Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas do Kaito

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas do Kaito Empty Técnicas do Kaito

Mensagem por Number Hunter Seg Mar 25, 2013 8:36 pm

Aque vão ficar minhas técnicas... Todas elas u_u




Nome da Técnica: Photon Slash
Descrição: O Jogador chuta a bola para cima e pula junto com ela. Com o joelho esquerdo próximo a ela, e a perna direita esticada, um grande poder brilhante se reúne em seu pé direito. O jogador faz uma acrobacia, dando um giro para frente e chutando a bola com o calcanhar, que segue sua trajetória em forma de lâmina deixando um rastro azul por onde passa.
Elemento: Luz
Tipo: Chute
História:

Era uma manhã de segunda, estava tudo pacífico em Raimon City, região de Kanto, Japão. Kaito acabara de chegar de Heartland para esta cidade onde ele poderia viver de uma forma diferente. Ainda com aquela sede por duelos, que nunca se estinguirá.
- Então esta é Raimon? - Falou Kaito olhando para a Grande torre da cidade - Não me parece muito.
Trajava suas roupas de sempre, uma camisa cinza e uma calça branca. E uma jaqueta um pouco mais escura, com detalhes em vermelho e dourado. Na parte de cima, nos ombros, era azul.
- Não gostei deste lugar, me parece muito alegre... - Disse ele.
- Kaito-sama, até mais. Sayonaraaaa KAITO-SAMA!
- Ei Orbital, espere! ORBITAL 7!
Orbital 7 se despediu dele no carro em que o trouxe. Era um novo inicio nesta região.
- Será que tem muitos duelos por aqui? - Perguntou-se a si mesmo.
Virando o rosto vê algumas crianças jogando futebol.
- O que eles estão fazendo aqui? Jogando futebol? Mas...
Uns garotos maiores se aproximavam das crianças.
- Ei, pequenino, nos entregue esta bola, queremos jogar. - Disse um dos três garotos grandes.
- Não! Estamos brincando aqui! - Disse o garotinho com a bola.
- Como é? Você vai me dar isso à força então!
Eles avançavam nos garotos que estavam bricando quando Kaito então correu e socou o suposto líder dos três.
- EI! COMO OUSA FAZER ISSO A ELE? - Gritou um dos três.
- Malditos... Deixem os garotos em paz! - Disse Kaito.
- E quem seria você? - Perguntou o mesmo.
- Me conhecem como Kaito. Heh... e se você quer fazer mal a estes carinhas terá que passar por mim primeiro! - Diz Kaito.
- Tudo bem, você e mais quem? - Perguntou o outro cara.
- Ora, eu enfrento os três de uma fez só! Haaa! Duel Mode - Photon Change!
Toda a roupa do Kaito virou branca e o seu Duel Disk estava posto em seu braço esquerdo.
- Duel? Como assim cara, aqui não resolvemos as coisas num duelo! - Falou o cara que levou o soco.
- Então, como querem resolver?
- Jogaremos futebol. Nós 3 contra você.
- Não acham meio injusto?! - Perguntou um dos garotinhos que jogavam bola.
- Eu não acho... - Uma pessoa estranha que via tudo de longe disse isso.
- Outro... Quem é você? - Perguntou Kaito.
- Tenjo... Kaito... Você não é? Percebemos que tem potencial e queremos que se uma ao nosso projeto... - Disse a pessoa estranha.
- NÃO NOS IGNORE! - Falou o que levou o soco avançando na direção do Kaito.
- VOLTE PARA O CHÃO SEU MALDITO!
Kaito ágilmente socou ele na barriga antes que levasse um soco. O mesmo caiu no chão.
- Venha comigo kaito - O cara estranho então sacou algo como um círculo e jogou para o ar, essa coisa logo abriu na forma de uma bola azul com vários círculos de cores diferentes. Um deles era azul, e quando a bola caiu no chão o cara estranho pisou nesse círculo.
“Move Mode”
Foi o som que aquela coisa fez, logo o cara estranho e Kaito foram transportados para um estádio, de localização desconhecida.
- Onde estamos? Como chegamos aqui? E cade ele? Estou falando sozinho? Aaaaa... - Disse Kaito.
- Não, não está sozinho.
Uma luz foi ligada no lado do kaito, era forte, ele tentava olhar por ela com a mão na frente para proteger os olhos. Lá encima, em uma cabine estava aparentemente o mesmo cara, que falava por um microfone.
- Kaito... você foi escolhido para ser o Líder da nossa organização. Será o capitão do nosso time.
- E como eu não soube de nada? Achei que iria passar o Outono e o Inverno nesta cidade. - Falou Kaito, que achava que tinha sido mandado para ‘férias’.
- Tudo foi planejado, Faker não sabe de nada, estava sendo controlado.
- Mas...
- Eles acham que você está de férias mesmo... Não se preocupe, agora explicarei um pouco sobre o que é isso.
- Tudo bem...
- Aqui é a Chaos. Nosso local? Monte Fuji, próximo de Tokyo. Como disse você foi escolhido para ser o Líder da equipe Chaos, aquela que mostrará quem é verdadeiramente as verdadeiras lendas do futebol.
Kaito então parou e olhou para o chão.
Depois cerrou o punho e falou:
- O que eu farei então?
Algumas portas se abriram, vários robôs sairam delas.
- Estes são robôs de treinamento, você deve aperfeiçoar suas técnicas com eles.
Uma bola foi lançada na direção do kaito que não soube reagir e deixou ela passar.
- Eu nem sei jogar futebol... - Disse ele.
- Você sabe, confie em mim. - Após dizer isso o cara estranho sumiu.
Kaito ficou sozinho com os Robôs, ele trocou a sua roupa por um padrão do time que o cara havia deixado, era exatamente do seu tamanho.
- Eles armaram tudo... - Disse Kaito - Então eu vou participar também.

Algum tempo treinando ele aprendeu a jogar futebol direito.
- Huh... eu gostei disso, ei robô, proteja o gol, eu chutarei.
- Ah... vai treinar uma técnica de chute? - Disse o cara que via tudo da arquibancada.
Kaito olhou diretamente para ele, ainda não conseguia ver o rosto, ele estava na sombra, como das outras vezes.
- Por que não aparece? - Perguntou Kaito.
- Minha identidade é um segredo, você saberá quando eu puder mostrar quem sou, apenas me chame de Mr.
- Mr.? Quer que eu fale ‘Mister’ ou ‘M’ ‘R’.
- ‘Mister’... deu pra entender...
- Ok Mister... Como assim técnica de chute? - Perguntou Kaito.
- Veja - Disse Mr. apontando para uma tela.
Na tela mostrava os jogadores da Raimon Eleven fazendo várias técnicas, e todas de chutes fortíssimos, Kaito viu todos.
- Entendi, algo desse tipo... tentarei fazer. - Kaito então se virou - Mr.? Ah... ele sumiu de novo... maldito...
Kaito deixou aquilo de lado e se voltou para o campo, chutava a bola na direção do gol. Nada de especial.
- Como eu poderia criar algo igual aquilo? - Perguntou-se.
Saiu do campo e sentou para beber água, olhou para suas coisas e viu o seu deck entre elas.
- É claro, como não pensei nisso antes!
Kaito voltou ao campo, estava confiante dessa vez.
- Ei, Robô, volte para o gol! Vocês dois, tentem proteger junto dele.
- Entendido!
Kaito parou olhando para bola em suas mãos, lembrou do Orbital 7 naquela fala. Logo fechou os olhos e os abriu depois na direção do gol, a bola já no chão.
Ele correu dominando a bola, os robôs tentavam roubar a bola dele, mas ele desviava com facilidade.
- PREPAREM-SE! HAAAA!
Um brilho azul o rodeou.
- PHOTON MODE!
Após dizer isso, sua roupa, que era laranja e azul, com detalhes em vermelho, ficou branca, e alguns detalhes em azul claro. Embora o design dela não tenha mudado, apenas as cores. Ele emanava um brilho azul. Após isso chutou a bola ao alto e pulou junto, não era tão alto, um pouco acima da altura do travessão.
O joelho esquerdo próximo à bola, a perna direita esticada na direção oposta. Segundos depois o brilho em seu corpo se juntou no seu pé.
- HAAA, PHOTON SLASH!
Girou o Corpo rápidamente, chutando a bola com o pé direito, a bola logo tomou a mesma cor daquela luz, embora parou um segundo depois. Ela foi na direção do gol como um chute qualquer. Kaito caiu de pé no chão, e logo depois sua roupa voltou ao normal.
- Eu errei naquela hora... Se eu fizer daquele jeito vai dar errado, mas a idéia já está pronta... hah... - suspirou de cansaço.
O corpo dele estava cansado por usar o Photon Mode.
- Mais uma vez! Preparem-se!
Kaito voltou para o seu lugar e tentou denovo. Quando chutou a bola, o mesmo aconteceu, mas desta vez caiu no chão mais violentamente que da ultima vez, não conseguiu ficar de pé.
- Droga! Mais uma vez!
O mesmo aconteceu, seu corpo se desgastava a cada tentativa, eles tentaram mais 3 vezes até que...
- Kaito... Falta poder no seu chute - Disse Mr. Na sombra novamente.
- POR QUE? Eu chutei com toda a minha força!
- Essa não foi toda a sua força... Você tem muita força adormecida, precisa aprender a liberá-la,mesmo que aos poucos, você precisa de um pouco mais.
- Se eu usar mais do que estou usando agora o meu corpo vai se acabar.
- Kaito... Se você usar mais o seu poder... o seu corpo reagirá a ele... assim nada de ruim irá acontecer... Fique tranquilo...
Kaito então levantou-se e voltou para o meio do campo, os Robôs estavam posicionados e ele começou a correr na direção do gol.
- HAAAA! PHOTON MODE! PHOTON CHANGE!
Ele entrou rapidamente no Photon Mode, e driblou mais fácil ainda os robôs, após ter driblado eles chutou a bola para cima, e fez o mesmo que antes.
- Photon... !
Desta vez inclinou o corpo para frente e chutou a bola com o calcanhar.
- SLASH!
O brilho tomou conta da bola, que aumentou muito sua velocidade, logo tomou a forma de uma espada ou lâmina, toda em azul, que deixava um rastro na mesma cor, partindo do Pé do Kaito até o local atual da bola.
O Impacto foi muito grande, mas ao invés de bater e quebrar o robô que estava no gol, ele foi cortado. Como se a lâmina fosse real.
*Clap, Clap, Clap*
Mr. batia palmas, meio que irônicas.
- Parabéns Kaito, você desenvolveu uma técnica.
- Grande coisa... - Kaito disse isso, saindo do Photon Mode.
Ele andou, pegou sua jaqueta e foi tomar um banho e trocar-se.
- Esse garoto... tem muito potencial...
Number Hunter
Number Hunter
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas do Kaito Left_bar_bleue100/100Técnicas do Kaito Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas do Kaito Empty Re: Técnicas do Kaito

Mensagem por Vinisan M. Ter Mar 26, 2013 4:16 pm

Tamanho: 28
Escrita: 46
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1860
+ 10 de V.J.
- 10 de Energia
+ 42 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas do Kaito Left_bar_bleue50/100Técnicas do Kaito Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos