Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mix Max do Ryan

2 participantes

Ir para baixo

Mix Max do Ryan Empty Mix Max do Ryan

Mensagem por Ryan Mellark Seg Abr 08, 2013 6:23 pm

Mix Max do Ryan Okita-souji-o

Nome do Mix Max - Okita Souji
Descrição - Okita Souji, determinado,livre,forte,como um Espadachim Prodigy
Especialidade - Velocidade
História -
Estava andando por minha cidade natal Inazuma , um sorriso feliz e alegre dentre meu rosto demostrava meu bom humor , dentre calças pretas chuteiras profissionais sem camisa com o cabelo vermelho com seu meio espetado acima estava naquele tempo alegre com uma esfera laranja/vermelha fritando em chamas de força desconhecida estava no céu com nuvens brancas transitando a o seu redor dando a ilusão de estar perto da esfera denominada sol quando estava a milhões de quilômetros da mesma .O solo demonstrava a beleza das ruas com desenhos definitivamente estranhos enquanto pareciam com esferas pareciam com quadrados entre eles riscos enfeitando tal calçada que brilhava a o entrar em contato com o brilho do sol , a minha frente encontravam-se nas laterais prédios enormes e também algumas casas grandes casas antigas que não poderiam ser derrubadas para fazerem-se prédios em ambos os lados laterais no meio a rua onde transitavam carros , motos bicicletas e alguns skatistas malucos dentre os carros podendo se acidentar a qualquer momento . Iria tentar um Mix-Max com meu amigo que por sua vez era de um time mais forte que o meu chamando-se 'Nishiki' eram os jogadores mais fracos dentre os clubes mais meu amigo era o Capitão assim esperava alguns chutes de nível pelo menos quase profissionais ele iria acompanhado por seu outro amigo atacante também da Seidouzan , o jogo seria os dois a o mesmo tempo utilizando suas técnicas hissatsus para treinar minha força para uma Mix-Max tal jogo seria na casa de meu amigo Capitão era naquela avenida em uma casa mais para mansão onde em seu subsolo se encontrava um ótimo campo dito pelo mesmo .Com um papel em mãos estava parado frente uma casa gigantesca checava o endereço para ver se não havia errado a localização da casa de meu amigo , três vezes era o numero que conferia naquele papel o endereço daquela casa estava certo então batia na porta de entrada , meu amigo suado vinha com seu outro amigo eles estavam praticando sem sequer me esperar mais não se importava somente adentrava no local encaminhando-se para o elevador que levava a o subsolo .Descia chegava ao subsolo abaixo daquela casa quem poderia imaginar um campo gigante daqueles gols novos alvos de chutes era um local perfeito para o treinamento de um atacante então com minhas luvas já cobrindo meus punhos se direcionava a o gol para começar o treinamento os dois atacantes com suas chuteiras começavam dando um chute normal os dois a o mesmo tempo , vislumbrava com atenção para saber o nível daqueles chutes eram ambos fraco que poderiam ser defendidos com uma só mão os dois , então elevava meu braço direito à frente virando meu corpo a lateral defendendo ambos os chutes com facilidade com meu braço direito parando ambas as bolas enquanto deixavam as mesmas caírem cujo assim dava um forte chute na direção deles em ambas as bolas . Paravam aquele fraco chute com seus pés cujo assim começavam a executar suas técnicas hissatsus o Capitão executava sua 'Flamethrower' enquanto o outro atacante sua 'God Shoot' ambas as bolas vinham em minha direção com uma força que poderia desafiar minha força sendo eu um Atacante, assim levantava meu punho direito com minha energia concentrava no mesmo assim dizia >>Irei tentar almentar minha força para a Mix-Max<<' cujo então apareceria uma força gigantesca , com um pouco de dificuldade conseguia defender ambos os chutes que por em triz não marcavam , um sorriso sarcástico se abriria em meu rosto assim chutava a bolas novamente na direção dos atacantes para que repetissem seus chutes para assim ambos treinarmos nossos chutes e defesas , eles novamente usavam suas técnicas hissatsus Flamethrower + God Shoot . Utilizava minha técnica Espada de Odin Zetsu,para tentar defender mais dessa vez já estava mais ,com o chute para me defender difícil porque conseguia desviar uma para a trave a do Capitão a o do outro atacante parou com num muitas dificuldades iria definitivamente treinar minha técnica força pra uma Mix-Max contra aqueles chutes .Um período estimado de 3 horas se passava com aquele treinamento intenso e duro contra os chutes fortes de meu oponente , queria treinar minha Força por mais tempo só que aquele Garoto teria uma festa então teria de ir com ele , iria tomar banho na casa do tal e participar com ele na festa pois então não poderia jogar com ele pois iria atrasa-lo atola , frase dita pela mãe do mesmo assim me visto com meu smoking e arrumo meu cabelo vermelho deixando seu centro empinado cujo então me preparava para sua festa tal falada por ele durante nosso treinamento . Gostava dos resultados de meu treinamento pois aparentemente minha técnica estava bem mais forte e também beneficiado a eles por suas técnicas também terem uma grande melhora em suas técnicas hissatsus sendo que o God Shoot do outro atacante teria virado V2 uma grande conquista para sua Força para um Mix-Max . A festa começava só teria garotas bonitas naquele local e com meu cabelo vermelho brilhando adentrava naquele local já chamando muitas atenções .Logo uma garota vinha em minha direção e logo perguntava meu nome dizia 'Gabriel' e a mesma dizia chamar Katherine então começava a conversar bastante com a mesma e acabava por ficar com ela aquela noite e a o fim do baile levava a mesma para dormir em minha casa ela logo aceitava com uma cara de safadinha . No dia seguinte acordava com a mesma a meu lado acordava pesando 'LOOOL' então logo me levantava e iria tomar banho deixando a mesma naquela cama . Logo apos saia e a mesma estavam acordava e dizia que iria para sua casa . Então lhe dou um beijo de despedida e visto minha roupa de treino iria logo para a Torre de Inazuma continuar meu treinamento de minha técnica força para ser cada vez mais forte . Começava arremessando aquele Pneu assim utilizava minha força segurando o mesmo com não muitas dificuldades . Então notava que alguém estaria atrás de min assim logo se virava e exclamava 'Saia' assim um Garoto de minha idade sairia assim pediria para jogarmos logo apos começava a partida ali mesmo . O mesmo mandava um chute sem técnicas hissatsus mais muito forte assim utilizava minha técnica força dificuldades aquele chute que mais parecia um tiro , ele dizia que iria utilizar sua técnica hissatsu Admirável Shoot , assim o mesmo dava um a bicicleta mandando aquele forte chute em minha direção logo utilizava minha força tentando defender aquele forte chute mais era facilmente derrotado deixando a bola bater em uma arvore as minhas costas paralisado pedia-o para treinar esta tarde comigo minha força e seu Admirável Shoot . A tarde se passava e o sol já tinha desaparecido dando espaço à lua minha força haveria melhorado muito contra aquele forte Admirável Shoot . Logo apos voltava a sua casa muito suado cujo então lanchava e logo apos tomava um banho frio para refrescar logo apos era dominado pelo sono dormindo em sua cama .mais um dia chegava o sol se colocavam no céu tirando a lua do céu , nuvens brancas transitavam o mesmo brancas como algodão dando a ilusão de estar perto do sol quando estava a milhões de quilômetros de distancia do mesmo . Hoje iria treinar com meu amigo Capitão da Seduzam novamente com sua técnica Flamethrower desta vez em um campo perto de minha casa . Chegava naquele campo encontrando meu amigo Capitão da Seduzam então o mesmo colocava sua chuteira enquanto coloco minhas luvas indo a o gol cujo então começava o treino o mesmo utilizava sua técnica Flamethrower V2 em minha direção enquanto com muita força e velocidade utilizo minha técnica de força conseguindo com dificuldades defender aquele chute o tal teria evoluído drasticamente sua técnica pois estava cerca de 10 vezes mais forte que antes então valeria muito a pena treinar com o mesmo novamente assim pediria para o mesmo dar mais um chute ele utilizava sua nova técnica 'Fere Lance' assim ele dava um forte chute na bola que vinha em minha direção acompanhada por lanças de fogo , utilizava logo muito ágil minha técnica de força tentando defender mais então cada Lança bateria em meu joelho queimando minha técnica vindo a o gol mais então no ultimo momento conseguia desviar a mesma num soco com meu outro punho fazendo a mesma ir à trave , aquela era uma técnica muito mais forte então pedia para o mesmo treinar minha Zetsu contra a Fere Lance .Um período estimado de 3 horas se passava e ambos estavam cansados de tanto treino novas técnicas teriam evoluído ambas mais então algo inesperado acontecia uma Gangue adentrava no campinho e dizia que iriam nos enfrentar eram cinco Ganga ter entre eles um Goleiro vos Meu amigo e eu logo aceitávamos tal desafio esperando também treinar nossas técnicas .

Começava o Jogo meu amigo começava driblando com facilidade o primeiro Gangster mais o segundo já era durão então roubava a bola ele lançava um forte chute a minha direção mais sem dificuldades defendia o mesmo lançando a bola em meu amigo desta vez driblava dois deles deixando somente mais dois para o drible ele chutava em um e driblava o outro e na velocidade deixava o outro para traz cujo então aplicava um forte chute mais aquele goleiro defendia com muitas dificuldades mandando a bola em seu companheiro o mesmo dava um chute com toda sua força em minha Direção mais utilizando minha FORÇA defendia facilmente passando para meu amigo , o mesmo utilizava sua técnica Flamethrower perfurando toda aquela defesa conseguindo fazer um gol o jogo era de dois assim somente mais um e ganhávamos . Começavam no meio campo tocando um para o outro meu amigo com sua técnica Flame Dance roubava a bola assim conduzia a mesma ate os Zagueiros assim utilizava sua técnica Death Trop fazendo um golaço naquele Gangster,
Mais os Gangster, ainda acreditando em si, com a bola em começo de jogo levando ela ao meio do campo o determinado Gangster começa o jogo rapidamente indo em direção ao gol então pensei, em oque fazer mais nada veio em minha menti, estava quase caindo aos prantos,sem forças quando apareceu um velho espadachim chamado Okita Souji, rapidamente aparecia o Wandaba, o Okita pensou no que fazer Wandaba deu sua opinião, que tal Mix-Max!
O Okita logo falou, não pode ser muita força para ele claro, eu pensei em porque ele iria fazer isso, O Gangster qui estaria indo até o gol faz determinada técnica,uma técnica nova,ele então vem em direção ao gol,mais eu estava enganado, ele usou uma incorporação, MAJIN PEGASUS ARC
Mix Max do Ryan Majin-pegasus-arc-o
Em certo momento logo quando el fez a técnica fiquei por dentro me corroendo, com medo, mais ao ver ele chutar tomei coragem, fui então em cima da bola qui estaria em disparada ao gol,a bola me levaria mais batendo eu e ela na trave,eu caído ao chão aos berros,sem força para suportar, tal coisa,Até qui o Wandaba falou..Se é assim, vamos ter qui fazer isso,
O Okita falou:Ei garoto, se não aguentar todo meu poder, certamente irá morrer,eu fiquei certamente como qualquer um morrendo de medo, pensei então..>> E Se eu morrer?? Oque será de mim? <<
Okita então falou aos berros ei garoto não tem coragem suficiente? pensei qui era capaz do meu poder..
-Não fale isso!
*Wandaba prograou então a Mix-Max, o poder a ser transferido Ryan estaria com muito medo mais firmimente estaria lá ele,
Mix Max do Ryan Okita-souji-o
Quando a Mix-Max ja acabava ele estaria morrendo de medo pelo fato de tal poder, mais ele foi em desparada ao gol, usando uma técnica qui veio entre a Mix-Max ele marcou o gol fazendo o Gangster's perderem



Última edição por Ryan Mellark em Seg Abr 08, 2013 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max do Ryan Left_bar_bleue70/100Mix Max do Ryan Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mix Max do Ryan Empty Re: Mix Max do Ryan

Mensagem por Vinisan M. Seg Abr 08, 2013 6:55 pm

Tamanho: 30
Escrita: 35
Criatividade: 50
Atributo: x30 (Obs.: Não se deve ter mais de 1 especialidade.)

Lvl: 3450
+ 10 de Vj
- 10 e En
+ 38 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Mix Max do Ryan Left_bar_bleue50/100Mix Max do Ryan Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos