Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas da Kazuto Yuuhi

4 participantes

Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por 'Luke Qui Mar 28, 2013 9:09 pm


Nome da Técnica:Shunpo
Descrição:Técnicas da Kazuto Yuuhi Shunpo
Basicamente eu corro e concentro partículas de gelo na sola do meu pé e desapareço e apareço na frente do jogador com a bola.
Elemento:Gelo
Tipo:Roubo
História:Eu estava em minha cama,refletindo sobre minhas habilidades quando cai a ficha que eu ainda não possuía nenhuma técnica,sem perder mais tempo pulo da cama.E vou caminhando até o campo da Hakuren,minha nova escola.Chego até o campo abro um pequeno sorriso no canto de minha boca.

--Bem...irei treinar até descobrir meu ponto forte,como eu sou novo no futebol.

Corro visto meu uniforme,visto que eu era o novo camisa 7 do time e aparentemente o único Meio-Campista.Pego alguns pesos que ali havia para treinamentos,pego dois pesos de 10 quilos e amarro um pouco abaixo da minha canela,e começo a correr em volta do campo.Até que me canso e vou até a arquibancada tomar um pouco de água,quando vejo dois garotos adentrando o campo e chutando o chão e riscando as paredes com pedras que no chão havia,corro até os dois e olho diretamente no garoto que aparentava ser mais velho que eu...Uns 3 anos.

--Aí vocês dois,parem por favor.Este campo é para os treinamentos do colégio Hakuren.Digam seus nomes.

O garoto mais velho sorri e seu parceiro cruzava os braços e caminhava até eu estralando as mãos,enquanto ao mais velho se alongava.

--Quem irá nos obrigar,pirralho,duvido que você jogue futebol! Esse seu colégiozinho de merda! Eu paro se você nos vencer em um duelo 2 x 1.Se você ganhar eu vou embora e nunca mais volto...Já se você ganhar irá abandonar seu time,feiro lixinho de merda ?! A propósito nossos nomes são Kahu (O mais velho) e Yuko (Parceiro/Goleiro).