Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Ryan M.

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Ryan M. Empty Treinos de Ryan M.

Mensagem por Ryan Mellark Sáb Abr 20, 2013 11:37 pm


Nome: Ryan Mellark
Idade: 13 Anos
Posição: Atacante
Treinamento:
Era cedo, cerca de 7 horas da manhã, acordava com o barulho do grito da minha mãe seu grito era 'Acorde e vá treinar’, apos escutar tais palavras logo me levantava, aonde ainda de pijama iria em direção a o guarda roupas pegar minha roupa de treino, era um short comum com uma camisa leve para não dificultar meus movimentos com um tênis de futebol, logo após me vestir me encaminhava à cozinha para um café da manha, lá chegando achava uns belos ovos com bacon comeria o tal, pois estava com uma leve fome, então já com minha roupa me direciono a porta de traz oque levaria a parte de traz de minha casa, ali haveria um grande terreno onde tinha um gol que minha família havia comprado e um grande local vazio para me movimentar bem, então abriria a porta me dando de frente com aquele 'Campinho’.
Pego uma bola que ali estaria posicionada, então com a bola já em mãos posiciono ela, no meio dando uma arrancada com a bola saio em disparada dou-lhe um chute no seu lado esquerdo da bola fazendo ela ir em direção fazendo uma tremenda curva então eu penso em ir treinar em algum lugar,saio então do campinho de casa correndo com uma chuteira em mãos e uma bola na mochila, vou indo então até o campo me despedindo de minha mãe
-Tchau mãe, vou ir treinar
Mãe:Tchau Filho
Chegando ao campo vejo lá três garotos conhecidos meu, chego até eles vendo eles jogando bola logo falo
- Minna, vamos jogar Futebol?!
Pego minha mochila jogando ela em baixo de uma árvore, que estaria ali presente,
Ryan: Ei Andrés, já que você é goleiro poderia agarrar?
Andrés: Sim,Irei lhe amostrar minha força
Ryan: Ei Yuki e Ronan, vamos contra e o objetivo é fazer o gol
Yuki e Ronan: Sim!
Logo começamos o jogo com a cobrança de Andrés jogando a bola para cima, Yuki vai então correndo até a bola quase chegando nela todos nós pulamos para pegar a bola mais sem sucesso, Yuki acabou pegando a bola,então ele vai correndo em direção ao gol, mais então eu acabo vendo ele passando sozinho mais vejo a investida de Ronan com um carrinho que pegou a bola de Yuki , então Ronan vai em disparada ao gol, mais eu vou correndo até ele tentando pegar a bola dele, até que ele fez sua técnica especial
Treinos de Ryan M. 250px-BallistaShotHD6
Ronan: Entre! Ballista Shot
Ronan faz uma posição como um grande arqueiro se posiciona com a bola em seus pés a bola toma uma cor de verde com sua aura de Ronan ficando verde a bola é atirada como uma grande Ballista que vai em direção ao gol fuminante
Ryan: Agarre ANDRÉS!!
Andrés então se posiciona para a bola que estaria vindo em alta velocidade até ele
Treinos de Ryan M. 250px-Power_Shield_IE_13_HQ_6
Andrés cria percebendo a movimentação da bola cria uma grande Power barreira dando um soco em meio ao chão um soco Power que faz aparecer uma grande muro de luz capaz de proteger a bola Power Shield, e com isso a bola mesmo forte, ele consegue agarrar, fazendo a bola voltar ao jogo
Andrés: Só isso que tem vocês? Quando vim jogar com vocês pensei que eram mais fortes
A bola já em jogo vejo que era a minha vez de mostrar minha força então faço o meu Mixi Trans: Okita Souji
Ryan: AHHH...Agora sim irei marcar o gol dessa partida
Com a minha rapidez como um relâmpago, trovejante, saio então em disparada, Ronan e Yuki vem correndo atrás de mim mais então eu uso minha técnica Olumpus Harmony fazendo um grande Olympus aparecer fazendo com que eu pudesse dribla-los
Treinos de Ryan M. 250px-Olympus_Harmony_CS_8_HQ_17
Ryan: Agora meu caminho já esta trassado para o gol, irei marcar desta vez!
Lobo então correndo na velocidade de um raio vou em direção no chão de terra do campo, com uma grande velocidade correndo como Okita Souji chego perto do gol vendo a oportunidade de marcar o gol com meu chute do Mixi-Max Kiku Ichimonji
Treinos de Ryan M. 250px-Kiku_Ichimonji_CS_29_HQ_19
A Bola é cercada por Ryan usando seu Mixi-Max, a bola é chutada por ele como um raio em forma de espada usando sua força a bola é como vestida com espadas do tom da luz uma grande força a partir da bola é concentrada a bola vai em direção ao gol como uma grande força da luz e uma espada do Grande Okita Souji mais o goleiro parecia que iria fazer alguma coisa para defender o gol
Treinos de Ryan M. 250px-Burai_Hand_CS_5_HQ_12
O goleiro usando sua força cria duas grandes mãos gigantes com a força de uma escuridão imensa a bola é chegada as tais mãos o goleiro tenta defender a bola sua chuteira vai levando ao caminho no gol até que a força da bola é tomada e ele não conseguio nem se segurar e entra no gol com a bola
Ryan: Huhu, Consegui enfim marcar um gol, vou tentar fazer outro
Andrés: Ryan, foi pura sorte, irei ficar mais forte, mais e mais, e vou conseguir agarrar todas as bolas
Ryan: Irei aguardar por isso
Yuki: Ei o jogo continua Minna, vamos continuar o jogo, e vamos ver quem ira ganhar..
O jogo continua até tarde os amigos vão se divertindo e mais

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Ryan M. Left_bar_bleue70/100Treinos de Ryan M. Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Ryan M. Empty Re: Treinos de Ryan M.

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 21, 2013 12:00 am

Um pouco pequeno mas...Legal

+35 xp
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Ryan M. Left_bar_bleue10/100Treinos de Ryan M. Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos