Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fubuki & Goenji - Técnicas

3 participantes

Ir para baixo

Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty Fubuki & Goenji - Técnicas

Mensagem por Shuuya Goenji Dom Mar 24, 2013 7:10 pm

Nome da Técnica: The Birth
Descrição: Fubuki & Goenji - Técnicas  Thebirth2590523gifsoupc
Jogadores: Goenji e Fubuki
Elemento: Fogo & Gelo
Tipo: Ataque/ Chute a gol
História:

Goenji andava pelo campo de seu time , Hakuren , Até que o capitão do time, Fubuki, chega ao me ver no campo com a bola em mãos ele logo supõe fazer uma técnica para ficarmos mais sincronizados no time :

- Uma nova técnica ? Vamos ué !

Goenji aceitava aquele novo desafio e logo os dois jogadores se posicionavam , Fubuki falava o nome da técnica que era , The Birth . Logo se ficavam no centro do campo e iniciavam o treino para aquela técnica . Fubuki falava oque ambos tinham que fazer , Goenji logo sacava :

- Ok , concentrar nosso elemento predominante certo ?

Fubuki acenava com a cabeça fechando os olhos ambos e logo iniciavam a técnica , no centro do campo , estavam os jogadores Fubuki e Goenji que se concentrava . Depois de um tempo conseguiam fazer uma aura vermelha por trás de Goenji e uma azul por trás de Fubuki , Ambos chutavam a bola para cima e pulavam e movimento Giratório para cima da bola , Porem ambos se desconcentravam fazendo um bater no outro antes que o o golpe estivesse pronto .

- Aaao !

Gritava Goenji que ia caindo contra o chão e Fubuki também ia para o chão , mesmo assim não desistiam daquela técnica pelo bem da equipe :

- Fubuki ! Vamos lá ! Sei que conseguiremos !

Goenji e Fubuki Sorriam, e logo se levantavam do chão e iam novamente para o meio do campo e se concentravam novamente para o sucesso daquela técnica . Goenji e Fubuki tentavam novamente aquilo . A Aura crescia atrás de ambos e logo abriam seus olhos e pulavam girando porem desta vez estava diferente , Goenji e Fubuki Giravam e formavam uma espécie de DNA e logo aquilo envolvia a bola porem Goenji sentia sua perna doer , mesmo assim continuava :

- Vamos lá Fubuki !

Fubuki e Goenji continuavam até que a bola era preenchida com o poder de fogo e gelo dos dois assim na hora do chute Fubuki errava a perna fazendo ambos cairem no chão novamente :

- Droga, Droga !

Exclamava Goenji com raiva , e logo olhava para Fubuki determinado em fazer aquela técnica agora definitivamente . Ambos iam para o meio de campo e novamente começavam a técnica :

- Vamos lá !

Goenji concentrava-se e sua aura mais forte e a de Fubuki também iniciavam a técnica novamente os mesmos procedimentos porem estava mais certo agora tudo para dar certo . O DNA gigante era formado com a aura dos dois fazendo a bola ser envolvida de Fogo e Gelo :

- The Birth !!

Exclamavam Goenji e Fubuki chegando juntos a bola com os dois pés fazendo ela ir para o gol porem não estava completa o poder todo não fixava na bola fazendo ambos cairem no chão cansados do treino daquela técnica :

- M-Mais porque não conseguimos !

Goenji olhava para o céu , já estava ficando tarde ambos cansados , até que Goenji e Fubuki resolvem fazer a técnica , porem agora regulando os poderes , deixando-os igualados assim a técnica sairia com o pode dos dois igualados fazendo mais forte

- Fubuki , está é nossa vez para conseguirmos , não importa oque aconteça , Hoje , criaremos ela !

Goenji falava disposto a ficar a tarde e a noite toda treinando aquela técnica junto de seu amigo de time ...
Shuuya Goenji
Shuuya Goenji
Atacante
Atacante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 28
Localização : Hakuren

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Fubuki & Goenji - Técnicas  Left_bar_bleue90/100Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty Re: Fubuki & Goenji - Técnicas

Mensagem por Munemasa Fubuki Ter Mar 26, 2013 9:14 pm


Nome da Técnica: The Birth
Descrição: Fubuki & Goenji - Técnicas  Thebirth2590523gifsoupc
Jogadores: Goenji e Fubuki
Elemento: Fogo & Gelo
Tipo: Ataque/ Chute a gol
História:

Após o que Goenji diz, os dois voltam a treinar e continuaram errando e errando. Eles começaram de novo e Fubuki se lembrou de um treinamento que havia feito com um velho amigo dele e vai pegar algumas bolas no prédio da Hakuren, Fubuki posiciona todas as bolas. Fubuki começa a explicar:
- Vai ser o seguinte: Nós dois iremos chutar simultaneamente até entrarmos em perfeita sincronia!
Os dois começam a chutar a bola simultaneamente eles chutaram várias vezes e os chutes chegaram rapidamente ao gol, e então os dois começam a se animar pois já haviam dado um passo pra conseguir a tão esperada técnica. Os dois pareciam que a casa tentativa de usar a técnica perdiam sua sincronia. Fubuki percebeu e por isso fez tal treinamento com seu amigo. Eles perceberam que já havia amanhecido. Fubuki para um pouco e fala com Goenji:
- Vamos treinar só mais um pouco... Parece que vai ter um nevasca hoje.
- Tem razão...Burr, que frio!
- Eu falei...
Os dois começam novamente a treinar e a hora dá meio-dia. Fubuki diz que em pouco tempo começaria a nevasca. Goenji diz ok e vai pra casa. No meio do caminho avista Fubuki treinando sozinho naquele mesmo lugar em que ele havia treinado a Wolf Legend.
- Fubuki, por que está aqui treinando? – Pergunta Goenji – Não ia ter uma nevasca?
- É por causa que eu não estava me achando apto. Eu quero melhorar... E pra melhorar preciso me esforçar! – Diz Fubuki.
- Ok, mas e a Nevasca?
- Eu inventei pra treinar sozinho.
- Por que fez isso, Fubuki?
- Eu falei que queria treinar sozinho. Vá pra casa!
Fubuki parecia triste. Mas também parecia frio, Goenji se preocupou um pouco mas atendeu a vontade de seu amigo e foi pra casa. Goenji se deita em sua cama e começa a pensar:
“Por que ele está assim? Ele era tão calmo e tão alegre... Deve ter tido alguma coisa errada...”
Goenji adormece e quando se acorda vê que já é de noite. Ele vai olhar o local em qual Fubuki estava e vê que o mesmo ainda estava lá. Ele solta um grito bem alto encima de um monte de neve:
- HEY! FUBUKI!!! TÁ FAZENDO O QUE AI?JÁ É DE NOITE! PARA UM POUCO, MAN!
O monte em que Goenji estava começa a tremer e o monte de neve desmorona. Fubuki para um pouco de treinar e vira seu rosto na direção em que ele ouve o grito e corre nessa direção. Fubuki vê um monte de neve e começa a cavar que nem um louco.
- Hey! Tem alguém ai?
Fubuki vê um braço e puxa esse braço com uma enorme força.
- AI!AI!AI! – Grita Goenji.
- Goenji? Por que está aqui?
- Eu vim ver se você ainda tava aqui e comecei a gritar então esse monte de neve desmoronou e me cobriu de neve e.e
- Ah Tá! Vamo treinar a The Birth? Cansei de treinar sozinho. Meu chute melhorou um pouco... E belas boladas que levei minha resistência de boladas também.
Os dois começam a rir e começam a treinar. Na primeira vez erram o chute, na segunda Goenji chuta pra cima, na terceira o pé de Fubuki na hora de chutar o pé de Fubuki trava, na quarta os dois esquecem de girar em ziguezague e o DNA então não aparece fazendo a técnica ficar incompleta. Os dois voltam a treinar com aquele sistema de chutar a bola ao mesmo tempo, estavam numa sincronia média. Em alguns chutes Fubuki se atrasou e não chutou a bola a mesma coisa aconteceu com Goenji. Mesmo com pouca sincronia os dois não desistiram e continuaram tentando eles estavam bem cansados. Mas do nada aparece um garoto com cabelos rosados e um pouco compridos. Fubuki e Goenji o conheciam o nome do mesmo era Kirino Ranmaru ele disse que ajudaria agarrando a bola. Os dois aceitam a ajuda e colocam a bola no meio do campo, Goenji toca a bola pra Fubuki e ambos começam a correr. Logo eles param e deixam a bola entre seus pé esquerdos. Logo aparece uma grande aura em volta deles e os dois viram seus corpos. Fubuki vira para direita e Goenji, para esquerda, a bola se ilumina com uma luz amarela e os dois viram de costas um para o outro e pulam, ao pular começam a girar em ziguezague e então se forma um DNA gigante. Os dois chutam a bola simultaneamente e gritam em uníssono:
- The Birth!
A bola chega rapidamente ao gol. Kirino se prepara e dá um forte grito dizendo o seguinte:
- Cavaleiro da Destruição!
Logo um cavaleiro enorme aparece atrás de Kirino e dá vários golpes na bola fazendo a mesma para em seu pé. Kirino fica com um sorriso no rosto e diz:
-Bela jogada!
- É! Mas está incompleta! – Exclama Goenji.
Os três tentaram novamente e erravam bastante. Mas nem por esse motivo eles desistiram. Continuaram tentando e tentando. Os 3 estavam bem cansados mas continuaram, havia escurecido e eles não pararam de jeito nenhum! No final acabaram caídos mas persistiram e continuaram tentando! Goenji estava com sua perna machucada, já Fubuki ainda estava com seu joelho machucado. E Kirino havia machucado completamente suas mãos. Os três caíram ao chão novamente e começaram a conversar:
- Hey...Fubuki... – Diz Goenji
- Fala Goenji
-Por que você estava tão triste e sei lá...frio, ontem?
- Bem...Meus pais e meu irmão morreram em um acidente de carro vindo pra cá.
- Eles estavam aonde?
- Meu irmão era um jogador profissional e viajava pelo Japão. Meus pais faziam questão de ir juntos também...
- Ah Táh.
- Gente... – Diz Kirino
- Sim? – Diz Goenji
- Vamo mudar de assunto e.e
- Vamo falar de que então? – Diz Fubuki
- Vamos nos levantar para vocês dominarem a The Birth. Não vai adiantar nada ficar deitado aqui...
- Tem razão...Vamos!
Os três se levantam e voltam a treinar. Fubuki e Goenji colocam a bola no meio do campo e começam a correr. Os dois param e cruzam seus braços e deixam a bola entre suas pernas esquerdas. Logo Fubuki vira seu corpo para direita e Goenji para esquerda, os dois viram de costas e pulam. Os dois começam a girar em ziguezague e então chutam a bola. Os dois gritam:

- The Birth!
Kirino fecha os olhos e então grita:
- Cavaleiro da Destruição!
Um enorme cavaleiro aparece atrás de Kirino e dá vários golpes na bola. Mas para alegria de Goenji e Fubuki a bola chega ao gol e depois de um tempo os três vão pra casa dormir.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Fubuki & Goenji - Técnicas  Left_bar_bleue10/100Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty Re: Fubuki & Goenji - Técnicas

Mensagem por Vinisan M. Ter Mar 26, 2013 9:26 pm

Tamanho: 32 (3 páginas e um pouco a mais)
Escrita: 41
Criatividade: 50
Atributo: x30

Lvl: 3690
+20 de V.J. (cada)
-20 de Energia (cada)
+ 82 de XP (cada)
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Fubuki & Goenji - Técnicas  Left_bar_bleue50/100Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fubuki & Goenji - Técnicas  Empty Re: Fubuki & Goenji - Técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos