Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinos de sakuma

3 participantes

Ir para baixo

treinos de sakuma Empty treinos de sakuma

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 14, 2013 12:51 pm

Nome: Sakuma Jirou
Idade: 14
Posição: Meio campo
Atributo que irá treinar: agilidade
Treinamento: eu tinha acabado de evoluir a minha técnica snow angel quando decidi treinar a minha agilidade , o FFI estava cada vez mais próximo e se eu não treinasse eu iria fazer com que o meu time perdesse , eu fui até a fabrica abandonada aonde eu havia treinado a minha pontaria e peguei a bola que eu havia deixado lá , eu comecei a chutar a bola em uma viga de metal até que eu percebi que poderia treinar a minha agilidade pulando de uma viga para a outra , eu parei para observar o pátio da fabrica mais atentamente e percebi que haviam varias pilhas de vigas de metal espalhados por toda parte , eu subo em uma e chuto a bola em direção a outra , logo em seguida eu pulo e chuto a bola novamente , e continuo fazendo e refazendo esse processo durante horas , depois de um tempo , eu percebo que a minha agilidade já havia aumentado um pouco , mas eu continuo treinando , depois de mais um tempo eu decido parar de pular de um viga para a outra e decido correr entre elas , eu continuo correndo entre as vigas durante horas , até eu cair de cansaço , eu volto para casa tomo banho durmo , no dia seguinte eu vou para a escola e quando eu saio eu volto a treinar a minha agilidade , primeiro pulando de uma viga para a outra e depois corro entre elas , depois de um tempo fazendo esse treinamento eu decido começar chutar a bola para cima e correr a trás dela desviando de todos os obstáculos que eu encontrasse pelo caminho , fossem eles vigas de metal , pedras ou pedaços de concreto , eu continuo com esse treinamento por um tempo depois eu repito tudo de novo durante horas , até eu melhorar por completo a minha agilidade , eu paro para descansar um pouco e beber uma água , eu me lembrei de quando eu criei a minha técnica heat Tackle e de quando eu a aprimorei , e o quanto foi difícil fazer aquilo por causa da minha agilidade fraca , eu continuo treinando a minha agilidade até o anoitecer , depois que anoitece eu vou para o campo do lago pois a iluminação da fabrica era a mínima e continuo treinando no campo do lago , ao chegar no campo do lago eu ponho vários cones em volta do campo e começo a dar voltas no campo correndo entre cones , depois de um tempo eu vou para casa com a minha já melhorada agilidade .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
treinos de sakuma Left_bar_bleue30/100treinos de sakuma Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de sakuma Empty Re: treinos de sakuma

Mensagem por Charleson_M Dom Abr 14, 2013 1:19 pm

+ 1 em Agilidade.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
treinos de sakuma Left_bar_bleue50/100treinos de sakuma Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de sakuma Empty Re: treinos de sakuma

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 14, 2013 5:05 pm

Nome: Sakuma Jirou
Idade: 14
Posição: Meio campo
Atributo que irá treinar: velocidade
Treinamento: novamente eu fui até a fabrica abandonada que havia perto da minha casa para treinar , eu peguei a bola que eu deixava lá e comecei a chutar na marca que havia feito na parede para treinar o snow Angel v3 , eu começo a chutar a bola , mas não surte efeito pois eu já havia melhorado a minha pontaria o Maximo possível , depois disso eu chuto a bola usando o furacão de fogo em direção a uma pilha de vigas de metal e fiz com que as vigas ficassem todas espalhadas pelo pátio da fabrica , eu caminho até a bola e percebo que com a posição em que as vigas haviam caído eu poderia fazer um treinamento que aumentaria a minha velocidade, então eu começo a correr por entre as vigas sem parar , as vigas eram feitas de metal e por isso eram muito pesadas para eu move-las , por isso eu comecei a correr entre elas , mas eu acabei me chocando com uma e caindo no chão , em seguidaeu tentei novamente e novamente , mas eu sempre caía , eu continuei treinando e aos poucos eu fui conseguindo melhorar a minha velocidade , mas ainda não era o suficiente , eu havia conseguido melhorar só um pouco , após isso eu sai da fabrica e fui treinar no campo do lago , eu me posicionei em frente a um gol e chutei a bola em direção ao outro gol com toda a minha força , em seguida eu corri atrás da bola usando toda a minha velocidade , mas não consegui correr rápido o suficiente para conseguir pegar a bola , eu continuo repetindo este processo varias vezes até conseguir alcançar a bola , após isso eu vou para casa , tomo banho e durmo , no dia seguinte eu arrumo uma mochila com duas garrafas de água , meu uniforme da kidokawa , minhas chuteiras , e uma bola , eu tomo café , escovo os dentes , e vou para a montanha de Hokkaido com o intuito de treinar a minha velocidade , depois de pegar o ônibus que iria para a montanha eu andei um pouco e finalmente cheguei no local que eu queria , uma ampla clareira com um lago e uma ponte que levava até uma pequena ilha no meio do lagoa que continha um templo para Buda , eu entro no templo e vou ao banheiro me trocar , eu ponho o uniforme da kidokawa , visto as chuteiras , pego a bola e vou treinar , primeiro eu corro de um lado para o outro da ponte , depois eu corro quinze vezes em volta do lago , ai que eu começo o treinamento de velocidade , eu quebro um galho de uma arvore e faço um grande circulo no chão , em seguida eu pego algumas folhas e ponho no centro deste circulo , após isso eu começo a correr em volta do circulo varias vezes com o intuito de fazer com que a minha velocidade gerasse rajadas de vento poderosas o suficiente para fazerem com que as folhas começassem a flutuar , eu continuo este treinamento mas não consigo fazer com que as folhas saiam do chão , eu começo a me esforçar mais e depois de bastante tempo treinando eu consigo fazer com que as folhas flutuem um pouco , eu continuo treinando até conseguir fazer com que as folhas saiam voando , e depois de algumas horas o resultado é esse , começa a anoitecer e eu decido voltar ao templo para pegar as minhas coisas , mas ao chegar no templo um dos monges disse :
Monge : já esta muito tarde para você descer essa montanha no escuro , o caminho é perigoo e existem animais selvagens , por favor fique no templo , nós temos um quarto de hospedes , e a comida sai as 20:00 .
Após isso ele me leva ao tal quarto de hospedes , aonde eu tomo banho e visto uma calça jeans com uma camisa laranja e um casaco branco com duas listras verdes nas laterais , eu ponho os meus tenis de corrida e vejo as horas , ainda era 18:00 , eu ainda tinha tempo para andar pelo templo , após isso eu sai do quarto e fui para a ala principal do templo , como era noite o templo estava cheio de viajante e peregrinos , foi ai que eu pensei que o templo deveria servir como um hotel durante a noite , andando pelo templo eu acabei encontrando um garoto que devia ter uns 10 anos ou menos .
Garoto : ei , você é aquele cara que estava treinando hoje cedo ?
Sakuma : sim , porque ?
Garoto : eu me chamo kazuhi e o meu sonho é entrar em um time de futebol , você joga aonde ?
Sakuma : eu jogo na kidokawa seishuu , mas também sou o capitão da seleção do Qatar
Kazuhi : seleção do Qatar , que maneiro cara , isso significa que você vai jogar no futebol fronteira internacional ?
Sakuma : sim , e é por isso que eu estou treinando , para trasformar a minha equipe na melhor do mundo .
Kazuhi : eu moro aqui no templo mesmo , meu pais morreram num acidente na montanha a dez anos atrás , quando eu tinha apenas alguns meses de vida , , mas mesmo morando no templo e não tendo acesso a times de futebol eu treino secretamente e já consigo até realizar uma técnica especial , ela se chama ciclone sônico
Sakuma : isso é bem interessante , o que você acha de jogarmos uma partida amanhã ?
Kazuhi : eu mal posso esperar , atrás desta clareira tem uma outra clareira aonde eu jogo futebol , o que acha de nós jogarmos lá ?
Sakuma : ok , então eu te encontro amanhã
Após isso eu vou para o lugar aonde estava acontecendo a janta , comi e fui dormir , no dia seguinte eu fui para o local marcado com Kazuhi , era uma clareira bem ampla com dois gols improvisados feitos de bambu e sem rede , nós começamos a partida , a posse de bola começou com kazuhi e ele correu em direção ao gol , ele era bem rápido , eu usei toda a minha velocidade e mesmo assim não consegui acompanhar muito bem , depois de um tempo eu começei a conseguir acompanha-lo e percebi que os movimentos dele eram bem simples , somente a sua velocidade que era bastante fora do comum , eu continuei tentando roubar a bola dele mais a diferença de velocidades ainda era enorme , foi ai que eu lembrei de como todos os jogadores do meu time estavam se esforçando muito para conseguir obter ótimos resultados no ffi , eu tomei impulso e comecei a correr com todas as minhas forças , e me aplicando ao Maximo , com um rápido movimento eu roubei a bola de Kazuhi e utilizei a minha técnica Brilho Atômico v2 , ele tentou defender com a técnica dele ciclone sônico que lembrava bastante a senpuujin do meu irmão , mas o meu chute era mais poderoso e eu marquei o gol , após isso eu me despedi do garoto , peguei as minhas coisas e voltei para casa totalmente satisfeito com os reultados do meu treinamento , após descer a montanha eu pego o ônibus que iria me levar de volta para o meu bairro , quando eu estava no caminho para a minha casa eu decidi passar no campo do lago para ver as criançinhas jogando futebol , elas não jogavam muito bem , mas todas elas jogavam com coração , foi ai que eu decidi que com certeza eu irira ganhar o FFI , não só para levar o meu time a vitoria , mas tambem pelas criançinhas que desejam um dia serem jogadores de futebol , após isso eu vou para minha casa tomo um banho , como uma tigela de cereais e vou descançar depois de um longo dia de treinamento .

Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
treinos de sakuma Left_bar_bleue30/100treinos de sakuma Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de sakuma Empty Re: treinos de sakuma

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 14, 2013 5:22 pm

+ 8
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
treinos de sakuma Left_bar_bleue10/100treinos de sakuma Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de sakuma Empty Re: treinos de sakuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos