Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tecnicas de Kirino

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Seg Mar 25, 2013 8:26 am

Nome : Cavaleiro da Destruição
Tipo : Bloqueio
Imagem :
Spoiler:

Descrição : eu começo a correr e atras de mim aparece um cavaleiro que começa a golpear a bola com a sua espada , fazendo com que a bola pare no meu pé .
Historia : " Ja estava anoitecendo e como sempre eu estava no campo de futebol perto da minha casa , diferente de meus companheiros de equipe eu não tinha nenhuma tecnica especial e estava tentando desenvolver uma para entrar no meu desejado time Hakuren , primeiro eu começei a correr em zigue zague para aprender dribles , depois eu começei a treinar passes a longa distancia quando o meu amigo Kaworu Fubuki , um jogador da Hakuren , chegou :
K ( kirino ) : ola Kaworu !
A ( Kaworu ) : ola Kirino , treinando para o teste do time ?
K : com certeza !
A : e eu posso treinar com você ?
K : claro !
A : bom então eu vou começar .
tecnicas de Kirino  SuperOnze-episdio54parte123
* Impacto glacial *
eu corro em direção a bola e tento para-la , mas o chute é muito poderoso e eu sou lançado para trás .
A : você esta bem Kirino ?
K : sim , não se preocupe Kaworu .
A : bom , então eu vou tentar novamente !
tecnicas de Kirino  SuperOnze-episdio54parte123
* Impacto glacial *
novamente eu corro em direção a bola , mas dessa vez algumas sombras saem de tras de mim e se chocam com a bola , fazendo com que ela seja lançada de volta aos pés do Kaworu .
A : essa tecnica foi incrivel Kirino .
K : sim , ela foi incrivel , mas eu sinto que ela ainda esta incompleta .
A : isso é uma pena , mas vamos continuar treinando , vai ver assim você consegue completa-la
K : você tem razão , chute novamente !
A : certo !
tecnicas de Kirino  SuperOnze-episdio54parte123
* Impacto glacial *
pela terceira vez eu corro em direção a bola , e novamente as sombras surgem , mas dessa vez elas toman a forma de um cavaleiro .
tecnicas de Kirino  2491989_a
* Cavaleiro da destruição *
o cavaleiro golpeia a bola varias vezes e ela para embaixo dos meus pés .
A : nossa que tecnica incrivel , com ela você vai ser aprovado na Hakuren .
K : é isso que eu desejo
A : bom , ja esta ficando tarde , até amanhã !
K : até .
depois disso eu pego a bola que estava caida no chão e vou embora para casa
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Seg Mar 25, 2013 11:15 am

Tamanho: 8
Escrita: 40
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 980
+ 10 de Vj
- 10 de En.
+ 33 de XP


Última edição por Vinisan M. em Ter Mar 26, 2013 7:11 pm, editado 2 vez(es)
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Seg Mar 25, 2013 8:22 pm

Nome : Soyokaze step
Tipo : drible
Imagem :
Spoiler:

Descrição : eu começo a correr e tomo impulso em uma rajada de vento driblando o inimigo .

Historia :
Logo após eu entrar na Hakuren eu decidi continuar treinando e criando mais tecnicas especiais , para isso eu decidi treinar uns dribles correndo entre cones , eu continuei repetindo este exercicio varias vezes , até que eu percebi que uma pequena brisa começara a se formar atrás de mim , eu continuei o treinamento até esta brisa se tornar uma forte rajada de vento que derrubou todos os cones , após isso eu começei a imaginar em minha cabeça como deveria ser a tecnica , e logo em seguida eu começei a por em pratica , primeiro eu corri com a bola em direção ao gol formando a rajada de vento , logo em seguida eu tomo impulso na rajada de vento e continuo correndo , só que dessa vez mais rapido , logo em seguida eu dou um giro , mas caio no chão , novamente eu tento realizar a tecnica correndo , tomando impulso e girando , dessa vez sem cair , mais a bola escapa dos meus pés , pela terceira vez eu tento realizar a tecnica , corro , tomo impulso , giro e....

tecnicas de Kirino  Soyokaze-step-o
* Soyokaze step *

finalmente consigo realiza-la sem errar , após isso eu continuo treinando a tecnica até conseguir domina-la totalmente , após isso eu me dirijo até a sede do Hakuren para mostrar a minha nova tecnica aos meus companheiros de time .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Ter Mar 26, 2013 4:26 pm

Tamanho: 4
Escrita: 40
Criatividade: 45
Atributo: x15

Lvl: 1335
+ 10 de V.J.
- 10 de Energia
+ 29 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Qua Mar 27, 2013 10:20 am

Nome da Técnica: The Mist
Descrição : eu começo a correr e faço com que uma névoa se forme em volta de mim e do meu oponente , me dando a oportunidade de roubar a bola .
Elemento: vento
Tipo: Roubo de bola
Imagem :
Spoiler:

História: [i] Após ajudar Kawaru e Goenji com a técnica deles eu decidi criar uma nova nova técnica defensiva , primeiro eu decidi treinar velocidade e corri 50 vezes ao redor do campo da Hakuren , logo após isso eu fiquei treinando o meu golpe Soyokaze step até conseguir aumentar consideravelmente a velocidade dele , após isso eu começei a por em pratica a nova técnica , para cria-la eu precisaria controlar o elemento vento , e com a experiencia da soyokaze step eu ja sabia que o melhor geito de começar a criar uma tecnica de vento é correndo , tendo esta certeza eu começei com a primeira parte do treinamento , aumentar a minha velocidade , primeiro eu corri 100 vezes em volta do campo da Harukem e parei 10 minutos para descançar , depois corri mais 200 vezes e assim em diante até 1000 vezes , depois deste treinamento de velocidade eu fui para a segunda parte do treino , invocação do vento , para treinar esta parte eu corri de um gol para o outro até conseguir fazer com que uma pequena nevoa aparecesse , mais a nevoa ainda era muita fina , eu tentei realizar a tecnica novamente , mais a nevoa ainda estava muito fina ,foi ai que Kaworu o capitão do nosso time chegou e me chamou para um treino , ele começou com a bola e correu para o gol , eu tentei usar a minha tecnica the mist , mas a nevoa estava muito fina e eu não consegui roubar a bola , a partida continuou e novamente Kaworu correu em direção ao gol , novamente eu usei a minha nova tecnica...

tecnicas de Kirino  The-mist-o
* The Mist *

que funcionou perfeitamente , depois disso eu e o kaworu continuamos treinando no campo da Hakurem .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Munemasa Fubuki Qua Mar 27, 2013 10:56 am

Tamanho: 15
Criatividade:47
Escrita:40
Elemento Utilizado: 20 x

Lv. da Téc.: 1400
+ 10 Valor de Jogador
-10 de Energia
+ 20 xp
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue10/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Qui Mar 28, 2013 10:28 am

Nome : Snow angel
descrição : eu salto e giro no ar fazendo com que varias rajadas de gelo congelem o meu oponente .
Elemento : Gelo
Tipo : Roubo de bola
Imagem :
Spoiler:

Historia : Como sempre eu estava treinando no campo da Hakuren , uma grande nevasca estava para cair e eu tinha que criar a minha nova técnica antes que ela chegasse , a minha nova técnica consistia em varios giros no ar que faziam com que uma rajada de gelo congelasse o meu oponente , para criar a técnica eu pus um boneco no meio do campo de Hakuren e começei a saltar e girar no ar , mas eu não conseguia criar a rajada de gelo que eu queria , eu continuava saltando , mas na hora do giro no ar eu não conseguia girar rapido o suficiente e assim a rajada de gelo não era muito forte , a nevasca começou a cair e o campo da hakuren começou a ficar coberto de neve , após identificar o motivo de eu não estar conseguindo criar a minha nova técnica eu decidi dar um giro antes de pular , mas ainda assim a técnica falhou , foi ai que eu decidi tomar um impulso antes de pular , para treinar isso eu tomei uma distancia de 15 metros do boneco e começar a correr , quando eu estava a somente 5 metros do boneco eu saltei e começei a dar giros no ar , uma fraca rajada de gelo foi até o boneco e o congelou superficialmente , a nevasca ficou mais forte e uma camada de 2 cm de neve ja havia se formado no campo , novamente eu tomei distancia , corri e saltei , mas a técnica continuava incompleta , a nevasca ficou mais forte ainda e o vento forte batia no meu rosto , a camada de 2 cm de neve ja havia se transformado em uma camada de 5 cm , novamente eu tentei realizar a tecnica mai eu escorreguei na neve e cai , ja irritado com aquela camada de neve estupida eu refiz a minha técnica cheio de raiva resultando em uma rajada de gelo estremamente forte

tecnicas de Kirino  Angel-de-nieve-o
* snow angel *

que congelou não só o boneco , como retirou toda a neve do campo , a nevasca ficou cada vez mais fraca até que parou , após isso eu continuei treinando a minha nova tecnica até domina-la por completo .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 12:36 pm

Tamanho: 4
Escrita: 40
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 940
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 31 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Qui Mar 28, 2013 8:23 pm

Nome : Hunter net
Elemento : Trevas
Descrição : eu faço um movimento de como se eu estivesse lançando uma rede no ar , e faço com que uma rede gigante apareça e pare a bola .
Imagem :
Spoiler:
Tipo : Bloqueio
Historia : já havia anoitecido e eu , Kaworu e o Goenji ainda estavamos no campo da Hakuren treinando nossas técnicas , eu já estava treinando a minha nova técnica , mas ela ainda estava incompleta , primeiro Kaworu começou usando a sua técnica.....
tecnicas de Kirino  SuperOnze-episdio54parte123
* Impacto Glacial *

eu tentei usar a minha nova técnica defensiva para impedir que o chute passase , mas a força do chute era muito forte e eu fui atingido bem no peito sendo lançado em direção ao gol .
Kaworu : ei você esta bem Kirino ?
Kirino : sim , obrigado por perguntar
Goenji : ei Kirino que posição estranha foi aquela ?
Kirino : uma nova tecnica de bloqueio
Kaworu : por que não avisou , você deve começar a treinar tecnicas a partir de chutes fracos
Kirino : desculpe não avisar , mas podemos continuar o treino ?
Kaworu e Goenji : CLARO !!!
após essa breve conversa nós continuamos com o treino , mas após algumas horas todos nós estavamos muito cansados , mas mesmos cansados a nossa determinação era maior do que tudo e nós continuamos treinando durante a noite toda , ja estava amanhecendo quando Kaworu disse :
Kaworu : Kirino a sua tecnica ja consegue defender os chutes normais , esta pronto para um chute mais forte ?
Kirino : sim !
Goenji : pode deixar comigo.....
tecnicas de Kirino  Fire-tornado-o
* fire tornado *
Kirino : eu vou defender com toda a minha força.......
tecnicas de Kirino  Hunter-net-inazuma-eleven-go-o
* hunter net *

a bola é defendida com sucesso , e após nós concluirmos este treino cada um vai para a sua respectiva casa para ter o seu merecido descanso após um treino que durou a noite toda.
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 8:39 pm

Tamanho: 4
Escrita: 43
Criatividade: 30
Atributo: x10

Lvl: 770
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 25 de Xp
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Sex Mar 29, 2013 4:21 pm

Nome : escudo de gelo
Elemento : gelo
Descrição : eu abro os meus braços e faço com que um ecudo de gelo saia do chão e pare a bola .
Imagem :
Spoiler:

Tipo : bloqueio
Historia : Era um sábado nublado e eu estava jogando uma partida com alguns garotos do bairro no campo em frente a minha casa , a partida era bem simples , eu podendo usar técnicas contra outros 5 garotos que não podiam usar técnicas , os garotos deixaram eu começar com a bola , o juiz apitou e eu sai correndo , consegui driblar o atacante e o meio campo , mas quando ia driblar os dois zagueiros eles roubaram a bola de mim , eles começaram a fazer uma serie de passes , eu corri em direção ao meu gol e fiquei na minha antiga e nostálgica posição de zagueiro , o atacante chutou a bola e ela veio em minha direção , eu abri os braços com a intenção de parar a bola e involuntariamente um pequeno escudo de gelo saiu do chão entre eu e a bola , o escudo era muito fino então a bola o quebrou , mas mesmo assim ele conseguiu diminuir a velocidade da bola fazendo com que quando ela me acertasse eu conseguisse defender , novamente tendo posse de bola eu chutei a bola para cima e deu um chute de bicicleta , a bola foi em direção ao gol e os zagueiros tentaram defender , mas foram lentos demais , o goleiro também tentou defender mas o chute era muito forte e entrou no gol alterando o placar em 1x0 para mim , o goleiro do time mandou a bola para um dos zagueiros que passou para o atacante que seguindo o meu exemplo deu um chute de bicicleta , intencionalmente eu fico na mesma posição de quando o escudo de gelo foi criado e novamente um outro escudo apareceu , mas o escudo ainda era muito fino e bola consegui quebrar , eu não estava muito preparado para defender pois eu contava com que o escudo defendesse a bola então o time adversário marcou um gol mudando o placar para 1x1
Novamente eu chutei de bicicleta para tentar fazer outro gol , mas o meio-campo do time adversário foi mais rápido e parou a bola com uma cabeçada , o atacante pegou a bola e novamente chutou para o gol , decidido a fazer com que o escudo de gelo ficasse perfeito eu identifiquei o erro que eu havia cometido das outras vezes , desta vez eu fechei os meus olhos ,fiquei em uma posição de defesa e invoquei o escudo , logo em seguida eu abri os meus olho e um escudo de 15 cm de expessura havia parado a bola , com a auto estima recuperada eu desfiz o escudo , peguei a bola chutei ela para cima e dei um salto , enquanto eu estava no ar eu dei um chute que foi direto para o gol mudando o placar par 2x0 para mim , após isso o juiz apitou o final do jogo , e eu fui para a minha casa , quando eu estava quase chegando em casa uma chuva forte havia começado a cair , uma chuva forte e gelada como o gelo.

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Sex Mar 29, 2013 4:46 pm

Tamanho: 6
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 1050
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 35 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Mar 30, 2013 8:30 pm

Nome : Brilho Atômico
Elemento : Fogo
Descrição : eu pulo em direção ao céu , viro de cabeça para baixo e chuto a bola fazendo ela brilhar e queimar como o sol
Imagem :
Spoiler:

Tipo : chute a gol
Historia : Após conseguir invocar a minha incorporação eu decido criar uma nova técnica de chute a gol de fogo , pensando na técnica impacto glacial do meu irmão eu decido aprender a técnica Brilho Atômico , técnica do capitão do time proeminence , primeiro eu começo a chutar a bola para cima e logo em seguida pular , na primeira vez a bola voou uns cinco metros para cima , e eu só consegui pular trinta centimetros , na segunda vez a bola voou cinco metros novamente mas eu só consegui pular um metro , após isso eu decidi fazer um treino mais intensivo e fiquei três horas pulando uma barra sem parar e cada vez aumentando a altura em mais dez centimetros , passadas as três horas eu já conseguia pular os cinco metros facilmente , após este treino de saltos eu decidi começar a treinar os chutes , eu tomei uma certa distancia do gol e chutei a bola para cima com somente um pouco mais de força do que das outras vezes , a bola voou uns seis metros de altura e eu pulei logo em seguida só que quando eu fui chutar a bola eu errei e cai de cara no chão , novamente eu chutei a bola e pulei logo em seguida , eu consegui chutar a bola , mas ela bateu na trave , eu refiz esse processo mais cinco vezes e todas as cinco vezes a bola bateu na trave , foi ai que eu percebi que tinha alguma coisa errada com essa técnica , percebendo o erro eu novamente chutei a bola para cima e logo em seguida pulei , quando eu estava a um metro de distancia dela eu girei e a chutei , a bola foi envolvida por uma leve camada de fogo e foi direto em direção ao gol , eu fiquei tão animado por ter conseguido fazer um gol que eu esqueci que estava no ar e cai direto no chão , tomei um lembrete mental , melhorar a aterrisagem , aqora para finalizar a técnica so faltava fazer com que ela pegasse fogo , finalmente eu havia chegado na parte final do treino , decidido a concluir essa técnica de qualquer jeito eu chutei a bola em direção ao céu alaranjado pelo por do sol e logo em seguida saltei com todas as minhas forças em direção ao sol , quanto eu estava chegando perto da bola eu girei e a chutei com todas as minhas forças em direção ao gol , a bola novamente foi coberta por uma fina camada de fogo e entrou no gol , eu novamente cai no chão , mas dessa vez nada feliz , a técnica continuava fraca demais , foi ai que eu lembrei da técnica brilho atômico original , foi ai que eu decidi que iria fazer com que a minha técnica brilhasse tanto como o sol , feitas as decisões eu chutei a bola para cima e saltei com todas as minhas forças em direção a ela , imaginando que ela era o sol , pois ela iria brilhar e queimar tão forte que seria um segundo sol na terra , assim que eu pulei uma esfera de fogo começou a se formar embaixo de mim , eu comecei a virar , pois ia dar um chute de bicicleta na bola , e duas faixas de fogo começaram a fazer o mesmo movimento do que eu , quando eu chutei a bola as faixas de fogo a involveram e eu a chutei , a bola brilhou tão forte que eu não consegui enxergar nada , como já era de praxe eu cai no chão , mas dessa vez o chão estava muito quente , eu olhei em volta e toda a grama que estava envolta num raio de oito metros envolta de mim estava queimada , eu olhei queimada , a bola estava muito danificada , mas por sorte não havia sido estourada ou furada , eu tirei as minhas chuteiras , amarrei uma na outra e as prendi no ombro , eu me levantei e caminhei até a bola , eu a peguei com muito cuidado e lembrei de todos os treinos que eu já havia tido com ela , ela já havia sofrido bastante e já estava na hora dela se aposentar , eu a coloquei cuidadosamente debaixo dos meus braços e fui caminhando descalço até a minha casa ,” Kaworu nii-san vai me dar um esporro ``
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Ryan Mellark Sáb Mar 30, 2013 8:41 pm

Tamanho: 7
Escrita: 42
Criatividade: 46
Atributo: x10

Lvl: 950
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 25 de XP

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue70/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Mar 31, 2013 2:05 pm

Nome : Brilho Atômico g2
Elemento : Fogo
Descrição : eu pulo em direção ao céu , viro de cabeça para baixo e chuto a bola fazendo ela brilhar e queimar como o sol
Imagem :
Spoiler:

Tipo : chute a gol
Historia : alguns dias após eu aprender a técnica Brilho Atômico eu decidi evolui-la para g2 com o propósito de deixa-la mais forte , decidido eu caminhei até o campo da hakuren e chamei Adilson , o goleiro do nosso time com o propósito de treinarmos , ele ficou na sua ocasional posição de goleiro eu na minha posição de meio-campo , primeiro nós decidimos fazer um leve aquecimento de chute a gol , depois disso que eu comecei e realizar o Brilho Atômico , como já era de costume eu chutei a bola para cima e logo em seguida eu pulei , a já conhecida esfera de fogo se formou embaixo de mim e quando eu virei para chutar de bicicleta , as tiras de fogo me seguiram e envolveram a bola , eu chutei a bola que estava envolvida por chamas e ela se equiparou ao sol em questão de brilho e calor .
Spoiler:

A bola foi em direção ao gol queimando como o sol , Adilson socou a bola com as espectativas de que conseguiria defender , mas a sua luva derreteu e a mão dele foi queimada
Adilson foi para a enfermaria para cuidar das suas queimaduras e eu continuei ali no campo treinando sozinho , quando eu utilizei a minha técnica Brilho Atômico novamente uma segunda bola congelada veio a se chocou com a bola que eu havia chutado , eu reconheceria aquele chute em qualquer lugar , aquela era a técnica Impacto Congelante do meu imão Kaworu , fogo e gelo se chocaram e o choque térmico fez com que as bolas estourassem , eu perguntei para kaworu : “ Nii-san , por quê você fez isso ? “ , e Kaworu respondeu “ a sua técnica ainda esta incompleta , se ela continuar assim você pode matar alguém “ ao ouvir estas palavras eu lembrei do dia em que eu aprendi o brilho atômico e de como a grama , minha chuteira e a rede do gol ficaram queimadas , também lembrei de como Adilson havia queimado a mão , ela era o nosso único goleiro e eu havia machucado ele , “ eu estou aqui para fazer com que você domine completamente esta técnica “ disse Kaworu , “ acredite ou não , eu tembem tive essa dificuldade quando eu fui tentar aprender o Impacto Glacial “ completou Kaworu , eu lembrei de como o meu irmão conseguia controlar perfeitamente a sua técnica Impacto glacial , não parecia que algum dia ele tivera dificuldade em domina-la , “ e como vai ser este treinamento “ perguntei ao meu irmão , “ você vai utilizar o seu Brilho Atômico e eu vou contra atacar com o meu impacto glacial , nós faremos isso até a técnica ficar perfeita “ disse Kaworu com um ar de superioridade , “ certo , vamos começar “ eu respondi começando a ficar animado com a ideia de aperfeiçoar a minha técnica , eu peguei a bola com a qual eu iria chutar e Kaworu pegou a que ele iria usar para contra atacar , eu comecei chutando a bola para cima e saltando logo em seguida , a ocasional esfera de chamas surgiu debaixo de mim , eu virei de cabeça para baixo para poder chutar de bicicleta e duas faixas de fogo saíram da esfera , indo em direção a bola e a envolvendo , eu chutei a bola envolvida com fogo em direção a Kaworu , ele usou a sua Técnica Impacto Glacial e contra atacou , as duas bolas se chocaram causando uma grande explosão , “ não fique com medo de me machucar , chute com toda a sua força “ disse Kaworu , novamente eu utilizei a minha técnica Brilho Atômico dessa vez com força total e sem medo de machucar Kaworu , a bola pegou fogo e foi com força total em direção a kaworu , ele utilizou a sua técnica impacto glacial que se chocou com o Brilho Atômico causando outra explosão , após isso eu e Kaworu continuamos treinando até eu dominar a técnica perfeitamente , até que decidimos parar para descansar , enquanto nós descansávamos Kaworu perguntou : “ Kirino , você sabe por que esta tecnica se chama Brilho Atômico ? “ , meio confuso com a pergunto eu respondi : ‘’ é porque a bola brilha e queima como o sol , certo ? “ Kaworu sorriu e disse : “ sim , e seu chute ainda não esta tão forte assim , vamos continuar treinando até você conseguir fazer com que a sua técnica brilhe como o sol “ , ditas essas palavras Kaworu se levantou e caminhou até o campo , eu fui até ele e nós continuamos a treinar , o treino continuou o mesmo , eu utilizava o brilho atômico e ele contra atacava com o impacto glacial , o objetivo que havia mudado , agora ao invés de controlar a técnica eu deveria fazer com que ela se tornasse mais forte que o impacto glacial , durante o treino eu utilizei a minha técnica varias vezes , e cada vez que eu não conseguia superar o impacto glacial eu chutava a bola com mais força , e assim nós continuamos a noite toda , sem parar para descansar e sem dizer uma palavra , já estava amanhecendo quando eu decidi que iria de uma vez por todas evoluir a minha técnica , eu olhei para o céu e chutei com todas as minhas forças a bola para cima , logo em seguida eu pulei e uma esfera de fogo duas vezes maior do que das outras vezes se formou abaixo de mim , eu virei de cabeça para baixo e quatro faixas de fogo foram em direção a bola e a involveram , eu chutei a bola com muito mais força e sentimento do que das outras vezes , a bola brilhou muito mais forte do que das outras vezes e foi muito mais rápida em direção ao Kaworu , Kaworu usou a sua técnica Impacto glacial , que se chocou com o Brilho atômico , mas o brilho atômico que agora estava mais forte superou o impacto glacial e foi direto ao gol , eu dei uma cambalhota no ar e cai de pé no chão , eu havia conseguido , eu havia aprefeiçoado a minha técnica Brilho Atômico para Brilho Atômico G2 .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Ryan Mellark Dom Mar 31, 2013 2:32 pm


Tamanho: 25
Escrita: 46
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 950 + 1815 = 2765
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 25 de XP

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue70/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Seg Abr 08, 2013 10:49 am

Nome : Furacão de fogo
Elemento : Fogo
Descrição : eu pulo girando e formando um furacão entre as minhas pernas , em seguida eu chuto a bola envolvendo-a com fogo.
Tipo : chute a gol
Imagem :
Spoiler:

Historia : ´´ era um dos raros dias ensolarados na minha cidade e como era sabado eu estava indo treinar com o meu irmão no campo perto do lago , seria uma partida de 1x1 em que quem marcasse o gol primeiro ganharia , eu começo com a posse de bola e ja começo avançando , mas kaworu utiliza a sua técnica Ice make floor e tenta imepdir a minha passagem , eu chuto a bola para cima e salto logo em seguida utilizando a minha técnica Brilho Atômico G2 Kaworu utiliza a técnica Capoeira Snath v3 e consegue defender o meu chute , eu fico meio frustrado com isso e lembro da técnica que o famoso atacante japonês Shuuya Goenji utilizou no Futebo Fronteira Internacional , eu tento lembrar o nome da técnica mas não consigo , eu só consigo lembrar de como ela era realizada , kaworu corre em minha direção com a posse de bola e eu utilizo a minha técnica Snow angel congelando-o
em seguida eu roubo a bola e sigo em direção ao gol , kaworu permaneçe congelado por alguns segundo e logo é descongelado , eu salto girando com a bola e a chuto , uma pequena fagulha se forma quando eu chuto a bola , mas a fagulha não forma fogo necessario para fazer com que a bola pegue fogo , a bola vai em direção ao gol mas Kaworu é mais rapido e usa a Capoeira snath v3 defendendo , em sequida ele utiliza a sua técnica excalibur em direção ao gol , eu chamo a minha incorporação Taiyou Shin Apollo e uso a minha técnica escudo de gelo conseguindo defender , após isso eu desfaço a minha incorporação e vou em direção a gol do Kaworu , ele vem em minha direção e usa Ice make floor eu utilizo o meu Mix Max e com a força de nobunaga eu utilizo varios dribles e consigo passar pela técnica de Kaworu , em seguida eu tento utilizar a nova técnica novamente saltando , girando e chutando , dessa vez a bola fica envolvida por uma leve camada de fogo e vai em direção ao gol que estava vazio , Kaworu corra para tentar defender mas ele não consegue e eu marco o gol , após isso nós decidimos descansar um pouco .
Kaworu : que massa esse seu mix max .
Kirino : é , pena que ele me deixa muito cansado .
após dizer isso eu desfaço o mix max e vou até o banco aonde estavam as nossas coisas e pego um garrafa d'agua
Kaworu : ei , que técnica foi aquela da bola de fogo , ela parecia muito com o furacão de fogo do lendario shuuya goenji
Kirino : mas é claro que parecia , eu estava tentando realizar o furacão de fogo , mas parece ser impossivel
Kaworu : por hoje ja esta bom de treino , vamos continuar amanhã no mesmo horario aqui no campo
Kirino : ok , então nos vemos amanhã
após isso eu vou para a minha casa tomo um banho e vou para o meu quarto , onde eu começo a chutar a bola na parede para poder aprimorar os meus chutes , após horas treinando os meus chutes eu decido ir dormir e deito na cama , no dia seguinte eu tomo um banho , tomo café da manhã , escovo os meus dentes e vou para o campo , ao chegar no campo kaworu ainda não havia chegado , por isso eu decido treinar um pouco enquanto eu o espero , eu começo a chutar a bola no gol cada vez mais forte , era um domingo e o céu estava nublado , um vento frio soprava , eu continuei treinando por cerca de uma hora até que kaworu finalmente chegou .
Kirino : Você esta totalmente atrasado .
Kaworu : eu não estou atrasado , você é que chegou cedo demais
Kirino : pois esqueça isso e vamos logo treinar .
após isso kaworu vai para o gol ficar na posição de goleiro e eu para o meio de campo , eu salto girando e faço com que um pequeno furacão se forme entre os meus pés , eu chuto a bola e ela é envolvida pelo fogo , indo em direção ao gol , Kaworu utiliza a sua técnica Capoeira snath v3 e defende com facilidade .
Kaworu : o mira esta boa , você precisa acresentar mais força no chute , girar mais rapido e dominar melhor o elemento
Kirino ; você sabe que eu sou horrivel em dominio de elemento .
Kaworu : imagine que suas pernas são labaredas livres para queimar ao vento
após isso eu novamente tento realizar a técnica , eu fecho os meus olhos e giro imaginando que as minhas pernas estão pegando fogo , eu começo a sentir o calor a abro os olhos , eu vejo que enquanto eu girava as minha pernas pareciam um furacão , então eu chuto a bola envolvendo-a emfogo , ela vai em direção ao gol e Kaworu tenta defender , mais a bola entra e ele cai no chão
Kaworu : otimo , agora finalmente você conseguiu domina-la por completo
Kirino : obrigado pela ajuda Kaworu , graças a você eu consegui completar a técnica
Kaworu : não foi nada , afinal irmãos ajudam irmãos .
após isso nós continuamos treinando até o anoitecer .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Seg Abr 08, 2013 3:40 pm

Tamanho: 15
Escrita: 32
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 970
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 33 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Qua Abr 10, 2013 10:48 am

Nome : Snow angel v2
descrição : eu salto e giro no ar fazendo com que varias rajadas de gelo congelem o meu oponente
Elemento : Gelo
Tipo : Roubo de bola
Imagem :
Spoiler:

Historia : Eu havia acabado de me inscrever no time de futebol da kidokawa seishuu junto com Ryan e com Kaworu quando nós decidimos marcar um treino depois da aula , eu ainda estava no primeiro ano , mas Ryan e Kaworu já estavam no segundo , sendo assim as minhas aulas eram muito mais intediantes , na frente do quadro o professor falava alguma coisa sobre elementos químicos , mas eu não conseguia me concentrar , eu so conseguia pensar em aproveitar todo o meu tempo restante no Japão para jogar futebol com o meu irmão , afinal eu havia sido convocado para ser capitão do time do Qatar e logo teria que sair do Japão . o sinal de saída tocou e o professor começou a lembrar a turma da nevasca que estava prevista para o dia seguinte e disse que não haveria aula , eu olhei no meu relógio e eram 18:58 e eu havia marcado de encontrar Kaworu e Ryan as 19:00 no campo de futebol ao lado do rio , eu sai correndo e desviando de todos que estavam no meio do caminho , ao sair da escola eu ainda tinha que percorrer um caminho que andando eram 15 minutos , eu juntei todo o meu fôlego e fui correndo , quando eu estava no meio do caminho eu verifiquei o meu relógio e já era 19 : 03 , eu corri com todas as minhas forças , desviando de pessoas , animais e objetos até que consegui chegar no campo as 19:06 , ao chegar no campo eu vi que Kaworu e Ryan já haviam chegado e estavam conversando com mais alguém , esse alguém era kannon , nosso primo e companheiro de equipe na teikoku e na Hakuren
Sakuma : ei o que faz aqui Kannon ?
Kannon : eu também vou me inscrever na kidokawa , eu fui selecionado para ser capitão do time do congo e gostaria de treinar antes de dar uma resposta ao técnico do time
Ryan : eu também fui selecionado , mas para a Austrália
Sakuma : e eu para o Qatar
Kaworu : eu não fui selecionado , mas ainda estou na esperança de ser convocado pela Inglaterra .
Ryan : e então Kannon , o que acha de treinar conosco hoje
Kannon : ok
Kaworu : que tal um jogo de dois contra dois ?
Ryan : parece ser uma boa ideia
Sakuma : que tal eu e Kannon contra Kaworu e Ryan ?
Kaworu : ok !
Após isso nós começamos a partida , eu toco a bola par Kannon e ele corre em direção ao gol do Kaworu e do Ryan , Kaworu utiliza a sua técnica senpuujin e rouba a bola de Kannon , em seguida ele passa para Ryan que corre em direção ao gol , eu uso a minha técnica Snow Angel e congelo o Ryan roubando a bola , mas eu mal o congelei e ele quebrou o gelo .
Sakuma : mas o que aconteceu , essa técnica era para te deixar congelado por mais tempo .
Ryan : essa técnica pode até ser super efetiva contra jogadores de baixo nível , mas você se esqueceu do principal motivo pelo qual nós viemos a kidokawa , nós viemos para tornar este o melhor time , somos todos jogadores de elite .
Após dizer isso Ryan tenta roubar a bola , mas eu o driblo com uma certa dificuldade e corro em direção ao gol junto com Kannon , Kaworu que era mais rápido que nós corre em direção ao gol e se posiciona na defesa , eu e kannon saltamos e utilizamos a nossa técnica Vendaval de Fogo , Kaworu tenta defender com o capoeira snath v3 , mas o chute é muito forte e ele não consegue defender , alterando o placar para
KANNON E SAKUMA : 1 VS KAWORU E RYAN : 0 após isso Kaworu passa a bola para Ryan que corre em direção ao gol , novamente eu uso a minha técnica snow Angel e o congelo , eu corro em direção a bola e a pego , somente alguns segundos antes de Ryan se descongelar .
Ryan : ei Sakuma , essa sua técnica é boa , mas você não acha que ela esta meio fraca não , você devia pratica-la mais
Sakuma : ela ainda é útil , mas você tem razão .
Após isso nós continuamos jogando por um tempo até que decidimos ir embora , chegando em casa eu tomo um banho e vou dormir , no dia seguinte eu acordo tomo café e vou verificar como estava a nevasca , uma camada de dez centímetros de neve já havia se formado , eu ponho o uniforme de frio da kidokawa e vou para o campo do lago , ao chegar lá eu vejo algumas crianças patinando no lago que havia sido congelado , eu vou até o gol e coloco um manequim lá , eu tomo uma certa distancia e começo a realizar a minha técnica Snow Angel , do mesmo jeito que havia feito no dia em que eu aprendi a técnica , após isso eu coloco mais cinco manequins espalhados na área da defesa , eu continuo utilizando a snow angel , na primeira vez eu congelo profundamente o manequim que estava no gol e superficialmente o que estava a sua direita , eu estalo os meus dedos da minha mão esquerda e o gelo que havia se formado se desfaz , logo em segui eu realizo a técnica novamente , dessa vez girando mais vezes e com mais determinação , eu consigo congelar o manequim que estava no gol , o que estava a sua direita e o que estava a sua esquerda profundamente , eu caminho até os manequins congelados e dou algumas batidas no gelo , o gelo parecia bem solido , mas eu ainda não estava satisfeito , eu estalo os dedos e desfaço o gelo , novamente eu realizo a técnica , dessa vez dando três voltas completas no ar , congelando todos os manequins , eu caminho até eles e dou leves batidas no gelo , eu havia conseguido , eu havia feito com que vários alvos diferentes fossem congelados profundamente , eu estalo os dedos e desfaço o gelo , novamente eu arrumo os manequins , dessa vez eu os coloco em ziguezague no meio do campo , o meu objetivo havia mudado , eu ia fazer com que as rajadas de gelo desviassem de alvos indesejados e se focassem totalmente em um alvo só , eu salto novamente e dou os usuais três giros , dessa vez mirando no ultimo manequim as rajadas de gelo desviam dos três primeiros e congelam os três ultimos , eu continuo treinando e treinando até que por fim eu realizo a técnica mais uma vez , ela desvia de todos os manequins e atinge o ultimo , prendendo-o em um iceberg de dois metros de altura ,as crianças que estavam patinando começam a aplaudir , eu estalo os dedos e desfaço o iceberg , após isso eu guardo os manequins no galpão e volto para a minha casa , afinal , eu havia cumprido o meu objetivo , eu havia aprimorado a minha técnica

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Qua Abr 10, 2013 8:02 pm

Tamanho: 17
Escrita: 47
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 1140 + 940 = 2080
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 38 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Sex Abr 12, 2013 10:16 am

Nome : Heat Tackle
descrição : eu começo a correr e sou envolvido por faixas de chamas que me protegem de meus oponentes
Elemento : Fogo
Tipo : Drible
Imagem :
Spoiler:

Historia : Após o sorteio dos times que iriam participar do Futebol Fronteira Internacional eu decidi encontrar os meus amigos para saber se o time deles também havia sorteado , ao chegar no campo da kidokawa seishuu meus amigos Ryan , Goenji , Kaworu e Kannon já estavam me esperando , eu me aproximei deles e perguntei
Sakuma : Ei , o time de vocês foi selecionado ?
Goenji : o meu sim
Kannon : o meu não
Ryan : nem o meu
Kaworu : muito menos o meu , além de ser um dos últimos a serem convocados e o meu time ainda não foi sorteado
Sakuma : já que é assim por que vocês não vem para o meu time ?
Kannon : sério , eu posso ? , valeu Primo !
Kaworu : eu não sei , preciso de mais um tempo para pensar
Ryan : eu também
Goenji : ok , então eu já vou indo , afinal os jogos já vão começar e eu preciso treinar , tchau
Ryan : espere , eu também preciso ir e irei com você
Após isso os dois se despedem e vão embora , após eles saírem nós decidimos jogar um pouco de futebol e conversar , Kannon pegou uma bola que estava jogada no campo e nós começamos a tocar a bola um para o outro , logo em seguida Kaworu diz :
Kaworu : o que você pensa em fazer para o FFI Sakuma ?
Sakuma : primeiro criar alguma técnica de drible e aprefeiçoa-la
Kannon : bom você tem razão , você não tem nenhuma técnica de drible e um meio campo deve ser um jogador equilibrado .
Sakuma ; exatamente , depois disso teremos que recrutar mais membros
Kaworu : eu posso não ter entrado no seu time ainda , mas sou o seu irmão e gostaria de ajudar , eu ouvi dizer que tem um garoto novo na cidade , que acabou de se mudar , ele se chama Kanade Tenshi , dizem que ele sozinho venceu o time de crianças por 10 a 0
Sakuma : obrigado pela dica maninho , agora mesmo eu irei proucura-lo
Kaworu : dizem que ele gosta de passar o tempo naquele café que tem no centro da cidade
Sakuma :certo , eu irei até lá agora
Kannon : eu vou com você !
Kaworu : boa sorte , eu vou ficar aqui e dar uma treinada
Após isso eu kannon vamos correndo até o ponto de ônibus e pegamos o primeiro ônibus que ia para o centro da cidade , ao chegar no centro nós vamos até o café , como era um horário escolar havia somente um garoto lá , ele tinha longos cabelos loiros e estava usando um uniforme escolar e lendo um livro de capa vermelha , nós entramos nocafé , eu me aproximo e pergunto ;
Sakuma : com licença , você é Kanade Tenshi
Kanade : sim eu sou , e quem é você ?
Sakuma : eu sou Sakuma Jirou , capitão do time Leões do deserto , os representantes do Qatar , nos disseram que você é um ótimo jogador , o que acha de se juntar a nós
Kanade : com nós você quer dizer você e o garoto atrás de você ?
Sakuma : sim , esse é kannon o atacante do time
Kanade : bom , eu achei bem interessante , que tal o seguinte , uma partida , eu contra você , se você ganhar eu me junto ao time .
Sakuma : certo , que tal no campo do lago ?
Kanade : certo , então u lhe encontrarei lá as 17:00 , você tem três horas para treinar
Sakuma : certo , esteja no campo as cinco então
Após isso eu e kannon voltamos para o campo da kidokawa e contamos para o kaworu sobre a conversa , kaworu concorda com tudo e no final diz :
Kaworu : é melhor você realmente treinar , esse garoto realmente joga muito bem
Dito isso kaworu vai embora e eu decido começar a treinar
Kannon : ei Sakuma , quer ajuda no seu treino ?
Sakuma : não kannon , sria melhor que você fosse ao campo do lago nivelar o campo
Kannon : se você não fosse meu primo eu nem faria isso , mas já que somos primos eu irei .
Após Kannon ir embora eu ponho uma sequenica de cones e começo a correr em zigue zague por entre eles para treinar as minhas habilidades de drible , depois de algumas vezes correndo em zigue zague eu comecei a perceber que pequenas labaredas estavam se formando atrás de mim , eu continuei esse treinamento até 16:30 , na ultima vez que eu usei eu já estava conseguindo dominar as labaredas , após isso eu fui até o campo do lago , eu estava um pouco cansado , mas mesmo assim eu fui até o campo do lago , ao chegar lá Kannon , kaworu e Kanade já estavam me esperando .
Sakuma : me desculpem pelo atraso
Kanade : não foi nada , e então , vamos começar a partida ?
Sakuma : sim , eu estou pronto
Kaworu : eu serei o juiz dessa partida , podem começar !
Kanade começa com a posse de bola e e avança em direção ao meu gol , eu utilizo a minha técnica snow Angel v2 , mas com uma mistura de velocidade e agilidade ele desvia da rajada de gelo e continua avançando , eu corro atrás dele e consigo roubar a bola , após isso eu corro em direção ao gol dele , ele tenta roubar a bola e eu tento driblar ele utilizando as labaredas , mas elas falham por causa do meu cansaço e Kanade consegue roubar a bola avançando em direção ao gol , eu corro atrás dele , mais não sou rápido o suficiente e ele consegue marcar um gol .
Kanade : ei , acho melhor você se recuperar , ou então eu não irei entrar para o seu time
Kaworu :ei kanade , dê um tempo para ele se recuperar
Após essa intervenção de kaworu eu fui até kannon peguei uma garrafa de água , eu tomei a garrafa toda em um gole só e sentei no chão para descançar um pouco
Kaworu : ei , o que esta acontecendo , você não joga desse jeito
Sakuma : acontece que eu fiquei treinando uma nova técnica d drible e fiquei muito cansado , eu estou esgotado
Kannon : se esforce um pouco mais e você vai conseguir domina-la
Após esse tempo de descanço a partida recomeça , desse vez a posse da bola começa comigo e eu já tento avançar direto para o gol , Kanade tenta roubar a bola , mas dessa vez eu invoco as labaredas que crescem até a altura dos meus joelhos e não deixam ele roubar a bola , a técnica ainda estava incompleta , mas havia me permitido avançar , novamente Kanade tenta roubar a bola , mas eu novamente invoco as labaredas que dessa vez me envolvem totalmente e impedem que Kanade roube a bola , eu havia completado a técnica , ao chegar perto do gol eu uso a minha técnica brilho atômico g2 e marco um gol
Kanade ; bem , você provou que mesmo cansado consegue ser um bom jogador , esta decidido , eu irei me juntar ao seu time
Kaworu : eu também irei , afinal o meu time não foi sorteado para jogar no ffi mesmo
Kannon : essa técnica é incrível , qual será o nome dela ?
Sakuma : será heat tackle , e até a primeira partida eu ja terei aperfeiçoado ela
Após isso cada um vai para a sua casa , ao chegar em casa eu tomo banho e vou dormir , pois estava muito cansado .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Sex Abr 12, 2013 7:49 pm

Tamanho: 20
Escrita: 42
Criatividade: 40
Atributo: x15
Lvl: 1530
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 34 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Abr 13, 2013 12:50 pm

Nome : Heat Tackle V2
descrição : eu começo a correr e sou envolvido por faixas de chamas que me protegem de meus oponentes
Elemento : Fogo
Tipo : Drible
Imagem :
Spoiler:

Historia : alguns dias depois de eu conseguir completar a escalação titular do Leões do deserto todos nós começamos a treinar arduamente para conseguirmos vencer a primeira partida , decididos a vencer o FFI nós combinamos de nos encontrar no campo da Kidokawa para podermos treinar , todos já estávamos reunidos no campo e só estávamos esperando o Kanade para começarmos o treino , algum tempo depois Kanade chegou , ele estava atrasado , mas no tempo em que nós ficamos o esperando nós começamos a treinar uns passes , após kanade se alongar nós começamos o treino , o treino seria : Jogadores da Defesa contra jogadores do meio de campo Contra jogadores do ataque , ou seja : Kaworu VS eu e Kanade , VS Kannon e Ryan , a posse de bola começa comigo e eu toco a bola para Kanade que já sai avançando em direção ao gol , Kannon e Ryan correm atrás dele para roubar a bola , eu corro atrás de Kanade e em pouco tempo eu consigo acompanha-lo , ele toca para mim e Ryan corre em minha direção para roubar a bola , enquanto o foco de Kannon continua em Kanade , como eu já havia jogado contra Ryan antes eu já sabia que ele não tinha nenhuma técnica de roubo de bola , eu chutei a bola levemente e fiz com que ela fosse para cima , Ryan deu um carrinho e eu pulei , ele passou por mim e eu continuei com a posse de bola , eu continuo correndo em direção ao gol e utilizo a minha técnica furacão de fogo , kaworu utiliza a sua técnica já conhecida capoeira snath v3 e defende , ele chuta a bola de volta e Kannon e kanade pulam para tentar pegar e bola , kannon utiliza as costas do Kanade como apoio e pula para dar um cabeçada na bola , ele cabeceia a bola e passa para Ryan , Ryan pega a bola e vai em direção ao gol , ele utiliza a sua técnica Bola ilusão e tenta me driblar , eu utilizo a minha técnica snow Angel v2 e consigo roubar a bola dele , eu corro em direção ao gol e Kannon e Ryan correm atrás de mim , eles me alcançam e me marcam , eu tento tocar a bola para Kanade mas não consigo , eu usei a minha técnica heat Tackle , mas só consegui driblar o Kannon , Ryan dá um carrinho e rouba a bola , Ryan prossegue em direção ao gol e chuta sem usar nenhuma técnica , kaworu se salta com a intenção de parar a bola com os pés , mas Kanade pula na frente dele cabeceia a bola em direção a mim , eu pego a bola e corro em direção ao gol , novamente Kannon e Ryan vem em minha direção e eu uso a minha técnica heat Tackle , dessa vez eu consigo driblar Kannon mas não consigo driblar Ryan novamente , perdendo assim a posse da bola , kannon consegue avançar até o gol e utiliza a sua técnica panther blizzard , a bola vai em direção ao gol e Kaworu usa capoeira Snath v3 defendendo o gol , após isso nós decidimos parar de jogar um pouco para descansar , cada um pega uma garrafa de água e senta no chão , depois de um tempo nós começamos a conversar :
Sakuma : ei Kannon aquele seu chute foi bem forte , mais ainda precisa melhorar mais um pouco .
Kannon : eu sei , o panther blizzard ainda pode melhorar bastante
Kaworu ; aquele seu furacão de fogo também precisa melhorar Sakuma
Sakuma : eu sei , mas o furacão de fogo é um técnica secundaria , a minha técnica de chute principal é o Brilho Atômico , mas eu tambem tenho que melhora-lo
Kanade : vocês jogam muito bem , só precisam se melhorar .
Ryan : e aquele seu Heat Tackle Sakuma , eu sei que você aprendeu ele a pouco tempo e tal mas ele ainda esta fraca , e como é a sua única técnica de drible você ainda precisa melhora-lá
Kanade : que tal a partir de agora todos nós treinarmos com o propósito de ajudar o sakuma a melhorar a sua ténica de drible , afinal ele é o capitão do nosso time .
Kaworu : gostei da ideia , como será este treinamento ?
Kanade : todos nós vamos atrás dele e fecharmos ele em uma defesa suprema , assim ele terá de usar a sua técnica heat tackle par poder passar por nós
Ryan : essa é uma boa ideia
Kannon : certo , então vamos bota-la em pratica !
Após isso todos nós fomos para o campo e eles me fecharam em uma defesa parecida com a defesa em forma de caixa , eu comecei a correr e eles foram me acomapanhando , depois de um tempo todos eles foram em cima da bola , eu usei a minha técnica heat Tackle , mas não consegui driblar a todos , consegui driblar somente kannon , realizamos este procsso varias vezes , até que aos poucos eu percebi melhoras na técnica , a primeira melhora foi que ao invés de só conseguir driblar um jogador eu já estava conseguindo driblar 2 , a segunda melhora é que eu estava conseguindo aumentar a distancia entre mim e as faixas de fogo que me protegiam , as outras melhorias foram sendo percebidas com o tempo , nós continuamos com esse treinamento durante algumas horas , até que já cansados nós decidimos tentar mais uma vez , novamente os quatro jogadores vieram roubar a bola , eu usei a minha técnica Heat Tackle e consegui driblar Kannon , Kaworu e Kanade , mas não consegui driblar Ryan e ele roubou a bola , após isso cada um foi para a sua casa descansar e eu continuei treinando , eu pus alguns cones o comecei a correr em zigue-zague por entre eles assim como no dia em que eu criei a técnica , após algum tempo correndo em zigue-zague eu comecei a correr em volta do campo , depois disso eu comecei a correr de um gol ao outro realizando a técnica , depois de um tempo fazendo isso eu pude perceber por que eu conseguia driblar os outros mas não conseguia driblar Ryan , todos os outros jogadores tentavam roubar a bola usando meios normais , Ryan tentava roubar a bola usando carrinhos , e passava por uma falha na defesa , uma região que o fogo não conseguia defender , eu continuei treinando a técnica até o anoitecer , depois disso eu fui para casa tomei banho , comi uma tigela de cereais e fui dormir , no dia seguinte eu acordei tomei banho , comi outra tigela de cereais , escovei os dentes e fui para o campo , ao chegar lá todos já estavam me esperando , eu cheguei , nós nos alongamos e continuamos o treinamento da Heat Tackle , novamente eles tentam roubar a bola , mas eu consigo driblar a todos inclusive a Ryan , criando assim o Heat Tackle aprimorado , o Heat Tackle v2 .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 13, 2013 5:14 pm

Tamanho: 20
Escrita: 47
Criatividade: 50
Atributos: x 15

Lv: 3285
- 10 Energia
+ 30 xp
+ 10 Vl.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue10/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Abr 13, 2013 7:36 pm

Nome : Pinguins Imperiais X
descrição : eu assobio e faço com que alguns pinguins saiam do chão e mordam a minha perna , a bola fica vermelha e começa a flutuar , eu a chuto e faço com que os pinguins vão atrás dela rápidos como um jato e a bicam , dando um poderoso impulso em direção ao gol .
Elemento : Fogo
Tipo : Chute
Imagem :
Spoiler:

Historia : eu havia acabado de aperfeiçoar a minha técnica Heat Tackle para Heat Tackle v2 quando eu decidi tirar um dia para descançar e parar de treinar um pouco , eu sai de casa e fui em direção ao campo do lago , eu sabia que aquela hora era o horário do treino das crianças pequenas e eu queria ver elas jogarem , estava nevando e por causa disso eles deviam estar nivelando o campo , no meio do caminho para o campo eu encontrei o meu antigo treinador da Hakuren , Shiro Fubuki , eu o comprimentei e ele disse que também estava indo ver o treino das crianças pequenas pois um antigo pupilo seu estava treinando o time .
Fubuki :eu fiquei sabendo que você foi convocado para o time representante do Qatar , os leões do deserto , você deve estar treinando bastante
Sakuma : sim , ontem mesmo eu aperfeiçoei a minha técnica de drible o heat Tackle , mas mesmo assim eu pretendo continuar treinando .
Fubuki : e como vai a escalação do seu time ?
Sakuma : muito bem , na verdade eu já consegui os cinco membros titulares e os dois reservas
Fubuki : ei , eu sei de uma técnica que pode te ajudar
Sakuma : sério ? , qual seria alguma que eu conheça ?
Fubuki : não , não creio que você conheça , é a técnica pinguins imperiais X
Sakuma : pinguins imperiais X , eu não a conheço , como seria , lembre-se que os meus elementos são fogo e gelo , eu não posso fazer nada a menos que isso .
Fubuki : não se preocupe , é uma técnica de foo , para ser exato ela é uma variação da técnica pinguins imperiais 1 , aquela técnica proibida que causava danos ao usuário , essa foi aperfeiçoada e não causa nenhum dano ao usuário , gostaria de tentar ?
Sakuma : sim , com certeza , mas como eu vou treina-la ?
Fubuki : apareça aqui no campo do lago amanhã a tarde e nós começaremos o treino
Sakuma : certo , pode deixar que eu estarei aqui !
Nesse instante nós chegamos no campo e começamos a assistir a partida do Hokkaido Kids Futebol Clube , após o treino das crianças acabar eu me despeço do treinador e vou até a minha casa , eu janto , tomo banho e vou dormir , mas eu mal consegui dormir pensando na técnica , no dia seguinte eu me visto escovo os dentes e vou direto para o campo treinar a técnica , ao chegar no campo eu percebo que a nevasca da madrugada hvia feito com que uma camada de neve se formasse no campo , eu proucurei o treinador e o achei bem próximo do lago , ele estav ao lado de um estranho tanque cheio de pinguins
Sakuma : ei treinador , para que servem esses pinguins ?
Fubuki : esses são os pinguins que você ira invocar , primeiro você fará um trato com os pinguins , depois você ira treinar invoca-los , depois você ira treina-los para que eles o obedeçam e por fim você ira treinar o chute .
Sakuma : como assim fazer um trato ?
Fubuki : é mais fácil mostrar do que falar
Dizendo isso o treinador fubuki assobiou e fez com que os pinguins saltassem do tanque , os pinguins ficaram lado a lado e o Treiandor Fubuki disse :
Fubuki : agora estenda a sua mão , cada pinguin desse ira bicar os seus dois dedos , o médio e o indicador , assim quando você assobiar eles sairão do chão
Os pinguins bicaram os meus dedos e no final eles estavam dormentes e sangrando , eu so segurei com a minha outra mão e tentei fazer com que o sangue não sujasse a minha blusa
Fubuki : ei , não se preocupe , eu trouxe um kit de primeiros socorros !
O treinador fubuki limpa o sangue e faz uns curativos em meus dedos , após isso ele continua com o treino , ele assobia duas vezes e os pinguins pulam no lago e vão nadando
Fubuki : bom , agora você ira assobiar e depois levantara a sua perna para que os pinguins a biquem , não se preocupe não ira doer .
Meio duvidoso com a afirmação do treinador eu assobio e faço com que os piguins apreçam , eu levanto a minha perna e os pinguins saem voando como jatos , mas ao invés de bicarem a minha perna eles ficam fazendo manobras no ar .
Sakuma : o que houve , por que eles estão brincando ao Ivés de me ajudarem com a técnica ?
Fubuki : Sakuma eu vou lhe dizer uma coisa , essa técnica é uma técnica bem simples , acontece que para realizalá você precisa ter total controle sobre os pinguins , e para isso você não pode ter medo dos pinguins , já esta bom de treinamento por hoje , vá para casa e descanse .
E dizendo isso o treinador fubuki pega as suas coisas e vai embora me deixando sozinho no campo nevado , a neve recomeçou a cair , já estava anoitecendo , mas eu continuei treinando , novamente eu assobiei e fiz com que os pinguins aparecessem , eu levanto a minha perna sem medo e eles saem que nem jatos do chão , eu me assusto com a velocidade deles e acabo caindo no chão , eles sobem em direção ao céu e desaparecem , eu me levanto e novamente assobio , os pinguins aprecem e eu levanto a minha perna , eles saltam do chão como jatos e fazem uma curva , eles bicam a minha perna e incrivelmente eu não sinto nada , a bola fica vermelha e começa a flutuar , eu chuto a bola e ela vai em direção ao gol com os pinguins a seguindo e girando em volta dela , mas um dos pinguins acaba esbarrando na bola , fazendo ela bater na trave , novamente eu utilizo a técnica e novamente um dos pinguins esbarra e a bola bate na trave , eu decido descansar um pouco e sento no chão , eu lembro do que o Treinador fubuki havia dito sobre os pinguins , se os pinguins ficarem sincronizado eu conseguiria realizar a técnica , foi ai que eu captei a dificuldade , para que os pinguins ficassem sincronizados eu precisaria ter uma mira impecável , é ai que eu decido ir ate o gol e rasgar um buraco na rede , eu tomo uma certa distancia e começo a chutar a bola até conseguir dominar perfeitamente a mira , após conseguri dominar a mira eu volto a utilizar a técnica pinguins imperiais X , eu assobio e os pinguins aparecem , eu levanto a minha perna e eles saem voando , fazem uma curva no ar e bicam a minha perna , a bola começa a ficar avermelhada e eu a chuto , os pinguins seguem a bola girando e dessa vez em perfeita sincronia , a bola entra no gol , eu continuo treinando a técnica até as 00:00 que foi quando eu percebi que já estava na hora de ir para casa , ao chegar em casa eu tomo banho e vou dormir , no dia seguinte eu encontro novamente o treinador fubuki no campo e mostro para ele o resultado do meu treinamento , a técnica pinguin imperiais X compleita e perfeita



Link da técnica na wiki aonde diz que a técnica é de fogo caso haja duvida : http://inazuma-eleven.wikia.com/wiki/Koutei_Penguin_X
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos