Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos do Charleson

3 participantes

Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Treinos do Charleson

Mensagem por Charleson_M Qui Mar 28, 2013 10:21 am

Nome:Charleson_M
Idade:15
Posição:Meio Campo
Treinamento:

Acordei bem cedo e fiquei sentado esperando enfrente ao campinho que havia proximo a minha casa,estava muito afim de treinar, até cansar, mais não existia nenhum outro adversario naquele momento, alguns garotos começaram a chegarcom bolas nos seus braços, entraram no campinho e começaram a jogar,percebendo eles jogando vi que eram muito bons!
Charleson: Ei pessoal posso joghar com vocês, vocês jogam muito bem!Presciso treinar e ficar maisforte para a minhaequipe vencer as Partidas!
Os garotos concordaram e coloquei, eles mandaram algums que não jogavam nada vir para o meu time e os bons ficaram no outro time,a bola começou comigo e eu toquei para o Kagitsu que logo devolveu para mim,sai correndo e driblei o zagueiro deles e chutei para o gol e marquei, fiquei pensando que eles eram tão bons quando os vi jogar e agora eram um lixo , eles recomeçaram o jogo vindo os 2 meias fazendo um-dois, e na hora do chute conseguir me recuperar e roubar a bola e fiquei feliz e disse que eles estava jogando muitoruim, no momento que eu disse os dois olharam um pro outro e continuaram jogando, eu sai jogando e vi a zaga adiantada e toquei parao meu atacante Koujirou que chutou e no momento que a bola ia entrando vimos ums vulto indo emdireção ao gol, que eram os dois atacantes do outro time que tiraram a bola do rumo do gol chutando a bola sumultaneamente e fizeram o gol, rapidamente.
Charleson: O que? Como fizeram isso tão rapido?
Rijim: Nós estavamos brincando com você nãosomos tão ruims assim!
Recomeçamos o jogo e desta vez eu driblava e passava a bola, quando posicionei a bola no meio para jogarmos sério uma outra bola veio de fora e passou ao lado do meu rosto quando fiquei muitoimpressionado,a bola entrou com muita força no gol, comecei a procurar pela pessoa olhando calmamente para todos os lados.
Charleson: Quem foi que jogou essa bola?
Olhando vi que era o renomado atacante Edgar Valtinas da França, Fiquei muito feliz por estar vendo um grande jogador como aquele.
Edgar Valtinas: Olá vejo que está tendo um pouco de problemas entãovou te ajudar, a ganhar desta equipe.
Charleson: Ok vamos ganhar deles logo.
Ele pegou a bola e chuto com muita força, a bola percorria uma trajetoria incrivel, e se dirigia ao gol, mas o goleironão se abateu e defendeu perfeitamente a bola, fiquei olhando atentamente.
O outro time se reposicionou e começou a atacar novamente , e ele indicou para nosso time onde caeda um deveria ficar, rapidamentede meia eu passei para lateral para defender a subida do atacante adversario, e conseguir retirar a bola dele imediatamente vendo a zaga adiantada novamente toquei para ele que saiu correndo disparado e tentou encobrir o goleiroque defendeua bola novamente e tocou pra seu zagueiro.
Edgar Valtinas: Charleson se concentre e você quevai fazer o gol.
A bola então chegou imediatamente nos meus pés e saicorrendo bem rapido driblando os adversarios, e escultei os jogadores do meu time falando chuta, quando percebi chutei a bola fortemente com minha espada de fogo e vi queo goleironão iria pega, e os atacante voltaram bem rapidoe tentaram tirar do gol, mais ai Edgar Valtinas chuto a bola no ultimo minuto no lado dos aacantes e conseguimos fazer o gol.
Charleson: Uhuuuuu!!! Conseguimos ganhar deles graças a você Edgar Valtinas.
Edga Valtinas: Nada disso o esforço foi todo seu, Obrigado pela grande partida.
Assim fuipra casa feliz da vida por ter ganhado a partida e jogado com uma lenda Francesa.

K
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Charleson Left_bar_bleue50/100Treinos do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Re: Treinos do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 12:31 pm

+20 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Charleson Left_bar_bleue50/100Treinos do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Re: Treinos do Charleson

Mensagem por Charleson_M Dom Mar 31, 2013 7:03 pm

Nome: Charleson_M
Idade: 15
posição: Meio-Campo
Treinamento:
Estava em casa por volta das 06:30 da manhã e resolvi ir treinar no campo em frente de casa dar uma treinada bem dura e ficar mais forte, chegando lá comecei a dar varios chutes na bola em direção ao gol, depois eu começei a correr bem rapido entre varios cones espalhados para aumentar a velocidade dos meus dribles, depoisdescansei um pouco e pulei mais para o fisico Fiz muitas flexões e depois passei para abdominais, polichinelos entre outras coisas e ai eu treinei a força dos meus chutes no gol, era por volta de 09:00 da manhã quando começou a chover forte, mesmo com chuva forte eu continuei a treinar , corri varias vezes em volta do campo , e quando eu acabei ja era por volta das 10:30, eu parei novamente para descansar e esperei o time do bairro para treinarmos juntos , o time todo chegou, nós começamos logo a treinar rigidamente , a bola começou com Rojeki pois ele era o cara que ficava na frente do time , ele Maski ja começaram a partida Tocando bola juntos até o gol, Eu chamei os dois zagueiros do meu time e pedi para ele irem em direção a bola para tira-las da direção gol, Eles conseguiram tirar um pouco do poder dos chutes de Maski e depois conseguir tirar a bola da direção do gol , eu chuto a bola para cima e uso a minha técnica Espada de Fogo, o goleiro adversario sario para defender a tecnica mais não conseguiu pois meu chute era muito forte,depois eles chutam a bola forte mente em direçãodo nosso gol que tenta defender, mas a bola é muito rápida e quebra a defesa dele, depois disso fiquei com muita raiva daquilo e começei a dar muitos passes para os meus companheiros, eu uso a minha técnica Espada de Fogo , mas a bola não pega muita força e fica com facilidade para o goleiro, o goleiro joga a bola pra seucompanheiro quea devolve pra mim e fica rindo, quando vejo um zagueirovem e me derruba fortemente, logo em seguida eu me alevando e vou em direção ao gol driblando os adversarios e chuto no gol mais o goleiro defende que me devolve a bola novamente e fica rindo, eu tento me concentrar um pouco e volto novamente para o jogo , Chuto a bola fortemente no gol, o goleiro espalma a bola e ela vem parar nos meus pés , eu então uso mimha tecnica especial Espada de Fogo, então vejo que foi gol e começo a comemorar o jogo acaba e eu volto pra casa feliz da vida.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Charleson Left_bar_bleue50/100Treinos do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Re: Treinos do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Dom Mar 31, 2013 7:04 pm

+ 20 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Charleson Left_bar_bleue50/100Treinos do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Re: Treinos do Charleson

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 4:13 pm

Nome: Charleson
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Treinamento:
Eu estava em casa e tinha acordado bem cedo, resolvi então ir treinar um pouco naquele dia para eu ficar bem mais forte para os campeonatos que estariam por vir, então fui tomar meu banho, tomei meu café da manhã e escovei meus dentes e então eu vesti meu uniforme e fui para a garagem pegar minha bicicleta, assim fui para o campo de treino do bairro, chegando lá vi uns garotos treinando e fiquei assistindo eles jogando, até que um deles me chamou pra jogar no time dele, logo fui jogar com eles, assim eles recomeçaram o treino, até que a bola chegou aos meus pés, alevantei a minha cabeça e olhei os meus companheiros de equipe avançando em campo, até que eu vi um livre, e o toquei para ele, para que o mesmo marcasse um gol, o passe foi milimétrico e chegou aos pés dele que mandou de primeira e ainda por cobertura e conseguiu marcar um belíssimo gol, sem nenhuma chance para o goleiro, então o time adversário recomeçou o jogo tocando para os seus atacantes que saíram fazendo um dois e passaram por toda nossa equipe, que não conseguiu retrair ao ataque e que acabou resultando em um gol deles, que saíram comemorando muito, então chamei todos os meus companheiros falei bem baixo para eles uma estratégia que iria fazer para nós ganharmos a partida, fiquei explicando toda a tal estratégia para eles e recomeçamos a partida e toda a minha equipe estava na parte da frente do campo enquanto eu só estava na defesa,então os atacantes do meu time deram um grande passe para mim na defesa então falei que ”estava na hora da estratégia” e relembrei o que eu tinha dito para o meu time.
Lembrança:
Charleson: Time quando recomeçar o jogo vocês tocam a bola pra mim que vou usar minha técnica especial “Espada de Fogo” alguns de vocês terá que proteger a bola dos adversários, e no final dois dos meus atacantes chutassem a bola juntos para marcar um gol no goleiro e vencer a partida.
Final da Lembrança:
Assim se fez, eles conseguiram fazer com eu tinha ordenado e o executaram minhas ordens perfeitamente, e me senti como o capitão do time, a bola então pegou mais força no momento do chute dos dois atacantes, e conseguimos marcar o ultimo gol e assim o placar ficou de dois a um para a nossa equipe, e conseguimos ganhar aquela partida treino, então todos os nossos jogadores ficaram muitos felizes, e começaram a comemorar, fazendo uma festa no campinho de treino, então participei daquela festa, pois tinha ajuda aquele time a vencer uma partida e os tornar em mais fortes, para enfrentar outros times que viessem pela frente deles, então continuamos na festa até que deu umas 21:00 horas e resolvi voltar apara a minha casa para descansar depois daquele longo dia de jogo, mais que tinha valido muito a pena , pois tinha ficado mais forte, tinha feito novos amigos, e enfim tinha jogado futebol como nunca, dando uma bela assistência para aqueles atacantes que estavam jogando no meu time, e fiquei pensando de depois voltar naquele campinho de treinamento para rever aqueles novos amigos e treinar novamente para o resto da minha carreira que estava por vir, assim tomei banho, jantei e fui assistir televisão para depois ir descansar definitivamente e ir dormir.

Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Charleson Left_bar_bleue50/100Treinos do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Re: Treinos do Charleson

Mensagem por Ryan Mellark Qua Abr 17, 2013 4:23 pm

+35 XP
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treinos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Charleson Empty Re: Treinos do Charleson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos