Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mix Max do Fubuki!

2 participantes

Ir para baixo

Mix Max do Fubuki! Empty Mix Max do Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Mar 30, 2013 4:31 pm


Nome do Mix Max - Big
Descrição - Big tem um corpo pequeno e é semelhante à sua mãe, a Rockstar . Suas escamas externas são azul escuro, enquanto as escalas dentro são cor de rosa. Ele também tem olhos azuis e preto.
Imagem - Mix Max do Fubuki! Feymiximax4449609gifsou
Especialidade - Força, Agilidade e Posicionamento
História -

Era uma noite chuvosa, estava tendo uma tempestade e eu estava sentado no sofá de casa, comendo uma barra de chocolate até que alguém bate na minha porta. Um homem do correio que diz que tem uma carta pra mim e essa carta era do homem do banco de Hokkaido quando eu coloquei a carta em mãos a olhei com uma cara de desespero achei que era o cobra mento da luz e da água mas me dei conta que era somente o dono do banco me chamando pra ir lá amanhã. Quando olho pro lado de fora o carteiro havia desaparecido, eu fecho a porta e começo a assistir TV e comer meu chocolate mas minha mão desce e para numa foto do meu irmão mais velho e meus pais. Eu levanto meu rosto e dele sai uma lágrima. Eu caio no sofá e sem perceber eu tiro um cochilo pois já estava bem tarde no dia seguinte vou até o banco e me sento na cadeira que ficava a frente do homem do banco ele respira bem fundo e me diz:
- Kaworu Fubuki...Seu pais e seu irmão mais velho lhe deixaram uma herança.
- Sim, mas por que eu tô vindo ao banco.
- Kaworu, eu sou seu tio. Eu não sou somente um banqueiro mas também sou um detetive e descobri que o que aconteceu com seus pais e seu irmão não foi um acidente de carro e sim assassinato. Mas indo direto ao assunto eles deixaram sua herança comigo para que eu te entregasse e também lhe deixaram 1 carta cada.
- Certo, me dê essa herança e me dê as cartas tenho treino de futebol hoje e não posso perder tempo com isso.
- Não lembro de você ser tão sério, mas...Ok. Aqui estão as cartas eu sei o endereço de sua casa e mando deixar no seu quarto, certo?
- Tá.
Eu me levanto, pego as cartas e vou embora do banco para a Hakuren e então ao chegar lá eu tiro minha bolsa coloco-a no banco e começo a ler a primeira carta. A que minha mãe deixou e nela tinha escrito assim:
”Meu Filho, Kaworu.
Se você está lendo essa carta agora é por que eu estou morta. E quero lhe dizer que eu lhe deixei um irmãozinho...Você já o conheceu mas não se lembra do mesmo eu quero que quando encontra-lo você fique certo disso. O nome de seu irmão mais novo é Kirino Fubuki mas o nome adotivo dele é Kirino Ranmaru. Quando acha-lo espero que se dê bem com ele e o mostre seu talento como jogador. Espero que você seja feliz.
Ass: Mamãe”

Após ler a carta uma lágrima desce de meu rosto e eu decido contar a verdade a Kirino agora que eu a havia descobri do, mas assim que eu levanto a cabeça vejo que Shirou Fubuki estava chegando com Kirino, Goenji, Kazuto e mais um garoto que parecia bastante com o Goenji. Esse garoto se apresenta como Adilson e ele diz que será o novo goleiro da Hakuren. Mas o que eu só percebo depois é que Shirou estava com um urso gigante de pelúcia que se apresenta como Wandaba e também diz que irá efetuar meu Mix Max e pergunta com quem eu queria fazer eu digo que eu não queria fazer com uma pessoa mas sim com um animal. Wandaba pergunta que tipo de animal e eu respondo que queria fazer com um dinossauro mas haviam esses animais em nossa era. Ao ouvir isso Wandaba diz Ótimo por que eu conheço um dinossauro que tem bastante poder e que assim se tornará um ótimo Mix Max para mim. Eu fico bem feliz em descobrir isso mas pergunto como agente ia achar um dinossauro. Wandaba responde que com a alta tecnologia dessa era podemos voltar no tempo de um modo bem simples, Wandaba nos leva até um tipo de máquina bem estranha que parecia uma pequena nave e diz que a mesma é uma máquina do tempo. Os 6 entram na mesma e fazem uma viagem ao tempo e vão pra era dos dinossauros. Ao chegar lá encontram uma criança que tinha o nome de Torb. Wandaba pergunta o que ele fazia ali o mesmo diz que queria visitar seu pai adotivo que definitivamente era um dinossauro, Wandaba manda Torb levar a Hakuren e ele até Big. Torb o faz e quando nós chegamos eu começo a observar Big e vejo o jeito do mesmo. Ele parecia bem corajoso apesar de ser pequeno, eu começo a gostar dele mesmo sem conhece-lo tanto. Anoitece e enquanto todos estavam dormindo eu era o único acordado, eu estava pensando: ”Qual era a história de Big? Pois apesar de parecer corajoso parecia triste com alguma coisa de muito tempo atrás.” Eu me levanto pra beber água e percebo que Big estava sentado observando as estrelas, logo me sento ao lado de Big e observo as estrelas com ele. Mas do na eu começo a conversar com Big:
- Big...Você perdeu seu pais, não foi?
Big balança a cabeça três vezes fazendo um sinal positivo, eu levo meu joelhos para perto do peito e digo:
- Eu também...Mas não foi só meu pais...Também foi meu irmão...Big, o que aconteceu com você foi recente, né?
Novamente Big balança sua cabeça com um sinal positivo, eu levanto minha cabeça e o pergunto:
- Você ficou triste?
Big balançou a cabeça com o sinal negativo e fez um Nyuh umas cinco vezes como se dissesse: “Eu não fiquei triste por que descobri que mesmo sem meus pais, mesmo sozinho, eu vi que havia criaturas que se importavam comigo e me protegeriam.” Eu olhei pro olhos de Big e neles não havia nenhum tipo de tristeza e quando eu pensei no que ele disse eu descobri que também não deveria ficar triste. E assim eu digo pra ele:
- Big...Você tem razão...Eu não devo ficar triste, afinal ainda me restou um irmão...E mesmo ele não sabendo que somos irmãos eu vou proteger ele e saberei que ainda tem criaturas que se importam comigo e vão me proteger independente da situação...Obrigado, Big...
Big novamente faz aqueles Nyuh, só que dessa vez ele faz quinze vezes e eu sentia que entendia o que ele queria dizer... O que ele queria dizer era mais ou menos assim: ”Sinto-me feliz que conseguir ajudar uma criatura...Achei que nunca faria isso. Mas qual é o nome do irmão que você disse que ele não sabe que você é irmão?” Eu respondo a Big que o nome desse meu irmão é Kirino Fubuki. E foi quando percebo que Kirino estava ouvindo nossa conversa. Eu pergunto por que Kirino estava ali e ele responde que acabou ouvindo a conversa por acaso e ouviu-me dizendo que nós éramos irmão e perguntou se era verdade eu respondo que sim e entrego a ele uma carta que minha mãe havia me deixado, Kirino lê a carta. Depois que ele lê a carta eu, Big e ele começamos a conversar e quando terminamos de conversar fomos dormir. No dia seguinte resolvemos treinar antes de Wandaba alistar o Mix Max em mim, Big também treinou conosco. Mas assim que terminamos nosso treinamento, descansamos e tudo mais. Wandaba chegou e disse que já era hora dele alistar o Mix Max em mim. Eu digo certo ele pega as suas arminhas e BUM! Depois de pouquíssimo tempo Wandaba alista o Mix Max em mim, e depois que ele alista o Mix Max em mim e eu fico com o cabelo um pouco mais alto e azul, eu desativo o meu novo Mix Max, e assim que eu o desativo, e nós descansamos, nós voltamos para nossa era, e assim que nós voltamos começamos a treinar pra sermos mais fortes do que éramos antes.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max do Fubuki! Left_bar_bleue10/100Mix Max do Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mix Max do Fubuki! Empty Re: Mix Max do Fubuki!

Mensagem por Ryan Mellark Sáb Mar 30, 2013 4:46 pm

Tamanho: 18
Escrita: 49 (Quase lá)
Criatividade: 50
Atributo: x24

Lvl: 2808 + 160 = 2968
+ 10 de Vj
- 15 de En
+ 33 de XP
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max do Fubuki! Left_bar_bleue70/100Mix Max do Fubuki! Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mix Max do Fubuki! Empty Re: Mix Max do Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Ter maio 14, 2013 5:34 pm

Sinto muito, mas o Mix Max os atributos estão incorretos.

Se vc multiplicar pelos meus atributos atuais vai dar 11.700 mas com os meus atributos antigos dava mais que esse que vc colocou .-.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max do Fubuki! Left_bar_bleue10/100Mix Max do Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mix Max do Fubuki! Empty Re: Mix Max do Fubuki!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos