Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas 'Juuh

2 participantes

Ir para baixo

Tecnicas 'Juuh Empty Tecnicas 'Juuh

Mensagem por 'Juuh Scofield Dom Mar 17, 2013 2:20 pm

Nome da Técnica: Dragon Force Ice
Descrição 'Juuh indo a um ataque ofensivo, levanta a bola e chuta em uma direção rotacional normal, logo o gelo a reveste um uma rotação inversa, formando um dragão de gelo
Elemento: Gelo
Tipo: AT
História:

Enfim conseguira entrar para uma equipe de futebol, nunca me importara em qual entra-se, apenas queria jogar. Pelo que conheci, os jogadores eram bem poderosos, e agora era minha ves de demonstrar isso. Andava pela cidade indo ate o campo mais proximo, imaginava o tipo de tecnica que queria, mas não tinha a minima ideia de como faser isso. Coloquei a bola no chão ficando a 10m de distancia do gol ['Juuh]- Bom vamos começar... isso tem que dar certo. Apenas me afastei da bola e correndo em uma alta velocidade chutei-a,no começo uma rajada de gelo se aglomerou a bola, porem nada de mais, frustada peguei a bola e voltei ao meu lugar de origem. Mais uma tentativa, porem desta vez correria do meio de campo ate a area de ataque, velocidade eu tinha, mas a precisão aidna não estava perfeita, corri então chutei a bola o gelo agora envouveu a bola, porem se desfes ao chegar no gol. Deitei no campo, estava cansada e não conseguira ao menos chutar a bola com a precisão necessaria.

Minha mente vagava pelas grandes historias que li-a quando pequena, queria quebrar os tabus, queria ser tratada de igual para igual no campo de futebol, queria ser reconhecida. Foi então que lembrei de todas as minhas motivações levantei-me e peguei a bola, concentrei-me e corri, dei um pequeno toque para que a bola subisse e então chutei, em uma rotação normal e com gelo a envolvendo, a bola foi an direção do gol acertando logo a trave ['Juuh]- Acho que estou...quase la Minha respiração agora estava um pouco fraca, toda aquele treino estava me matando, talves deve-se continuar amanha, mas eu queria aprender logo aquela tecnica e terminar com tudo isso.

Peguei meu cachecol, arrumei-o no pescoço e então focalizei o gol, correndo levantei a bola no ar e então gritei:

Dragon Force Ice


A Bola girava em uma rotação normal, enquanto o gelo girava ao contrario, logo formando um dragão de gelo que ao chegar ao gol começou a desaparecer, porem eu não estava frustada o ataque saira do geito que eu imaginara, agora so precisava terminar de domina-la, peguei a bola e desta vez confiante, corri e a levantei a bola['Juuh]- Agora vai... Dragon Force Ice logo chutei e o grande dragão de gelo aparecera, o ataque acertou a rede do gol que agora estava com um pequeno buraco.['Juuh]- hehehe, acho que a força e muito grande...isso e bom Peguei a bola e fui em bora, tinha que descansar minha energia estava completamente desgastada


'Juuh Scofield
'Juuh Scofield
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas 'Juuh Left_bar_bleue90/100Tecnicas 'Juuh Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas 'Juuh Empty Re: Tecnicas 'Juuh

Mensagem por Vinisan M. Dom Mar 17, 2013 2:43 pm

Tamanho: 7
Escrita: 30
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x12
Lvl: 1044
-10 de Energia
+10 de V.J.
+ 29 de Exp.

Tecnicas 'Juuh G923410
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas 'Juuh Left_bar_bleue50/100Tecnicas 'Juuh Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos