Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de Ryan²

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 5:07 pm

Tamanho: 30
Escrita: 45
Criatividade: 49
Atributo: x50

Lvl: 6200
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 29 de XP

Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Abr 17, 2013 5:26 pm

Técnicas de Ryan² - Página 2 Disaster-break-g2-o
Nome da Técnica: Disaster Break G2
Descrição:
Elemento: Earth
Tipo: Chute
História:

Novamente Um Dia Frio Começa , Porém Desta vez Ryan Já Não esta mais em sua cama esperando o despertador tocar , está de pé Mais não em sua casa está no Campo da sua rua , Jogando bola Pois meteu em sua cabeça que vai ser o melhor jogador da Imperial quando derrepente Um voz tremula Surge atrás de Ryan Quando chuta sua ultima bola para o gol.

(Truck)-Ryan, Já está acordado Tão cedo é ainda por cima tão cedo? rsrs parece que você está viciado no futebol.

Ryan Olha para trás é da um leve sorriso para truck.

(Ryan)-Truck.. Eu acordei 5:00 Da Manhã. é estou treinando desde la até agora! eu quero me tornar um jogador forte a cima do nivel de vocês da imperial, Pra vocês eu sou só a Sobremesa..

Truck , Antes de Responder Vai até o gol onde estão as bolas Chutadas por Ryan é pega uma , Então volta é fica cara a cara com Ryan é logo coloca a bola sobre o peito de Ryan com muita força.

(Truck)-Ryan. Vou te chamar de Ryan Agora! Olha Ryan Você é mais forte do que eu pensava é mais teimoso também! Eu considero você mais forte que eu! eu não sou só um goleiro sou Também zagueiro. Então se você se considera Fraco vamos uma partida de 1x1 se você conseguir marcar um gol de mim como zagueiro é goleiro você é um ótimo Jogador mais se eu conseguir fazer um gol em você você e um péssimo jogador!

(Ryan)-Mais eu não tenho goleiro..

(Truck)-Não Importa! Agora pegue a bola é vamos lá!

Os Dois agoram ficam cara a cara prontos para uma partida 1x1 então Ryan começa com a bola.


Ryan Começa a Chutar A bola para a diagonal de Truck então corre rápido para o gol esquerdo com truck em sua cola, Então chegando perto do Gol Ryan arrisca um chute quando vê uma sombra em cima de si era truck dando um pulo por cima do mesmo então consegue alcançar a bola para defende-la. Ryan fica com seus Olhos arregalados surpreso com o movimento de truck. Então a partida recomeça sem nenhum gol. Truck começa a bater a bola é Corre para o gol Direito Com Ryan em sua cola também porém Truck é mais rápido e com isso chegando perto do Gol anuncia Sua técnica especial.

(Truck)-Mega Explosão!

Quando Ryan alcança truck ele bate de contra com os pés é a técnica do mesmo então uma grande explosão sônica Acontece fazendo a bola ir para os altos é impactando Ryan para o gol direito é Truck para o esquerdo , os dois são gravemente impactados para longe. a bola enfim cai no chão saindo fumaça. Ryan levanta junto com truck (Ao mesmo tempo).

(Ryan)-Caraca, Essa foi forte! Ai minha costa.

(Truck)-Forte? Isso foi uma explosão idiota!

Ryan é Truck olham para bola é olham um para o outro. então.

(Ryan)-O Jogo Ainda Não Acabou , Certo?

Truck ao Contrario de responder correu rapidamente para a bola, e Ryan rápido fez o mesmo então.

(Ryan)>>Disaster Break G2!!!<<

Enquanto corre os olhos de Ryan ficam amarelos , então ganha velocidade e consegue chegar na bola mais rápido , Logo o mesmo empina a bola é começa a dar vários chutes para cima enquanto faz seu peso ir toda para cima , logo lufadas de escuridão se formam em volta de Ryan é a bola em seu pé então truck para de correr é volta para o gol sabendo que Ryan iria chutar. então um grito e ouvido de Ryan. "AHHHHHH!!" Então uma explosão sônica de escuridão corre pelo campo de futebol não afetando truck que já está no gol. Então Logo 2 segundos antes de chutar para o gol Ryan Anúncia sua técnica!

(Ryan)-DISASTER BREAK G2!

Então Chuta a bola ao gol com isso um grande escuridão aparece , então sobre a bola tem um força tão forte que provoca cortes onde passa então chegando no gol Truck anúncia sua técnica de defesa.

(Truck)-Fortex Relâmpago!!

Truck tenta defender mais após 3 segundos de defesa o gol e marcado é Ryan ganha a partida. então Truck vai até Ryan é o Parabéniza. depois sem mais nem menos sai do lugar sem dizer nenhuma palavra a mais e deixa Ryan na duvida.
CONTINUA
Fui no campo dos Seidouzan treinar e chegou o Truck e perguntou:
-vamos treinar você precisa melhorar suas técnicas no Ataque - Respondi:
-claro
ele pegou uma bola e usei minha técnica Disaster Break G2 e o goleiro usou Flash Upper mas consegui marcar nele chutei mais uma vez eu senti que estava um pouco mais forte mais ainda não consegui marcar ele então disse:
-vamos força nós podemos precisar de você num jogo um dia e você não consegue nem marcar este gol tem muitas defesas mais fortes pelo mundo afora vamos levante-se- levantei e disse:

- VoU chuta de novo- ele me respondeu:

-assim que se fala- e defendeu usando o Flash upper usei meu Disaster Break G2 e consegui marcar então ele disse:

-Parabéns agora sou eu que vou tentar melhorar minha técnica Flash Upper
chegou então o Truck e disse:

-estava atrás daquela árvore ali e vi tudo parabéns Digo, pode usar sua técnica de novo para mim ver novamente então eu chutei a bola de novo e foi gol usando minha técnica Disaster Break G2.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 5:30 pm

Tamanho: 20
Escrita: 39
Criatividade: 40
Atributo: x50

Lvl: 4950 + 6200 = 11150
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 24 de XP
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Abr 17, 2013 5:49 pm

Técnicas de Ryan² - Página 2 Disaster-break-g2-o
Nome da Técnica: Disaster Break G3
Descrição:
Elemento: Earth
Tipo: Chute
História:
O Dia Amanhece , Frio em uma Manhã de primavera As Folhas das Árvores Caem , Os Pássaros já podem Voar sem neve Alguma Caindo , então O Sábado Começa! 8:00 Em Ponto o Despertador Toca. Então sem Nada para Fazer em plena 8:00 da manhã N Vai tomar seu banho escovar seus dentes , Se Arruma Vai comprar Pão , Volta come o pão com o café. é então Pega seu celular coloca no Bolso é sai com sua bicicleta Dando voltas no Quarterão.. Quando derrepente Avista Truck Caminhando pela Calçada, Então N Para ,
Apenas para dar um Oi. -Oi Truck.
Truck olha para Near depois continua andando sem dar a Minina Bola para ele.
Ryan começa a pedalar seguindo truck , então o garoto vira-se com raiva é logo pergunta porque está sendo seguido pelo tal.
-Ryan! Oque Você quer?! Fala truck zangado Pela Perseguição.
-Quero Saber Porque você está assim desdo dia em que derrotei você no campinho!.

Derrepente Ryan e Truck São Acertados Por uma Bola que Surge De Cima deles , então os Dois sãos Arremesados para Longe Dando os mesmo de costa no chão em plena rua, Todos que estavam por perto começaram a correr.
Então Ryan e truck levantam-se Olhando é Perguntando-se
"Daonde Veio está bola?!"
Quando Derrebente Uma Trave Surge Do Chão atrás de Ryan é Truck , então 2 Pessoas Estranhas Surgem Da Fumaça Do estrago da Bola, Com roupas entranhas assim Carregando uma Bola Com eles então um deles Jogam a bola para o Alto é Dai chutam com toda sua força não técnica força Em direção a Ryan acertando o mesmo o fazendo voar até o gol. então um deles Fala Brincando.
-Gol! KKK Meu Nome é Walker é o do meu Irmão é Alenn, estamos nesse momento desafiando Vocês! para uma Partida de Futebol.
Ryan Levanta é então balança a cabeça para truck em sinal de "Vamos" é truck responde com o mesmo Sinal , então Ryan Responde. - Com Prazer! O Jogo será De 2x2!

A Partida começa com traves que surgiram do chão é no meio da rua. Então Alenn Começa a tocar a bola , porém quando truck vai intercepta-lo ,
Aleen Toca a bola empinando-a por cima de truck que chega aos pés de Walker então começa a chutar a trave de Ryan e truck ,
Ryan Corre rápido então Walker Chuta para o gol , Apesar de Ryan Arriscar uma Bicicleta que acerta a bola a fazendo ir para fora do campo da rua. Então uma nova bola surge bem nas palmas da mão de Walker , é a partida recomeça Com Ryan e truck pensando que os dois não são deste Mundo.

Walker passa a bola para Alenn porém antes de chegar no mesmo Ryan Pega a bola e começa a chutar para o gol do time Adversário. Então truck surge ao lado dele enquanto Alenn é walker estão atrás , Alenn vai para cima de Ryan quando toca para truck que chuta fortemente para gol marcando assim mesmo. A Partida recomeça com a bola nos Pés de Ryan então para o Ryan o mundo para... ele pensa. >>Tá Na Hora Do Break<< Os olhos de Ryan ficam amarelos então truck repara e da um leve sorriso então Ryan começa a Chutar na diagonal de Walker então os dois correm para frente de Ryan ,
quando o mesmo para a bola é deixa na frente em seu pés , Truck corre para o gol é logo para também . Alenn e walker começam a correr em direção a Ryan quando o mesmo risca com seu pé na diagonal da bola é anuncia sua técnica.

-Forte Furacão! Um Furacão se forma em baixo dos dois o levando até as alturas liberando a passagem
, Porém Ryan empina a bola com toda sua força é pula para cima então lugadas de escuridões de formam em baixo e ao redor de Ryan logo um grito do mesmo fazendo toda Escuridão se alistar pelo campo é um chute com grande impacto do tal

Anuncia sua próxima técnica.
Com mais um chute forte o gol e marcado pois o goleiro correu dali então a partida fica como vencedores o time Azul. A física acaba e todos retornam para as salas é truck desaparece.

-Dissaster Break G3
Logo no mesmo momento em que Ryan Chuta uma escuridão aparece é uma força se desfaz a bola acerta na barriga de Walker o fazendo ser levado junto com a bola no gol , A Partida e ganha para o time de Ryan.
Então assim os dois é as traves somem, quando derrepente tudo começa a se ajeitar do nada. Ryan é truck olham ao redor a rua está deserta. todos correram, os dois desmaiam.

Obs:Usei o livreto de +50 em nivel e o outro de +160
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 5:55 pm

Tamanho: 15
Escrita: 31
Criatividade: 41
Atributo: x50

Lvl: 4350 + 11150 = 15500 + 200 = 15700
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 24 de XP
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Abr 17, 2013 6:08 pm

Técnicas de Ryan² - Página 2 Disaster-break-g2-o
Nome da Técnica: Disaster Break G4
Descrição:
Elemento: Earth
Tipo: Chute
História:
Ryan acorda no dia seguinte com o sol a bater-lhe na cara. Ele levanta-se logo para aproveitar o dia para treinar. Ele pega na bola e sai de casa a correr e a pensar na sua nova técnica de Drible.
Já sei, vou treinar a minha Disaster Breaker

Aperfeiçoamento:
Ele desta vez vai á praia treinar, pois o terreno era mais irregular com altos e baixos e achava que poderia melhorar o equilíbrio quando fosse a fazer o salto e a cair. Ele como sempre faz os seus alongamentos básicos e logo a seguir vai treinar. pega na bola e faz como sempre. Levanta a bola para o ar e dá um salto e acerta na bola contra a areia, porém quando cai a cair escorrega na areia e cai de costas.
Bem me parecia que este terreno era irregular, espero que me ajude a treinar
Ryan repete o processo várias vezes até ficar esgotado.

Descanso:
Ele senta-se no chão da praia e repara nas ondas e num rapaz que estava a surfar equilibrando-se na prancha.
Ele começa a pensar e tem a ideia ganhar o equilíbrio que faltava aproveitando o mar e as suas ondas...

Ryan pega na bola e começa dar toques aproximando-se do mar e tenta dar toques sem cair, mas de repente aparece uma onda que leva a bola para a areia e Ryan perde o equilíbrio e cai.
Ele vai novamente para a água, porém já tinha uma táctica em mente. Ele concentra-se e repara numa onda a aproximar-se ele levanta a bola e vai a dar o pontapé final lançando a bola contra as ondas, porém perde o equilíbrio e cai outra vez.
Tenho que melhorar, não posso desistir
Ryan levanta-se com um ar determinado e faz os movimentos básicos, e quando a onda vinha contra ele ele faz os movimentos sempre com um olhar sério e a tentar fazer pontaria no centro da bola para ir com mais intensidade e a bola perfura a água.
Consegui
Grita Ryan dando um grande salto...

Noite:
Ryan foi para casa encharcado e deita-se na cama ficando a pensar no seu treinamento até adormecer...
CONTINUA]
Ryan sai de casa sempre apressado, pois tinha prometido a um amigo ir treinar com ele no campo de futebol e ele já estava atrasado. Ryan chega ao campo e vê seu amigo esperando ele.
Já estás atrasado!
Desculpa, adormeci.
Diz Ryan enquanto recuperava o folego.
Bem, não interessa. Vamos treinar quero te mostrar uma técnica...
Ele fica surpreendido e pede para lhe mostrar....

O amigo de Ryan passa-lhe a bola e diz-lhe para Ryan tentar passar por ele...
Ele começa a correr com a bola e vai direcionado ao seu amigo e ele rapidamente diz "Disester Break",Ryan fica a olhar para trás e vê o seu amigo a rir-se e com a bola....
Ele fica surpreendido pois não sabia que ele sabia aquela técnica e pergunta onde ele aprendeu, mas ele prefere que fique segredo.
Ryan pede-lhe a bola e diz para ele "Faz outra vez!". Ryan começa a correr com a bola e tenta usar sua técnica de Drible, o sue amigo fica um bocado preocupado, porém é mais rápido e usa seu Chão de Gelo.
Não pode ser!
Tens que ser mais rápido...
Diz o seu amigo com um ar convencido.
Ryan decide aumentar a sua velocidade e então esqueceram as técnicas e fizeram um jogo de futebol normal, no final o seu amigo foi para casa e ele ficou a treinar... No inicio deu a volta ao campo 10 vezes sem parar e repara numa pequena diferença de velocidade, mas não muita. Então decide descansar 2 minutos e depois dei 5 voltas mas com speed...
Ryan após as corridas tenta fazer a técnica e nota uma ligeira diferença pois os seus movimentos eram mais rápidos...
No dia seguinte,Ryan encontrou-se com o seu amigo e pediu-lhe para utilizar a técnica. Ele com um a convencido diz "Nunca conseguirás passar", Ryan não e importa e começa a correr, enquanto o seu amigo ia a utilizar a técnica Ryan faz os movimentos mais rápidos e passa-lhe a bola para o peito. "Eu sabia que não ias arriscar!", Ryan sorri e sem dizer nada salta e empurra-o para longe, ficando com a bola!
Consegui!
Diz Ryan sorrindo...
CONTINUA
O sol estava queimando, o Céu estava bom, as Montanhas estavam perigosas, os Animais Rugiam, Os mares se iludiam, as covas se Acoavam era um grande Zagueiro com seu Capitão 'Clark, os dois eram muito bom em jogar bola cada um tinha sua Personalidade completa, 'Clark perdeu o seu Pai e Ryan Também, os dois não tinham pai só mãe, os dois sempre foram amigos deis de quando se conheceram, Ryan estava treinando sua Técnica para ficar mais Forte para ajudar sua Equipe a ser Mais forte do que já era, os dois começaram a treinar um Chutando para o outro primeiro e depois começaram a correr em volta do campo e depois pularam para cima para defender e chutar e enfim do Treino 'Clark chuta uma bola e sua Camada de Gelo defende e 'Clark Fala:

- Bom, vi que melhorou sua Defesa já tem uma técnica boa mais precisa evoluir cada vez mais para ficar mais forte e vencer os desafios que é proposto por nós, isso mesmo vai treinando que você consegue.

- Capitão sim eu sofri muito para ter essa técnica e quero que ela evolua para ficar mais forte do que já tá e também quero ser o Melhor Atacante

Os dois começaram a treinar todo dia e assim deu o Resultado que estava preste a evoluir sua técnica Ryan estava muito cansado e então era sua ultima vez de tentar e então tentou.

- Bom veja isso 'Clark! Pulo para o Alto e se acomodo com o vento e então descerei para o solo que na minha frente vai fazer uma Camada de Vento.

- Bom melhorou agora está mais forte foi para G4 agora sim você é um Atacante consagrado!

E então Ryan conseguiu aperfeiçoar sua Técnica e ficou muito Feliz.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 6:16 pm

Tamanho: 20
Escrita: 42
Criatividade: 40
Atributo: x50

Lvl: 5100 + 15700 = 20800
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 31 de XP
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Qua Abr 17, 2013 6:28 pm

Técnicas de Ryan² - Página 2 Disaster-break-g2-o
Nome da Técnica: Disaster Break G5
Descrição:
Elemento: Earth
Tipo: Chute
História:
Um belo dia, eu, Ryan Mellark estava vasculhando a minha cidade natal em busca de uma aventura, tendo como parceira minha bola de futebol. Uma hora percebi que alguém podia estar me perseguindo, pois eu sempre ouvia barulhos estranhos, até mesmo em ruas desertas, e isto me incomodava, pois muitos achariam que eu estava louco. Passando por uma quadra percebi que havia pessoas jogando bola, e como eu estava com minhas chuteiras calçadas em meus pés, pensei que seria uma boa coisa jogar com eles. Logo que cheguei, vi que eles tinham chutes extraordinários, e que meu Disaster Break não daria conta deles. Quando desci para chegar até a quadra, os garotos estavam terminando a partida. Logo depois que terminaram a partida, os garotos, que podia se disser que era um dos melhores jogadores de minha cidade, pois lá não havia muitos jogadores, e também por que era uma cidade muito pequena.
- garoto, como estas usando chuteira, isso significa que você e um jogador certo? É muito raro achar algum jogador por aqui, venha jogar conosco.
-Muito obrigado, mais não sou tão experiente como vocês, jogar com vocês seria uma derrota na certa!
-Mas o importante do futebol não é ganhar, e sim se divertir, essa e a verdadeira meta do futebol, o futebol é um esporte para se divertir e não apenas para ganhar.
-Sim, vou jogar, apesar de saber que você me vencera, eu ainda jogarei com você apenas para me divertir, pois essa é a verdadeira meta do futebol certo?
Começou o jogo e eles pegaram a bola de mim, logo interceptei o passe e toquei para o meu companheiro, ele chutou para o gol e bateu na trave rebatendo pra mim e usei o dasister break, mais havia algo que me importunava, por que de um dia para o outro ele ficou mais forte.
Quando eu e meu companheiro de time decidimos combinar chutes, eu chutei para cima e um dragão girou em torno de mim, mas eu pensei que poderia ser o disaster break, mas para mim não havia possibilidades disso, por que na técnica eu teria que chutar direto.
Eu pensava muito que poderia ser uma técnica especial que ainda não foi aperfeiçoada, então eu chamei o garoto daquele dia para ir treinar a técnica comigo, que na verdade não era uma técnica, eu apenas tive em mente que era uma.
Nas tentativas, nenhuma o dragão apareceu novamente, somente o da minha técnica disaster break G5, então tentei relacionar a técnica mais nenhuma relação entre as técnicas eu encontrei, logo pensava que estava ficando louco, ou havia mesmo alguma relação entre a disaster break e a técnica que eu achava que aprendi. Todos os dias e em todos os lugares, só havia espaço para essa pergunta, ignorando muitas coisas da minha vida como a escola, o trabalho e até a diversão que me trazia o futebol.
Passaram se mais dias, e ouvi um grito vindo da quadra, aqueles garotos que jogaram comigo estavam sendo atacado, como eu sabia que eu não era forte, resolvi chamá-los para uma partida de futebol, o que eu não sabia é que eles eram muito bons, e por isso resolvi fazer uma proposta:
-Amanhã nos iremos jogar uma partida de futebol, traga mais duas pessoas com você, e às 7 horas em ponto nos jogaremos, se vocês ganharem eu serei o seu servo, mais se nos ganharmos, vocês iram parar de machucar os outros
Quando chegou o dia eu havia treinado muito para a ocasião, eu e eles criamos táticos como usar o espaço acima da gente, ou seja, o ar. Logo que cheguei eu disse:
-Vocês irão perder, eu tenho certeza, confio neles, e confio em mim mesmo, com certeza venceremos
Começou o jogo e nós começamos com a bola, passei para o meu parceiro e tentamos a técnica que havia surgido no começo de tudo.
A técnica falhou novamente, mas tentamos novamente, mais e mais até dar certo, mais nunca dava.
Até que eu pensei, será que eu posso fazer essa técnica sozinho? A técnica finalmente deu certa e eu marquei o gol, mas eu não fui o único que se deu bem com essa partida, os garotos também fizeram gol , com técnicas combinadas , broken morning destroyer , marcaram 2 gols com ela.
No final da partida eu cheguei às pessoas que estavam batendo neles e perguntei:
-Vocês irão parar, tenho certeza que irá, essa é uma única chance que estou dando a vocês, adultos que batem em crianças é crime, ou seja, se você quiser ser respeitado e não ir preso, você terá que fazer isso.
-Esta bem parou, mas se não fizéssemos isso, logo seriamos mortos, temos uma pessoas por traz da gente.
-Denunciem o, há tantas formas de denunciar alguém, mas nunca devem denunciar alguém inocente.
-Mas nos não sabemos nem o nome do nosso chefe, ele sempre nos da a ordem , mas ele nunca nos falou o seu nome.
-Vocês já viram o rosto do seu chefe? Se já viram é possível fazer um retrato falado, assim poderiam.
-Sim , já vimos , iremos denunciar ele agora mesmo. Muito obrigado por nos ajudar a nos livrar dele. Até.
-Lembrem se de nunca mais se meterem na vida do crime, o crime não e algo nem que se possa orgulhar e nem que se deve, até mais.

Era manha , muito cedo cerca de 6 horas da manha o tempo estava bom para treinar estava calor cerca de 25 ° o sol estava brilhando intensamente no céu enquanto nuvens passava em sua frente , nuvens brancas como algodão sem nenhuma nuvém sequer com uma gota de chuva , acordava pensando nisso que poderia treinar o dia todo sem interrupção do temporão , então jé vestido com minha roupa de treinamento iria ate a porta que levava ate a parte de traz de minha casa , la haveria um campinho onde planejava treinar minha técnica hissatsu , disaster break G5 , pois aquela era forte mais quanto mais treino melhor ela ficaria então partia ate o mesmo com a bola já em mãos preparado para o treinamento , adentrava o campo imediatamente soltava a bola deixando a mesma sobre meus pés , estava esperando meu amigo goleiro para treinar comigo pois enquanto ele treinava a sua técnica defendendo a minha eu treinava a minha chutando nele , então ficava naquele local esperando por meu amigo . A chegada de meu amigo era visível , saia da porta e exclamava em um grito muito alto : 'Bora treinar' logo me levantava preparado para o treino , minhas bolas já estavam em meus pés . Começava do centro do campo então conduzia a bola ate a 1 metro da marca do penalti onde dava um chute na bola para ela ir para o alto , onde logo apos saltava girando meu corpo e a o chegar a 1 metro da mesma viro meu corpo em posição de voleio e começava a girar meu corpo inclusive as pernas , dava um total de 4 giros antes de bater na bola que era mirada no canto direito de meu oponente , as chamas do tornado se apagavam a o percorrer que a bola pasasse a bola com uma aura vermelha de fogo muito forte a o seu redor iria em direção do gol com muita força , mais aquele goleiro utilizava sua técnica 'Desistrer Break G5' defendendo a bola , então com um chute bem forte chutava a bola para o ar a 5 metros acima de meu corpo , então saltava girando já em posição de um voleio mais então começava a dar giros com meu corpo inclusive minhas pernas a o chegar a 1 metro da bola saindo chamas de meus p[es formando o caminho de um tornado , então com muita força acertava um chute na bola mirando no meio do gol mesmo com muita força , o goleiro utilizava sua técnica 'Buraco Negro' defendia a bola novamente , não estava acreditando o Desaster Break tão fraco assim ? , mais não desistia continuava chutando com minha técnica hissatsu Desaster Break tentando fazer gols naquele goleiro , mais nada surgia efeito , então ele me dizia que iria levar-me a o lugar abandonado que ele encontrou e treina , então aceito pois meu Disaster Break estava em péssimas condições .Chegava no local , era magnifico era um lugar de treinamento somente de goleiro e atacantes ,tinham dois campos enormes ambos com 2 gols um tinha uma maquina de lançar bolas treinamento para goleiros e a outra um robô goleiro de cada lado , para atacantes então o mesmo me dizia para treinar meu Disaster Break naquele robô goleiro e então logo aceitava . Estava executando somente meu Disaster Break naquele Robô Goleiro que defendia todos meus chutes , mais não parava continuava chutando com meu Disaster Break no mesmo com cada vez mais força e mais chamas e a aura ainda melhor , aquele robô durante as primeiras 2 horas defendia todos meus chutes facilmente mais depois foi passando a ter dificuldades e hem 3 horas aquele robô já estava levando todos os gols , então chamo meu colega de volta para testar meu chute contra ele novamente , ele aceitava muito confiante . Chegava no campinho atrás de minha casa e então ele chutava a bola a 5 metros de altura , então saltava girando meu corpo e a o atingir 1 metro da bola girava todo meu corpo inclusive meus pés que deixavam a marca de um tornado então em um forte voleio mandava a bola com uma aura vermelha de chamas a sua volta em alta velocidade e força ate um pouco amassada , meu amigo utilizava sua técnica 'Desister Break G5mais nem chegava perto meu Disaster Break passava seu Buraco Negro facilmente onde então percebia minha melhora , continuava treinando ate anoite com ele para melhorar ainda mais .
CONTINUA
Era um belo dia de sábado e eu vi que a minha técnica era muito fraca ainda então decidi ir para um lugar Desaster Break G5 era um lugar parecido com o salão relâmpago mais só que era muito melhor tinha mais máquinas para treinar e robôs também então decidi ir treinar comecei pela roleta que era um local onde tinha uma roleta gigante onde servia para melhorar a velocidade então liguei a máquina e comecei a correr mas eu não sabia que também vinha com obstáculos tipo umas barras pra pessoa pular e como eu não sabia eu cai e fiquei rodando no meio mas depois de um tempinho me acostumei e comecei a correr numa velocidade incrível depois fui para a outra máquina que era de rebater chutes então comecei a rebater os chutes poderosos que a máquina lançava em minha direção e depois de muito treinar parte física. fui ao que interessa a minha técnica hissatsu fui para o campo bote vários robôs e então comecei a driblar cada um com muita velocidade que a roleta me deu e chutei Desaster Break G5 não deu muito certo então tentei de novo Desaster Break G5 depois de várias tentativas acabei tento êvito

Obs:Usei os livretos
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Charleson_M Qua Abr 17, 2013 6:35 pm

Tamanho: 30
Escrita: 35
Criatividade: 39
Atributo: x50

Lvl: 5200 + 20800 = 26000
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 33 de XP
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Sex Abr 19, 2013 1:42 pm


Técnicas de Ryan² - Página 2 God-hand-x-a
Nome da Técnica: God Hand X
Descrição
Elemento: Técnicas de Ryan² - Página 2 Fire_Icon
Tipo: Defesa
História:
Estava andando por minha cidade natal Inazuma, um sorriso feliz e alegre dentre meu rosto demostrava meu bom humor, dentre calças pretas chuteiras profissionais sem camisa com o cabelo vermelho com seu meio espetado acima estava naquele tempo alegre com uma esfera laranja/vermelha fritando em chamas de força desconhecida estava no céu com nuvens brancas transitando a o seu redor dando a ilusão de estar perto da esfera denominado sol quando estava a milhões de quilômetros da mesma. O solo demonstrava a beleza das ruas com desenhos definitivamente estranhos enquanto pareciam com esferas pareciam com quadrados entre eles riscos enfeitando tal calçada que brilhava a o entrar em contato com o brilho do sol , a minha frente encontravam-se nas laterais prédios enormes e também algumas casas grandes casas antigas que não poderiam ser derrubadas para fazer-se prédios em ambos lados laterais no meio a rua onde transitavam carros , motos bicicletas e alguns skatistas malucos dentre os carros podendo se acidentar a qualquer momento . Iria treinar minha técnica hissatsu 'God Hand' com meu amigo que por sua vez era de um time mais fraco que o meu chamando-se 'The Genesis' eram os jogadores mais fracos dentre os clubes mais meu amigo era o Capitão assim esperava alguns chutes de nível pelo menos medianos ele iria acompanhado por seu outro amigo atacante também da The Genesis, o jogo seria os dois a o mesmo tempo utilizando suas técnicas hissatsus para treinar minha God Hand X tal jogo seria na casa de meu amigo Capitão era naquela avenida em uma casa mais para mansão onde em seu subsolo se encontrava um ótimo campo dito pelo mesmo. Com um papel em mãos estava parado frente uma casa gigantesca checava o endereço para ver se não havia errado a localização da casa de meu amigo , 3 vezes era o numero que conferia naquele papel o endereço daquela casa estava certo então batia na porta de entrada , meu amigo suado vinha com seu outro amigo eles estavam praticando sem sequer me esperar mais não se importava somente adentrava no local encaminhando-se para o elevador que levava a o subsolo .Descia chegava no subsolo abaixo daquela casa quem poderia imaginar um campo gigante daqueles gols novos alvos de chutes era um local perfeito para o treinamento de um atacante então com minhas luvas já cobrindo meus punhos se direcionava a o gol para começar o treinamento os dois atacantes com suas chuteiras começavam dando um chute normal os dois a o mesmo tempo , vislumbrava com atenção para saber o nível daqueles chutes eram ambos fraco que poderiam ser defendidos com uma só mão os dois , então elevava meu braço direito a frente virando meu corpo a lateral defendendo ambos chutes com facilidade com meu braço direito parando ambas bolas enquanto deixavam as mesmas caírem cujo assim dava um forte chute na direção deles em ambas bolas . Paravam aquele fraco chute com seus pês cujo assim começavam a executar suas técnicas hissatsus o Capitão executava sua 'Flamethrower' enquanto o outro atacante sua 'God Shoot' ambas as bolas vinham em minha direção com uma força que poderia desafiar minha God Hand, assim levantava meu punho direito com minha energia concentrava no mesmo assim dizia 'God Hand' cujo então apareceria uma mão gigante de 2 metros conectada por raios espirituais a meu punho movimentando-se como o mesmo assim elevava meu punho à frente aberto para defender aqueles chutes, com um pouco de dificuldade conseguia defender ambos os chutes que por em triz não marcavam, um sorriso sarcástico se abriria em meu rosto assim chutava a bolas novamente na direção dos atacantes para que repetissem seus chutes para assim ambos treinarmos nossos chutes e defesas, eles novamente usavam suas técnicas hissatsus Flamethrower + God Shoot. Utilizava minha técnica God Hand X para tentar defender mais dessa vez já estava mais difícil porque conseguia desviar uma para a trave a do Capitão a o do outro atacante parou com num muitas dificuldades iria definitivamente treinar minha técnica God Hand X contra aqueles chutes. Um período estimado de 3 horas se passavam com aquele treinamento intenso e duro contra os chutes fortes de meu oponente , queria treinar minha God Hand X por mais tempo só que aquele Garoto teria uma festa então teria de ir com ele , iria tomar banho na casa do tal e participar com ele na festa pois então não poderia jogar com ele pois iria atrasa-lo atola , frase dita pela mãe do mesmo assim me visto com meu smoking e arrumo meu cabelo vermelho deixando seu centro empinado cujo então me preparava para sua festa tal falada por ele durante nosso treinamento . Gostava dos resultados de meu treinamento, pois aparentemente minha técnica God Hand X estava bem mais forte e também beneficiado a eles por suas técnicas também terem uma grande melhora em suas técnicas hissatsus sendo que o God Shoot do outro atacante teria virado V2 uma grande conquista para sua técnica. A festa começava só teria garotas bonitas naquele local e com meu cabelo vermelho brilhando adentrava naquele local já chamando muitas atenções. Logo uma garota vinha em minha direção e logo perguntava meu nome dizia 'Ryan' e a mesma dizia chamar Katherine então começava a conversar bastante com a mesma e acabava por ficar com ela aquela noite e a o fim do baile levava a mesma para dormir em minha casa ela logo aceitava com uma cara de safadinha . No dia seguinte acordava com a mesma a meu lado acordava pesando 'LOOOL' então logo me levantava e iria tomar banho deixando a mesma naquela cama. Logo apos saia e a mesma estavam acordava e dizia que iria para sua casa. Então lhe dou um beijo de despedida e visto minha roupa de treino iria logo para a Torre de Inazuma continuar meu treinamento de minha técnica God Hand X para ser cada vez mais forte. Começava arremessando aquele Pneu assim utilizava minha técnica God Hand Xsegurando o mesmo com não muitas dificuldades. Então notava que alguém estaria atrás de min assim logo se virava e exclamava 'Saia' assim um Garoto de minha idade sairia assim pediria para jogarmos logo apos começava a partida ali mesmo. O mesmo mandava um chute sem técnicas hissatsus mais muito forte assim utilizava minha técnica God Hand X para defender com poucas dificuldades aquele chute que mais parecia um tiro, ele dizia que iria utilizar sua técnica hissatsu Admirável Shoot, assim o mesmo dava um à bicicleta mandando aquele forte chute em minha direção logo utilizava minha God Hand X tentando defender aquele forte chute mais era facilmente derrotado deixando a bola bater em uma arvore as minhas costas paralisado pedia-o para treinar esta tarde comigo minha God Hand X e seu Admirável Shoot. A tarde se passava e o sol já tinha desaparecido dando espaço à lua minha God Hand X haveria melhorado muito contra aquele forte Admirável Shoot. Logo apos voltava a sua casa muito suado cujo então lanchava e logo apos tomava um banho frio para refrescar logo apos era dominado pelo sono dormindo em sua cama. mais um dia chegava o sol se colocava no céu tirando a lua do céu , nuvens brancas transitavam o mesmo brancas como algodão dando a ilusão de estar perto do sol quando estava a milhões de quilômetros de distancia do mesmo . Hoje iria treinar com meu amigo Capitão da The Genesis novamente com sua técnica Flamethrower desta vez em um campo perto de minha casa. Chegava naquele campo encontrando meu amigo Capitão da então o mesmo colocava sua chuteira enquanto coloco minhas luvas indo a o gol cujo então começava o treino o mesmo utilizava sua técnica Flamethrower V2 em minha direção enquanto com muita força e velocidade utilizo minha técnica God Hand X conseguindo com dificuldades defender aquele chute o tal teria evoluído drasticamente sua técnica, pois estava cerca de 10 vezes mais forte que antes então valeria muito a pena treinar com o mesmo novamente assim pediria para o mesmo dar mais um chute ele utilizava sua nova técnica 'Fire Lance' assim ele dava um forte chute na bola que vinha em minha direção acompanhada por lanças de fogo, utilizava logo muito ágil minha técnica God Hand X tentando defender mais então cada Lança bateria em um dedo da God Hand X queimando minha técnica vindo a o gol mais então no ultimo momento conseguia desviar a mesma num soco com meu outro punho fazendo a mesma ir à trave, aquela era uma técnica muito mais forte então pedia para o mesmo treinar minha God Hand X contra a Fire Lance. Um período estimado de 3 horas se passava e ambos estavam cansados de tanto treino novas técnicas teriam evoluído ambas mais então algo inesperado acontecia uma Gangue adentrava no campinho e dizia que iriam nos enfrentar eram cinco Ganga ter entre eles um Goleiro vos Meu amigo e eu logo aceitávamos tal desafio esperando também treinar nossas técnicas.

Começava o Jogo meu amigo começava driblando com facilidade o primeiro Gangster mais o segundo já era durão então roubava a bola ele lançava um forte chute a minha direção mais sem dificuldades defendia o mesmo lançando a bola em meu amigo desta vez driblava dois deles deixando somente mais dois para o drible ele chutava em um e driblava o outro e na velocidade deixava o outro para traz cujo então aplicava um forte chute mais aquele goleiro defendia com muitas dificuldades mandando a bola em seu companheiro o mesmo dava um chute com toda sua força em minha direção mais utilizando minha God Hand X defendia facilmente passando para meu amigo, o mesmo utilizava sua técnica Flame Thrower perfurando toda aquela defesa conseguindo fazer um gol o jogo era de dois assim somente mais um e ganhávamos. Começavam no meio campo tocando um para o outro meu amigo com sua técnica Flame Dance roubava a bola assim conduzia a mesma ate os Zagueiros assim utilizava sua técnica Fire Lance fazendo um golaço naqueles Gangster, admitindo sua derrota os Gangster sairiam deixando o campo.
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 28, 2013 5:40 pm

Tamanho: 39
Criatividade: 50
Escrita: 49
Atributos: x46

Lv da Téch: 6348
+ 10 VL
+ 29 xp
- 10 E.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue10/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Ryan Mellark Seg Abr 29, 2013 11:36 am


Técnicas de Ryan² - Página 2 Tamashi-the-hand-o
Nome da Técnica: Tamashii The Hand
Descrição: O tal cria uma mão usando sua força interior a mão gigante pega a bola
Elemento: Técnicas de Ryan² - Página 2 Fire_Icon
Tipo: Defesa ; Gol
História:
Estava cedo cerca de 8hrs da manha, estava muito calor cerca de 30 ° o céu estava azul em seu meio o sol amarelo fritando em chamas brilhando intensamente transmitindo luz nuvens brancas transitava o mesmo deixando um brilho especial, aquele dia era especial estava com um caderno em mãos frente à Torre de Inhaúma era o caderno de meu Avo falecido havia deixado escrito naquele caderno todas suas técnicas da mais forte para a mais fraca, havia ganhado de aniversario era uma relíquia que meu pai guardava para lembrar-se de seu pai, naquele caderno tinha varias técnicas entre elas uma das mais fracas estava God Hand como começo uma técnica mais fraca era o certo a fazer, como não almejava perder aquele caderno deixava o mesmo em um banco que haveria ali enquanto almejava treinar sobre seu pneu arremessando o mesmo e o agarrando para treinar minha defesa enquanto tentava concentrar energia sobre as mãos que dizia no caderno que para utilizar a Tamashii The Hand precisava concentrar sua energia em seus punhos assim levantar o mesmo dizendo 'Tamashii The Hand' assim um Mão Gigante apareceria movendo-se como o dono almejar com seus punhos aquela técnica se usada para defesa poderia resultar em belas defesas, pensando assim começava seu treinamento naquele Pneu. Arremessava aquele Pneu e dizia 'Tmashii The Hand' levantando a Mão mais nada apareceria sendo atingido e arremessado longe, mais nunca iria desistir, pois no caderno dizia que meu Avo havia demorado 4 horas para domina-la então ele nunca poderia ter aprendido com uma vez, assim pensando arremessava novamente o Pneu enquanto concentrava sua energia em seus punhos levantando os mesmos enquanto gritava 'Tamashii The Hand' levantando os punhos assim um Mão apareceria um Mão de cerca de 2 metros mais logo se dissipava então era atingido por aquele Pneu sendo arremessado mais longe ainda, assim treinava por 2 horas resultando em conseguir raios ligados a Mão então utilizando a mesma para defender mais ainda estava fraca e precisava melhorar então. Tentava. Naquele momento que uma ventania levava as folhas que haveria a minha volta quando levando o caderno concentrava suas energias em seus punhos totalmente dizendo com confiança e força Tamashii The Hand! Assim aquele Mao Gigante de 2 metros apareceria conectado a minha por raios assim elevava meus punhos à frente cujo aquela mão faria o mesmo defendendo aquele Pneu como se não fosse nada assim desaparecendo deixando um circula que vinha a minhas mãos parando aquele Pneu 'Legal' exclamava em um grito observando minha nova técnica denominada Tamashii The Hand, mais não se contentava somente defender um Pneu queria testa-la em um chute real e forte sabia do lugar ideal para isso no Leito do Rio haveria um Campo onde jogadores bons jogavam e poderiam servir de treino para tal Tamashii The Hand. O dia estava mudando o sol era completamente tampado por nuvens que por si super. Carregadas à neblina surgia uma ventania carregava as folhas dentre tal local onde batia espalhava meu cheiro de perfume era um cheio ótimo envolvido com o suor do treinamento gostava daquele tempo, pois o tempo estava se fechando para meus oponentes com minha nova técnica Tamashii The Hand então iria defender qualquer chute que viesse. Adentrava no leito do rio só havia um jogador no local o rio estaria cheio por causa da chuva assim deixando águas do mesmo sobre a parte lateral do campo aquele chão cheio de poças devido à chuva que cairiam em meu corpo me molhando o jogador dizia 'Goleiro vai para o Gol' então utilizava sua técnica hissatsu em min 'Fere Soto' então em um sorriso sarcástico se abria a meu rosto então concentrava energia em seus punhos assim levantando os mesmos dizendo 'Tamashii The Hand" então conectada por raios de meu punho apareceria uma Mao Gigante de 2 metros assim então movia meu punho à frente cujo então a mão faria a mesma ação defendo facilmente aquele chute a bola parava girando muito pouco em minhas mãos então arremessava a mesma a o alto enquanto dava um forte chute quando a bola caia batendo em seu centro em direção daquela pessoa ele facilmente defendia me surpreendia então perguntava 'Legal' Iniciando um dialogo:
Eu - Você e Goleiro? - Digo.
Pessoa - Onde aprendeu a God Hand X? - Dizia.
Eu - E uma técnica do meu Avó . - Digo.
Pessoa - Ele se chamava Rococo?
Eu - Sim você sabe sobre ele?
Pessoa - Eu jogava com ele - Tirando seu capuz mostrando ser velho.
Eu - Legal.
Pessoa - Você e forte em aprender a God Hand X.
Eu - Obrigado mais eu sou um Goleiro Artilheiro como defendeu tal facilmente meu Shot?
Pessoa - Eu fui treinado por seu Avó.
Eu - Ok
Assim Pediria a o mesmo para que me treinasse um pouco para aperfeiçoar a Tamashii The Hand, e logo o mesmo aceitava utilizando sua técnica de segundo elemento 'Ice Short' enquanto corria ate a bola a fortalecendo com seu 'Fere Short' aquela mistura de Gelo e Fogo partia em minha direção mais não almejava perder utilizando minha técnica Tamashii The Hand, conseguia defender a bola mais então parte da Tamashii The Hand era queimada e parte congelada fazendo com que aquela mistura de Shorts passasse do Gol marcando em min um gol, me surpreendia superou a Godo Hand X, Incrível então pedia para o mesmo continuar utilizando suas técnicas para me treinar mais ele dizia que cansava utilizar Ice Soto e Fere Short e que iria utilizar somente um Short, aceitava pedindo-o para demonstrar sua técnica, então o mesmo utilizava sua melhor técnica Vendaval De Fogo assim tentava defende-la com Minha Godo Hand X que era facilmente vencida, assim decidia treinar contra aquele homem num período estimado de 4 horas a o final daquele tempo ele exclamava que meu Godo Hand X estaria cinco vezes mais forte que mesmo assim nunca iria conseguir defender seu Vendaval de Fogo mais já estava a anoitecer assim me despedia daquele homem partindo na direção de minha casa onde se encontrava minha mãe desesperadamente preocupada comigo adentrando em minha casa misteriosamente estavam todos dormindo me salvei dessa mais quando ia para meu quarto a porta que levava a meu Pneu que tinha em casa lá chegava começando aplicando um forte arremesso naquele Pneu o arremessando fazendo o mesmo voltar em min, então com minha mão direita tentava segurar o mesmo sem utilizar a Tamashii The Hand mais era arremessado para longe por aquele Pneu mais não parava continuava arremessando aquele Pneu buscando treinar minha Tamashii The Hand durante toda a Madrugada naquele quarto cujo paredes já estavam sujas de tanto que bateriam coisas como bolas na mesma fazendo a mesma sujar, devido a o barulho minha mãe estava. Na porta daquele quarto mais não me atrapalhava sabendo que era meu treinamento que sempre fazia no mesmo e na Torre de Inhaúma. Logo a o amanhecer começava novamente meu treinamento na torre da Técnica com aquele Pneu velho mais duro e grande meu treinamento para a Tamashii The Hand iria durar ate criar outra técnica para treinar, pois quanto mais treino quanto mais ela iria ficar forte assim me ajudando em minhas partidas pela The Genesis a como Goleiro Titular da mesma o campo da Gêneses era enorme um dos meus preferidos para treina.


Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue70/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Vinisan M. Seg Abr 29, 2013 7:26 pm

Tamanho: 20
Escrita: 45
Criatividade: 30
Atributo: x48
Lvl: 4560
+10 de Vj
-10 de En
+31 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Ryan² - Página 2 Left_bar_bleue50/100Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Ryan² - Página 2 Empty Re: Técnicas de Ryan²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos