Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incorporação de Kannon

2 participantes

Ir para baixo

Incorporação de Kannon Empty Incorporação de Kannon

Mensagem por Marshall Lee Qui Abr 04, 2013 3:55 pm

Nome da Incorporação - Enma Gazard
Descrição - "Um Demonio que queima infernal e que obedece sempre a seu mestre, Este e Gazard"
Elemento - Fogo
Especialidade - Chute
Imagen -
Spoiler:
História -


Eu estava em casa pensando até que decidi ir para o treino da minha nova escola o Instituto Imperial que até agora só tinha eu Kirino e Kaworu além de um cara que não aparecia mais. Eu decidi me torna atacante pois eu ataco mais do fico no meio. Bom o treino estava normal estavamos aperfeiçoando técnicas eu estava chutando bolas com muita energia enquanto os outros dois estavam treinando a velocidade para invocar suas incorporações. Eu não estava me sentindo bem por naã ter uma mais eu ainda estavo calmo. Estava la eu treinando meu poderoso é unico chute.

Incorporação de Kannon 250px-Panther_Blizzard_GO_26_HQ_11
Pantera de Gelo V2

Depois de tanto treino fomos cada um para nossas casas. em direção a minha casa eu estava segurando a minha bola na região da cintura e a abraçando com meu braço e então num beco vejo um muleke grandalhão querendo roubar o dinheiro de um podre garoto inocente

- Deixe ele em paz - dizia eu
- oque você ira fazer? - ele pergunta

Eu começo a me infurecer e do nada aparece uma sombra a vermelhada com forma de um monstro. Mais um demonio e envolta dela tinha uma aura escura atras de min e parecia que tava saindo de min mais eu não via mais o Grandalhão viu e saiu correndo eu não entendi nada então perguntei ao garoto se ele estava bem depois disso parti.
Na manhã seguinte eu comecei a ouvir pessoas falando que eu tinha uma aura demonica mais eu nem liguei segui meu caminho mais por incrivel que pareça até na escola falavam isso mais eu continuava sem ligar. Chegou a hora do treino e novamente eu estava treinando meus chutes e Kirino e Kaworu também. Eles estavam me olahdo estranho até que eu não me contenho e pergunto.

- Oque vocês estão olhando caramba!, e por causa dauquele maldito boato? EU-NÃO-SOU-UM-GAROTO-DEMONIACO!! - naquele momento uma aura escura me envolveu mais depois que me acalmei a simbra volta a desapareçer e eu continuei sem ver - agora vamos continua.

Eu voltei a treinar e Kaworu pensa " Esse garoto ta com uma incorporação presa e pelo oque parece dessa vez não sairá neve dai". Depois do treinamento Eu finjo que vou para casa mais quando todos vão embora eu volto e vou para a sala de reuniões e vou para a sala do faxineiro. la eu fiquei proucurando um botão até que achei e estava novamente atras do simbolo da Escola(Traduzindo o Kaworu não sabe esconder botões). Entrei na sala de treino secreta comecei a treinar incansavelmente até que não aguentei mais e fui para a casa. . Na manhã seguinte o maldito despertador me acorda e então vou tomo banho pego a roupa do time coloco e vou para o campo. Não tinha aula pois era sabado mais agente podia usar o Campo. Quando eu descobri que o Adilson o Goenji estavam lá também so que os pais deles ainda estavam vendo a matricula deles mais a escola permitiu que eles usassem também. No Treino Adilson Vai para o Gol e os times são eu e Kirino contra Kaworu e Goenji e so tinha um gol. Meu time leva vantagem por começar enquanto o time deles fica na defesa. Jogamos muitas horas e o adilson tava pegando todas já que agente não tava usando técnicas. Quando eu fiquei nervoso por não conseguir fazer um gol começo a pensar nas incorporações dos meus colegas e começo a ficar com ciumes até que a aura escura me cobre meu cabelo fica preto avermelhado junto com meus olhos que ficam vermelho total Mais eu continuo o mesmo mentalmente só parece que fico um pouco mais nervoso e daquela sombra sai uma criatura vermelha que mais parecia um demonio e Digo algo.

Incorporação de Kannon 250px-EnmaGazardHD7
Enma Gazard

- Parece que tenho um novo amiguinho e o nome dele é Enma Gazard

Todos pararam o treino e começaram e me aplaudir enquanto adimiravão a Minha Incorporação e eu fico feliz só não entendo porque meu cabelo e meu olhos mudaram de cor e quando eu desincorporo eu volto ao normal.
Marshall Lee
Marshall Lee
Atacante
Atacante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 22
Localização : Instituto Imperial

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Incorporação de Kannon Left_bar_bleue60/100Incorporação de Kannon Empty_bar_bleue  (60/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Incorporação de Kannon Empty Re: Incorporação de Kannon

Mensagem por Vinisan M. Qui Abr 04, 2013 5:35 pm

Tamanho: 10
Escrita: 22
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1230
+ 20 de Vj
- 20 de En
+ 54 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Incorporação de Kannon Left_bar_bleue50/100Incorporação de Kannon Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos