Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests do Charleson

2 participantes

Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Quests do Charleson

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 03, 2013 6:54 pm

Quero uma Quest.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Qua Abr 03, 2013 8:01 pm

Pedido de Missão aceita!

Nome da missão: (A escolher)
Informações: Você foi recrutado pelo diretor do seu colégio, para que façam uma procura de livros que foram levados da biblioteca e ainda não foram entregues, são três livros, onde há um com cada uma pessoa desconhecida que é um estudando do mesmo colégio.
Linhas: No mínimo 20 linhas.
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Charleson_M Sex Abr 05, 2013 7:55 pm

Nome da missão: A Procura

Informações: Você foi recrutado pelo diretor do seu colégio, para que façam uma procura de livros que foram levados da biblioteca e ainda não foram entregues, são três livros, onde há um com cada uma pessoa desconhecida que é um estudando do mesmo colégio.

Linhas: No mínimo 20 linhas.

Texto:

Eu estava em casa sentado no sofá assistindo televisão e então fui para a cozinha preparar um pequeno lanche, enquanto estava preparando o lanche escultei meu celular tocando e fui ver quem era então vi que era meu treinador “ Kakumo ” que estava me telefonando para avisar que eu teria que ir até a escola e procurar “três livros que foram levados da biblioteca da escola Zeus, e ainda não tinham sido entregues pelas pessoas que tinham alugado eles então peguei minha bicicleta e fui até a escola bem rápido para começar a procurar logo aqueles livros então peguei a identidade dos alunos que tinham pego os livros e fui em busca deles então fui ao primeiro aluno que se chamava “Carlos ” , mas este me disse que lhe tinham roubado o livro, então resolvi ir em busca do próximo livro que estava com “ Matheus ” Mais este me disse que seu livro também tinha sido furtado, então não liguei muito pra isso fui logo procurar o terceiro aluno que se denominava “ Sinistro “ então este também me disse que seu livro tinha sido roubado, então juntei os três e fiz uma reunião com eles perguntando se tinham visto quem roubou os livros deles, então eles todos me disseram que tinha sido um cara de Capuz preto , cabelo loiro, moicano e olhos castanhos escuros, então sabendo disso fui logo procurar este individuo pela escola.

Procurando o tal aluno pela a escola perguntando pelos outros alunos, eles me diziam que tinham visto ele pela a escola toda mais não conseguia achar nos locais marcados onde os outros alunos tinha lhe visto, então já estava desistindo quando que passando pelo campo da escola vi o tal aluno com mais dois garotos conversando então fui logo falar com eles.

Chegando perto deles eles já sabiam que eu estava procurando eles e me falaram que não iam devolver os livros só se eu aceitasse um desafio deles que seria marcar um único e se quer gol neles, então resolvi aceitar já que eu estava tentando pegar os livros então eu comecei com a bola fui pra cima deles e resolvi chutar logo pois estes estavam adiantados em relação ao gol, assim chutei a bola usando minha técnica Furacão de Fogo para fazer a bola passar por cima deles e ir pro gol, mas no momento que a bola iria entrar no gol eles fizeram a bola sair do caminho e eu não conseguir marcar o gol, fiquei furioso e então me concentrei mais e falei vocês não vão ficar com esses livros então falei bem alto “ Espada de Fogo “ e chutei a bola usando esta técnica então a bola meio que passou por o meio dos outros adversários e entrou no gol, eles ficaram muito assustados comigo e devolveram os livros, então os peguei voltei para a biblioteca e lá estavam me esperando os alunos que tinham alugado os livros que entregaram para a coordenadora da biblioteca e explicaram o que aconteceu, então ela me deu uma permissão dizendo que eu tinha comprido com a missão que o Diretor tinham me dado, então fui lá para a sala dele, ele me agradeceu e me mandou ir embora , assim fiquei muito feliz e fui para casa estudar, pois estes foi um dos conselhos que o diretor me deu após eu ter cumprido a missão.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Sex Abr 05, 2013 8:17 pm

Aceito

+20 de XP
+50 de Cash
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Charleson_M Sex Abr 05, 2013 8:18 pm

Quero uma nova missão.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Sex Abr 05, 2013 8:34 pm

Pedido de Missão aceita!

Nome da missão: (A escolher)
Informações: Você deve fazer um trabalho escolar de auxilio, você recebeu a parte para limpar as salas do colégio.
Linhas: No mínimo 35 linhas.
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Charleson_M Sex Abr 05, 2013 9:31 pm

Nome da missão: Limpeza Geral

Informações: Você deve fazer um trabalho escolar de auxilio, você recebeu a parte para limpar as salas do colégio.

Linhas: No mínimo 35 linhas.

Historia:

Eu estava em casa sem fazer nada deitado na camo então recebi uma ligação de que eu teria que ir até a sala do Grêmio Estudantil pois estavam dando trabalhos e em troca recompensas, então estava deitado na cama eu pulei da cama, fui para o banheiro tomei meu banho e depois escovei meus dente, então fui tomar meu café assim depois que terminei escovei meus dentes novamente e então me vesti com a farda da escola, e fui em direção a minha garagem lá peguei minha bicicleta e fui em direção a escola no caminho fiquei vendo a paisagem e a admirando vi algumas garotas no caminho e só para não passar desapercebido dei umas assobiadas para elas, que me olharam com uma cara de que eu era gatinho, então continuei meu caminho para a escola, chegando lá guardei minha bicicleta e fui em direção ao centro do Grêmio Estudantil, quando cheguei lá alguns alunos já me esperavam para me falar alguma coisa, um Jovem moça veio e me falou que eu teria que fazer a limpeza de algumas salas mas tinha que ser bem limpas então eu tinha que fazer tudo sem a ajuda de ninguém pois os outros alunos estariam ocupados com outros trabalhos então eu fui falar com o zelador e pedi que me emprestasse os equipamentos para a limpeza das salas então ele me entregou e eu teria que limpar cinco salas, então fui a primeira ela não teria problema pois não tinha janelas e não teria problema, eu retirei as cadeiras das salas e então depois que retirei todas eu comecei a limpar toda a sala para fiar bem limpinha depois que eu terminei esperei secar e depois recoloquei as cadeiras todas e depois fui para a outra sala para começar o trabalho então retirei todas as cadeiras limpei a sala toda bem limpa e então recoloquei as cadeiras novamente e fui para a próxima sala, mas essa já tinha janelas então procurei um plastico grande e coloquei na janela para não entrar sujeira e alguma coisa que pudesse sujar a sala, então eu comecei a retirar as cadeiras da sala novamente e fui limpar a sala neste momento o plastico saiu da janela e então tive que pegar bem rápido o plastico e coloca novamente na janela só que mais forte pregado na janela, então limpei toda a sala e recoloquei as cadeiras todas e fui para a outra sala lá tinha bem mais janelas lá eu peguei vários plásticos e coloquei todos na parede então eu comecei a retirar as cadeiras e quando retirei todas eu comecei a limpar a sala toda, limpei toda e depois sai e recoloquei as cadeiras todas na sala então fiz o trabalho todo então eu fui para a sala do Grêmio Estudantil novamente, mas chegando lá a Jovem me disse que eu teria que limpar os corredores do Centro Estudantil, então peguei vários panos coloquei na minhas costas e comecei a passar eles no chão limpando os corredores.

Mais então eu olhei e vi meninos vindo correndo com seus sapatos sujos sujando aos corredores então mandei eles pararem, mais nenhum deles me escultaram e continuaram sujando então me enfureci e fui pra cima deles , um deles então parou e me disse, faço eles pararem se você ganhar da gente fazendo três gols e vencendo uma partida então eu falei que aceitava, ai ele me levaram para a quadrinha que tinha ali perto para jogar a tal partida, então eles me deram a bola, e eu vi que seria eu contra três ai eu sai correndo tentei driblar o primeiro e conseguir e assim pulei para o próximo e também consegui driblar ele com minha velocidade e então chutei para o gol e marquei o primeiro, então eles me disseram que se eles marcassem um gol acabaria a partida e eu perderia, então eu recomecei com a bola e chutei por cobertura e marquei novamente então ele riram e recomeçaram a jogar mais serio chutaram a bola e por pouco deixava passar, então comecei a chutar mais não consegui marcar um gol, pois eles não abriam espaço, mas não desanimei sai correndo e eu gritei dizendo que eu iria marcar um gol agora então usei espada de fogo, então a bola passou por todos eles e conseguir marcar o gol, eles me pediram mil desculpas e foram embora então continuei limpando os corredores até ficar brilhando ao máximo, ai decidi voltar ao Centro do Grêmio Estudantil então eles me recompensaram e eu voltei para minha csa muito feliz por ter feito aquela missão, apesar de ter ficado muito tempo fazendo aquilo.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Sáb Abr 06, 2013 9:42 am

Obs.: Contém falta de posicionamento de vírgulas coerência e um erro de digitação.

Missão Válida

+ 30 de R$
+ 60 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Charleson_M Sáb Abr 06, 2013 10:09 am

Quero Uma nova missão.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Sáb Abr 06, 2013 10:31 am

Pedido de Missão aceita!

Nome da missão: (A escolher)
Informações: O diretor sumiu, pela curiosidade, você e mais dois amigos (a escolher) foram procurar por ele, assim sabendo dele para ganhar uns trocados. Também deve traze-lo de volta a escola.
Linhas: No mínimo 50 linhas.
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Charleson_M Qui Abr 11, 2013 5:11 pm

Nome da missão: O sumiço do Diretor

Informações: O diretor sumiu, pela curiosidade, você e mais dois amigos (a escolher) foram procurar por ele, assim sabendo dele para ganhar uns trocados. Também deve trazer de volta a escola.

Linhas: No mínimo 50 linhas.

Historia:

Eu estava deitado na minha cama sem fazer nada então eu normalmente liguei a minha televisão e vi na reportagem que o querido diretor da minha escola Zeus, tinha sumido e não tinha sido encontrado ainda, então fiquei chocado com aquela tal noticia então eu fui tomar meu banho, depois escovei os dentes, e fui tomar meu café assim fui vestir, enquanto me vestia eu recebi uma chamada no telefone de “Estella”, ela estava me dizendo que eu teria que ir chamar dois amigos e ir conversar com ela então eu fui na garagem peguei minha bicicleta e fui a caminho da casa do Vinisan Mellark, chegando lá falei que a filha do diretor tinha me chamado para ir falar com ela, e conversar com ela sobre o sumiço de seu pai , ele logo concordou de ir me ajudar a procurar ele pela cidade, então nós dois fomos até a casa do Ryan para chamar ele também para nos ajudar na missão então contamos toda a historia do sumiço e ele também concordou comigo, então eu levei Ryan na minha bicicleta e o Vinisan foi em seu skate então fomos bem rápido para a escola para poder começar logo a falar com “Estella” sobre o seu pai então chegamos na escola, deixamos nossos veículos na portaria e fomos correndo para a sala do diretor então fomos correndo tão rápido que ninguém entendia o porque de tanta pressa , chegando na sala lá estava “ Estella “ muito preocupada com o que tinha acontecido então ela nos explicou que seu pai tinha sido sequestrado por um grupo de garotos maus que tinham no bairro e que pra resgatar seu pai teria que vencer uma partida contra os meninos, e ela nos chamou para pois eramos os mais fortes da equipe de futebol da escola,então ela nos mostrou um bilhete que os garotos tinham deixado, e eu pensei porque eles fizeram isso, ou eles são muito burros ou eles estão confiantes demais, então lá no bilhete dizia o local exato onde o diretor estaria, então nós ficamos um tempinho pensando de como faríamos para trazer o diretor do colégio sem machucar ele, então pensamos um tempo e então pegamos os nossos veículos e fomos então para o local onde estaria o Diretor, era um local calmo por fora mais lá dentro não se conseguia ver absolutamente nada, todos nós la dentro estávamos muito preocupados com nosso querido diretor, mas não se via nada lá dentro continuamos seguindo até ver uma luz a qual nós seguimos, chegando no lugar claro nós vimos, um labirinto na qual no final dele nós esperava três garotos mais o diretor de nossa escola, então vimos que nós teríamos que jogar três partidas até chegar no local desejado, então seguimos o labirinto até que chegamos no primeiro ponto vimos três garotos no qual percebemos que teríamos que ganhar deles para seguir em frente, então eles falaram que nós não ganharíamos deles então nós começamos com a bola e nós teríamos que fazer dois gols, então eu toquei para Ryan Mellark que deu um grande chute para o gol e conseguimos marcar o primeiro gol, então eles viram que nós estávamos adiantados e chutaram por cobertura e marcaram um a um, então eles começaram a meter pressão em nós e quase marcaram novamente mais eu percebi que eles estavam jogando ruim e chutei por cobertura e consegui marcar um gol, então eles ficaram com muita raiva e de repente sumiram de uma vez então nós três ficamos impressionados e continuamos o nosso caminho sempre seguindo o caminho que nós tínhamos visualizado , até que chegamos a o segundo desafio, eles pareciam mais fortes , mais nós começarmos com a bola e marcamos um gol mais fácil, então eu me esforcei e continuei atacando tocando para Vinisan que deu um chutão e marcou mais um, mais esse jogo ainda não tinha acabado teríamos que fazer mais um, então Ryan chutou e a bola sobrou pra mim eu dei um toquinho por cima dos adversários e consegui marcar um gol e então os adversários saíram correndo e nós seguimos para o próximo desafio então segundo em frente chegamos na ultima equipe na qual teríamos que derrotar para poder enfrentar para chegar no diretor, então eu lhe disse que eu faria de tudo para eu conseguir resgatar o diretor da escola e os meus amigos também, então dessa vez nós teríamos que fazer cinco gols para vencer eles e passar para o resgate então eles começaram a com a bola e foram seguindo e logo chutaram no gol, e infelizmente para nós eles marcaram um gol, então Ryan ficou muito furioso e então começou a correr bem rápido e chutou pro gol e marcou começamos a comemorar, então começamos a jogar o nosso verdadeiro futebol, passando a bola e passando e finalmente marcando mais dois gols, mais eles não se renderam e logo marcaram mais um então ficou com um placar de três a dois então conseguimos marcar mais um, e Vinisan não ficou para trás e marcou o seu gol decretando a nossa grande vitoria sobre aqueles adversários então seguimos para a equipe dos sequestradores, chegando a eles vimos o diretor sentado numa cadeira todo amarrado, e os adversários disseram que libertariam ele se nós vencessemos eles numa pequena partida de três gols, então eles começaram com a bola e fizeram seu primeiro gol incrivelmente então nós recolocamos a bola em jogo, e fomos para o ataque então eles roubaram novamente a bola da gente e saíram nos driblando rapidamente até que chegaram no gol e marcaram novamente, então eu e Ryan ficamos furiosamente com raiva, e fomos trocando passes certeiros e rápidos até chegar no gol, e então finalmente conseguimos marcar, comemoramos e voltamos para o jogo, assim continuamos jogando e novamente marcamos, e ficamos empatados com o time adversário , então olhei para o diretor e sua cara mostrava para nós que ele confiava em nós, então vinisan cruzou para Ryan que cabeceou e o goleiro defendeu então eu peguei o rebote claramente e a bola foi quicando até chegar no gol, e conseguimos marcar o terceiro e ultimo gol então ficamos muitos felizes os sequestradores saíram correndo de medo, então nós soltamos o nosso diretor então voltamos para o colégio e chegando lá sua filha estava muito feiz e nos agradeceu por nós termos feito aquilo, então eles nos reconpensou, e nós voltamos cada um para a sua devida casa.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Qui Abr 11, 2013 5:20 pm

Aceito!

+50 de Cash
+40 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Quests do Charleson Left_bar_bleue50/100Quests do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests do Charleson Empty Re: Quests do Charleson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos