Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da Familia Fubuki

3 participantes

Ir para baixo

Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da Familia Fubuki

Mensagem por Marshall Lee Seg Abr 01, 2013 9:32 am


Nome: Vendaval de Fogo
Elemento: Gelo e Fogo
Tipo: Chute/ Ataque
Imagem:
Spoiler:
Descrição:

Eu e Kirino Pulamos para o alto junto com a bola então o Pé direito de Kirino fica com um tornado de chamas em volta dele e o Meu pé esquerdo com um Tornado de Gelo e então eu e ele Nos Preparamos com os pés para o alto e os tornados ficam maiores e então chutamos a bola juntos e ela vai em direção o gol Numa velocidade impresionante em forma de de Furacão Misto de dois Elementos Incompativeis

Historia:

Minha parte dela:

Kannon estava Treinando com sua nova Técnica a Pantera de Gelo quando Kirino, seu primo, aparece com um livro na mão.

Kannon - que isso Kirino - disse pegando a bola que estava no chão

Kirino - é uma manual do nosso avô com anotações de técnicas que tinham gelo envolvido que ele viu gente fazendo ao longos dos anos em que ele era um jogador da nossa idade

Kannon - legal tem alguma técnica de fogo e gelo

Kirino - bem era isso que eu queria te falar é que aqui tem duas e uma eu combinei de fazer com o kaworu e essa aqui acho que agente deve fazer o nome é Vendaval de Fogo e quem fazia eram aqueles dos dragões seila oque de outro pais Nagumo e Suzuno a e eu vou ser o fogo

Kannon - ok vamo ler ai e então vamos treinar - Eles leram a explicação da técnica e logo Kannon fala - ok vamos tentar

Eu e Kirino Pulamos para o alto junto com a bola então o Pé direito de Kirino fica com um tornado de chamas em volta dele e o Meu pé esquerdo com um Tornado de Gelo e então eu e ele Nos Preparamos com os pés para o alto e os tornados ficam maiores e então chutamos a bola juntos. Ela vai em direção ao Gol mais nem chega na metade do caminho pois perde a força.

Kirino - droga vamos de novo

Kannon - ok

Eu e Kirino Pulamos para o alto junto com a bola então o Pé direito de Kirino fica com um tornado de chamas em volta dele e o Meu pé esquerdo com um Tornado de Gelo e então eu e ele Nos Preparamos com os pés para o alto e os tornados ficam maiores e então chutamos a bola juntos mais novamente ela para

Kannon - Kirino eu acho que o principal atributo na técnica e a força então eu tive uma ideia pois tem uma coisa que descobri vem aqui

Kirino - tá

Eu vou até a nossa sala de reuniões e entramos no armario de limpesa e atras no simbolo da Hakuren que tinha lá eu apertei um botão e uma parte do chão se abriu revelando ser um ter uma escada para descer ali

Kirino - desde quando isso existe?

Kannon - seila so sei que quando eu achei o Kaworu disse para eu não contar a ninguem pois ainda não era o momento certo mais agora e um momento muito critico

Kirino - tem razão

Descemos ali e o Kirino se impresiono pois ali era uma academia para treinar muiculatura as pernas, abdomen e esses tipos de cois. Eu sugeri maquinas que a gente movimentasse as pernas e ele assentiu . Eu fiquei com a esteira e ele com a Bicicleta. eu coloquei a esteira no mais rapido que eu conseguia. Ficamos treinando ali durante 3 dias sem que Kaworu soubesse

Continua... (sua vez kirino)
Marshall Lee
Marshall Lee
Atacante
Atacante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 23
Localização : Instituto Imperial

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Left_bar_bleue60/100Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty_bar_bleue  (60/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty Re: Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da Familia Fubuki

Mensagem por Satoshi Masaki Seg Abr 01, 2013 11:13 am

Nome: Vendaval de Fogo
Elemento: Gelo e Fogo
Tipo: Chute/ Ataque
Imagem:
Spoiler:

Descrição : Eu e Kannon Pulamos para o alto junto com a bola então o Pé direito de Kannon fica com um tornado de gelo em volta dele e o Meu pé esquerdo com um Tornado de fogo e então eu e ele Nos Preparamos com os pés para o alto e os tornados ficam maiores e então chutamos a bola juntos e ela vai em direção o gol Numa velocidade impresionante em forma de de Furacão Misto de dois Elementos Incompativeis
Historia : Após os três dias de treino na sala secreta eu e Kannon voltamos para o campo da hakuren para treinar o vendaval de fogo eu e Kannon nos posicionamos lado a lado , e junto chutamos a bola para cima , logo em seguida nós saltamos , um tornado de fogo se forma na minha perna direita e um tornado de gelo se forma na perna esquerda do Kannon , nós levantamos as nossas pernas e os tornados dobram de tamanho , juntos nós tentamos chutar a bola mas um acaba chutando a perna do outro e nós caímos no chão , nesse exato momento os outros quatro jogadores da Hakuren chegam , ele nos veem machucados , cansados e caídos no chão , até que Kaworu pergunta , ´´ o que houve , por que vocês estão machucados desse jeito ? `` , eu me levanto do chão e tiro a poeira da roupa , ´´ nós estávamos treinando uma nova técnica de fogo e gelo chamada vendaval de fogo ´´ você é realmente um desastre com técnicas de chute Kirino `` disse kaworu enquanto ajudava kannon a se levantar , “ e vcs poderiam nos ajudar ? `` perguntou kannon , um sorriso se abriu no rosto de todos os membros do time e todos juntos concordaram em nos ajudar , todos os membros ficaram na posição de defesa e Adilson foi para o gol , novamente eu e Kannon chutamos a bola para cima e pulamos , os dois tornados se formam em nossas pernas e dobram de tamanho quando nós as levantamos , juntos nós chutamos a bola , ela vai girando em direção ao gol formando um rastro de fogo e gelo , mas quanto ela estva no meio do trajeto em direção ao gol tanto o fogo quanto o gelo somem , fazendo com que a velocidade e força da bola diminuíssem muito , Adilson da um soco na bola e ela volta voando em nossa direção , ´´ chutem com mais força , isso é tudo que vocês tem ? `` gritou Kaworu , novamente eu e Kannon chutamos a bola para cima e pulamos , os tornados de fogo e gelo se formaram em nossas pernas e quando nós as levantamos os tornados dobram de tamanho , nós chutamos a bola e ela vai deixando o rastro de fogo e gelo novamente , dessa vez o rastro não se desfaz , mas ao invés de ir em direção ao gol a bola vai em direção ao céu , quando ela cai eu e kannon corremos em direção a ela e a chutamos para o céu , logo em seguida nós pulamos e fazemos os tornados de fogo e gelo aparecerem , nós levantamos nossas pernas e os tornados dobram de tamanha , nós chutamos e a bola vai em direção ao gol girando e deixando um rastro de fogo e gelo , a bola vai direto para o gol sem mudar o seu rumo , Adilson tenta defender mais a técnica é muito forte e ele não consegue defender , após isso todos do time decidem ir embora , mas quando eu e o Kaworu estávamos prestes a sair Kannon pergunta se poderia ver as nossas incorporações , eu mostro a minha snowfall sia e Kaworu mostra o Kousoku Toushi Robin dele , depois disso cada um vai para a sua casa para descançar depois de um longo dia de treino .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Left_bar_bleue30/100Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty Re: Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da Familia Fubuki

Mensagem por Ryan Mellark Seg Abr 01, 2013 11:34 am


Tamanho: 25 (2 páginas e um pouco a mais)
Escrita: 48
Criatividade: 50
Atributo: x30

Lvl: 3690
+20 de V.J. (cada)
-20 de Energia (cada)
+ 82 de XP (cada)
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Left_bar_bleue70/100Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da  Familia Fubuki Empty Re: Técnicas Conjuntas de Kirino e Kannon da Familia Fubuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos