esta aqui !
Kirino : CALA A BOCA E FAZ LOGO A DROGA DO MIX MAX
Wandaba atira em mim e em nobunaga simultaneamente realizando o mix Max
Mix Max de Kirino Fubuki Shindou-mixi-max-o
Com as forças combinadas entre mim e nobunaga nós conseguimos fechar os portões da cidade impedindo a entrada dos soldados inimigos , após isso eu desfaço a minha incorporação e desfaço também o mix Max .
Nobunaga : eu não acredito no que eu acabei de ver , ele se fundiu com as minhas forças , como isso é possível ?
Kirino : isso é possível pois nós somos do futuro
Nobunaga : do futuro , isto é realmente possível ?
Eu explico toda a situação a nobunaga , no começo ele parecia não acreditar , mas após um tempo ele ficou com uma expressão deveras interessante , após eu contar a historia ele nos convida para passar a noite em seu castelo , eu e Kannon vamos para o castelo com Nobunaga e Wandaba vai buscar o resto do time , no dia seguinte nós tomamos café da manhã no castelo de nobunaga e quando nós estávamos prestes a partir Nobunaga me chamou :
Nobunaga : Kirino , com certeza foi bastante interessante te conhecer , e nós acabamos nos tornando amigos , por isso eu quero que você fique com este amuleto de guerra , ele lhe trará sorte em suas partidas de futebol .
Eu pego o amuleto e o penduro no pescoço , logo em seguida eu olho para Nobunaga e digo :
Kirino : foi ótimo te conhecer também Nobunaga , obrigado por me emprestar o seu poder , com ele eu tenho certeza que irei me tornar um dos melhores jogadores de futebol da minha época .
Após isso eu entro na maquina do tempo e volto para a minha época , ao chegar lá a maquina aterrisa no campo da Hakuren e eu vou para a minha casa descansar depois desta enorme e cansativa jornada .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max de Kirino Fubuki Left_bar_bleue30/100Mix Max de Kirino Fubuki Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Mix Max de Kirino Fubuki Empty Re: Mix Max de Kirino Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 07, 2013 7:14 pm

Tamanho: 27
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributos: x30

Lv.: 3.940 (Alguns extras por causa q gostei da história)
- 20 Energia
+ 20 VL.
+ 30 xp
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max de Kirino Fubuki Left_bar_bleue10/100Mix Max de Kirino Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos