Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Kirino Fubuki

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Kirino Fubuki Empty Treinos de Kirino Fubuki

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Mar 31, 2013 4:34 pm

Nome : Kirino Ranmaru
Idade : 14
posição : meio-campo
treinamento :
era por volta das 05:30 da manhã e eu estava indo para o campo de futebol que havia na beira do rio para dar uma treinada , primeiro eu começei a chutar a bola em direção ao gol , depois eu começei a correr em zigue zague entre cones para poder aperfeiçoar os meus dribles , depois eu fiz 500 flexões e 500 abdominais e por fim eu treinei invocar a minha incorporação por pura e espontânea vontade , era por volta de 07:30 da manhã quando começou a chover , mesmo com chuva eu continuei treinando , corri 300 vezes em volta do campo , e quando eu acabei ja era por volta das 08:00 , eu parei para descansar e esperar o time da hakuren para treinarmos juntos , o time todo chegou por volta das 08:20 , nós começamos a treinar como se fosse uma partida de verdade , a bola começou com o goenji pois ele era o unico atacante do time , ele e Kaworu ja começaram a partida usando o the birth , eu chamei a minha incorporação Snowfall sia e utilizei a minha técnica escudo de gelo , como eu estava utilizando uma incorporação a altura do escudo dobra de tamanho e eu consigo parar a bola , eu chuto a bola para cima e uso a minha técnica Brilho Atômico G2 o adilson da um salto e soca a bola contra o chão , mas a bola é muito rápida e quebra a defesa dele, adilson joga a bola para Kazuto que passa para Goenji que utiliza a sua técnica furacão de fogo , eu uso a minha técnica escudo de gelo , desta vez sem incorporação , mas a bola quebra a minha defesa e vai em direção ao gol , adilsom soca a bola que estava enfraquecida e ela volta , Kaworu pula e pega a bola no ar , logo em seguida ele passa a bola para kazuto que usa a sua técnica dark storm , eu tento interceptar a bola , mas não consigo e ela vai direto para o gol , Adilson espalma a bola e ela vem parar nos meus pés , eu salto e uso o Brilho Atômico g2 , mas kaworu usa a senpuujin e consegue parar a bola , kaworu pasa a bola para goenji que usa o seu furação de fogo e manda a bola em direção ao gol , Kazuto utiliza o seu Dark storm e as duas técnicas se misturam indo em direção ao gol , Adilson tenta pegar a bola , , mas ela é mais rapida e entra no gol mesmo assim , nós continuamos jogando o dia todo até que nós decidimos parar de treinar para descansarmos , após trinta minutos de descanso nós continuamos treinando por algumas horas e depois vamos embora .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Kirino Fubuki Left_bar_bleue30/100Treinos de Kirino Fubuki Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kirino Fubuki Empty Re: Treinos de Kirino Fubuki

Mensagem por Vinisan M. Dom Mar 31, 2013 5:16 pm

+ 22 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Kirino Fubuki Left_bar_bleue50/100Treinos de Kirino Fubuki Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kirino Fubuki Empty Re: Treinos de Kirino Fubuki

Mensagem por Satoshi Masaki Qui Abr 18, 2013 10:20 am

Nome: Satoshi Masaki
Idade: 14
Posição: meio campo
Treinamento: como eu sempre fazia aos sabados eu estava indo treinar , eu fui até o campo da arakumo gakuen e comecei a treinar a minha defesa , primeiro eu pus a maquina de atirar bolas voltada para o gol e a liguei , a primeira bola veio com uma velocidade e força ao maximo , eu saltei e a chutei , a mandando direto para o outro lado do campo , eu continuei este processo de treinamento durante algum tempo , mas com o passar das horas eu percebi que este treino estava machucando a minha perna, após isso eu passo a tentar parar a bola com o peito , pulando , mas acabo sendo lançado para dentro do gol , após isso eu passo a parar a bola com cabeçadas , após algum tempo eu acostumo e continuo treinando , até que uma estranha garota de cabelos azuis esverdeados aparece e me pergunta :
Garota : você é o capitão da arakumo gakuen
Satoshi : sim , em que posso ajudar ?
Garota : eu sou Beta do protocolo ômega 2.0 , e eu estou aqui para acabar com o seu time enquanto ele ainda não se formou
Satoshi : se ele ainda não se formou por que você deseja acabar com ele agora ?
Beta : futuramente ele se tornará uma séria ameaça para nós do protocolo ômega
satoshi : ameaça , sinto muito , mas se você deseja acabar com ele tera de lutar comigo
Beta : isso não é problema , eu acabarei com você .
após isso ela pega um bola no chão e e chuta em direção ao gol , eu salto e paro a bola com uma cabeçada , em seguida eu avanço em direção ao gol de beta , eu eu uso a minha técnica de drible fuujin no mai , mas ela consegue roubar a bola e avançar novamente em direção ao gol , por sorte a minha velocidade era maior que ela , e eu cheguei no gol antes dela , ela chutou novamente , dessa vez utilizando uma técnica chamada shoot comando 06 , eu tento defender com uma cabeçada , mas o chute era forte demais e eu fui lançado em direção ao gol .
Beta : agora você entende a diferença de poder entre nós dois , o protocolo ômega não brinca em serviço
Satoshi : e a arakumo gakuen tambem não .
izendo isso eu levando do chão e avanço em direção ao gol utilizando toda a minha velocidade , eu consigo ultrapassar Beta , e ao chegar perto do gol eu utilizo a minha técnica Brilho atômico v2 e consigo empatar o placar , eu toco a bola de volta para Beta e ela usa uma outra técnica chamada shoot comando X , que se parecia bastante com uma mistura de odin sword e excalibur , eu corro até o gol e utilizo a minha kenshin snowfall sia , a minha kenshin golpeia a bola com a sua lança , mas não consegue defender e Beta marca mais um gol , após isso eu pego a bola , e corro em direção ao gol , eu utilizo a minha técnica heat tackle e driblo beta facilmente , após isso eu continuo correndo em direção ao gol e chuto a bola , empatando novamente a partida após isso Beta passa a jogar ferozmente , eu tento roubar a bola mas não consigo , ela chuta utilizando novamente o Shoot comando X , mas eu ativo o meu mix max e a kenshin , novamente a minha kenshin ataca a bola com a lança , mas dessa vez eu ajudo , e com a ajuda de nobunaga eu chuto a bola tentando para-la , e por fim eu consigo , após isso eu utilizo a minha técnica pinguins imperiais X , mesmo de longe e consigo marcar um gol , ficando em vantagem no placar , após isso Beta para de correr e diz :
Beta : essa foi uma partida realmente inusitada , mas não ache que você salvou o seu time , pois o protocolo ômega nunca desiste .
e dizendo isso ela desaparece , e mesmo após o desaparecimento dela eu continuo treinando a minha defesa .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Kirino Fubuki Left_bar_bleue30/100Treinos de Kirino Fubuki Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kirino Fubuki Empty Re: Treinos de Kirino Fubuki

Mensagem por Ryan Mellark Qui Abr 18, 2013 10:25 am

+30
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Kirino Fubuki Left_bar_bleue70/100Treinos de Kirino Fubuki Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Kirino Fubuki Empty Re: Treinos de Kirino Fubuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos