Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de Fubuki!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Sex Abr 19, 2013 12:18 pm

Técnica aperfeiçoada com sucesso!
+35 de XP
+10 de Vj
-10 de En
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Sex Abr 19, 2013 9:46 pm

Nome da Técnica: Tenkuu Otoshi
Descrição: Técnicas de Fubuki! - Página 2 Hiroto-tenkuu-otoshi-o
Elemento:Fire
Tipo:Chute a Gol
História:


Era manhã de sol em uma quarta-feira, eu caminhava pelo campinho do lago até que encontro meu irmão Satoshi Masaki treinando, eu o cumprimento e o mesmo pergunta o que eu estava fazendo ali, eu respondo que queria dominar uma nova técnica que era a Tenkuu Otoshi, o mesmo me olhou com uma cara estranha e disse que eu não precisava fazer aquela técnica já que eu era o goleiro do time do Qatar, e não o Lateral Esquerdo, eu o respondo que eu era o lateral esquerdo da The Genesis e que eu precisava ficar mais forte, eu pego uma bola e eu me empurro e coloco a minha mão no chão, logo eu salto e chuto a bola com meu pé direito, mas nada acontece e ela chega normalmente ao gol, eu tento novamente, mas não consigo fazer a técnica, eu fico tentando bastante e meu irmão estava me observando, quando eu já estava muito cansado eu me sentei no banco, minha respiração estava profunda, eu peguei uma garrafa de água em minha mochila e bebi a metade em uma velocidade imensa. Eu voltei a treinar, eu coloquei minha mão no chão e pulei com a minha mão dando um impulso, um tipo de espaço sideral aparece e eu chuto a bola que foi um brilho espacial negro para o gol, mas o mesmo se desfaz e a bola para antes de entrar no gol, eu fiquei tentando bastante, até que eu desisti por um tempo e fui embora do campo do lago, eu andei pela cidade até que vi algumas crianças jogando futebol, eu começo a observá-las, e entre elas havia um garoto que estava com um sorriso no rosto dizendo com uma enorme animação:
- Vejam a minha técnica especial! Ela é a melhor de todas!
O garoto chutou a bola, mas nada aconteceu, só atingiu a parede e quase atingiu um de três garotos maiores, o líder dos três pegou a bola e olhou com um olhar de extrema raiva para a criança e a criança olha com um olhar de medo parar ele. O garoto pergunta:
- EI! SEU MALDITO! COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO, O GRANDE ASURA? HEIN?
- Desculpe... Eu só estava chutando e errei a mira sem querer, pode nos devolver a bola, por favor?
O garoto maior pega a bola e a fica jogando para cima, ele logo abre um sorriso um pouco psicopata e diz:
- Qual essa bola aqui? Nem a pau que eu devolvo para crianças como você! Essa bola vai ficar com agente até vocês aprenderem a jogar futebol, entenderam pirralhos? Hu Hu... Crianças mal-criadas merecem levar uma lição!
O garoto maior chega perto do garotinho e cerra seu punho direito e o garotinho com medo fecha seus olhos, quando o garoto vai dar o soco no garotinho, eu entrei na frente do garotinho e levei o soco pelo mesmo, eu caio no chão com os cantos de minha boca sangrando um pouco, eu limpo o sangue de minha boca e pergunto ao garotinho se o mesmo está bem, o mesmo responde que sim. O garoto maior me olha friamente e diz:
- Me deixe bater nesse garotinho. SAIA DA FRENTE SEU IDIOTA!ESSE GAROTINHO QUASE ME ACERTOU ENTÃO ELE DEVE PAGAR!
- Heh... Quer bater no garoto não é? Passa por mim primeiro então, SEU MALDITO!
Eu dou um soco na barriga dele e dou uma mortal para trás recuando, o mesmo tenta dar um soco no meu rosto, mas eu desvio com agilidade, abro um sorriso e digo:
- Acha que me acerta com um golpe tão lento? E ainda me chama de idiota, Hunf!Que saco!
- Ora, Ora, Ora... O que temos aqui? Percy entrando em uma briga...? Novidade essa hein? – Diz Kaito enfiando suas mãos nos bolsos.
Kaito pega um tipo de dispositivo que era um círculo azul e o joga no ar, ele fecha o olhos respira fundo e diz:
- Teleportação, Ativar! Destino: Alia Gakuen, Monte Fuji.
Um tipo de portal azul se abre e Kaito faz uma escadinha pra mim, mas eu recuso e antes de entrar no portal eu dou um soco no rosto do garoto maior, eu logo coloco minha mão no chão e salto com minha mão dando o impulso e me fazendo entrar dentro do portal, Kaito pula no portal também e nós chegamos a Alia Gakuen em um instante, chegando lá eu encontro Hiroto, e o mesmo me olhava com um sorriso no rosto, Hiroto fecha tal sorriso fica com uma cara normal e diz:
- Vamos treinar a Tenkuu Otoshi agora, Percy-kun! Para sala de treino pesado, agora mesmo!
Hiroto me leva a uma sala de treino diferente da qual eu treinava, lá haviam robôs de treino, Hiroto me leva até um robô goleiro, mas antes ele me obriga a treinar o meu salto. Eu chuto a bola pra cima coloco minha mão no chão e salto, a bola vai uns 6 metros, enquanto eu só consigo pular 2 metros, novamente eu tentei, a bola foi 6 novamente e ao invés de eu pular dois metros eu só pulo 1 metro, eu continuo pulando e pulando que nem uma cabra, até que eu fico um pouco cansado e paro pra descansar, Hiroto me obriga a voltar a treinar e eu volto a treinar como ele me manda, eu chuto a bola pra cima e depois coloco minha mão no chão e pulo, mas novamente eu não consegui pular na mesma altura da bola e então eu caio no chão de bunda, mas eu logo me levanto, pego a bola, a chuto pra cima e coloco minha mão no chão e salto, eu consigo claramente pular na altura da bola, Hiroto começa a bater palma e manda eu treinar a técnica fatal agora, eu chuto a bola pra cima, coloco a minha mão no chão e pulo fazendo minha mão dar um impulso, um espaço aparece e eu chuto a bola com meu pé direito, a bola vai com uma aura escura e espacial para o gol perfeitamente, mas o robô goleiro agarra com facilidade, Hiroto começa a bater palmas e eu com bastante raiva digo:
- Não está completa... Hiroto-senpai, você não percebeu que antes do robô goleiro parar a bola ela já tinha perdido seu poder? Observe um pouco mais...
Eu chuto a bola novamente tentando fazer a Tenkuu Otoshi, mas sem sucesso, pois a bola já perde a velocidade antes que a mesma possa chegar ao robô goleiro, Kaito estava no murinho do segundo andar que servia para os iniciantes verem que tipo de treino é o treino da sala de treinamento pesado, Kaito pula daquele muro e cai de pé no chão, ele vai na minha direção, pega a bola a chuta para e salta com ela, com o joelho esquerdo perto da bola e sua perna direita esticada, um enorme poder brilhante se une no pé de Kaito e o mesmo chuta até o gol, a bola vai em forma de lâmina ao gol e deixou um rastro azul por onde passou, o robô goleiro coloca as mãos na bola, mas o mesmo se destrói e a bola entra no gol, Kaito começa a rir de um jeito muito psicopata e diz:
- Uma técnica tão simples como a minha consegue acabar com esse robô goleiro e a sua nem chega perto dele? Hunf, com certeza você é um fracassado, não devia nem estar no FFI.
Kaito começa a me irritar e eu quase fico vermelho de raiva, eu pego a bola a chuto pra cima e coloco a minha mão no chão e salto, um tipo de espaço sideral aparece e eu chuto a bola que vai com uma energia negra e espacial para o gol, mas a energia se acaba rapidamente e a bola para um pouco antes do gol, eu logo fico de joelhos e digo com um jeito de tristeza:
- Droga... Nem uma técnica tão simples eu consigo realizar... Eu realmente não devia estar no FFI... Afinal, sou um fracasso, o mundo deve ter pena de mim.
Kaito vai até mim, respira fundo, fica com um olhar compreensível e coloca a mão em meu ombro e diz:
- Calma... Você não é um fracasso... Eu só achei que te irritando ia fazer você conseguir realizar a técnica mais facilmente. Mas parece que não adiantou de nada te irritar...
Eu rapidamente ganho forças e recomeço a treinar, assim que Kaito vê isso ele pensa: “Esse cara muda de humor muito rápido... Cara mais bipolar mano...”, eu logo pego a bola que estava dentro do gol e coloco outro robô goleiro dentro do gol e me preparo. Eu chuto a bola pra cima e coloco minha mão no chão, eu salto e um tipo de espaço sideral aparece, eu giro no ar e chuto a bola que cria uma aura negra e deixa um tipo rastro feito de planetas, astros e vários outros. O robô goleiro é rapidamente destruído e eu completo minha técnica, assim que eu começo a pular de alegria, Hiroto me entrega o dispositivo que Kaito tinha e me disse que servia para comunicação e para que eu possa-me teleportar para qualquer lugar livremente, eu agradeço a Hiroto e pergunto ao mesmo onde ele arranja tanta tecnologia e o mesmo responde que tem um amigo dele que faz algumas peças tecnológicas muito boas, eu me teleporto com meu novo dispositivo e vou para o campinho do lago onde estavam meus amigos, eu mostro minha técnica a eles e depois nós treinamos bastante, mas depois que nós completamos nosso treinamento nós fomos para casa ter nosso merecido descanso.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! - Página 2 Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Sáb Abr 20, 2013 7:40 am

Tamanho: 22
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributo: x54
Item: +160
Lvl: 6534 + 160 = 6694
+10 de Vj
-10 de En
+40 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! - Página 2 Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos