Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Ryan

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Treino de Ryan

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 1:08 pm

Nome: Ryan Mellark
Idade: 13 anos
Posição: Goleiro
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

Primam, toca o despertador são 7 da manhã, Ryan se levanta e pegando a sua toalha se retira de seu quarto para o banheiro, chegando lá Ryan deixa a sua toalha em cima do caso e tirando a sua roupa entra para o Box e ligando o chuveiro fica lá tomando seu banho por volta de 15 minutos e então fechando o registro do chuveiro sai do Box e pegando sua toalha se seca, logo após a enrola em sua cintura, escova seus dentes e então se retira para seu quarto para colocar sua roupa, chegando ao quarto coloca sua roupa de sempre para treinar seu calção, sua camiseta, seu chinelo, pega uma meia e coloca dentro da chuteira e pegando a mesma junto com sua bola vai para a cozinha, mas antes passa na porta dos fundos e deixa a bola e a chuteira na porta e então vai para a cozinha, chegando lá abre a geladeira e pega uma maçã e uma latinha de refrigerante e vai para a sala, chegando lá como sempre liga a tela de seu computador e já coloca um reggae para ficar curtindo e então abre suas redes sociais e o site de esporte que comentava sobre as escolhas que tinha classificação, Ranque de artilheiro e coisas do tipo, então Ryan fica lá conversando com seus amigos e observando as estatísticas das outras escolas e depois de 30 minutos Ryan então fecha todas as janelas abertas no computador e desligando a tela do mesmo se retira para a porta dos fundos de sua casa, chegando lá pega sua chuteira e sua bola e então sai pela e vai direto pra debaixo da arvore e se senta na sombra de baixo da arvore, coloca sua chuteira e fica ali na sombra por alguns minutos e depois se levanta e vai para o campo e começa a correr em volta do mesmo dando assim 10 voltas, depois para e se alonga por 10 minutos para que não ocorresse nenhuma lesão, então Ryan pega a sua bola e vai treinar alguns fundamentos tocando a bola com a mão na parede e quando ela volta Ryan então bate com o lado do pé, depois com o peito do pé, depois domina numa coxa e toca com o pé oposto da coxa que dominou e por ultimo toca a bola na parede salta e cabeceia depois de fazer o fundamento Ryan descansa por 5 minutos e então vai treinar seu físico colocando os cones em ordem de ziguezague, salto e pique, então Ryan faz uma serie de 10 vezes seguidas e para por 1 minutos cronometrado e faz outra serie e assim vai até completar 5 series, depois de terminar as séries Ryan com um pouco de sede vai para dentro de casa e entrando nela vai para a cozinha e pega uma garrafa de água lá e então volta para a sombra da arvore do lado do campo e toma um pouco de água e descansa lá por 5 minutos depois deixa a garrafa ali de baixo da arvore e vai treinar mais um pouco, então Ryan vai em direção ao golo e pega o robô que estava do lado da trave desativado e o ligado dizendo para ele ir para o gol e defender os chutes, depois de dar as instruções para o robô Ryan pega a bola e se posicionando a uns 3 metros da risca da área começa a cobrar faltas e então depois de cobrar em torno de 30 faltas Ryan para e descansa um pouco e logo volta a treinar mas dessa vez sua técnica, treina um pouco suas técnicas e depois deixa Shisuke treinar um pouco e assim vai, então depois de já estar um pouco no relógio Ryan vê que já eram 11:11 então Ryan entra para dentro de casa tira sua chuteira e a deixa na porta e vai direto para o banheiro tomar seu banho, então Ryan toma seu banho, coloca sua roupa para lavar e troca de roupa colocando outro calção, camiseta e pega uma meia e vai para a porta dos fundos e coloca a meia dentro da chuteira e vai para a cozinha prepara o almoço e olhando para o relógio vê que eram 11:56, então começa coloca o arroz no fogo, bota alguns bifes para fritar e frita algumas batatas fritas e então depois de terminar de cozinhar e fritar tudo Ryan come tudo aquilo, lava a louça e depois vai para seu quarto se deitar e dormir para descansar um pouco, chegando e seu quarto coloca o relógio para despertar as 13:30 pois já era 12:15, então Ryan fica acordado por mais uns 10 minutos e depois dorme.
Primmm, toca o despertador são 13:30, então Ryan se levanta coloca seus óculos e vai para a sala para assistir um pouco de televisão, depois de um tempo assistindo televisão Ryan deixa a TV ligada mas abaixo todo volume e então vai mexer no computador e fica la por um bom tempo, Ryan estava em seu computador curtindo um som e acessando suas redes sociais e então ao olhar em seu relógio vê que já eram 18:01 então vai para a varanda e pegando uma toalha vai em direção ao banheiro, chegando no banheiro Ryan larga a toalha em cima do vazo e então entra no box liga o chuveiro entra de baixo do mesmo, então fica la debaixo da água relaxando por volta de 5 minutos e depois então se lava, lava seu cabelo e se enxágua e então fica por mais alguns minutos ali e depois desliga o chuveiro e então sai do box e pegando a sua toalha se seca, depois de se secar Ryan amarra sua toalha na cintura e então se retirando do banheiro vai para seu quarto para trocar de roupa, chegando em seu quarto Ryan estende sua toalha em um varal em sua janela e então abrindo as gavetas de seu armário pega uma cueca e uma meia, então fecha as gavetas e pega uma camiseta, uma calça, um tênis, coloca seu óculos e pega sua mochila com seus materiais escolares e olhando no relógio em seu pulso vê que já eram 18:23 então Ryan fecha toda a casa e antes de sair vai na cozinha e abrindo a geladeira pega uma maçã então sai pela porta da frente tranca a mesma e sai comendo a maçã indo em direção a sua escola que não era muito longe de sua casa, em pouco minutos Ryan chega na escola e cumprimentando todos fica ali conversando por um tempo e depois entra para a sala de aula. Depois de algum tempo bate o último sinal às 10 horas e 40 minutos e então Ryan se despede de seus amigos e volta para sua casa chegando a casa Ryan vai direto para seu quarto, chegando lá tira seu óculos e se deitando na cama pega seu despertador de cima de sua cabeceira e o programa para despertar as sete, então coloca o despertador novamente sobre a cabeceira e se deita, depois de 20 minutos Ryan dorme.
Primam, toca o despertador já eram 7 horas da manhã então Ryan se levanta, pega uma toalha e vai para o banheiro tomar seu banho. Chegando ao banheiro Ryan larga sua toalha em cima do vazo, entra no Box assim, liga o chuveiro e entrando de baixo do mesmo e começa a se lavar então depois de se lavar fica por mais algum tempo do baixo do chuveiro e depois de 15 minutos fecha desliga o chuveiro e então sai do Box se seca e enrolando a toalha em sua cintura vai para seu quarto para colocar uma roupa, chegando ao quarto Ryan coloca uma camiseta, um calção, um chinelo seus óculos e pega uma meia e coloca dentro de sua chuteira e pega a mesma em sua mão esquerda e então vai para cozinha para comer algo, chegando à cozinha Ryan abre a geladeira e pega uma ameixa e uma garrafa de água então vai para os fundos de sua casa para o campinho para treinar um pouco, então chegando ao campinho Ryan se desloca até a sombra de baixo da arvore e terminando de comer coloca sua chuteira então depois de colocar sua chuteira Ryan vai se aquecer e mudando sua rotina das 15 voltas no campo e se alonga por 15 minutos, logo depois vai treinar fundamentos e depois físico, no físico Ryan pega uma barra de ferro e coloca no começo, depois coloca cones para salto mais na frente para faze ziguezague e então por fim um último cone para dar o pique final, então Ryan vai para o começo da atividade e coloca pesinhos em seus pés e então começa fazendo três agachamentos com a barra de ferro nas costas depois das três saltos faz o ziguezague e depois da o pique final, e repete a atividade mais quatro vezes fechando cinco séries então descansa por uns minutos faz mais cinco séries e vai para baixo da arvore descansar e tomar um pouco de água, então Ryan toma um pouco de água e descansa por alguns minutos e depois vai novamente treinar e então começa a treinar suas técnicas e depois e treinar um pouco suas técnicas deixa Chizue treinar a sua e então olhando em seu relógio vê que eram apenas 09h57min então para de treinar entra em casa toma um banho coloca suas roupas para lavar e vai para o centro dar uma volta, então Ryan chega no. Centro e vai logo à sorveteria, chegando lá se serve paga e então vai comer seu sorvete em pouco tempo Ryan termina de comer e vai para a praia dar uma volta, chegando à praia Ryan começa a caminha bem na beira e fica olhando o mar e os pássaros e então depois de caminhar por algum tempo Ryan olha no relógio em seu pulso e vê que eram 10h50min então volta para casa para fazer o almoço e treinar mais um pouco a tarde, chegando a casa Ryan vai direto para a cozinha para fazer seu almoço então faz arroz, batata frita bife e salada de tomate, depois de terminar de preparar tudo Ryan pega um refrigerante na geladeira e então leva para mesa, se serve e come tudo, depois lava a louça e vai se deitar um pouco, chegando ao seu quarto já coloca o relógio para despertar às 13h30min e dorme.

Obs:Usei a chuteira de Força
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue70/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Vinisan M. Dom Abr 28, 2013 1:13 pm

negado
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue50/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 1:19 pm

Nome: Ryan Mellark
Idade: 13 anos
Posição: Goleiro
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:
A manhã estava calma, o Sol ainda estava nascendo atrás das grandes montanhas ao Leste, iluminando os galhos de árvores e fazendo com que os Passarinhos entoassem os primeiros sons do dia. Eu ainda estava dormindo, mas não por muito tempo, escuto um barulho algo e irritante acima de minha cabeça, o som familiar de meu despertador! Ergo minha mãe e acerto o objeto com a palma de minha mão, fazendo aquele barulho parar. Abro meu olho e olho bem para o meu quarto. Estava bagunçado como sempre! Mas de algum modo deixar o meu quarto daquele jeito me agradava... Dou um longo suspiro e com um salto fico sentado na cama, procurando minha roupa de treino. Hoje eu iria treinar duro para criar uma técnica, a minha primeira técnica. Olho para a minha roupa, que estava na cadeira ao lado de minha cama. Um calção e uma camisa. As coloco em alguns minutos e finalmente decido descer para a cozinha. Eu também havia coloco minha chuteira, e o som dela fazia um barulho oco na descida da escada, Quase cai na descida, mas em fim consigo colocar meus pés no chão. Olho ao redor da sala e da cozinha, e vejo minha mãe preparando a mesa do Café da manhã, dou um sorriso ao me aproximar e pegar uma maçã -Vai treinar hoje mãe, volto só ao meio dia... - Talvez minha mãe tivesse resmungado alguma coisa, mas eu já estava muito longe para escutar. O campo onde eu iria treinar ficava muito próximo a minha casa. Logo após chegar ao local começo a dar algumas voltar ao redor do local e então vou até o vestiário. Cada menino associado ao campo tinha uma chave para o vestiário. Logo após abrir o local pego uma bola e então vou até o meio do campo. Eu já sabia o que fazer. A minha técnica iria dar certo! Pego a bola o centro e a paro em baixo de minhas pernas, então falo com muita força - Mas nada acontece. Dou um suspiro e chuto a olá para o gol. Ia ser uma longa manhã. Continuo então tentando fazer minha técnica, dando chutes alo gol, mas nada dava certo, então tenho uma ideia, com toda a força de meu pensamento imagino as ondas do mar e como elas quebravam. Como a maré ia e vinha, até que eu já sabia o que fazer fecho meus olhos e paro a bola embaixo de meus pés, então sinto algo me erguer para o alto,com a força de um Goleiro o, então estico minha perna para trás e vejo a força cobrir minha mãe e minha luva e a bola. Então chuto a bola com toda a minha força, e vejo a mesma ir para o gol e furar a rede. Dou um grande sorriso ao ver que eu tinha conseguido e então continuo lá treinando, fazendo a minha técnica e dando chutes ao gol. Olho então para o meu relógio e vejo que já eram 12h00min. Guardo então a bola no vestiário e o tranco, então vou para casa, com uma sensação nova, uma sensação que eu sabia o que era! Eu tinha aprendido a minha primeira técnica especial...•.

Obs: Usei a chuteira

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue70/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Vinisan M. Dom Abr 28, 2013 1:25 pm

+6
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue50/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 1:46 pm

Nome: Ryan Mellark
Idade: 13 anos
Posição: Goleiro
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

Após chegar de um dia cansativo na escola, sexta-feira era o melhor dia da minha vida nada mais do que: um final de semana inteiro treinando ao ar livre, no sol ou na chuva, no calor ou no frio, eu só queria treinar. Depois de chegar da escola totalmente esgotada fui direto tomar uma ducha fria para esfriar a cabeça, depois de uma ducha sentei na cama e ouvi passarinhos cantando em uma tarde ensolarada. Minha mãe me chama para almoçar e eu vou sem pestanejar, estava com muita fome, pois não tinha comido nada na escola, depois de almoçar e ajudar minha mãe a recolher a mesa e pergunto a ela-Mãe posso ir treinar lá no campo?- Ela me olha e balança a cabeça de um lado para o outro isso significa que não. Subo para meu quarto novamente, me tranco lá, me lembro de meu avô que jogava no time da escola, eu poderia ser igual a ele, se não fosse meus pais. Lembro-me de um caderno do meu avô que estava na gaveta de baixo, lá atava desenhados todos os tipos de técnicas, até o impacto cortante. Mesmo se eu implorasse com certeza minha mãe não deixaria ir treinar na àquela hora, pois o sol era muito quente, penso no que fazer, pensa em fugir, mas não seria muito arriscado se ela me pegasse seria o fim de treinos fica lá sem fazer nada pensando nas minhas atitudes, tenho uma ideia: -Espero ela dormir para me arrumar e depois ir treinar- espero deitado em minha cama, depois de meia hora desço as escadas para ver se ela tinha adormecido, chego perto do quarto dela abro a porta para ver levo um susto a vejo roncando, subo novamente para meu quarto me arrumo rapidamente e pego a bola e vou treinar. Chegando ao campo encontro meu amigo Alfredo: - Alfredo o que faz por aqui? Que jogar bola comigo?- Ele me olha e responde - Nada só passeando, claro que sim!- Então nos dois juntos fomos treinar chegando ao campo, encontro com meu pai com as bolas no campo chutando ao gol, entro no campo com Alfredo e pergunto a meu pai-Nada só lembrei-me de seu avô e vim treinar um pouco Começamos a treinar junto com meu pai ele vai ao gol em quanto eu e Alfredo brincamos de se driblar, meu pai chuta a bola longe e eu vou correndo para pegar chego lá e volto correndo com a bola dominada paro e espero Alfredo chegar a uns dez metros aplica minha técnica, mas não acontece nada ele toma a bola e faz o gol, novamente meu pai joga e tento fazer a minha força aumentar mais novamente não consigo e Alfredo chuta e faz o gol, meu pai joga pela ultima fez pego a bola e exclamo-- sinto um força, vendo que algo deu resultado


Obs: Usei a chuteira de Força

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue70/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Vinisan M. Dom Abr 28, 2013 1:50 pm

+6
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue50/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 2:08 pm


Nome: Ryan Mellark
Idade: 13 anos
Posição: Goleiro
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento

Era um lindo dia ensolarado, quando dois times disputavam uma partida todos esperavam uma grande partida, a partida estava tensa, mas quando um goleiro chamado Ryan, ele era um Jovem alto de cabelos Castanho encaracolado e olhos pretos ele tinha uma grande fé que poderia ganhar aquela partida, porque acreditava na Deusa da vitória. Porém já tinha feito muitas defesas, Fazendo tudo aquilo pelo símbolo do seu time, todos gostavam dele, e confiava nele deixando-o, mas confiante, mas ainda ele tinha uma pressão nada boa porque se não se joga bem nesse jogo. Poderia ser reserva, mas ainda tinha muito tempo pela frente, mas observava que seus adversários eram extremamente fortes que estavam querendo ganhar essa partida, mas, o Jovem não tinha medo iria enfrentar eles cara a cara, mas seus adversários jogavam de uma forma diferente, nunca tinham visto jogar futebol daquele jeito seus adversários jogavam de um modo estranho machucando-o seus companheiros de equipe de uma forma Brutal, Ryan olhava de uma forma assustado com aquilo, mas não podia fazer nada param em pedir aquilo, seus Adversários tinha, mas posses de bola e eram Superiores ao seu time, seus Adversários chegavam ao Meio campo, passava pelos seus companheiros de equipe com uma grande velocidade, Passando pelos seus amigos com Facilidade, porém, quase todos da sua equipe estavam cansados ou machucados, pois não conseguiam, mas acompanhar seus adversários, logo um dos seus adversários chegava perto do gol e Dizia: você não pode me subestimar, agora vou acabar com isso! Logo dava um chute extremamente forte destruindo tudo pela frente logo o garoto Pronunciava: você não vai fazer esse Gol porque não vou deixar que vocês ganhassem essa partida se não, não me chamo Ryan! O jovem observava a bola vim em sua direção. Logo pensava em usar uma técnica que seu time nunca tinha visto, mas o jovem estava com duvidas porque ainda não tinha treinado sua técnica com perfeição, mas ainda poderia tenta usa-la porque essa técnica era sua única esperança, Pois o Jovem juntava suas Mãos apertando-as com força, logo parecia uma fonte de energia vermelha em volta das suas mãos, logo essas energias apareciam, mas fortes cada vez, mas. Fazendo o jovem solto suas mãos para cima, seus olhos pretos olhavam com curiosidade fazendo um redemoinho pequeno em sua volta. Logo olhava para bola observando a velocidade que chegava cada vez, mas. Logo colocava suas mãos para baixo aparecendo uma esfera pequenão jovem colocava suas mãos como uma Cruz, aparecendo um tremenda força poderosa em suas mãos chegando a ser capaz de defender

Obs: Usei a chuteira
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue70/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 28, 2013 2:30 pm

+2 com +5 da chuteira = +7
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue30/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 3:18 pm

Nome: Ryan Mellark
Idade: 13 anos
Posição: Goleiro
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:
Em uma tarde ensolarada, os passarinhos cantam ao redor da casa com muito entusiasmo. Estava um bom dia para treinar se não fosse à dor de cabeça que eu estava por conta do resfriado, mesmo assim por mim eu tinha ido treinar, garanto que passava ao passar do tempo de treinamento. Mesmo assim fui tentar convencer meu pai a me dar a chave do campo: - Pai me dá a chave do campo?- Ele me olha com um olhar de quem não fosse acreditar da força de vontade que eu tinha para jogar bola, ele responde magoado mente: - Não filho eu, não vou te dar a chaves do campo, mesmo eu dizendo antes que era só você pegar que eu deixaria, mas agora você esta doente- Eu olho para ele com um olhar de triste, ele me olha arrependido e diz: - Esta bom filho, mas não deixa sua mãe ficar sabendo disso, me levanto correndo do sofá para me arrumar, subo as escadas ligeiramente coloco meu uniforme pego a bola que está de baixo da cama e saio correndo pela porta da frente, vou para o campo e chegando lá dou um chute na bola para o alto e ela cai bem no centro do campo, abro o vestiário pego às bolas de meu pai e coloco uma do lado da outra no centro de campo. Primeiro eu corro de uma ponta a outra do campo pulando sobre as bolas que estão no meio de campo e na volta às chuto uma de cada vez para o gol repito esse movimento vinte e cinco vezes depois de treinar vejo meu pai me olhando com um largo sorriso no rosto e o vejo me chamar para ir para casa, chegando a casa vejo minha mãe por conta da vida mais feliz porque tinha conseguido pagar todas as contas. Após tomar uma ducha fria para descansar os músculos, sento no sofá aonde começo a assistir um canal de esportes cujo tema era adolescente jogando bola...e fiquei por ali mesmo sentado assistindo

Obs: Usei a chuteira de força

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue70/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Abr 28, 2013 3:31 pm

+6
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treino de Ryan Left_bar_bleue30/100Treino de Ryan Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Ryan Empty Re: Treino de Ryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos