Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de Ryan²

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Dom Mar 03, 2013 3:27 pm

Técnicas de Ryan² 789
Nome da Técnica: Bola Ilusão
Quem usa: Ryan
Descrição: O jogador ao estar com a bola diante de um jogador consegue enganar a marcação levantando a bola e fazendo uma ilusão de três bolas .
Tipo: Drible
História

Narrador - Ryan Caminhava pelo Parque é Viu seus Amigos Jogando uma Partidade de Futebol ...

Ryan - Eii ... Amigos Eu Posso Jogar com Vocês ??

Kotsumaro - Claro Ryan , Eles Estão Com um á Mais , Raienji Vem para o Gol , Ryan Vem para a Linha ...

Kaminatsu - Então Vamos Jogar com o Famoso Meio-Campo Ryan ... Vamos Ver se é Verdade que Você é Bom .

Narrador - O Jogo Continua , ( O jogo ja tava rolando )
Time do Ryan 0 x 1 Time do Kotsumaro .

Narrador - Kaminatsu Pega a Bola , Dribla um , Dribla outro é Ryan Aparece é Rouba a Bola .

Ryan - kk , Parece que Você Não é Muito Bom ..

Narrador - O Jogador Vem Correndo em Direção ao Gol é Chuta para o Gol é ... Gooooooollllllllllll do Time do Ryan ! Time do Ryan 1 x 1 Time do Kotsumaro .

Ryan - Vamos Lá , Vamos Vencer !

Narrador - Kaminatsu Rouba a Bola no Meio de Campo , Vai Até a Pequena Área é Chuta .

Narrador - Ryan Rouba a Bola é Vai Correndo . E Vem um Jogar para Cima de Ryan .

Ryan - Essa será minha oportunidade..

Narrador - Ryan com a bola na mão..

Ryan- AGORA!

Ryan - Bola Ilusão!
Técnicas de Ryan² 789

Narrador - , Ryan engana o jogador e sai em disparada ao gol

Ryan - Agora tome isso !
Tornado de FOGO!
Técnicas de Ryan² Furacao

Narrador - Gooooooollllllllllll ! Time Zeus 2 x 1 Time do Kotsumaro É Acaba o Jogo !

Kotsumaro - Nossa Kido , Sabe Fazer a Bola Ilusão !! Só Aperfeiçoa-la .

Ryan - Hm .. Conseguimos Ganhar! ... Mais Estou Atrasado para a Escola ..

Narrador - Depois de uma grande desputa entre Zeus e O Adversário

Ryan - PESSOAL, Pessoal Ganhamos enfim

Todos do Time - Sim, Graças a você..

=Todos depois do grande jogo seguem em bora=

.


Última edição por Ryan Ross em Ter Mar 05, 2013 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Dom Mar 03, 2013 8:42 pm

Tamanho: 7
Escrita: 46
aviso:
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x12

Lvl: 1236
+10 de V.J.
-10 de Energia
+ 30 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Mar 06, 2013 6:11 pm

Técnicas de Ryan² Asas-celestiais-o
Nome da Técnica: Asas Celestiais
Descrição: O Posuidor da técnica elabora asas qui o fazem voar ao céu a bola qui estária em seus pés virão uma grande explosão qui é lançar dor ele
Elemento: Luz
Tipo: Chute e Vôo
História:
Um dia eu fui treinar e treinei muito e quando fui dormir sonhei que um anjo me contado que eu ia ganhar uma técnica chamada Asas de Gelo e no outro dia quando eu fui pro treino tinha intenção de tentar faze-la mas esqueci e nisso eu aprendi muitas técnicas e esqueci de tentar faze-la então fui tentar treinar e nisso eu aprendi Treinamento:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
No outro dia voltei e lembrei de tentar fazer a técnica Asas de Gelo e tentei muito da primeira vez a asa de desfez na hora de subir na outra a asa se desfez na hora que eu ia chutar e começou a final do campeonato e no final do segundo tempo faltando apenas 1 minutos eu falei:
Se eu conseguir fazer a técnica nós ganhamos!!
Tentei fazer e o mesmo anjo que eu fiz quando estalei os dedos para as asas aparecerem foi o que tinha me contado no sonho ai eu percebi que eu não conseguia porque eu ñ estava chamando o anjo certo e fiz ela certo e Golaço.
No outro dia fui tentar faze-la denovo mas eu senti meus pés gelados e mesmo assim fui tentar faze-la e quando eu tentei meu pé ficou gelado bem na hora de chutar e eu acabei me desconsentrando e a asa sumiu mas eu fui tentar denovo e dessa vez eu consegui e percebi que tinha aperfeiçoado a minha técnica Asa de Gelo
Na outra semana eu falei concertesa tem outros jogadores com técnicas melhores do que eu,eu preciso melhorar minhas asas de gelo.Na ultima vez ela ficou bem melhor e dessa pode ficar mais ainda.
Na outra tarde eu estava tentando faze-la e quando tentei as asas e os meus pés ficaram saindo faiscas e eu achei estranhos e tentei denovo e dessa vez a asa e o pé pegou fogo e gelo e a bola foi mais rápido e forte do que nunca eu nunca tinha visto uma técnica melhor que aquela,e eu percebi que tinha aperfeiçoado a técnica Asas de Gelo e agora virou Asas de Gelo g3.
No outro mes eu vi um garoto com uma técnica mais forte que a Asas de Gelo g3 e achei impossivel mas era verdade e eu falei:
Eu não vou desistir vou fazer a técnica Asas de Gelo ficar mais forte e eu não parei de treinar todo dia e isso se passou um pés e eu sentindo saindo faiscas brilhantes e a asa e o pé ficava prata,e no começo do outro mes eu fui fazer e a o meu pé e a asa ficou de aço e de repente caiu um raio e tudo ficou tão rapido e deu certo e eu fui fazer denovo e deu mas dessa vez bem mais forte e rapido e agora tinha ficado mais forte que a do garoto e agora virou Asas de Gelo g4
Quando estava perto da ffi pensei que no outro lado do mundo com certesa tem gente com técnica melhor e não parei de treinar,fui ao olimpo pedir ajuda de Zeus e ele disse espere que na hora serta eu aparecerei,eu não entendi mas voltei pra casa e continuei treinando,e em um jogo eu estava cansado e percebi que o céu estava vindo um tipo de chuva estranha e fui fazer a técnica Asas de Gelo g4 mas na hora caiu um raio e um estrondo e eu olhei para tras era Zeus que tinha vindo me ajudar e o chute virou increvel o melhor chute d minha vida e o Japão ganhou a FFI e percebi que era o Asas de Gelo g5.
No outro dia eu estava treinando e as minhas asas começaram a ficam com um pouco de diamantes e quando eu fui fazer denovo e ficou por inteiro mas não entendi porque não aconteceu nada de diferente e voltei para casa e na outra semana com muito treino que fui aprender porque estava daquele jeito e oi assim:Em um jogo eu fui faze-lá e quando eu vi que Zeus estava vindo para chutar comigo eu vi que não era só ele,ele chamou todos os seus amigos deuses ex:Hades,Poseidon,etc para chutar comigo e o chute ficou impresionante e percebi porque dos diamantes era que o brilho dos deuses é muito grande e iria quebrar as então eles me deram essa proteção e eu percebi que era a Asas de Gelo g6
No outro mês fui faze-lá e parecia que tdo me abandonou,todo o meu poder me teria deixado e parei a técnica porque me achei estranho e voltei para casa,antes de dormi fiquei pensando nisso até as 3 horas da manha e acabei dormindo e no outro dia fui treinar e foi denovo e fui ao Olimpo dos Deuses ver o que tinha acontecido e eles me falaram que sabia que eu ia lá e eles não tiraram o poder de mim só o colocaram dentro de mim para todas as técnicas eu melhorar e voltei e fui fazer a técnica e eu percebi na hora de faze-la que todo mundo estava rindo e eu percebi um poder enorme dentro de mim e chutei e dessa vez ficou mais forte que todas as vezes que eu tinha feito e percebi que era a técnica Asas de Gelo g7.
Quando estava pensando que eu estava no meu poder maximo me surpriendi porque na final da FFI porque eu estava indo com a bola e fiz uma tabela e fui fazer a técnica e vi como fosse antes mas eu ainda sentia aquele poder em mim e de repente o tempo parou e os deuses apareceram para mim e falaram que recarregaram o seu poder me me dariam mais e eu senti mais poder em mim e o tempo voltou ao normal e eu chutei mas todos acharam que eu perdi todo os meus poderes mas eu recebi rápido e tudo ficou mais forte e rápido de todas as vezes e os deuses me falaram que essa é a técnica Asas de Gelo Suprema.
Na outra semana eu me achei estranho era tipo um poder inagualavel em mim,dentro de mim estava estranho e quando eu fui fazer Asas Celestiais eu me senti bem estranho mas continuei e o tempo parou como os deuses fazem para falar com as pessoas e eles me disseram:
Zeus:descobrimos que você tem um poder enorme dentro de si e decidimos o despertar.
Hades:Sim agora o seus chutes são os mais fortes. agora é uma lenda
Poseidon:Agora você domina os elementos e primcipalmente o seu Chute Asas de Gelo Supremas vai se chamar Asas de Gelo Supremas Lendárias.
E eu disse:Obrigado Amigos e elesNão tem de que.
E tudo voltou e eu completei o chute e ninguem viu nem a bola só viu depois dentro do gol agora sei porque eles deram o nome de:Asas de Gelo Supremas Lendárias.
Na outra semana encontro Zeus e ele me disse que Hades tinha desafiado o meu time,e Zeus concordou porque ele fez a proposta se nós ganharmos ele daria o seu poder mas se perdemos ele ganharia o trono do olimpo e Zeus aceitou,mas Zeus me disse que a minha técnica não era paliu para Hades então Zeus fez um pacto com os outros Deuses para de ajuadarem para sempre.
No dia do jogo corri antes ao Olimpo porque não dava pra entrar no Campo dos Deuses sem passar por lá,para jogar chamei os meus amigos mais fortes e o jogo começou tentei fazer gols mas não dava,o primeiro tempo acabou e 0X0 e Zeus me disse que eu saberia a hora de atacar,faltando 10 segundos eu ouço uma voz dentro de mim dizendo AGORA e eu grito ASAS Celestiais!Técnicas de Ryan² Asas-celestiais-o
E eu recebo o poder de todos os Deuses e quanto mais eu fazia a jogada o meu poder abaixava mas depois almentava mais do que antes e GOLL e alem disso recebi a parte que não faria mal para mim do poder de Hades e minha técnica agora é uma LÉNDA.
Na outra semana eu fui fazer mas as asas na hora viraram de aço puro e cheia de raios,eu terminei a técnica e vi que era incrivel e depois fui ver Zeus para saber se ele tinha alguma coisa a ver com isso,ele disse que sim,que eu merecia o poder eterno por causa das coisas que eu tinha feito.
No outro Mês fui convocado para a FFI,conseguimos chegar na final,mas eu não conseguia fazer os gols e de repente eu sinto um poder dentro de mim,ele era muito grande,quando eu fui fazer a técnica tudo ficou lento para mim e eu chutei e a bola pra mim foi na velocidade normal,mas depois meus companheiros falaram que não era eles que estavam lentos era eu que estava muito rápido.
No fim de ano fui viajar com a minha familia,e perto da casa aonde eu estava conheci um garoto que era muito forte,ele quase parou as minhas asas de Gelo,então eu achei que era melhor eu treinar e treinei e de repente eu vejo tudo parecido que estava parado e se mechendo com dificuldade e sai correndo e chutei e quando vi,Zeus estava falando comigo e disse que me deu o seu poder do Raio e era pra mim aproveitar e eu chutei a bola e a bola foi como um raio e ele nem teve chance.
Nos outros dias eu tava achando estranho Zeus não falar mais comigo e fui ver o que tinha contecido e ele disse que ele sempre estava comigo em mim.
Na outra semana eu estava treinando e algo estava diferente e quando vi,a velocidade minha de correr tinha ido ao chute também e ficou super forte
Quem usa: Eu Very Happy
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 07, 2013 1:06 pm

Tamanho: 50
Escrita: 10
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x16

Lvl: 1760
- 10 de Energia
+ 10 de V.J.
+36 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Seg Mar 11, 2013 7:42 pm

Técnicas de Ryan² Espada+da+Morte
Nome da Técnica:Espada da Morte
Descrição:A Bola é chutada várias vezes por Ryan até qui toma a força de uma espada qui vai contra o inimigo
Rasgando a Extratosfera
Elemento: Escuridão
Tipo: Chute ao Gol
História:
:
História:

=Ryan está na residência de seus pais quando um leve som o mesmo percebeu ao mesmo sua força na qual precisaria ser especificamente melhorada=

>> Preciso rápidamente melhorar minhas forças e elaborar técnicas <<
*Avistei um jovem Jogador de Futebol em meio a janela da minha casa*

-Hum..não irei perder tempo..irei logo Elaborar Técnicas..
*Rápidamente gesticulo pé ao solado saindo em meio a minha residência vou direto ao Campo qui estaria localizado a frente da minha casa*
=Um campo Público=
=Menino desconhecido sendo fitado=
*Vou em direção ao garoto qui estária em meio ao banco do Campo*
-Olá..
=O Menino em meio lágrimas no olho respondia=
-Olá..Te conheço?
-Não sei..Me chamo Ryan..Ryan Ross
-Você joga Futebol?
-Sim, claro é minha vida!
-Eu não jogo muito bem, todos me zoam por não jogar muito
-Vamos,quer me ajudar a elaborar uma técnica?
-Sim,mais como eu disse não sou muito bom, Meu nome é Zeke
*Zeke logo correria para o campo onde em meio a uma bola qui estaria alí ele aplicaria um chute mais ele furava em meio a bola e sem conseguir chutar cairia no chão*
-Você está bem? *Corro até Zeke*
-Ahh, como doi sou muito ruim com o Futebol
-Minha vez..Fique olhando Zeke..
*Corro até a bola um leve chute em meio a bola era fitado o chute era batido em meio a trave oque fazia Ryan se revoltar*
-Ahhh!, Nunca irei jogar bem
-Ryan! Oque houve??
-Você não ira entender nunca irei jogar tão bem quanto os outros
-Sério?? E eu qui nem sei jogar ??
-Hum...
-NÃO DESISTA!
*Depois de tais palavras Ryan se concentrava em meio a sua forçadando vários chutes na bola fazendo ela virar uma espada da morte*
Técnicas de Ryan² Espada+da+Morte
=A bolta entraria ao gol=
-UHU! Eu consegui, ESPADA DA ORTE
-Você até qui não joga mal Zeke mais não se compara a min...
-Um dia Ryan vamos nos encontrar num jogo e Irei acabar com você..
-Ok..
-Guarde isso como uma promessa


Última edição por Ryan M. em Qui Mar 28, 2013 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Munemasa Fubuki Seg Mar 11, 2013 8:07 pm

Páginas(Olhadas no Word): 1
Escrita: 25( Eu ia dar 20 mas como sou bonzinho e.e)
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: 17 x

Nível: 1695
- 10 de Energia
+10 V. de Jogador
+ 27 xp

Comentário do Avaliador: Bem...Você poderia melhorar um pouco no português. Alguns acentos estavam no lugar errado,tal...E você também poderia fazer uma história um pouco maior, apontar quem está falando mas o resto está ótimo.

Sayonara!
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue10/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Mar 27, 2013 8:42 pm

Nome da Técnica: Propensão da Morte
Descrição:Técnicas de Ryan² Propens%C3%A3o+da+Morte
Elemento: Sombra
Tipo: Chute
História:


Ryan estava andano pelo Trono Celestial a Zeus,Estava constantemente na sua sala de aula sem fazer nada só estudando, Até qui ele teve a ideia de Ir no Campo da Zeus, chegando lá, ele vio um dos companheiros dele de equipe, Logo ele vio qui o seu companheiro de equipe estava treinando para melhorar suas técnicas

- Eu sou Ryan Mellark e com isso guardo uma grande responsábilidade, Devo melhorar minhas habilidades..Também!

Ryan qui estava alí com sua roupa casual do Colégio Zeus, foi até o vestiário onde trocou sua roupa, depois de trocar sua roupa, e vestir seu Uniforme, foi até o Campo da Zeus, ondee fez embaixadinhas com a bola, sem pensar em nada...

- Vai ser meio difícil Efetuar uma nova Técnica, bem sucedida

Paro as embaixadinhas, Efetuando um lance jogo a bola ao alto Tentando dar uma bicicleta mal sucedida, para imediatamente caído ao chão, me levanto firme e forte, pego a bola qui a essa altura estária quicando efetuo um Chute forte em direção ao gol qui foi mal sucédido pegando na trave

- Estou muito mal mesmo..terei qui treinar bastante mesmo..

Pego a bola apanho ela em meio a meu toráx e fico pensando..como elaborar uma Nova Técnica, penso em um posibilidade, Elaborando uma técnica capaz de ser muito forte

- Vamos, uma resposta!! Como irei elaborar uma Técnica forte o bastante..

Uma resposta clara veio nas minhas púpilas, Uma elaboração da Morte um poder obscuro,penso em como fazer isso, como se fosse um poder extramamente forte, qui ninguém foi capaz de conseguir segura-ló, Mais ocorre um risco com isso pela força da Técnica

- Irei ter qui correr esse risco afinal, meu time confia bastante em min

Rápidamente levanto-me ponho a bola no chão e saiu em disparada ao gol, Dou-me um pulo no Ar tentando Fazer a Propensão da Morte, Mais a técnica é feita pela metade sem concluír a bola foi desparada mais foi perdeno a força se transformando em um chute comum, Pego a bola novamente para tentar mais a conclusão não é ocorrída, com isso acabo errando, com a bola perdendo a força novamente

- Eu não sou um fracassado, Não posso desapontar meu companheiros de equipe

Pego a bola novamente com lagrímas nos olhos com uma cara de desapontado pego a bola e vou até a meia lua do gol, onde posiciono a bola para chuta-lá ao gol, me impulsiono fazendo a bolar subir, dou-le um voleio onde a bola se tornaria uma proporção na bola para chuta-lá tentando finalizar a técnica Propensão da Morte!!, a bola era dirigida ao gol com uma força parecendo qui téria sido completada mais perdi a foça batendo na trave

- Sou um Fracassado!!, Só pode ser não acerto uma, como pode isso?!

Domíno a bola com uma cara de choro no rosto, sem saber oque fazer, Penso alí no chão sem fazer nada, com medo doque poderia ocorrer, com medo dos meus companheiros me substituirem, mais isso não me abate, pego a bola, ainda chorando, posiciono a bola na meia-lua do gol novamente, mais ela continua fracassando

- Não pode ser, irei tentar até minhas forças se esgotarem, irei deixar meu time com Orgulho!

Ja quase caindo ao chão com a bola na meia luz faço a Posição do Propensão da Morte

-Propensão da Morte!
Técnicas de Ryan² Propens%C3%A3o+da+Morte
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 27, 2013 8:50 pm

Tamanho: 8
Escrita: 13
Criatividade: 50
Atributo: x18

Lvl: 1278
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 23 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Mar 27, 2013 9:04 pm

Nome da Técnica: Propensão da Morte V2
Descrição:Técnicas de Ryan² Propens%C3%A3o+da+Morte
Elemento: Sombra
Tipo: Chute
História:

Primam, como sempre o despertador toca e Ryan olhando para o mesmo vê que já eram 7 horas da manhã então faz o mesmo de sempre pega sua toalha para tomar seu banho matinal e vai para o banheiro, chegando lá Ryan larga a toalha em cima do vazo, tira a roupa e entra no Box e liga o chuveiro, então se lava e fica ali por alguns minutos depois de em torno de 15 minutos Ryan sai do Box do banheiro se seca e vai para o quarto com a toalha amarrada na cintura para colocar sua roupa, chegando ao quarto Ryan coloca sua roupa de sempre usada para seus treinamentos, calção, camiseta, chinelo e então pega uma meia e coloca dentro da chuteira e pega a mesma na mão então vai em direção a porta dos fundos da casa onde havia a saída para o campo e deixa a chuteira lá na porta e então vai para a cozinha e abrindo a geladeira pega uma maçã e um latinha de Coca-Cola e então vai para a sala e ligando a tela de seu computador já coloca um reggae e entra em suas redes sociais e no site de esporte e então fica lá mexendo na net e escutando musica por 30 minutos, depois disso pego a latinha e o caroço da maçã e vai para a cozinha e os coloca no lixo então vai para a porta dos fundos pega sua chuteira abre a porta e vai para de baixo da árvore e coloca sua chuteira e fica lá sentado na sombra por alguns minutos olhando para o céu no silêncio, então depois de ficar ali observando a paisagem em silêncio por alguns minutos Ryan se levanta se espreguiça e então começa a correr na volta do campo até completar 10 voltas depois se alonga e então pega a bola e então vai para perto da área e começa a bater faltas para treinar, depois de uns 15 minutos ali treinando falto Ryan pega uns cones e coloca no chão e começa a treinar seu físico colocando os cones em ordem de ziguezague, salto e pique então Ryan faz uma serie de 10 vezes seguidas e então para por 1 minuto contado e faz outra serie e assim vai até completar cinco series, depois disse Ryan então pega a bola e vai para frente do muro. E começa a treinar fundamentos tocando a bola com a mão na parede e quando ela volta Ryan então bate com o lado do pé, depois com o peito do pé, depois domina numa coxa e toca com o pé oposto da coxa que dominou e por ultimo toca a bola na parede salta e cabeceia depois de fazer o fundamento Ryan descansa por 5 minutos e então vai treinar sua técnica, então Ryan treina sua técnica por três vezes e se lembra de que para melhor a técnica ele poderia usar pesinhos para que quando ele tirasse nada os pesinhos o chute fosse muito mais forte, com mais velocidade e precisão, então Ryan pega os pesinhos e coloca nos pés e vai novamente treinar, treina a técnica por mais cinco vezes e então já um pouco cansada sem tirar os pesinhos, Lá ele ja teria evoluido a técnica a Propensão da Morte V2 Ryan vai para sombra debaixo da arvore e fica lá sentado por alguns minutos e então olha no relógio e vê que já eram 11h11min então Ryan entra em casa tira os pesinhos e a chuteira e os deixa na porta e vai direto para o banheiro para tomar um banho, então Ryan toma seu banho coloca sua roupa para lavar e troca de roupa colocando outro calção, camiseta e pega uma meia e vai para a porta dos fundos e coloca a meio dentro da chuteira e vai para a cozinha prepara o almoço e olhando para o relógio vê que eram 11h56min então começa coloca o arroz no fogo, bota alguns bifes para fritar e frita algumas batatas fritas e então depois de terminar de cozinhar e fritar tudo Ryan como o arroz com carne e batata frita tomando uma coca cola e então depois de comer lava tudo e vai para o campo nos fundos de casa coloca sua chuteira e os pesinhos e então das cinco voltas no campo se alonga e começa a treinar sua técnica e fica ali treinando por algumas horas depois entra e toma seu banho novamente e vai mexer um pouco na net.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 27, 2013 9:08 pm

Tamanho: 10
Escrita: 47
Criatividade: 50
Atributo: x18

Lvl: 1926 + 1278 (Bônus de Itens +420)= 3624
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 36 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Mar 27, 2013 9:21 pm

Nome da Técnica: Propensão da Morte V3
Descrição:Técnicas de Ryan² Propens%C3%A3o+da+Morte
Elemento: Sombra
Tipo: Chute
História:

Após se transferir para a sua nova escola Ryan estava em seu computador curtindo um som e acessando suas redes sociais e então ao olhar em seu relógio vê que já eram 18:02 então vai para a varanda e pegando uma toalha vai em direção ao banheiro, chegando no banheiro Ryan larga a toalha em cima do vazo e então entra no box liga o chuveiro entra de baixo do mesmo, então fica la debaixo da água relaxando por volta de 5 minutos e depois então se lava, lava seu cable e se enxaguá e então fica por mais alguns minutos ali e depois desliga o chuveiro e então sai do box e pegando a sua toalha se seca, depois de se secar Ryan amarra sua toalha na cintura e então se retirando do banheiro vai para seu quarto para trocar de roupa, chegando em seu quarto Ryan estende sua toalha em um varal em sua janela e então abrindo as gavetas de seu armário pega uma cueca e uma meia, então fecha as gavetas e pega uma camiseta, uma calça e um tênis e então coloca a roupa e então volta para o banheiro para pegar o seu óculos que havia esquecido lá, chegando no banheiro Ryan já aproveita e e já da uma limpada em seu óculos que estava sobre a pia e então o coloca e volta para o seu quarto para pegar seus materiais, chegando no quarto Ryan pega sua mochila com seus materiais e olhando no relógio em seu pulso vê que já eram 18:34 então Ryan fecha toda a casa e antes de sair vai na cozinha e abrindo a geladeira pega uma maçã e então sai pela porta da frente tranca a mesma e sai comendo a maçã indo em direção a sua nova escola que não era muito longe de sua casa, em pouco minutos Ryan chega na escola e como todos já o conheciam Ryan é cumprimentado por todos e então bate o sinal as 18:50 e Ryan entra para a sua nova sala de aula e se senta no fundo na ultima carteira que ficava junta a parede, então Ryan se senta de lado na carteira escorando suas costas na parede e fica conversando com seus novos amigos por alguns minutos e então a professora chega, pede silêncio e chama Ryan para a frente da sala e então diz:
-- Só porque mandarão pois todos já o conhecem, caso algo não o conheça esse é Ryan Mellark. Pode ir se sentar Ryan
Então todos escutam com atenção e Ryan volta para a sua classe e a professora começa a passar a matéria no quadro então logo Ryan vê que se tratava de matemática, então Ryan começa a copiar a matéria e ao mesmo tempo fica conversando com a galera do fundão, logo depois que a professora termina de passar a matéria Ryan termina de copiar e então para de conversar e começa a fazer as questões que a professora havia passado no quadro, em questão de segundos Ryan termina as questões leva para a professora ver e corrigir, então ela corrigi e estava tudo impecavelmente certo, então Ryan volta para sua classe e fica conversando com seu amigos, então depois de alguns minutos a professora passa algumas atividade e Ryan novamente acerta todas as perguntas, então depois de 40 minutos bate para acabar o primeiro período e trocar de professor então a professora se despede dos alunos e outro professor entra, o professor de física então ao entrar ele cumprimenta todos da sala e já tira algumas folhas de sua pasta e começa a distribuir para todos então um dos alunos pergunta:
-- É em dupla, tem consulta, e quanto vale?
-- Não, é individual, sem consulta vamos la e vale 50 metade de suas notas.
Então Ryan sem saber da prova nem se assusta, então depois de entregar todas as provas o professor vai para a frente da turma e manda-os virarem a folha, então todos virão a folha e começão a realizar a prova, então após 15 minutos Ryan termina sua prova e leva para o professor que rapidamente puxa o gabarito da prova e corrigindo vê que Ryan havia gabaritado a prova, então o professor parabeniza Ryan e ele volta para seu local e fica la até terminar o período. Então Ryan fica lá até as 10:40 quando bate o ultimo sinal, então Ryan se despede de todos e vai para casa, chegando em casa Ryan vai direto para seu quarto, chegando la tira seu óculos e se deitando na cama pega seu despertador de cima de sua cabeceira e o programa para despertar as 7, então coloca o despertador novamente sobre a cabeceira e se deita, depois de 20 minutos Ryan dorme.
Primmm, toca o despertador já eram 7 horas da manhã então Ryan se levanta, pega uma toalha e vai para o banheiro tomar seu banho. Chegando ao banheiro Ryan larga sua toalha em cima do vazo, entra no Box assim, liga o chuveiro e entrando de baixo do mesmo e começa a se lavar então depois de se lavar fica por mais algum tempo do baixo do chuveiro e depois de 15 minutos fecha desliga o chuveiro e então sai do Box se seca e enrolando a toalha em sua cintura vai para seu quarto para colocar uma roupa, chegando ao quarto Ryan coloca uma camiseta, um calção, um chinelo seus óculos e pega uma meia e coloca dentro de sua chuteira e pega a mesma em sua mão esquerda e então vai para cozinha para comer algo, chegando à cozinha larga sua chuteira na entrada e então vai em direção à geladeira quando chega perto da mesma ele a abre e então observando a geladeira pega uma maçã e uma garrafa de água, fecha a geladeira e começa a comer a maçã indo à na direção da sala, chegando lá se senta na cadeira em frente ao computador e então coloca um reggae para tocar e entra em suas redes sociais e confere os postos de outras pessoas e depois de 30 minutos desliga a tela de seu computador, vai para a cozinha e pega sua chuteira e então sai pela porta de trás de sua casa e então entra no campo que havia atrás da casa e se senta numa sombra de baixo de uma arvore que havia do lado do campo e coloca sua chuteira e então fica ali na sombra por alguns minutos e depois se levanta e vai para o campo e começa a correr em volta do mesmo dando assim 10 voltas depois para e se alonga por 10 minutos para que não ocorresse nenhuma lesão, então depois de já estar aquecido e alongado Ryan volta para a porta dos fundos de sua casa e entrando pego seu robô de treinamento e volta para o campo e deixa o robô na goleira e então pegando a bola vai à direção da parede para treinar fundamento tocando a bola com a mão na parede e quando ela volta batendo com o lado do pé uma vez com cada pé, depois então muda para o peito do pé, depois domina numa coxa e toca com o pé oposto da coxa que dominou e por ultimo toca a bola na parede salta e. Cabeceia, então depois de terminar de treinar o último fundamento Ryan vai para sombra toma um pouco de água e descansa por 5 minutos e depois de 5 minutos volta para o campo e então pega alguns cones pequenos e coloca-os em ordem de ziguezague, depois coloca dois cones maiores de impe para Ryan pular por cima e então conta 5 metros à frente e coloca um ultimo cone que era pra Ryan dar um pique, então Ryan faz uma série de cinco vezes e descansa por 2 minutos, depois faz, mas uma e assim vai até completar 10 séries, depois de terminar todas as séries Ryan vai novamente para debaixo da arvora na sombra e toma um pouco de água e fica lá descansando por 5 minutos, e então volta para o campo para treinar seu chute, então vai até o robô que estava na goleira e o liga então volta para a risca da área e começa a dar vários chutes no robô que defende algumas bolas e outras não, então Ryan da um chute e sua segunda personalidade a personalidade de seu irmão lhe se ativa então Ryan agora Chizue manda o robô vir com a bola em sua direção e então o robô obedece A Chizue e vem com a bola na direção dele então Ryan fecha os olhos e fica escutando o som das batidas do pé do robô criando assim como se fosse um metrônomo com os passos de seu adversário, então depois de descobrir o tempo certo Ryan rapidamente da alguns passos e como já sabe a jogada do robô rouba a bola, e então avançando Ryan volta com sua primeira personalidade e dizendo e seu interior para Ryan .
-- Valeu, você é muito bom nisso nós dois juntos somos muito bons, agora é minha vez vou marcar o gol.
Então Ryan avança indo na direção do gol e usa sua técnica Propensão da Morte V3 marcando o gol,
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 27, 2013 9:26 pm

Tamanho: 22
Escrita: 40
Critividade: 50
Atributo: x18

Lvl: 2016 + 3624 + 210 = 5850
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 37 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qui Mar 28, 2013 2:46 pm

Técnicas de Ryan² Odin-sword-inazuma-eleven-o
Nome da Técnica: Espada de Odin
Descrição: O Usuário chuta a bola com muita força fazendo ela ir em direção ao gol como uma espada do deus Odin
Elemento: Luz
Tipo: Chute
História:

Era tarde, já eram cerca de 14h00min. Eu estava deitado no sofá comendo um pacote de biscoitos, o meu preferido, diga-se de passagem! Chocolate com gotas de Chocolate Branco. Olho ao meu relógio e vejo a hora, e era hora de eu começar a treinar... Levanto-me do sofá com certa preguiça e vou até a mesa, colocando os Biscoitos em cima da mesma. Então subo para o meu quarto, olho para ele e tenho uma sensação estranha, ele estava arrumado, eu não podia acreditar, corro até a cadeira ao lado de minha cama e pego minha roupa de treino, a coloco e então vou até o quarto do lado, o de minha mãe, abro aporta e a vejo lendo o seu livro – Mãe, por que você arrumou o meu quarto? - Vejo minha mãe olhar para mim com certo sarcasmo-Você chamava aquilo de quarto? O caminhão de lixo queria entrar aqui para pegar o seu ''quarto'' e levar ele pensando que era uma lata de lixo - Sou obrigado a dar uma leve risada, aceno com a cabeça e me despeço, eu não tinha tempo para briguinhas, eu teria que treinar mais... Desço as escadas e paro no meio, eu estava esquecendo uma coisa, vou até o meu quarto e abro a portinha mais baixa de meu guarda roupa. Lá dentro havia uma bola suja e velha, ela era de meu avô e com ela ele havia treinado a vida toda, agora a bola estava comigo, passada de geração em geração. Dou um sorriso ao pegar a bola, eu iria treinar com ela hoje. Finalmente desço as escadas e vou para a porta saindo por ela. A luz forte do Sol bate diretamente em meu rosto, me deixando cego por alguns segundos, mas aquela sensação ruim tinha sido aliviado pela minha mãe que estava agora na frente de meus olhos. Quando finalmente volta a ver normalmente, começo a andar em direção ao campo de Futebol, que ficava muito perto de minha casa. O Campo ainda continuava desgastado como sempre. Mesmo com a bola em mãos vou em direção ao vestiário e pego seis cones, então os trago até o Meio de Campo e os coloco estrategicamente para fingir que eles eram os Zagueiros ou Laterais, ou até Meias. Finalmente para a bola a 2 metros do primeiro cone que ficava bem no meio de campo. Então Chuto a bola para cima, eu tinha pensado as ultimas 2 horas em como fazer uma Nova técnica e finalmente eu sabia como. Vejo a bola acima de mim e exclamo –Espada de Odin. Então olho para a bola, mas nada acontece. Então domino a bola no peito e driblo o primeiro cone dando um Elástico, então vou diretamente para o segundo cone que ficava na lateral do campo, faço as mesmas coisas, mas nada novamente. Aquilo ia demorar. Pego a bola e corro com ela em um pique até a outra extremidade do campo, onde ficava o terceiro cone. Tento usar as mesmas coisas, mas nada acontece novamente, então me dirijo até os dois cones que ficavam na entrada da área e para o que ficava na linha do pênalti, mas nada acontece nas três vezes que eu tentei, então quando finalmente driblo o último cone dou um chute para o gol, estufando as redes. Então pego a bola e volto até o começo. Foi na Terceira vez que eu fui tentar que o resultado finalmente apareceu. Vejo a água bater na bola quando ela estava no ar como eu previa, mas a bola ainda não Cia em meus pés, Então continuo treinando mais uma hora até que finalmente eu consigo. Tinha sido perfeito, bem na hora em que eu driblei o cone na marca do pênalti. Logo após eu dominar a bola que cai em meus pés, sem a deixar cair no chão, chuto para o gol estufando as redes novamente. Eu estava exausto, mas aquilo valia a pena! Então pego a bola e falo – Espada de Odin,E logo após dizer isso vou até os cones, os pegando e guardando todos eles no vestiário, então tranco o mesmo, pego minha bola e vou para casa muito feliz, por ter finalmente aprendido outra técnica! Quando finamente eu chego a casa já eram 16h30min. Então vou para o banheiro e tomo um longo banho, então logo após sair do mesmo, visto meu pijama e desço para sala, pegando meus biscoitos em cima da mesa e subo para o meu quarto, para mexer no PC um pouco... - É, eu tenho um compromisso com esses biscoitos... ^^
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 2:55 pm

Tamanho: 10
Escrita: 50 (Parabéns)
Criatividade: 50
Atributo: x18

Lvl: 1980 + 210 = 2190
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 36 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qui Mar 28, 2013 3:37 pm

Técnicas de Ryan² Nuevaespadadeodin
Nome da Técnica: Espada de Odin G2
Descrição: O Usuário chuta a bola com muita força fazendo ela ir em direção ao gol como uma espada do deus Odin
Elemento: Luz
Tipo: Chute
História:

A manhã estava calma, o Sol ainda estava nascendo atrás das grandes montanhas ao Leste, iluminando os galhos de árvores e fazendo com que os Passarinhos entoassem os primeiros sons do dia. Eu ainda estava dormindo, mas não por muito tempo, escuto um barulho algo e irritante acima de minha cabeça, o som familiar de meu despertador! Ergo minha mãe e acerto o objeto com a palma de minha mão, fazendo aquele barulho parar. Abro meu olho e olho bem para o meu quarto. Estava bagunçado como sempre! Mas de algum modo deixar o meu quarto daquele jeito me agradava... Dou um longo suspiro e com um salto fico sentado na cama, procurando minha roupa de treino. Hoje eu iria treinar duro para criar uma técnica, a minha primeira técnica. Olho para a minha roupa, que estava na cadeira ao lado de minha cama. Um calção e uma camisa. As coloco em alguns minutos e finalmente decido descer para a cozinha. Eu também havia coloco minha chuteira, e o som dela fazia um barulho oco na descida da escada, Quase cai na descida, mas em fim consigo colocar meus pés no chão. Olho ao redor da sala e da cozinha, e vejo minha mãe preparando a mesa do Café da manhã, dou um sorriso ao me aproximar e pegar uma maça-Vai treinar hoje mãe, volto só ao meio dia... - Talvez minha mãe tivesse resmungado alguma coisa, mas eu já estava muito longe para escutar. O campo onde eu iria treinar ficava muito próximo a minha casa. Logo após chegar ao local começo a dar algumas voltar ao redor do local e então vou até o vestiário. Cada menino associado ao campo tinha uma chave para o vestiário. Logo após abrir o local pego uma bola e então vou até o meio do campo. Eu já sabia o que fazer. A minha técnica iria dar certo! Pego a bola o centro e a paro em baixo de minhas pernas, então falo com muita força - Espada de Odin G2 -Mas nada acontece. Dou um suspiro e chuto a bola para o gol. Ia ser uma longa manhã. Continuo então tentando fazer minha técnica, dando chutes alo gol, mas nada dava certo, então tenho uma ideia, com toda a força de meu pensamento imagino as ondas do mar e como elas quebravam. Como a maré ia e vinha, até que eu já sabia o que fazer fecho meus olhos e paro a bola embaixo de meus pés, então sinto algo me erguer para o alto, então abro meus olhos e me vejo a cima de uma Luz parado, então estico minha perna para trás e vejo a força cobrir meu pé e a bola. Então chuto a bola com toda a minha força, e vejo a mesma ir para o gol e furar a rede. Dou um grande sorriso ao ver que eu tinha conseguido e então continuo lá treinando, fazendo a minha técnica e dando chutes ao gol. Olho então para o meu relógio e vejo que já eram 12h00min. Guardo então a bola no vestiário e o tranco, então vou para casa, com uma sensação nova, uma sensação que eu sabia o que era! Eu tinha aprendido a minha primeira técnica especial...
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 3:42 pm

Tamanho: 7
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributo: x20

Lvl: 2120 + 210 + 2190 = 4520
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 35 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qui Mar 28, 2013 3:55 pm

Técnicas de Ryan² Nuevaespadadeodin
Nome da Técnica: Espada de Odin V3
Descrição: O Usuário chuta a bola com muita força fazendo ela ir em direção ao gol como uma espada do deus Odin
Elemento: Luz
Tipo: Chute
História:

A manhã tinha sido boa, eu tinha treinado minha mais nova técnica de drible, e ela estava bem aperfeiçoada já. Eu tinha tirado então algumas horas depois do almoço para descaçar. Tinha subido até meu Quarto e colocado meu despertador para despertar as 14h00min. Finalmente eu iria descansar... Deito em minha cama e durmo quase que de imediato. Às duas horas haviam se passado muito rápido, eu tinha sonhado que eu estava treinando, e quando eu ia conseguir eu acordei com um baque. Dou um leve sorriso com o canto da boca ao perceber que eu não estava treinando e sim dormindo. Olho para a cadeira ao lado de minha cama e como sempre meu uniforme de Jogo estava lá. O visto e desço as escadas vendo minha mãe dormindo no sofá. Escrevo então um bilhete para ela saber que eu tinha saído: '' Mãe foi treinar uma nova técnica para o jogo que vou ter a noite com um amigo meu. Ass.: Ryan '. Então com um sorriso torto vou até a cozinha e pego uma Banana. Como rapidamente e jogo a casca no lixo. Então finalmente vou até a porta e saio de casa. O sol forte da tarde bate diretamente em meu rosto e fico cego por alguns segundos. Mas até que passa e então continuo andando até o Campo. Mas então vejo na metade do caminho um garoto jogando bola na rua, olho para ele e percebo que ele devia ter mais ou menos a minha idade, vou até o garoto e falo - Ei garoto Qual o Sue nome? Vamos jogar bola lá no campinho? Sou associado ao time de lá e tenho as chaves do vestiário! - O garoto tira pela primeira vez o olho da bola e fala meio roco - Olá, eu me chamo George. Claro, gostaria muito de jogar bola naquele campo! - Então eu e o garoto estranho vamos ao campo de futebol. Quando chegamos lá o garoto larga a bola dele que era bem velha e a chuta, dou um sorriso e vou até o vestiário, pegando uma bola lá. Então ele pega a sua bola e a joga atrás do gol, então começamos a jogar bola, dou a bola para ele e ele vem para cima de mim tentando me driblar, eu tinha que tentar usar a minha técnica. – Espada de Odin G3- Vejo o chão ao redor do garoto ficar azul, mas nada mais do que isso. Dou um suspiro e o garoto passa por mim com a bola. - Isso era para cer. uma técnica Especial? Cara isso é tão legal, vou te ajudar a fazer ela! - Então o garoto pega a bola novamente e vem para cima de mim tentando me driblar. Então novamente tento usar a minha técnica, mas não da certo. Então eu e o garoto ficamos lá tentando fazer minha técnica com êxito, mas não dava certo de jeito nem um, até que... - Acho que você não está fazendo com tanta vontade, tente pensar apenas na maré do mar, como ela funciona, estou contando com você... - Então decido fazer o que o garoto havia falado. Vejo-o vir para cima com a bola e penso como a mare ia e vinha, então exclamo –Espada de Ódion G3! - Vejo a água começar a fluir do solo e alcançar os joelhos de meu adversário, então ele não consegue se mover, corro até para trás dele e bola cai bem em meus pés. Eu finalmente tinha conseguido então eu e o garoto começou a treinar juntos, eu então mostrando todas as minhas técnicas a ele. E também eu continuando a fazer a minha Técnica Especial mais nova, para deixa-la sem nem um erro. O tempo havia se passado muito rapidamente. Eu olho para o relógio e vejo que já eram 06h00min. Então decidimos ir para casa. O Garoto pega a sua bola atrás da rede enquanto eu guardava a bola no vestiário. Então vamos para casa. Dou um aceno com a cabeça para me despedir do garoto quando ele chega a sua casa, então pego o caminho de minha casa e também vou até ela. Então quando finalmente chego a casa tomo uma longa ducha e passo o resto da noite normalmente, contando a minha mãe sobre o meu novo amigo e minha nova técnica.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 4:03 pm

Tamanho: 9
Escrita: 46
Criatividade: 50
Atributo: x20

Lvl: 2100 + 210 + 4520 = 6830
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 35 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qui Mar 28, 2013 4:24 pm

Técnicas de Ryan² Nuevaespadadeodin
Nome da Técnica: Espada de Odin V
Descrição: O Usuário chuta a bola com muita força fazendo ela ir em direção ao gol como uma espada do deus Odin
Elemento: Luz
Tipo: Chute
História:

Começo do dia:
Como sempre, Ryan acorda cedo, porém dessa vez ele acorda bem mais cedo que o normal, ele estava pensando em ir treinar na floresta e tentar fazer uma técnica que ele vinha pensado a um bom tempo. Ele toma banho e faz sua higiene, desce toma café e sobe pega sua mochila e desce outra vez abre a geladeira e pega um lanche que estava pronto desde a noite, pega uma garrafa e também colocam na mochila, depois pega as chaves e vai até a porta, tranca e sai.
Caminho:
Ryan coloca a bola no chão e começa a andar controlando a bola, faz embaixadinhas pelo caminho, enquanto andava joga a bola sobre a cabeça, depois para em frente a uma banca de frutas pega uma maçã e uma pera e vai até o caixa, paga a mulher e come as frutas enquanto anda com a bola, ele era um garoto faminto, ele continua andando e começa a se afastar da cidade, depois ele começa a correr controlando a bola, ele corre por quase uma hora e chega à Floresta.
Treinamento:
Ryan avança com a bola por dentro da floresta, a mata era super. Fechada e ele desviavam de todas as árvores com maestria, pulava, girava, agachava, driblava, cortava da direita para a esquerda e da esquerda para a direita, Ryan correu durante meia hora e conseguiu chegar onde queria uma enorme clareira no meio da floresta, lá ele começou a se alongar e fazer flexões depois ele pegou a mochila e colocou em um tronco de árvore que tinha por perto, depois disso ele pegou a bola carregou até o meio da clareia e se preparou para o treinamento, colocou a bola no chão, tocou de um pé para o outro, depois ele chutou a bola bem para cima e pulou atrás para tentar alcançar e chutar a bola, mas, ele pula a uma altura muito baixa e passa longe de alcançar a bola, apenas cai com força no chão apoiado nas duas pernas e a bola cai logo ao seu lado, ele olha para a bola com raiva e a chuta para dentro da floresta, ele vai atrás da bola e depois de longos minutos ele volta correndo com a bola no pé.
Ryan corre de volta para o meio da clareira com a bola e novamente se prepara para tentar novamente a técnica, para novamente a bola no chão e faz algumas embaixadinhas para esfriar a cabeça, para a bola embaixo do pé, concentra-se na técnica, depois ele toca na bola e a chuta para cima com força, mas, desta vez ele colocou menos força no chute para que a bola fosse a uma altura mais baixa e ele não se precisa dar um pulo tão alto, ao chutar a Bola ele rapidamente se projeta para cima, mas o tempo da bola no ar não foi suficiente e quando ele vai tentar chutar não apenas erra a bola como também cai com força contra o chão, Ryan fica irritado e se prepara para chutar a bola para longe, mas, lembra-se da dificuldade de ir buscar a bola e resolve não arriscar.
Ele sente um vento gostoso passar por ele e se prepara, carrega a bola de volta para o meio da clareira e se prepara, ele olha para o céu e veem umas nuvens brancas parecidas com algodão, isso desperta inspiração nele, ele olha para a bola novamente e a chuta para cima com muita força, depois. Disso ele concentra sua força nos pés e pernas e da o seu melhor salto, a altura fora perfeita, ele consegue facilmente alcançar a bola, mas, ele tenta fazer a bola ter uma rota em linha reta, mas não consegue e a bola cai no chão.
Ele levanta e corre até a bola, traz para o meio da clareira e chuta a bola para cima com força mais uma vez, logo depois ele salta e alcança a bola, para controlar a bola ele usa seu controle sobre o vento e a bola desce na mesma velocidade e trajeto que ele, ao perceber que a bola estava em uma altura razoável ele da um giro enorme e acerta a bola em cheio, a bola salta em direção à árvore que ele estava mirando, mas, bateu na árvore e pingou apenas caindo à chã, foi muito fraco o chute e não fez quase nada, ele pensa um pouco e resolve descansar, estava cansado e suado e precisava de uma pausa.
Ryan pega a bola tira a camiseta e as chuteiras e pula na água, ele fica lá um pouco para descansar depois levanta pega a bola nas mãos se dirige até o meio da clareira, coloca a bola no chão e a chuta para cima, da um enorme salto, ele encontra a bola no ar e desce em alta velocidade junto com a bola a controla usando a força do vento, ele gira no ar e da um chute poderoso na bola, a bola vai a uma velocidade e força tão grande que quase não da para enxergar, porém a bola não acerta a árvore que Ryan mirava em vez disso a bola acerta em outra árvore e atravessa a árvore deixando um grande furo no caule.
-Ufa, agora só falta melhorar a pontaria dessa técnica.
Ryan levanta caminha até o meio da clareira, novamente ele coloca a bola no chão e fica olhando para a árvore que queria acertar, ele se concentra na árvore e cada fibra do seu ser tinha determinação para realizar a técnica, Ryan respira fundo e chuta a bola com força para cima, depois de dois segundos ele pula e alcança rapidamente a bola, concentra seu vento e controla a bola a fazendo descer junto com ele, na altura certa ele da um giro e concentra suas forças nos pés, seu pé brilhava. Em. Um branco ofuscante ele acerta a bola com toda a sua força, ainda no ar ele vê a bola destruir a árvore por completo, a bola continua e destroem mais algumas árvores, Ryan pousa no chão apenas vendo o estrago causado pelo seu chute.
Ele corre e pega sua bola, senta no tronco da árvore e começa a comer seu lanche com toda satisfação, ele pensa no seu treinamento e na nova técnica que acabara de aprender e pensa em um nome para ela, depois de um tempo ele decide: Espada de Odin V Depois Ryan volta para casa satisfeita e feliz.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qui Mar 28, 2013 4:32 pm

Tamanho: 13
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x20

Lvl: 9300
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 34 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Seg Abr 08, 2013 8:06 pm

Técnicas de Ryan² Olympus-harmony-shindou-o

Nome da Técnica: Olympus Harmony
Descrição: O Usúario se concentrando aparecendo uma grande luz
Elemento: Musical
Tipo: Drible
História:
Mizu estava fazendo seu primeiro treino com a sua equipe cavaleiros sombrios quando Ryan dava um chute sem técnica mais muito forte, o goleiro então usava sua primeira técnica especial.
Mizu: Haaaaaaa... Dragão de Água! Legal, minha técnica esta muito forte eu vou defender vários chutes com ela.
O jovem mandava a bola de volta para Ryan que, usava sua técnica especial.
Ryan: Espada da Morte!
O garoto batia as suas mãos uma na outra esperando o chute do atacante mais, o que aconteceu foi inesperado do nada começou a aparecer água mesmo que fraca nas duas mãos de Endou Mizu que, ao esticar seus braços para frente fazia com que aparecesse duas mãos mesmo que pequenas feitas de água. Ao se colidir com o chute, elas eram quebradas facilmente a bola entrava no gol com tudo,
Mizu sem saber o que era aquilo, pronunciava.
Mizu: O que foi isso... será que é o nascimento de mais uma técnica especial?
Ryan andando em direção ao goleiro, falava .
Mizu, será que irá nascer mais uma técnica especial?
O goleiro olhando para suas mãos que estavam um pouco tremulas, respondia.
Mizu: Não sei Ryan, mais se for eu vou tentar dominar de qualquer jeito!
Após essa conversa, Ryan se posicionava na meia lua do meio de camp e, Mizu ficava no gol esperando o chute. Na sequência Ryan , disposto a ajudar Endou Mizu a completar a tal nova técnica, usava novamente seu chute.
Ryan: Espada da MORTE!
Mizu olhando para a técnica desferida por Ryan, tentava lembrar de como tinha feito o movimento antes.
Mizu: Se eu não me engano... eu fiz desse jeito!
Mizu então, batia novamente suas mãos uma na outra e, ao fazer isso, uma energia de água começava a aparecer em suas mãos mais ainda fraca. Quando o goleiro estica suas mãos para frente, duas mãos de água com um formato pequeno, começavam a se formar encima das luvas do petiz. Quando a técnica de Ryan colide novamente com a defesa de Mizu as duas mãos são quebradas e a bola entra no fundo do gol Mizu que finalmente tinha entendido como fazer a técnica, exclamava.
Mizu: Finalmente eu entendi! Eu preciso bater minhas mãos uma na outra a energia de água aparecera e as mãos iram se formar, eu darei o nome de Dupla mão de Água para essa técnica,
Ryan vamos continuar!
Ryan animado com a disposição de Mizu, respondia.
Ryan: Sim vamos! Lá vai, Espada da M0RTE!
Mizu fazia os mesmos movimentos de antes mais, novamente a técnica saia fraca e a bola entrava no fundo do gol. Endou Mizu meio nervoso gritava.
Mizu: VAMOS CONTINUAR!
Depois de muito tempo de treinamento, ambos já estavam cansado e esse seria o último chute e defesa do treino.
Ryan: Mizu esse será o último chute do treino de hoje! HAAAA...Espada da MORTE!
Mizu já cansado via o chute vindo em sua direção e afirmava.
Mizu: Eu tenho que conseguir!
Endou Mizu batia suas mãos uma na outra com mais força ainda e, ao fazer isso uma energia de água mais poderosa do que antes, começava a aparecer e a rodear as mãos do goleiro formando, dessa vez duas mãos de água de tamanho médio. Endou Mizu ao esticar suas mãos para frente, a defesa colidia com o chute de Ryan que, após uns segundos, ambas as técnicas são dissipadas e a bola explode na trave. Mizu surpreso com o que tinha acontecido falava.

Mizu: Dessa vez a técnica ficou mais forte, será que amanhã eu irei conseguir?
Em seguida a essas palavras, Mizu e Ryan iam para suas casas. No dia seguinte os dois estavam de volta no campo de treinamento Ryan para ajudar Endou Mizu a completar a técnica, e Endou Mizu disposto a completar a técnica especial. Ryan que estava posicionado para chutar, balbuciava.
Ryan: Mizu, hoje você vai completar essa técnica, e eu minha Volta Rápida!
Mizu posicionado no gol ao ouvir as palavras de seu amigo, muito feliz afirmava.
Mizu: Pode apostar que eu vou, Ryan!
O atacante ao ouvir essas palavras, novamente utilizava sua técnica especial.
Mizu fazia de novo os movimentos do dia anterior mais... A mesma coisa aconteceu à técnica ficou com força média e a bola explodiu no travessão. Mizu muito confiante pedia outro chute e Ryan muito animado novamente chutava.
Ryan: Volta Rápida! Mais Espada da Morte!
Mizu fazia os movimentos de novo mais nada de novo surgia os dois então, ficavam treinando até de madrugada até que, finalmente aconteceu.
Mizu: Ryan vamos tente me driblar
Ryan: Sim! HAAAAAAAAA...!
Mizu era facilmente driblado por Ryan
Ryan: Dessa vez... dessa vez eu vou conseguir! Volta rápida!
O goleiro então, batia suas mãos uma na outra e, ao fazer isso, uma energia de água enorme e muito poderosa começa a se formar em volta das mãos de Endou Mizu que, logo em seguida, se tranformam em duas mãos gigantes de água. Mizu ao estica seus braços para frente, afirmava.
Ryan mesmo com a técnica, de Mizu driblaria
Ryan: HAAAAAAAA... Volta rápida
Quando o chute de Ryan colidia com a defesa de Endou, a água nas mãos gigantes começava a rodear a bola tirando toda a força dela. Após isso acontecer, a água se dissipa e a bola fica firme nas mãos de Mizu. Ryan ao ver seu chute sendo defendido, com uma expressão alegre falava.
Ryan: Parabéns Mizu, você finalmente dominou sua nova técnica especial.
Mizu, deixando cair algumas lagrimas de alegria de seus olhos, dava um salto e pronunciava.,Parabéns a você também pela volta rápida!
Ryan:Enfim! Uma técnica de drible



Última edição por Ryan Mellark em Qua Abr 10, 2013 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Qua Abr 10, 2013 8:10 pm

Tamanho: 17
Escrita: 48
Criatividade: 30
Atributo: x29

Lvl: 2755
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 31 de XP


Última edição por Vinisan M. em Qua Abr 10, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Sex Abr 12, 2013 2:15 pm

Técnicas de Ryan² Fortissimo-o


Nome da Técnica: Fortissímo
Descrição:O usúario da um grande chute em volta a uma esfera musical
Elemento: Musical
Tipo: Chute
História:
=Ryan estaria como sempre em casa descansando em sua casa, sentando numa poltrona assistindo TV, até que passando pelos canais vi um jogo da Kidowaka, onde ele vi o quanto fraca, porém forte, a Kidowaka estava então ele logo pensou.
>> Preciso fazer uma técnica nova para melhorar minhas Habilidades <<
Ryan: Hum. Parece que estar na hora de levantar dessa poltrona, e trabalhar minha força!
=Logo me levanto da poltrona me dirigindo até a cozinha, onde pego comidas, como um a achocolatado e um sanduíche a partir dai começa o meu dia, visto rapidamente meu uniforme do Clube de Futebol da Kidowaka e vou indo então em direção ao colégio, ao chegar a frente ao colégio o visto Kaworu Fubuki,
Ryan: Yo Kaworu
Kaworu: Olá Ryan.
Ryan: Bem... então... Vamos treinar depois das aulas?
Kaworu: Pode ser como capitães temos que treinar o time, vamos então para as aulas!
Ryan: É enqueria treinar agora. Mais não tem como, já que tem as aulas.
Kaworu: Ok, vamos para as aulas então.
=Ryan e Kaworu vão então para a sala de aula onde lá veem Sakuma Jirou. Mais a aula já estava para começar=
=A Aula foi rolando passando aulas e aulas até mais tarde onde fomos para o campo de futebol com o time=
Ryan: Até que fim. Estamos aqui para treinar!
Kaworu e Sakuma: He!
=A Bola é lançada em direção ao campo onde todos nós começamos a treinar e treinar para melhorar nossas habilidades, o jogo vai lançando e lançando então nós chegamos a uma conclusão=.
Ryan: >> Hum. Preciso de uma técnica forte, uma que combine comigo..<<
Ryan: É né, melhor começa logo com isso, quero ficar mais forte dogue nunca.
=Ryan pega a bola começa a rebater ela em uma parede onde ficaria perto do Clube de Futebol=
Ryan: Não sei oque fazer. Sou muito forte, mais dessa vez esta difícil para min fazer isso.
>> Terei que combinar minha força, elemento e tudo que consiste em min!
Kaworu: Ei Ryan, já acabou o treino, vamos à bora.
Ryan: Não irei agora Kaworu irei ficar por aqui, treinando e treinando,
=Ryan começa a rebater a bola ao gol vário e várias vezes, Até que ele vai correndo rapidamente até o começo do campo, na meia-lua até que ele prepara a bola dando um chute forte na boleaste que ele fala=.
Ryan: Maxi Trans.
[Img (70, 70px)]http://stream1.gifsoup.com/view2/4432946/shindou-mixi-max-o.gif[/img]
=Ele então vai correndo para pegar a bola que nesse momento estaria indo ao gol=
Ryan Nobunaga: AHHH! Preciso ficar mais forte
>> Ryan se concentra numa técnica, mais acaba usando a de seu Mixi-Max Setsuna Boost <<.
Técnicas de Ryan² Setsuna-boost-o
Ryan: AHHH,
=Ryan desativa a Mix-Max=
Ryan: AH, Preciso de mais poder! Desse jeito nunca serei forte o bastante
=Ryan se concentra até certa proporção de poder onde ficaria mais forte com isso, SEREI FORTISSÍMO!=
Ryan: Fortíssimo (Sem conclusão)
Técnicas de Ryan² Fortissimo-o
Ryan: Acha, estou cansado, não irei mais tentar por hoje... então vou para casa já era noite então fui dormir=

Era manhã, muito cedo cerca de 6 horas da manha o tempo estava bom para treinar estava calor cerca de 30 ° o sol estava brilhando intensamente no céu enquanto nuvem passava em sua frente, nuvens brancas como algodão sem nenhuma nuvem sequer com uma gota de chuva, acordava pensando nisso que poderia treinar o dia todo sem interrupção do temporão, então já vestido com minha roupa de treinamento iria para a porta que levava a parte traseira da casa onde se encontrava meu campo de treinamento, era uma grama normal com um gol de cada lado com a grama cortada destacando a área de pênalti e o centro do campo, estaria ali hoje para treinar somente meu chute, pegava a bola e levava a mesma ate o centro onde começava meu treinamento. Começava treinando meu chute começava saltando normalmente e a o chegar perto da bola dar um giro e da um chute na bola mirando no canto esquerdo do gol, percebia que a o encostarem-se à bola saia algumas forças como uma força musical , pensava >>Seja uma técnica Hissatsu' mais a pensava >>Mais só isso e pouco vou continuar treinando<< então pegava a bola e a arremessava para o a meia lua, então saltava normalmente e dava um chute na bola mirando no meio do gol, da bola saiam mais forças musicais e fortes quase que formavam como notas musicais mais ainda eram somente notas e não uma técnica pensava >>Entendi<< quanto mais giros força por causa do impulso' então saltava com meu corpo um pouco mais muito pouco girando e então a o chegar à bola acertando a bola no meio mirando no lado direito do gol, a bola saia com algumas forças como uma nota super. Musical na mesma e na hora dos giros algumas forças musicais, então continuava treinando com aquele numero de forças durante 30 min mais os efeitos das forças não tinham aumentado muito, então decidia treinar aquela técnica logo, então saltava girando todo meu corpo então a o chegar a 1 metro da bola dava um chute com muita força no meio da bola, me surpreendia com os efeitos ao ver a força da técnica ainda sem ser concluída pensava em oque fazer. Ryan não sabia oque fazer então foi treinando que achou a resposta treinar e treinar mais
Após perto do fim do treino com Ryan quase caindo ao chão, falava:
Não! Não irei desistir não!
=A força parecia vim até Ryan então ele concentra-se FORTISSÍMO!
A técnica se efetuaria então numa grande força ele então conseguiria concluir a técnica
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Sex Abr 12, 2013 2:31 pm

Tamanho: 15
Escrita: 30 (Discontando erros de virgula, coerência e pontuação.)
Criatividade: 30
Atributo: x23
Item: +50
Lvl: 1775
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 25 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Abr 17, 2013 4:50 pm

Técnicas de Ryan² Disaster-break-g2-o
Nome da Técnica: Disaster Break
Descrição:
Elemento: Earth
Tipo: Chute
História:

O Dia Amanhace , é já e Primavera e já pode-se ouvir o Som do despertador de N tocando as 6:30 ao lado da sua cama na cabeceira. “Primm” então um Pulo da cama todo alegre da N sabendo que e dia de volta as aulas corre pro banheiro é vai fazer suas coisas Banho é dente voltando do banheiro ele se Arruma Adequadamente Para ir para escola no primeiro dia da primaveira que ira Durar.

Então Pega seu celular é sua mochila é corre para Sua bicicleta é pedala até sua escola , chegando no mesmo local ele entra é já se dirige para sua sala é logo da de contra com ray , que reprovou de Ano e ficou no 1° Ano. Então logo entra na sala é senta-se. E o primeiro professor entra é começa a aula.

[...]

A Aula Acaba então , Educação físíca a proxima aula então todas as turmas da 101 a 103 vão para quadra de esportes esperar o treinador de física. Logo N Vai pro quando da quadra sentar-se quando olha um garoto se aproxima é começa a falar com o tal.

(Phill)-Eae Sou Phill, Você é Ryan Certo? Jogador da Seidouzan?

Ryan Olha pro garoto é para não ser ignorante Responde.

(Ryan)-Sim Sou eu mais me chame de Ryan é melhor.. é você joga em que time?

(Phill)-Nenhum estou pensando em entrar na Seidouzan...

(Ryan)-Será bem vindo.

Logo o treinador chega Apitando seu apito.

(Treinador)-Eu vou escolher 6 pessoas Aqui! É vão jogar uma partida 2x2 ,essas 3 pessoas vão ser 2 jogadores e 1 goleiro. Bom Primeiro time Azul. Será Ryan Lawliet , Phill Truesdale é o goleiro será Truck Prest! Ryan Arregala os olhos é procura por truck.

(Ryan)>>Truck está aqui?! Ele é do 1° Ano?!<<

(Treinador)-Os três chamados vem para meu lado direito.

Ryan, Phill vão para o lado direito do treinador enquanto truck surge do meio da multidão e vai para o lado direito junto dos outros. Então o treinador Anuncia os outros três.

(Treinador)-Mark , Freddy é Ray. Os resto vai para o lado assistir esse jogo Emocionante rsrs.

Os jogadores do time azul é vermelho se posicionam.Então Ryan ver Truck ir para o gol sem falar pelomenos um Oi. O treinador então Apita seu apito dando inicio ao Jogo.

Então Mark começa a chutar a bola para a diagonal de Phill logo começa a correr para o gol do time Azul com Ryan é Phill na cola porém a Marcação começa a subir para Ryan por Ray.

(Ray)-Ryan Tenho contas para acertar com você! Chão de gelo!!!

Logo um chute no chão faz um gelo subir até as pernas de Ryan as congelando impossibilitando a movimentação. Logo Mark corre pro gol com Phill na cola porém Mark já tenta um chute. É anuncia sua técnica especial.

(Mark)-Escuridão Eterna!!!!!

Um Chute tão forte que quando ao chutar uma explosão sônica se alista pelo campo então a bola vai direito ao gol , truck anuncia sua técnica.

(Truck)-Mil Raios!!!!

Logo Truck ergue suas mãos para o alto é logo varios raios surgem de trás do mesmo indo em direção a bola a parando , exeto que o chute é bastante forte então o Gol é Marcado. 1x0 para o time Vermelho , Ryan e truck ficam surpresos pelo gol ser marcado logo o gelo das pernas de N Somem então a partida recomeça. Ray começa chutando a bola para Diagonal de Ryan porém de começo é interceptado pelo mesmo que da a volta dele. É começa a chutar pro gol do time vermelho Mark gruda no mesmo tentando tira-lo a bola quando olha para frente phil está logo ali , então um passe é as bolas vão para os pés de Phill que corre pro gol é logo Anuncia sua! Técnica.

(Phill)-Tempestade De Gelo!

Logo um Chute Forte de Phill o campo começa a ficar frio é sobre a bola ao gol tinha cacos de neve congelada então o goleiro do time vermelho freddy tenta parar o chute com sua técnica.

(Freddy)-Mão Martelo!!!

Logo Freddy estica sua mão direito é agarra a bola girando e arranhando fortemente sua mão então desiste é o gol e mercado. 1x1 e o jogo fica empatado. É logo a partida recomeça. E Phill começa com a bola então logo toca a bola para Ryan é volta para o gol do seu time é logo para quando vê que phill já está na posição que ele mandou estar antes da partida recomeçar Ryan anuncia sua técnica.

(Ryan)-Olympus Harmony!!!!!

Logo com a bola a frente dos pés de Ryan um corte na diagonal do objeto é um olympus surge em baixo de Marck é Ray os levantando até o alto girando é girando liberando a passagem , Logo assim rápido empina a bola é chuta para o alto é um pedaço do furacão formado fica em volta de Ryan o levitando no ar junto com a bola então Anuncia sua proxima técnica.

(Ryan)- Disaster Break
Logo Chuta com firmeza a bola com a ajuda da sua técnica do Drible sem ninguém no caminho , em direção a Phill que logo chegando perto do mesmo anuncia a sua técnica.

Com mais um chute forte o gol e marcado pois o goleiro correu dali então a partida fica como vencedores o time Azul. A física acaba e todos retornam para as salas é Truck desaparece.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos