Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas da Incorporação de Fubuki!

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas da Incorporação de Fubuki! Empty Técnicas da Incorporação de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Mar 10, 2013 5:55 pm

Nome da Técnica - Icicle Road
Descrição - Técnicas da Incorporação de Fubuki! Yukimuraicicleroad45771
Elemento - Gelo
Incorporação que Usa - Snowfall Sia
História -



Era uma linda manhã de quarta-feira. Fubuki acordava e se levantava com uma enorme felicidade. Pois iria criar sua primeira técnica de incorporação naquele dia. Depois que se levantou tomou café e saiu correndo pro campo da Hakuren.O campo estava vazio não tinha nenhum membro na Hakuren além dele. Mas Fubuki colocou um sorriso no rosto e foi jogar.Primeiramente invocou sua incorporação. Mas logo se deu conta que não tinha a menor idéia de como seria sua técnica disse para si mesmo: “Como sou burro!”
Mas logo começou a pensar.Fubuki passou um bom tempo pensando, até que Fubuki viu um garoto embaixo da árvore, os olhos dos dois e encontram e o garoto simplesmente fala:
- Olá!
- Olá. Quem é você? – Diz Fubuki, então o garoto responde:
- Sou Yukimura Hyoga. Eu era um jogador da Hakuren como você, então decidi fazer uma viagem pelo Japão para ver novas técnicas e incorporações. E pelo visto você está com dificuldade de criar sua técnica de incorporação e já que eu tinha a mesma incorporação que você, vou lhe dar uma idéia de técnica para sua incorporação. A Icicle Road.
- Boa idéia! Mas como eu faço essa técnica?
- Simples! Uma aura branca irá envolver você e sua incorporação. Logo após Você abre os braços lentamente, depois disso você chuta a bola e então sua incorporação vai fazer um golpe com sua lança. Ao chutar a bola ela ficará com um brilho roxo e vários pedaços de gelo vão se fixar na bola. Assim a toda velocidade a bola chegará ao gol. – Diz Yukimura fazendo um desenho na neve com um graveto.
- Se for assim. Eu vou treinar até conseguir!
- É esse o espírito!
Yukimura vai embora, então Fubuki começa seu treinamento. Primeiramente invoca sua incorporação. Uma aura branca o envolve, ele abre os braços lentamente e chuta a bola. Mas só consegue fazer um chute comum. Tenta de novo fazer a bendita da técnica. Mas não consegue, tenta de novo. Erra o chute, mais uma vez, tenta de novo. Chuta pra cima acidentalmente. Por um minuto Fubuki desistiu e foi pra casa. No caminho cai em um buraco e bate sua cabeça no chão. Por causa do impacto ficou um pouco tonto. Esperou um pouco até ver um outro garoto. Só que esse estava de capuz o garoto diz:
- Quem é você?
- Eu sou Trevor Fubuki. Muitos me chamam pelo meu sobrenome Fubuki.
- Entendo... Então você é da Hakuren?
- Sim.
- Ótimo. Sempre quis destruir aquele time.
O garoto chuta a bola com toda a força na direção de Fubuki. Mas o mesmo usa sua técnica Furacão Sônico para não se ferir.
- Belo chute garoto.
- Eu tento. Que tal uma partida de pênaltis aqui embaixo? Já que você é o único da Hakuren se eu ganhar você sai do time e da cidade.
- E se eu ganhar... Você me deixa sair.
- Claro. Eu tenho uma escada que dá perfeitamente pra sair daqui.
O garoto desenha com um pequeno canivete uma trave na parede.
- Eu vou explicar: Você vai chutar e eu vou agarrar. As bolas que eu agarrar serão pontos pra mim. E os gols que você acertar serão ponto pra você. Certo?
- Certo!
- Comece!
Eu tentei fazer a Icicle Road, mas eu falho e o garoto agarra facilmente e fala:
- 1 á 0
Eu tento de novo a Icicle Road e sem querer chuto pra baixo. O garoto começa a rir enquanto eu começava a ficar sério. Eu tento novamente bate na trave, tento novamente bate no teto do buraco fazendo pedras caírem e o buraco estava começando a desmoronar logo o garoto pega a escada e sobe para a superfície e eu estava atrás dele pois ele poderia fugir sozinho e Fubuki não iria arriscar de ficar ali pra morrer, o buraco desmorona mas Fubuki consegue sair. O buraco ficou maior mas algumas pedras o tampou pela metade. O garoto desiste e vai pra casa e quando ele vai pra casa e Fubuki. Pois assim eu poderia treinar sozinho no campo da Hakuren. Fubuki começa a treinar. Ele fica errando toda a vez que tenta o chute. Já estava desistindo até que seu técnico Shirou Fubuki aparece do nada.
- Yo Senpai.
- Olá Trevor! Vejo que está tentando fazer a Icicle Road! Vou ajudar você!
Shirou ensina melhor a técnica a Fubuki e faz uma pequena demonstração ao garoto.
Fubuki tenta novamente e quase consegue. Só não consegue por causa que erra o chute. Fubuki continua tentando até se cansar. Mas não desiste e continua tentando e errando, tentando e errando. Quando seu corpo não agüentava mais Fubuki cai no chão e desmaia. Logo acorda em uma caverna onde avista o mesmo garoto que o havia desafiado. As mãos de Fubuki estavam amarradas, o garoto pegava a bola de Fubuki e chutava em sua barriga com uma tremenda força várias vezes até que Fubuki não agüentou mais e soltou as cordas com seus dentes. As cordas se soltam e Fubuki se levanta. Logo após disso o garoto lhe dá um bolada na barriga que o faz cair no chão. Logo o garoto começa a chutar Fubuki e enquanto chutava ria bastante. O nariz de Fubuki começou a escorrer sangue e alguns pontos pretos apareciam em sua vista, quando o garoto percebeu que Fubuki estava quase desmaiando joga uma pedra enorme em sua bochecha, fazendo Fubuki desmaiar. Quando Fubuki se acorda se encontra no campo de Futebol da Hakuren, Fubuki passa a mão em seu nariz e percebe que ainda sangra bastante. Fubuki tenta se levantar mas acaba caindo.Ele pensa:
“Droga...Não consigo levantar. Como vou treinar agora? O que eu faço? Não tem ninguém aqui?”
Depois de um tempo tenta se levantar de novo e vê que consegue pelo menos se sentar, começa a escurecer e Fubuki ainda não conseguia se mexer, se sentia fraco. Até se dá conta que está perto do banco e no banco estava sua mochila, Fubuki com bastante esforço tenta pegar sua mochila e procura dentro dela água e algum tipo de alimento. Encontra uma garrafa de água e o resto de uma barra de chocolate. Começa a comer e a beber e quando dá meia noite Fubuki já estava recuperado e animado para voltar a treinar. Tentou fazer a Icicle Road. Acerta o chute perfeitamente mas quando o gelo se fixa na bola o gelo se desfaz. Fubuki com raiva tenta de novo e erra. Tenta várias vezes novamente e não consegue nada. Fubuki parecia uma verdadeira panela de pressão. Chutava a bola como um louco se sentia um jogador horrível que nem uma técnica de incorporação conseguia fazer direito tentou de novo fazer a Icicle Road mas ao chegar perto do gol, a bola perde o brilho e o gelo se auto destrói. Fubuki pega a bola coloca no local de pênalti e chuta com toda a sua força. Pega novamente a bola e chuta com mais força dessa vez. Fubuki pega a bola e novamente coloca no local de pênalti. Fubuki respira fundo e fecha os olhos. Fubuki espera um pouco e novamente abre os seus olhos. Invoca sua incorporação e abre seus braços lentamente.
- ICICLE ROAD!
Técnicas da Incorporação de Fubuki! Yukimuraicicleroad45771
Dessa vez Fubuki consegue. E logo após isso cai no chão sem forças pois havia treinado a noite inteira.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Incorporação de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas da Incorporação de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Incorporação de Fubuki! Empty Re: Técnicas da Incorporação de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Dom Mar 10, 2013 6:23 pm

Tamanho: 20
Escrita: 47
Criatividade: 50
Atr. Escolhido: x17

Lvl: 1989
-10 de Energia
+10 de VJ
+ 112 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Incorporação de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas da Incorporação de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos