Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas de Kannon

3 participantes

Ir para baixo

Tecnicas de Kannon Empty Tecnicas de Kannon

Mensagem por Marshall Lee Dom Mar 31, 2013 7:53 pm


Nome : Pantera de Gelo
Tipo : Chute
Imagem :
Spoiler:

Descrição :

Eu estava no campo da escola Hakuren(permitem os membros do time entrar lá quando bem entendessem), pensando em qual técnica até que aparece meu primo e co-Capitão do time, seu nome era Kirino Fubuki

Kirino - no que esta pensando?

Kannon - Em uma técnica para eu aprender

Kirino - que tal a Pantera de Gelo? aquela que o aprendiz do nosso avo usava

Kannon - Boa cara, mais eu acho que não vou conseguir

Kirino - A cara, se anima e levanta dai - dizia ele puxando o amigo - você chuta e eu bloqueio , se você conseguir completa o chute agente para, mesmo que eu tenha conseguido bloquear

Kannon - Ok, vou tenar

Kirino faz um sinal de "OK" com a mão. Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção a kirino mais antes mesmo de chegar na metade do caminho perde a força e para na frente dele

Kirino - vamos de novo

Kannon - Ok

Eu repito os movimentos mais de 10 vezes até que não aguento mais.Me despeço do meu primo e vou para minha casa. Chegando lá cumprimento minha mãe e meu pai e vou para o meu quarto, deito na minha cama, e fico pensando se vou conseguir fazer aquela técnica até que pego no sono sem jantar e começo a sonhar.

" Eu estou no campo de futebol do meu time. Até que vejo um garoto de cabelos escuros Treinando. Ele começa a se movimentar no ar, primeiro eu faz um corte no ar com o pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então ele giro de novo e com o pé esquerdo eu chuto a bola.

??? - Pantera de Gelo

Ela vai vai com tanta força que chega a rasgar a rede do campo. Eu estava tão admirado que nem percebi que se tratava de Hyoga Yukimura, o aprendiz de meu avô
"

Eu me desperto e vejo que dormi tanto que estava atrasado para ir para escola. Me arrumei rapidamente, nem cumprimentei meus pais, nem tomei café só comi um pãozinho indo para escola. Chegando lá vejo meus Primos Kirino e Kaworu, eu os cumprimento

Kannon - gente eu sonhei com Hyoga lançado um Pantera de gelo hoje

Kirino - Oque?! serio

Kaworu - bem que o kirino me disse que você queria completar essa tecnica mais não achei que isso aconteceria

Kannon - pois é aconteceu e isso me deu confiança depois da escola vamos treinar Kirito

Kirito - ok

Kaworu - ok eu assitirei

Horas se passam e finalmente da o sinal de saida. Eles vão para o vestario e como não era dia de treino do time eles poderia usar o campo.

Kirino - ok Kannon comece

Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção a kirino mais antes mesmo de chegar na metade do caminho perde a força e para na frente dele

Kirino - de novo Kannon

Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção a kirino mais antes mesmo de chegar na metade do caminho perde a força e para na frente dele novamente

Kirino - não desista moleque

Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai com força até se torna um turbilhão e dessa vez ela funciona

Tecnicas de Kannon -SuperOnzeAdvance-_GIF26epi_1
Pantera de Gelo

Kirino começa a correr e uma aura negra fica em sua volta que se torna um cavaleiro

Tecnicas de Kannon 2491989_a
Cavaleiro da Escuridão

Kirino tenta defender mais e arrastado e não consegue então a bola entra no gol

Kirino - conseguiu

Kaworu - conseguiu

Kannon - consegui? CONSEGUI!!!!!!!!!!

Todos - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua....
Marshall Lee
Marshall Lee
Atacante
Atacante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 23
Localização : Instituto Imperial

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas de Kannon Left_bar_bleue60/100Tecnicas de Kannon Empty_bar_bleue  (60/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Kannon Empty Re: Tecnicas de Kannon

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Mar 31, 2013 8:07 pm

Tamanho : 20
Escrita : 48
criatividade : 30
Atributo : x15
nivel : 1470

+10 vj
- 10 en
+20 xp
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas de Kannon Left_bar_bleue30/100Tecnicas de Kannon Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Kannon Empty Re: Tecnicas de Kannon

Mensagem por Marshall Lee Ter Abr 02, 2013 2:05 pm

Nome da Tecninca: Pantera de Gelo V2
Tipo: Ataque/ Chute
Descrição: Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção ao Gol com força total
Imagen:
Spoiler:
Historia:

Eu estava no campo da Hakuren treinando. eu chutava a bola uma, duas, tres vezes até que aparece Kirino e Adilson e ficaram me olhando até 2 minutos e quando finalmente Adilson me pergunta "Oque você esta fazendo" e eu respondo "treinando meus chutes para fazer minha Pantera de Gelo ficar mais forte querem ajudar?" todos Respoderem com um simples "Claro" e então Kirino Veio e Adilson no Gol. Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção ao Gol com força total.

Tecnicas de Kannon -SuperOnzeAdvance-_GIF26epi_1
Pantera de Gelo

Kirino começa a concentrar energia depois abre os braços e faz com que um ecudo de gelo saia do chão.

Tecnicas de Kannon Gray-fullbuster-ice-make-shield-o
Escudo de Gelo

O Escudo é quebrado mais quando chega em adilson ele perde a força e ele pega com uma mão só então eles peden para eu ir de novo

Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção ao Gol com força total mais tudo se repete e eu vou denovo

Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção ao Gol com força total Mais novamente se repete e então eu peço para tentarmos novamente amanhã.

Chego em casa tomo um banho mudo de roupa então vou para o meu quintal. Eu fico treinando chutando a bola contra o muro diversas vezes e depois e fico brincando de drible com meu cachorro o Briza depois vou jantar e depois da janta caio no sono já na minha cama. No Dia seguinte eu Acordo disposto a Tudo e voiu para escola e depois daquela aula chata fui treinar com Kirino e Adilson. e Começamos.Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção ao Gol com força total ai o Kirino faz sua técnica

Tecnicas de Kannon Gray-fullbuster-ice-make-shield-o
Escudo de Gelo

Ai então a Bola quebra o escudo mais dessa vez a bola escorrega pelo gelo e sobe para o alto e então eu aproveito a chance pulo e dou um Giro e acerto bola com meu pé esquerdo e dessa Vez o Adilson não pega. e Para testar eu jogo de Novo. Eu começo a me movimentar no ar, primeiro eu faço um corte no ar com meu pé direito, depois eu giro e faço um com o pé esquerdo mais dessa vez sai neve e no meio dela sai dois olhos vermelhos que depois toma forma de uma pantera cinza, ai a bola começa a girar no ar e receber neve em volta da mesma, então eu giro de novo e com meu pé esquerdo eu chuto a bola. Ela vai em direção ao Gol com força mais que total.

Tecnicas de Kannon -SuperOnzeAdvance-_GIF26epi_1
Pantera de Gelo V2

A bola vai tão rapido que kirino não tem nem chance de usar sua tecnica e Adilson tenta resisti mais não consegue. depois eles vem até min com um sorriso e "Bom Trabalho"
Marshall Lee
Marshall Lee
Atacante
Atacante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 23
Localização : Instituto Imperial

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas de Kannon Left_bar_bleue60/100Tecnicas de Kannon Empty_bar_bleue  (60/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Kannon Empty Re: Tecnicas de Kannon

Mensagem por Vinisan M. Ter Abr 02, 2013 7:07 pm

Tamanho: 10
Escrita: 39
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1485 + 1470 = 2955
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 33 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas de Kannon Left_bar_bleue50/100Tecnicas de Kannon Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Kannon Empty Re: Tecnicas de Kannon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos