Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tecnicas de Kirino

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 13, 2013 9:00 pm

Tamanho: 16
Escrita: 47
Criatividade: 50
Atributos: x10

Lv: 1130
- 10 E.
+ 25 xp
+ 10 Vl.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue10/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 14, 2013 11:04 am

Nome : Snow angel v3
descrição : eu salto e giro no ar fazendo com que varias rajadas de gelo congelem o meu oponente
Elemento : Gelo
Tipo : Roubo de bola
Imagem :
Spoiler:

Historia : eu havia acabado de criar a técnica pinguins imperiais X e decidi parar de criar técnicas e começar a aperfeiçoa-las , a primeira a ser aperfeiçoada seria a Snow Angel pois eu já a havia aperfeiçoado uma vez , eu vou até o campo do lago e ponho vários bonecos espalhados pela área de defesa e um no gol , eu tomo uma certa distancia dos bonecos , no caminho eu ponho vários cone em zigue-zague , eu utilizo a snow Angel e faço com que duas rajadas de gelo vão em direção aos bonecos , elas passam por entre os cones e congelam os bonecos da primeira fileira , eu estalo os dedos e a camada de gelo que havia congelado os bonecos se desfaz , eu caminho até os bonecos e percebo que os cones haviam sido derrubados , ai estava algo que eu poderia melhorar na minha técnica , se os cones foram derrubados queria dizer que as rajadas de gelo estavam muito esparsas , se eu conseguisse deixa-la mais concentrada com certeza a rajada de gelo seria mais profunda e potente , novamente eu refaço a técnica , eu salto e giro três vezes , as duas rajadas de gelo vão por entre os cones sem derrubar e atingem os bonecos , mas novamente só congelam os bonecos da primeira fileira , eu continuo utilizando a técnica mas continuo só congelando a primeira fileira , eu paro para analisar a técnica e vejo o que estaria errado nela , após pensar por um tempo eu percebo o que estava errado , novamente eu salto e giro três vezes , mas dessa vez eu mando as rajadas de gelo em direção ao chão , elas batem no chão bem em frente a primeira fileira de bonecos , e levantam um pilar de gelo de aparência frágil que congelou os bonecos da primeira e da segunda fileiras , ela ainda estava incompleta , eu continuei realizando a técnica deste modo até que eu percebi que por mais que eu tentasse este modo nunca serviria como modo de treino para aperfeiçoar a técnica pois o chão amortecia e tirava parte da força das rajadas de vento , novamente eu voltei a pensar em um novo modo para a técnica , ai eu tive a ideia de juntar as duas rajadas de gelo em uma única rajada , eu salto giro e lanço a rajada , mas ela vai com a força de uma rajada normal , e não de duas , eu continuo tentando juntar as duas rajadas de gelo em uma só , e quando eu finalmente consigo junta-las , mas a força das duas rajadas é tão grande que deixa difícil o processo de mira , eu continuo tentando controlar a mira mas não consigo domina-la , a noite vai chegando e eu decido ir para a minha casa dormir , no dia seguinte eu decido passar o dia treinando a minha mira , eu vou até uma fabrica abandonada que havia perto da minha casa e entro nela , varias vigas de metal estavam caídas pelo chão e vários pedaços de concreto haviam caído do teto , eu me aproximei de um pedaço de concreto de dois metros e meio de altura e dois metros de largura aproximadamente , eu pequei um pedaço de ferro enferrujado e marquei um circulo pequeno no concreto , após isso eu tomei uma certa distancia e pus a minha mochila com as coisas que eu havia levado em cima de um viga de metal que lembrava vagamente o campo , após isso eu peguei a bola que eu havia levado e comecei a chutar no circulo que estava marcado no concreto , nas primeiras vezes eu errei mas com o passar do tempo eu comecei a acertar dentro do circulo mais vezes e fui melhorando a minha pontaria e mira cada vez mais , após um tempo eu já estava acertando somente a marca feita no concreto , eu continuei treinando apenas para fortalecer a pontaria , eu continuei treinando até o anoitecer , após o anoitecer eu decidi ir embora , mas eu havia gostado de treinar na fabrica e decidi deixar a bola até eu voltar para treinar , ao chegar em casa eu jantei , tomei banho e dormi , no dia seguinte eu voltei ao campo do lago para treinar a técnica Snow Angel v2 , eu pulei , girei três vezes e lancei a única rajada de vento que foi com uma incrível força e velocidade em direção as fileiras de bonecos , a rajada de vento se chocou com as fileiras de bonecos e levantou bastante poeira , quando a poeira se dissipous havia uma pilastra de gelo de dois metros de altura na minha frente , dentro da pilastra estavam presos boneco , cones e até algumas bolas que eram utilizadas pelo time das crianças e que estavam amontoadas dentro do gol , eu estalei os dedos e a pilastra se desfez , eu havia conseguido aperfeiçoar o gelo , mas ainda precisava treinar direção , eu peguei os cones que haviam caído quando a pilastra se desfez e os pus em zigue-zague , eu começo a utilizar a técnica com a intenção de fazer com que a rajada de gelo se concentre somente em um oponente , eu começo a lançar a rajada de gelo e em poucas horas eu já estava dominando-a por completo , eu havia conseguido transformar a snow Angel v2 em snow Angel v3 .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 14, 2013 11:28 am

Tamanho: 17
Escrita: 46
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lv: 3210
+10 VL.
- 10 E.
+ 25 XP
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue10/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Qua Abr 17, 2013 10:48 am

Nome : Fuujin no mai
descrição : eu salto e começo a girar em volta do meu oponente formando um poderoso furacão em volta dele , eu saio do furacão e o driblo , enquanto o oponente é levado pelo furacão
Elemento : Wind
Tipo : Drible
Imagem :
Spoiler:

Historia : “ após treinar e fortalecer a minha velocidade eu decidi criar um técnica de drible que superasse a minha Heat Tackle v2 , sendo assim eu fui até a fabrica abandonada que eu usava para treinar e comecei o treinamento da nova técnica , eu desenhei um circulo no chão e pus algumas folhas dentro dele , após isso eu comecei a correr em volta do circulo do mesmo jeito que eu havia feito no meu treinamento de velocidade , eu continuo esse treinamento durante algumas horas , eu havia acabado de sair do clube de futebol da kidokawa seishuu portanto eu tinha bastante tempo livre para treinar , após um certo tempo de treinamento eu percebi que a minha velocidade não era o suficiente , eu só conseguia fazer com que as folhas flutuassem , eu precisava aumentar a minha velocidade e formar rajadas de vento poderosas , eu forcei o meu corpo ao Maximo e comecei a correr em volta do circulo com toda a minha velocidade , no começo eu não consegui fazer grande diferença , mas com o passar do tempo algumas rajadas de vento começaram a se formar , eu continuei treinando durante a noite toda , e quando finalmente amanheceu eu estava totalmente esgotado e cansado , eu caminhei até uma viga de ferro que se assemelhava a um banco e deitei nela , eu peguei uma garrafa de água que eu havia levado e a bebi rapidamente , depois de um tempo descansando eu resolvi não ir para a escola e ficar treinando para completar a técnica , eu me levanto do banco e continuo treinando a minha técnica , as rajadas de vento começam a ficar mais fortes , mais ainda estava bastante incompleta , eu continuo correndo e forçando o meu corpo o Maximo possível , mas mesmo assim eu não consigo e caio no chão , já bastante cansado eu pego as minhas coisas e vou até minha casa , eu tomo um banho , almoço , escovo os dentes e vou até a kidokawa , eu tranco a minha matricula e vou até um outro colégio chamado arakumo gakuem para realizar a minha matricula , ao realizar a matricula na arakumo gakuen o funcionário pergunta se eu gostaria de entrar em algum clube , eu digo que gostaria de entrar no clube de futebol como meio campo , ele me dá o uniforme do colégio e o bracelete de capitão , após isso eu vou para casa visto o uniforme e ponho o bracelete de capitão , eu pego a bola que eu estava utilizando para treinar e volto á fabrica abandonada continuar o meu treino , eu pego as folhas que já haviam se espalhado e as ponho dentro do circulo , eu continuo correndo em volta dele e consigo formar uma rajada de vento que formou um outro circulo , eu jogo o meu corpo na rajada de vento , mais ela ainda não era forte o suficiente , após isso eu decidi treinar mais a minha velocidade para deixar a rajada de vento mais forte , eu pego um pneu de carro e amaro uma corda nele , depois eu pego a corda e amarro ela na cintura , eu começo a correr em volta do pátio da fabrica carregando os pneus , depois de um tempo eu ponho outro pneu e começo a correr carregando os pneus , depois de uma hora fazendo isso eu decido voltar ao treinamento da técnica , eu corro em volta do circulo usando toda a minha velocidade e formo uma corrente de ar constante , eu jogo o meu corpo a corrente de ar e dessa vez ela aguenta , eu começo a pular de um lado para o outro na corrente de ar , eu havia conseguido criar o básico da técnica , mais ainda havia muito o que melhorar nela , eu continuo treinando e consigo fazer com que ao invés de uma corrente de ar duas correntes de ar se formassem , eu continuo treinando até que Kaworu aparece e diz :
Kaworu : ei Satoshi , por que você não foi a escola hoje ?
Satoshi : eu não estudo mais na kidokawa , agora eu estudo e jogo na arakumo gakuen
Kaworu : sério , mas deixando isso de lado , tem uns garotos que estão nos desafiando para uma partida .
Satoshi : como eu já disse eu não sou mais da kidokawa .
Kaworu : eles estão desafiando o time do Qatar e não o time da kidokawa
Satoshi : nós temos membros reservas , use-os
Kaworu : você não ira jogar ?
Satoshi : no momento eu estou treinando uma técnica e falta pouco para eu termina-la
Kaworu : certo , estaremos jogando no campo do lago se mudar de ideia
Após essa breve conversa Kaworu vai embora e eu continuo treinando a técnica , eu corro em volta do circulo e formo as correntes de vento , eu jogo o meu corpo na mais próxima de mim e começo a me lançar de um lado para o outro nas correntes de ar , após isso eu continuo correndo em volta do circulo tentando formar uma corrente de ar realmente forte , eu continuo correndo em volta do circulo utilizando toda a minha velocidade , sem parar , ignorando toda a dor e o cansaço , após um tempo mais alguém chega na fabrica , eu paro de correr e percebo que é Ryan , e que ele está totalmente sujo e machucado
Satoshi : o que houve , e por que você esta neste estado
Ryan : nós precisamos da sua ajuda , o oponente possui uma técnica de roubo de bola conjunta que é extremamente poderosa , nós precisamos da sua técnica de drible
Satoshi : certo , eu vou jogar com vocês
Após essa rápida conversa nós vamos até o campo do lago a tempo de ver o final do segundo tempo , o placar estava 1x0 para eles , após o termino do segundo tempo alguma substituições foram feitas , kanade foi substituído por Ryan e charleson substituído por mim , a partida começa e eu sou redirecionado para o ataque , Ryan toca a bola para mim e eu começo a avançar para o campo do oponente , os dois atacantes pulam e dão carrinho , um pela direita e um pela esquerda , eu paro e tomo um impulso no chão começando a correr em volta deles , formando uma poderosa rajada de vento , a rajada de vento se transforma em uma corrente de vento que se torma um furacão , eu começo a me lançar por dentro do furacão driblando os jogadores adversários , eu corro em direção ao gol com Ryan correndo ao meu lado , kaworu sai do gol e vem em nossa direção , eu chuto a bola para cima e nós três pulamos , nós chutamos a bola juntos e ela vai em direção ao gol , o goleiro tenta parar a bola com um soco mas não consegue e nós empatamos , após esse gol nós continuamos a partida e, realizando passes longos , eu faço um gol com o brilho atômico v2 e Ryan marca outro com o fortíssimo , kaworu também marca um gol com o excalibur , nós continuamos jogando sem deixar eles pegarem a bola e no fim ganhamos de 4x1 , após isso eu vou para casa ,tomo banho e descanço ,havia sido um dia longo , afinal eu havia criado uma nova técnica e vencido uma partida com o meu time , os leões do deserto .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 7:38 pm

Tamanho: 20
Escrita: 44
Criatividade: 50
Atributo: x22

Lv: 2508
+10 VL.
- 10 E.
+ 28 XP
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 28, 2013 10:34 am

Nome : Brilho Atômico V3
Elemento : Fogo
Descrição : eu pulo em direção ao céu , viro de cabeça para baixo e chuto a bola fazendo ela brilhar e queimar como o sol
Imagem :
Spoiler:

Tipo : chute a gol
Historia : Era domingo de manhã , e determinado a melhorar os meus chutes eu fui até um terreno baldio e comecei a treinar a minha técnica Brilho atômico v2 , eu saltei e uma grande esfera de chamas se formou embaixo de mim , duas faixas de fogo me seguiram e envolveram a bola , eu chutei a bola e foi pegando fogo em direção a um muro , a bola se chocou com o muro e só deixou uma grande marca no muro , eu não estava satisfeito com o resultado e continuei treinando com o intuito de abrir um buraco no muro , mas o muro era muito resistente e mesmo com todos os meus chutes eu não consegui fazer nada mais do que marcas no muro , mesmo com a grande resistência do muro eu continuei chutando a bola em direção ao muro e depois de muitas tentativas eu consegui quebra-lo , mesmo quebrando o muro eu ainda não estava satisfeito , a minha técnica ainda estava fraca e eu nunca iria conseguir quebrar uma técnica de defesa poderosa como a Capoeira Snath ou ômega the Hand , decidido a quebrar qualquer técnica de defesa que surgisse em minha frente eu peguei a bola com que eu estava treinando e comecei a chuta-la no que havia sobrado do muro pensando em algum modo de aprimorar a minha técnica ainda mais , depois de algum tempo pensando eu decidi chamar Kaworu para me ajudar com a evolução da minha técnica , como já tinha passado de meio dia eu sabia onde encontra-lo , eu peguei a bola e fui correndo até o campo de treinamento da The Gênesis , ao chegar lá ele estava treinando com uma maquina de atirar Bolas .
Satoshi : ei Kaworu , você pode me ajudar com a minha técnica ?
Kaworu : claro , eu estava treinando as minhas técnicas de defesa , os seus chutes serão um bom treino .
Após este breve dialogo eu chuto a bola para cima e uso a minha técnica Brilho Atômico V2 , a bola pega fogo e vai em direção ao gol , com um rápido movimento Kaworu usa a sua técnica Capoeira Barrier e defende a bola , nós continuamos este treinamento durante bastante tempo e ele sempre conseguia defender , decidido a quebrar de vez a defesa de Kaworu eu chutei a bola em direção ao céu com toda a minha força e saltei também usando toda minha força , depois disso eu utilizei a minha técnica normalmente , Kaworu utilizou a sua técnica Capoeira Barrier mas o meu chute foi mais forte e quebrou a sua defesa , macarndo um gol
Kaworu : o se chute já evoluiu bastante , tem certeza de que você deseja continuar treinando ?
Satoshi : sim , eu tenho certeza , o meu chute pode estar mais forte , mas ainda é muito pouco
Kaworu : certo , então eu vou começar a pegar pesado e usar a ômega the hand
Satoshi : certo , eu também vou começar a pegar pesado
Após isso eu volto a chutar usando a minha técnica Brilho Atômico V2 , mas Kaworu usa a sua técnica ômega the Hand e a bloqueia facilmente , decidido a vencer a ômega the Hand a qualquer custo eu continuo utilizando a minha técnica com toda a minha força sem hesitar nem por um segundo , mais a ômega the hand continua imbatível , depois de varias horas treinando eu decido ir para minha casa e descansar um pouco , no dia seguinte eu vou a escola durante o período da manhã e durante a tarde retomo o treinamento , primeiro eu amarro um pneu de caminhão em um arvore e começo a chuta-lo , depois de bastante tempo fazendo este treinamento eu decido ir até o campo de The Gênesis e desafiar novamente Kaworu , ele aceita e nós continuamos o treinamento , novamente eu uso a minha técnica Brilho Atômico V2 e chuto em direção ao gol , Kaworu utiliza a Ômega The Hand e consegue parar meu chute , após isso eu continuo chutando em direção ao gol utilizando toda a minha força , mas a minha técnica ainda não era párea para a Ômega The Hand de Kaworu , mesmo com a minha técnica não sendo párea para a Ômega the Hand eu continuei chutando e tentando evolui-la , até que determinado a quebrar qualquer defesa não importa qual fosse eu usei a minha técnica usando não somente força como também velocidade , a bola foi bem mais rápida do que o usual em direção ao gol e Kaworu não teve tempo de defender
Kaworu : parece que finalmente você conseguiu
Satoshi : como assim consegui , você nem usou a ômega the hand , não tem como saber se eu realmente consegui vence-la
Kaworu : mas é que claro que você conseguiu , o seu chute agora esta tão rápido que nem da tempo de utilizar a minha técnica
Satoshi : você tem razão , eu finalmente consegui , eu transformei a minha técnica em Brilho Atômico V3
Após isso eu vou para minha casa satisfeito com os meu resultados e com a minha mais nova técnica Brilho Atômico V3
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Dom Abr 28, 2013 11:58 am

Tamanho: 13
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributo: x10
Lvl: 1120 + 2765 = 3885
+10 de Vj
-10 de En
+37 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Satoshi Masaki Seg Abr 29, 2013 8:42 am

Nome : A Torre .
Elemento : WIND
Descrição :
Imagem :
Spoiler:

Tipo : Bloqueio
Historia : Logo após eu aperfeiçoar a minha técnica de chute Brilho Atômico eu decidi criar uma nova técnica defensiva , afinal eu era um zagueiro e não tinha nenhuma técnica defensiva , mas antes eu precisava entrar em algum time de futebol pois eu já havia saido da Arakumo Gakuen há algum tempo , eu fui até o instituto Alyen , o colégio de meu irmão e do meu amigo Ryan e me matriculei , eu também me inscrevi no clube de futebol , após isso eu fui até o campo de treino da Gênesis para cumprimentar os meus novos companheiros do equipe , ao chegar no campo o treinamento do time estava acontecendo , e ao ver Kaworu e Ryan jogarem tão bem eu decidi me esforçar ao Maximo na criação da minha nova técnica de defesa , mas como eu estava sem muitas ideias eu decidi ir para casa pensar na minha nova técnica , ao chegar em casa eu fui direto ao sotão aonde haviam algumas caixas velha e decidi procurar alguma coisa que me ajudasse , depois de muito procurar eu acabo encontrando um velho manual de técnicas , eu pego o manual e começo a ler , era sobre um técnica chamada A Torre , eu peguei o manual com cuidado para não rasga-lo , e fui para o campo da The Gênesis para começar a treina-la , seguindo as instruçoes do manual eu levantei os meus braços e os abaixei lentamente , na primeira vez nada aconteceu , novamente eu li o manual e vi que tinha uma pequena observação que eu não havia lido , na observação dizia que para invocar a grande torre o usuário deveria juntar toda a energia em volta do coração e gritar A Torre , eu fecho os olhos e me concentro , em seguida eu levanto os braços e lentamente os abaixo enquanto abro os olhos , logo em seguida eu grito A TORRE e um circulo de energia se forma embaixo de mim mas logo em seguida se desfaz , após isso eu volto para casa e tento treinar o acumulo de energia em volta do coração meditando , depois de algumas horas treinando isso eu acabo dormindo , no dia seguinte eu vou até o campo da Gênesis e ligo a maquina de lançar bolas na força máxima , em seguida eu passo o dia treinando a minha defesa saltando defendendo as bolas com o peito e com cabeçadas , a noite eu volto a treinar o acumulo de energia em volta do coração , eu continuo com esse processo de treinamento durante a semana toda após a aula , rapidamente a semana passa e finalmente o final de semana chega para eu poder treinar a minha nova técnica , na manhã de sábado eu vou até a gênesis e começo a treinar com Kaworu e Ryan , Ryan vai para o gol e eu e Kaworu começamos a jogar uma partida 1x1 , a bola começa com Kaworu e ele tenta passar por mim para ir em direção ao gol , eu dou um carrinho mas ele salta por cima de mim e continua avançando em direção ao gol , eu aproveito que a minha velocidade é maior que a dele e chego na área da defesa antes dele , ele utiliza a sua técnica EXCALIBUR KAI e chuta em direção ao gol , eu fecho os meus olhos e repito o processo da Torre na expectativa de conseguir parar o chute de Kaworu , mas não consigo , Ryan da um soco na bola e tenta para-la , mas acaba não conseguindo e Kaworu marca um Gol
Kaworu : ei Satoshi que técnica estranha era aquela , alguma técnica nova ?
Ryan : era exatamente nisso que eu estava pensando , eu nunca vi um técnica como aquela
Satoshi : aquela técnica ainda esta incompleta , eu a encontrei em um manual no sótão lá de casa e estava tentando domina-la
Kaworu : bom , nós podemos ajuda-lo com isso
Após este breve dialogo Ryan vai para o gol e fica em sua posição de goleiro , Ryan vai para o meio do campo e eu fico na zaga , Kaworu chuta utilizando a sua técnica EXCALIBUR KAI , eu tento defender utilizando a técnica A TORRE , o circulo de energia se forma embaixo de mim e começa a crescer , mas nada além disso acontece , a bola se choca com o circulo de energia e o rompe , logo em seguida ela me acerta e eu sou lançado em direção ao gol , mas Ryan me segura e consegue me parar
Kaworu : vamos lá , a sua técnica esta quase pronta , vamos tentar mais uma vez
Ryan : certo , e dessa vez eu também irei usar a minha nova técnica que eu aperfeiçoei
Satoshi : isso somente se a minha nova técnica falhar
Cumprindo o que disse kaworu utiliza a sua técnica EXCALIBUR KAI , a bola vem em minha direção e eu repito o processo da Torre , o circulo de energia se forma envolta de mim e começa a crescer , logo em seguida um enorme torre se forma embaixo dos meus pés , um grande feixe de raios azuis vem em direção a minha mão e eu os redireciono para a bola , os raios acertam a bola e fazem com que ela pare .
Kaworu : essa sua técnica nova é muito maneira
Ryan : ela é incrível , eu nem pude usar a minha nova técnica
Após isso nós voltamos a treinar nossas técnicas normalmente .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue30/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Vinisan M. Ter maio 21, 2013 7:38 pm

Tamanho: 17
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributo: x10
Lvl: 1160
+10 de Vj
-10 de En
+38 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
tecnicas de Kirino  - Página 2 Left_bar_bleue50/100tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kirino  - Página 2 Empty Re: tecnicas de Kirino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos