Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas da Kazuto Yuuhi

4 participantes

Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por 'Luke Qui Mar 28, 2013 9:09 pm


Nome da Técnica:Shunpo
Descrição:Técnicas da Kazuto Yuuhi Shunpo
Basicamente eu corro e concentro partículas de gelo na sola do meu pé e desapareço e apareço na frente do jogador com a bola.
Elemento:Gelo
Tipo:Roubo
História:Eu estava em minha cama,refletindo sobre minhas habilidades quando cai a ficha que eu ainda não possuía nenhuma técnica,sem perder mais tempo pulo da cama.E vou caminhando até o campo da Hakuren,minha nova escola.Chego até o campo abro um pequeno sorriso no canto de minha boca.

--Bem...irei treinar até descobrir meu ponto forte,como eu sou novo no futebol.

Corro visto meu uniforme,visto que eu era o novo camisa 7 do time e aparentemente o único Meio-Campista.Pego alguns pesos que ali havia para treinamentos,pego dois pesos de 10 quilos e amarro um pouco abaixo da minha canela,e começo a correr em volta do campo.Até que me canso e vou até a arquibancada tomar um pouco de água,quando vejo dois garotos adentrando o campo e chutando o chão e riscando as paredes com pedras que no chão havia,corro até os dois e olho diretamente no garoto que aparentava ser mais velho que eu...Uns 3 anos.

--Aí vocês dois,parem por favor.Este campo é para os treinamentos do colégio Hakuren.Digam seus nomes.

O garoto mais velho sorri e seu parceiro cruzava os braços e caminhava até eu estralando as mãos,enquanto ao mais velho se alongava.

--Quem irá nos obrigar,pirralho,duvido que você jogue futebol! Esse seu colégiozinho de merda! Eu paro se você nos vencer em um duelo 2 x 1.Se você ganhar eu vou embora e nunca mais volto...Já se você ganhar irá abandonar seu time,feiro lixinho de merda ?! A propósito nossos nomes são Kahu (O mais velho) e Yuko (Parceiro/Goleiro).

Olho um pouco irritado para os olhos de Kahu e abaixo a cabeça com muito ódio e aperto minhas mãos enquanto levanto a mesma.

--Vamos nessa!

Vou para meu campo e aguardo o início,quando pisco Kahu já avançava.Me viro e corro o máximo possível alcançando Kahu ponho meu pé direito à frente bloqueando-o e saio correndo em direção ao gol adversário,quando chego perto chuto com uma força média.Yuko acerta um belo soco defendendo a bola,o mesmo a pega e lança no ar.Kahu domina e avança.

-Irá perder,lixo,essa sua escola é um lixo mesmo.

Deixo meu ódio fluir e se libertar até que eu corro e desapareço e apareço na frente de Kahu e roubo a bola,Kahu impressionado faz uma expressão de raiva,enquanto eu avanço para o gol e chuto,Yuko não consegue ver para onde a bola segue e eu faço 1 x 0.

--Gol,eu venci.Cumpra o acordo e vá embora daqui.

Kahu olha para min com raiva,se vira e vai embora.Abro um sorriso enorme quando percebo que eu havia aprendido uma nova técnica.Fico treinando a mesma pelo resto do dia.
'Luke
'Luke
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23
Localização : Minha casa .-.

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 9:49 pm

Tamanho: 8
Escrita: 47
Criatividade: 40
Atributo: x15

Lvl: 1425
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 32 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue50/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por 'Luke Sáb Mar 30, 2013 8:42 am

Nome da Técnica:Nebula Dragon
Descrição:Técnicas da Kazuto Yuuhi 330691381
Eu sincronizo muita força em meu pé direito até que surge um dragão do chão e então eeu chuto e o dragão acompanha a bola até o gol.
Elemento:Escuridão
Tipo:Chute ao gol
História:Acordava para mais um dia de treino, minha empolgação estava cada vez maior, meus sonhos cada vez mais próximos do sucesso; sentia cada veia minha bater, cada batimento do coração; acordei com um certo sono, mais não impedia minha empolgação total, aos poucos fui me levantando, e me dirigindo até a cozinha de minha casa. Preparei meu café da manhã, sentado sozinho, apenas eu e minha irmã lanchando... Quando me vem a cabeça o dia de ontem:
"ajeitando a bola novamente, bati aquelas minhas embaixadinhas, e joguei a bola ao ar, novamente na mesma medida, cerca de 2 metros ao ar, pulei junto com a bola, me coloquei em um ângulo de 65 graus e bati novamente a bola na canela, ela ficou parada ali em minha canela cerca de 5 segundos, e foi ai que aconteceu, foi ai que tive certeza: a técnica estava completa; meu amigo novamente foi levado por uma correnteza, foi parar a 10 metros de distância de meu chute, minha visão estava preta e branca, não entendi como, um vento poderoso me cercava, evitando minha queda, e foi assim que a bola em uma velocidade superior a 1.000 quilômetros por segundo, de acordo com meu amigo, mais eu via ela demorando mais de 1 minuto para chegar ao gol, foi o chute mais lerdo da minha vida, eu imaginava, até chegar a conclusão = minha visão diminuía a velocidade do chute para mim, eu estava na velocidade da luz, EU ERA A BOLA. Quando a bola chegou na metade do percurso, ela sumiu e apareceu de volta no fundo da rede, rasgando a rede, chegando a quase quebrar a parte de trás do campo, de tão poderoso que foi o chute, a bola estava furada, sim, o chute foi concluído. Cai no chão, numa pose perfeita, não me ralei nem um pouco, diferente do meu amigo, que estava todo machucado pela força do ar." - Lembrava de cada segundo, quando comecei a pensar alto demais:

--Consegui me aprimorar, superei um jogador brasileiro, consegui dominar uma técnica indominável... E se eu... Melhorá-la ? Esse chute na época era um dos mais poderosos, hoje continua sendo forte, mais pode ser o MAIS forte! - Por um momento pensei alto, diminui meu tom de voz, e continuei a tomar meu café, admirando minha irmã se alimentar.

Levantei-me da mesa, e fui-me a direção do meu quarto novamente, mais desta vez, eu tinha um rumo, estava decidido, iria aprimorar a técnica, custasse o que custasse. Vesti meu meião, minha roupa da Hakuren, e sai em um pique extraordinário, a qual fez minha irmã acenar antes de bater a porta da saída dos fundos na porta do mesmo. Fui em direção ao campo, não levei minha bola, pois sabia da existência de várias lá; correndo em direção ao campo abandonado, vejo meu amigo em frente a porta da entrada, prestes a descer a escadas, quando o interrompo:

--Espere, estou chegando! - Berrava um pouco longe ainda do local

Quando sem mais nem menos, ele vira já reconhecendo minha voz, e retruca:

- Corra logo, seu lerdo!

Poucos segundos depois da resposta do mesmo, já estava ao seu lado, pedindo água ao mesmo; fomos descendo as escadas vagarosamente, tínhamos esquecido de ascender as luzes da escada de tanta pressa, mais não havia problema, nada mais era problema, a emoção superava tudo.
Apos o longo tempo descendo aquelas grandes escadas com calma, chegamos no campo abandonado, sim, aquela beleza natural de ser um campo de futebol me alegrava, meu folego já tinha se recuperado só de olhar o local; e finalmente começou a conversa:

- Veio treinar ? - Disse meu amigo ainda animado com o dia de ontem

- Na verdade, vim tentar "criar" uma nova técnica - Respondi com um sorriso ao qual o mesmo já entendeu o porque de tal sorriso.

- Ah! - Ele disse já indo buscar uma bola; ele escolheu a mais pesada, e tocou de lá mesmo para mim, que já me preparava para o arremate.

Dominei a bola com tranquilidade, e aos poucos, fui batendo algumas embaixadinha em torno do meio de campo; insatisfeito com as embaixadinhas, comecei a andar fazendo embaixadinhas, tudo ao mesmo tempo, olhei para cima, estava tentando calcular a distância entre a bola que eu levantava e o chute que eu tinha dado ontem, uma distância a qual eu considero imensa, levantei a bola com muita força, e fui ao pulo cerca de 1 milésimo depois de ter levantado a bola, mais percebi que a levantei de mais, acabei caindo no gramado fofo, ralando um pouco minhas costas; minha vontade falava mais alta e resolvi prosseguir as embaixadinhas que estava realizando antes, andei em círculos sob o meio de campo, e cada vez mais rápido, até que coloquei a bola ao ar novamente, minha mente estava pensando rápido demais, e comecei a lembrar novamente no dia de ontem, como uma visão:
"(...)Me concentrei e esperei ele surgir e quando sentir o aparecer chutei a bola e ele a acompanhou até o gol(...)"
E cheguei a conclusão:
--Preciso ultrapassar essas medidas ! - Berrei em quanto pulava em seguida, em cerca de 3 metros ao ar, a bola estava em minha frente, me coloquei em um ângulo de 180º, fazendo uma especie de bicicleta, onde puxei a bola para mais 180º, ficando novamente na posição que estava anteriormente, chutei com a canela, e assim a bola pegou uma trajetória incrível; minha visão estava vermelha, e eu conseguia obter todas as informações possíveis, a bola andava devagar na minha visão, e meu amigo, se movimentava mais devagar ainda, mesmo com a grande explosão de ar que teve, que o levou a mais de 10 metros de distância do meu chute, ele tentava se aproximar, mais eu percebia que era impossível ultrapassar os 10 metros de distância, o vento estava realmente a meu favor, a bola na metade da trajetória ficou invisível, e reapareceu dentro da rede, que logo em seguida, fez uma fumaça contra o cone que estava no gol, derrubando o mesmo; percebi que o cone que caia, representava o que aconteceria com quem estava próximo, a técnica estava escandalosa, e eu tinha novamente conseguido em poucas tentativas. Sai satisfeito de campo, de volta a minha casa com meu amigo.
'Luke
'Luke
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23
Localização : Minha casa .-.

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por Ryan Mellark Sáb Mar 30, 2013 12:49 pm

Tamanho: 20
Escrita: 48
Criatividade: 45
Atributo: x15

Lvl: 1695
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 33 de XP
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por 'Luke Sáb Mar 30, 2013 10:14 pm

Nome da Técnica:Vendaval Eterno
Descrição:Técnicas da Kazuto Yuuhi Vendaval-eterno-o
Elemento:Gelo
Tipo:Chute ao gol
História:
Estava treinando no campo de futebol da Hakuren, peguei a bola e chutei para o alto. Pulei, dei uma bicicleta na bola para o gol.Kaaya pulou e pegou a bola.
--Belo chute!
E devolveu a bola.
--Nebula Dragon!
E a bola foi fulminante para o gol, porém, com Nekketsu Punch Kaaya parou a bola denovo.
--Ainda não!
--Ah, esse tiro é muito fraco! Vou criar um novo! Pode me ajudar?
--Ok!
Ele jogou a bola para mim e ficou preparado para eu chutar de novo.
Joguei a bola para cima novamente então uso Shunpo e desapareço e apareço atrás da bola e com uma força esmagadora a bola foi para o gol.
--God Hand!
A bola foi tão forte que furou a God Hand de Kaaya.
--Devolva a bola.
Ela devolveu.
Pisei na bola com força e uma espécie de gelo bem fraca arrodeou a bola.Fico impressionado.
--Ahn...
Virei de costas e dei um mortal liberando a bola para o gol.
A bola ficou na forma de um "tiro" foi para fora.
--Droga!
--Vamos tentar denovo!
Fiz a mesma coisa mais a bola foi para fora de novo.
--O que está faltando?
--Não sei, mais já está anoitecendo.
--Ok, vamos dormir, amanhã continuamos.
-Beleza, falou!
--Tchau!
No dia seguinte acordei cedo e corri para o campo, e Kaaya já estava lá.
--Já?
--Vamos continuar!
Usei minha técnica sem nome de novo. Foi para fora.
Eu:
--Sinto que está faltando alguma coisa importante.
Kaaya:
--Não interessa! O jogo está chegando!
Eu:
--É, provavelmente não vamos ter tempo suficiente!
Kaaya:
--Vamos lá!
De novo pisei na bola e o gelo manifesta um pouco mais a bola. Quando fui jogar a bola para o alto,Kaaya dizia:
--Tente rodar a bola pelos seus pés e a lance para cima,salte e rode na horizontal e a chute,pois acho que conheço esta técnica,que você está dominando.
Passo a bola pelos meus pés mais caio,Me levanto e faço novamente,agora surgia uma pequena névoa gelada em volta da bola e em seguida a lanço para o ar,e salto na horizontal e a chuto.
Kaaya:
--Ahhhh God Catch!
A bola dissipou o God Catch e, porém quando foi entrar no gol a bola estourou.
Eu:
--Tá de sacanagem né?
Kaaya:
--...Com...Como?
Eu:
--Bom, pelo menos a técnica já tem forma, porém preciso aprender a controlar ela.Irei chamá-la de Vendaval...Eterno!
Kaaya:
--Legal! Vamos dominar por completo sua técnica!
Eu:
--É isso aí!
Kaaya:
--Manda tudo o quê têm aí,seu fracote!
Eu:
--Hihihi,pode deixar!
Fui fazer novamente a técnica mais uma onda de cansaço me fez desmaiar.
Acordei na cama com minha mãe ao meu lado.
--O que aconteceu?
Minha mãe:
--Você se esgotou e Kaaya te trouxe para cá! Vai ficar de repouso!
Eu:
--Mais o jogo é em 2 dias!
Minha mãe:
--Você vai poder jogar! É só repousar até lá!

No dia do jogo:

--Oi gente! Vamos ganhar da Zeus!
Todos estavam presentes.
Quando estava tudo pronto para começar o juiz apitou.
Kirino tocou para Goenji, que tocou para Kirino novamente.
Eu disse:
--Aqui Kirino!
Passei nas costas dele e ele tocou para mim.
--Aí vai!
Passei pelo meio campo e toquei para Fubuki. Ele driblou o zagueiro e tocou para min.
--Nebula Dragon!
O goleiro defendeu com sua técnica especial Mão Amaldiçoada.A bola sobrou.
Apareci correndo e chutei a bola para o gol, que estava livre, mais o zagueiro da equipe ficou na frente. A bola bateu na mão dele e o juiz marcou pênalti.
--Isso!
Fubuki:
--Eu bato!
Ele se posicionou e chutou forte no angulo direito.
1x0
Eu:
--É isso ai! Vamos aumentar a vantagem!
Todos:
--Sim!
O jogo recomeçou e o meio campo da Zeus tocou para o atacante. Ele avançou e tocou para o lateral direito, que vinha em minha direção.
--Limites!
!Palavra Censurada! a bola.
--É agora!
Do meio de campo,rodei a bola pelos meus pés,liberando a névoa gelada em volta da bola,lanço a bola para o ar,salto e rodo da horizontal e a chuto.
--Vai,Vendaval Eterno!
A bola foi em direção ao gol,dentro de uma espécie de cubo de gelo,e em volta da bola uns efeitos de gelo,que ia em direção ao gol com um potência imensa.
--Isso! Consegui!
Acabou o primeiro tempo.
--Uau! Bela técnica!
--Sim!
-Parabéns!
--Valeu!
--Vamos ganhar!
--Sim!
Voltamos para o jogo, que acabou 3 x 1,com um gol de Goenji.
'Luke
'Luke
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23
Localização : Minha casa .-.

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por Vinisan M. Sáb Mar 30, 2013 10:18 pm

Tamanho: 13
Escrita: 48
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1665
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 37 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue50/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por 'Luke Dom Mar 31, 2013 12:19 pm

Nome da Técnica:Dark Storm
Descrição:Técnicas da Kazuto Yuuhi Furacao-escuro-o
Elemento:Escuridão
Tipo:Chute ao gol
História:Estava na arquibancada do meu colégio,enquanto chovia,o céu estava muito nublado,mas a chuva não estava tão forte assim,eu aparentava estar triste,com meu rosto levantado olhava as nuvens,a chuva se manifestava em minha face,lembrando das palavras do homem de ontem,enquanto me observava treinar

(...)--Esqueça o futebol,você não têm um mínimo de habilidade,nem mesmo para ganhar do meu filho! Quando você está prestes a perder,deixa seu 2° ser o dominar,se não fosse isto,você seria mais lixo ainda,do quê é agora!(...)

Fecho meus olhos e me levanto e começo a gritar no meio da chuva,caio de joelhos enquanto meu cabelo cobria minha face,até que vejo uma garota no meio do campo,acenando para min,me levanto novamente,e percebo que é Kaaya,minha melhor amiga.Mais me sento novamente e fico lá deprimido,com uma bola ao meu lado.Kaaya sobe até a arquibancada e senta ao meu lado,e fico me observando,até que não aguenta mais me ver naquele estado,então a mesma respira fundo,fecha seus olhos.

--Kazuto,levanta! Não é o mesmo garoto por quem me tornei amiga,anda! Fala comigo,por favor...Por quê,por quê...Eu te amo,você é quase um irmão pra min,por favor,levanta daí,vamos treinar!

Olho para ela,e vejo o brilho nos olhos de Kaaya,e percebo que ela se importava muito comigo,e então me lembro que eu iria me tornar mais forte que Shuuya Goenji,da Hakuren,fiz esta promessa para todos os meus amigos,principalmente por Katara ninha irmã,e Kaaya,minha quase irmã.

--Kaaya...Me desculpe...Eu me esqueci o quê realmente importa,ficar mais forte por você e por Katara,e meu grande objetivo,ser mais forte que o camisa 11 da Hakuren...Shuuya Goenji!Anda logo vamos treinar! Quero aprender uma nova técnica.

Sorrio enquanto olho para Kaaya,puxo a bola com minha mão esquerda enquanto me levanto sorrindo,Kaaya se levanta junto comigo,puxo ela pela cintura e fico rosto a rosto com a mesma,nos aproximamos e nos beijamos durante 8 segundos,paramos,ela sorri e eu sorrio juntamente,vamos correndo para o campo,tocando a bola um paro o outro.No campo Kaaya vai até seu gol,afinal era especializada em defesa.Eu domino a bola e uso Vendaval Eterno,Kaaya usa sua God Cath,e defende muito dificilmente,ela joga a bola novamente,e eu uso Shunpo aparecendo na frente dela cara a cara.

--E aí,ficou com medo? Sou rápido mesmo,sempre fui.

Eu salto e giro na horizontal e chuto a bola apenas para brincar,quando uma tipo de energia roxa escura surge ao redor da bola,eu observo a façanha e fico admirado,até que Kaaya defende e joga para min,eu olho para a bola,enquanto penso seriamente.Até que que reflito sobre uma técnica.

"Eu já vi uma técnica do Goenji assim...Furacão...Furacão de Fogo! É isso,ou seja,isso foi uma variação do elemento escuridão do Furacão de Fogo,o nome será Dark Storm."

--Kaaya,eu já entendi tudo,preciso que me ajude o suficiente para conter o poder da escuridão em meus pés,já que...Eu decidi seguir a trilha sombria dos elementos,o meu primeiro elemento não é tão mal assim...Mas é...Ah esquece.Vamos lá treinar!

Exclamo enquanto sorrio,pego a bola e a lanço paro o ar,salto e giro na horizontal,meu pé ganha uma espécie de poder,então eu chuto a bola,e ela vai até o gol,com muita potência,quando eu percebo que havia dominado,eu já tinha passado o dia inteiro treinando ela.

(...)--Dentro de pouco tempo eu já havia dominado.(...).
'Luke
'Luke
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23
Localização : Minha casa .-.

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Mar 31, 2013 2:40 pm

tamanho : 12
Escrita : 40
Criatividade : 35
atributo : x15
nivel : 1305
+10 de vj
-10 de en
+18 de xp

Dica : da proxima vez deixe mais detalhado o modo de como você treinou a técnica e o modo como você a dominou .
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue30/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por 'Luke Dom Mar 31, 2013 3:53 pm

Nome da Técnica:Vendaval Eterno G2
Descrição:Técnicas da Kazuto Yuuhi Vendaval-eterno-o
Elemento:Gelo
Tipo:Chute ao gol
História:Fazia um dia lindo,estava vendo tevê ao lado de minha irmã,Katara.Até que passando os canais,vejo uma reportagem que estava passando sobre o colégio Hakuren.Me levanto e fico perto da tevê ouvindo,esperando algum elogio ao algo do tipo,além que no meu ponto de vista eu achei meu colégio o mais fortes,mais havias outros.

--O Colégio Hakuren,um colégio que possuí excelentes atletas.Além disso têm um capitão ótimo...

O jornalista continuava falando,mais eu vou até a janela,abro um pequeno sorriso no canto esquerdo de minha boca,corro até meu quarto,pego meu uniforme,faço uma vitamina,coloco meu fone e vou caminhando e tomando,coloca uma música e vou até meu campo treinar.Puxo minha bola da bolsa e vou driblando os obstáculos que havia na rua.Termino minha vitamina e já me sentia forte.Chego ao campo ainda com o fone nos ouvidos,escuto algumas músicas enquanto treino.

--Oquê eu treino...Criar uma nova técnica ?...Não,que tal torná-la mais forte,é isso,irei tornar o Vendaval Eterno mais forte!

Sorrio enquanto pego a bola,faço a sequência da técnica e a chuto para o gol,e acerto estufando as redes do gol,vou até o mesmo,pego um "robô" para defender o gol,o boto no meio,e o ligo,ele fica se movendo de um lado para o outro,com suas mãos bem espaçosa então faço expressão de bobo,e fico sentado,observando o robô.

--Uau,assim você parece difícil de passar as bolas,mais minha técnica irá te destruir,fracote,hihi!

Me levanto pego a bola passando pelos meus pés e a lanço para o alto,salto e rodo e a chuto assim executando o Vendaval Eterno.O robô põe a mão na frente e defende,olho diretamente,sem entender,ele era só um obstáculo para treinamento,então fico feliz,pois aquilo dizia que minha técnica estava abaixo do meu nível,então me sinto confiante,pego a bola e começo a correr,então uso Vendaval Eterno,mais o robô defende,uso novamente,e novamente.Até que canso,vou até o banco e tomo água e descanso durante 15 minutos.Após descansar volto a usar meu Vendaval Eterno novamente,até que uma hora eu uso e a bola vai em direção ao gol com uma força imensa.Observo que estava escurecendo,pego meus pertences e vou para minha casa descansar.

-------------------------------------------------------------Dia Seguinte--------------------------------------------------------------

Céu estava aberto,fazia 17° Graus,na minha cidade e eu acordava feliz,tomei meu café da manhã,e fiz o quê tinha que faz e partir em direção ao Campo da Hakuren,chego lá e o robô estava preparado,pego minha bola e começo a chutar na parede,chuto,chuto até que eu chuto e a bola vai em direção ao gol,aparentando estar com seu gelo mais forte,e sua potência aumentada.Eu observo passar três garotos,vou até eles.

--E aí gente,vamos treinar?

Os três olham para min sorrindo.

--Claro! Vamos lá!

Vamos ao campo,e nos separamos 2 x 2,O jogo começa,Corro com a bola,mais meu adversário rouba e toca para seu parceiro,uso Shunpo e roubo a bola,corro em direção ao gol e uso Vendaval Eterno,e vejo que estava muito mais forte que antes,mais o goleiro defende usando Barreira D'água,olho para ele,e sorrio,então reflito sobre meu ponto,forte,quando percebo que se eu jogar a bola com mais altitude ele deve ir mais rápido para o gol,recebo a bola e corro pela lateral direita e uso Vendaval Eterno,e a bola vai ao gol numa velocidade incrível e muito mais forte,o goleiro usa Deus da Água G5,mais a bola entra,rasgando as redes do gol e fazendo uma cratera atrás do gol.

--Valeu pessoal!

"Parece que o Vendaval Eterno evoluiu para G2! Que legal...!"

Os três vão embora,e eu volto para minha casa,sabendo que minha técnica estava mais forte do que antes,e que eu também me tornava forte.
'Luke
'Luke
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23
Localização : Minha casa .-.

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por Ryan Mellark Dom Mar 31, 2013 4:04 pm


Tamanho : 16
Escrita : 48
Criatividade : 50
Atributo escolhido : x15

Nivel : 1305 + 1710 = 3015
+10 de Vj
-10 de En
+24 de XP'S
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas da Kazuto Yuuhi Left_bar_bleue70/100Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas da Kazuto Yuuhi Empty Re: Técnicas da Kazuto Yuuhi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos