Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos do Kaito.

2 participantes

Ir para baixo

Treinos do Kaito. Empty Treinos do Kaito.

Mensagem por Number Hunter Ter Abr 09, 2013 5:14 am

Nome: Kaito
Idade: 15
Posição: Atacante
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

- Ok Ok! Mr. Eu já treinei muito com estes robôs. Quero algo mais sério do que isso! - Disse Kaito socando um robô.
- Você acabou com quase todos eles Kaito. Pegue mais leve.
Kaito então pegou a bola que estava próximo ao seus pés com as duas mãos e levantou na altura do peito.
- Como eu posso treinar de outra forma?
- Aumente sua força de chute, pratique fora do estádio. Use isso para se locomover! - Mr. Jogou uma coisa na direção do Kaito, ele a pegou com uma mão, deixou a bola cair no momento.
- Como vou usar isso?
Mr. havia sumido, ele desapareceu nas sombras, como sempre. Kaito então tentou ver como funcionava o aparelho.
Lembrou do momento em que o tal Mr. usou o aparelho em Raimon, pensando nisso ele fez a mesma coisa e o lançou para o alto. O tal aparelho brilhou, branco, tomou a forma de uma bola de futebol, com alguns botões, exatamente como antes, mas era branca desta vez.
Ela caiu no chão, com um botão em azul com apontando para cima.
- É esse então, acho que eu já sei como usar, preciso apenas de alguns segundos.
Kaito trocou a roupa de jogo pra sua roupa convencional. Depois colocou o pé sobre aquele ponto azul.
“MOVE MODE” - Disse ‘a bola’. Kaito foi transportado para longe, ele estava em um rio, onde havia um campo de futebol em sua margem.
Kaito apertou outro botão e então sua roupa mudou para o uniforme num instante.
- Isso é bem pratico, vamos treinar agora.
Ele jogou a bola especial para cima, que voltou a ser um aparelho, ele guardou-a num bolço do calção, pegou uma bola que estava numa grande cesta, com várias bolas, próximo do campo, e então começou a chutá-la contra a ponte, que tinha um Raio. E lá chutou, chutou, e continuou nisso. Várias e várias vezes.
- Oi Oi! - Disse um velhinho que via o treinamento do Kaito de longe.
- Parado ai! Identifique-se!
- Opa! Não precisa me atacar não. Eu não vou fazer nada. Sou Fukasaka. Trabalho na Raimon.
- Raimon? Mas esta não é Raimon?
- Na Escola Raimon. No centro da cidade.
- Entendo, e o que você quer?
O Velhinho olhou para onde ele estava chutando a bola.
- Aqui, era onde os jogadores da Raimon treinavam para melhorar sua força de chute. Veja as marcas de bola na parede. - Dizia o Velho, lembrava algo.
- Ahn? Como assim?
- Várias gerações de times treinaram aqui. Eles chutavam e chutavam várias vezes contra essa parte da ponte. Faziam acrobacias para rebater a bola várias vezes.
Kaito parou de chutar um pouco. Ele ficou pensativo com o que o velho disse.
- Bem, até! Tenho que voltar para casa, está quase na hora do almoço.
- Até... - Disse Kaito.
O Velhinho saiu. E então kaito fixou o olho onde estava chutando. Ele percebeu marcas de bola altas e profundas.
- Nossa, essa coisa aguenta mesmo então né?
As marcas seguiam, da altura dos ombros do kaito, até uns 3 metros acima. Na mesma itensidade.
- Acho que, é como uma meta... São 3 chutes, eles devem ser seguidos. Devem ter a mesma força, e devem começar dessa altura... Entendo. Várias tentativas falharam, a mais alta delas... Tem marcas de como se fosse queimada... Estranho...
Era mesmo como se fosse queimada. Subia numa reta muito alto, a uns 3 metros de altura do primeiro chute, e é como se a bola tivesse batido ao mesmo tempo do fogo.
- Como não percebi antes... vou tentar bater essa meta! Haaa!
Kaito chutou a primeira, a marca da bola ficou na parede, ela pulou o voltou para ele, ele também pulou e chutou ela com a perna esquerda. A bola bateu e subiu.
- Droga... Errei. Vou tentar novamente.
Ele pegou a bola e chutou bem perto de onde chutou da ultima vez.
- AGORA EU VOU FAZER CERTO!
Ele pulou, a bola veio na sua direção. Ele chutou com a perna direita, bem para o alto. Quase chegou na marca ‘queimada’.
- O ultimo chute!
Kaito caiu no chão e novamente pulou.
- Assim eu não chego na bola, ela voltou muito rápido e alto... Vou virar o meu corpo para tentar chutar.
Kaitou girou o corpo para frente e acertou a bola com o calcanhar!
- Photon Slash!!
A bola subiu a 36 cm acima da ultima marca e acertou a parede. Ela ficou com um corte na horizontal. Tal como o chute do Kaito.
A bola ficou presa na parede. Como a força do chute foi tanta ela após alguns segundos estourou.
- Vou precisar de outra bola. E de um banho.
Ele tirou o despositivo e pisou sobre o ‘Move Mode’, voltou para a base do Chaos e então ficou lá, esperando para o próximo treinamento.
Number Hunter
Number Hunter
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Kaito. Left_bar_bleue100/100Treinos do Kaito. Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Kaito. Empty Re: Treinos do Kaito.

Mensagem por Vinisan M. Qua Abr 10, 2013 3:52 pm

+ 3
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Kaito. Left_bar_bleue50/100Treinos do Kaito. Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos