Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] Percy Jackson

2 participantes

Ir para baixo

[Treinos] Percy Jackson Empty [Treinos] Percy Jackson

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 20, 2013 2:15 pm

Nome: Percy Jackson
Posição: Líbero

Aqui ficarão meus treinos.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
[Treinos] Percy Jackson Left_bar_bleue10/100[Treinos] Percy Jackson Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Percy Jackson Empty Re: [Treinos] Percy Jackson

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 20, 2013 8:41 pm



Era manhã de sol e eu estava bem animado, eu fui ao campinho do lago, encontrei meu amigos e comecei a me alongar e depois que eu me alonguei nós começamos a treinar, Satoshi tocou para Ryan que correu na direção do gol driblando todo mundo, e quando chutou ao gol ele usou a Disarter Break, eu logo uso a minha Omega The Hand e paro a bola com sucesso. Eu chuto a bola pra cima com toda a minha força e quem a pega é Kannon, o mesmo corre até mim e usa a Pantera de Gelo, Eu uso a Tenkuu Otoshi e devolvo a bola para Kannon, abro um sorriso e tiro o cabelo de meus olhos e digo o olhando com um olhar bastante psicopata:

Percy - Heh... Acha que vai ser um jogador tão bom com uma técnica desse nível priminho?Se achou eu tenho certeza que se enganou ouviu?

[Treinos] Percy Jackson 250px-Panther_Blizzard_GO_26_HQ_11
Kannon - Eu sei que você só quer me irritar para que eu faça a técnica mais forte... Acho que você conseguiu...

Kannon pega a bola e abre um sorriso, eu abro um sorriso também, Kannon passa o pé direito na diagonal na bola e depois passa o pé esquerdo, logo dois olhos vermelhos aparecem atrás dele revelando uma pantera cinza, logo ele chuta a bola que se congela e é guiada para o gol pela pantera cinza, eu lodo dou três estrelas na direção da bola e fico de cabeça pra baixo, uma muralha de gelo aparece em minha frente e faz a bola perder todo o seu poder, a muralha se quebra e eu paro a bola com meus pés, eu logo coloco a bola no chão e a chuto para longe e quem pega a bola é Charleson, ele corre na minha direção, ele logo dribla Ryan, Satoshi e Kannon e quando ele chega ao gol ele chuta a bola que começa a pegar fogo e vem na minha direção, eu logo pensava: “Ferrou!” mas eu logo me acalmei e usei minha Omega The Hand para parar a bola e consegui com sucesso, eu novamente chutei a bola pra longe, quem pegou dessa vez foi Luke, que veio correndo na direção do gol, logo Kanade e Satoshi o bloqueiam mas Luke pula e usa os ombros dos dois como apoio e pula mais alto, Luke abaixa sua cabeça e abre um sorriso e o volta para mim e diz:

[Treinos] Percy Jackson J5CSat4tTy9Qv
Luke - Para essa que eu quero ver Percy!

Luke girou no ar três vezes e chutou a bola que se congelou e foi com tudo pro gol realizando com sucesso sua técnica Eternal Blizzard V2, eu só coloco minhas mãos pra frente e então eu logo paro o chute dele, eu abro um sorriso e Luke fica com uma cara de raiva enorme, eu chuto a bola na direção dele e digo pro mesmo chutar de novo, o mesmo o faz e chuta com o seu Eternal Blizzard V2, eu paro a bola mais facilmente que da outra vez, logo chega a hora do almoço, eu e meus amigos vamos pra casa e fazemos uma pausa do treino para o almoço. Mas tarde naquele mesmo dia já era umas 2 da tarde, eu voltei pro campinho do lago e lá encontrei uns garotos junto aos meus amigos, aqueles garotos diziam que seus nomes eram: Harry, Gust, Asure, Ougi e Yato. Todos eles pareciam ser ótimos jogadores e os mesmos nos chamaram para uma partida, todos os titulares do time aceitaram, Luke e Kanade ficaram no banco. O jogo começou, Gust tocou para Yato que correu na direção do gol, mas logo Satoshi o bloqueou, Yato rapidamente o driblou e depois que driblou todo mundo e chegou ao gol ele saltou e disse:

[Treinos] Percy Jackson 190px-Yato_de_
Yato – E aí vai!! Unicorn Gallop!

Ele saltou e deu um forte chute na bola que veio em minha direção, eu tento parar a bola, mas a mesma veio forte demais e eu não consegui Pará-la e o time de Harry marca um gol, eu toco a bola para Ryan, Ryan corre até o gol adversário, mas Gust o bloqueia, Ryan usa a Ilusion Ball e passa direto por Gust, mas logo Asure e Harry apareceram e o bloquearam, Ryan toca para Satoshi que é bloqueado por Yato, Yato abre um enorme sorriso e diz:

[Treinos] Percy Jackson 250px-Wonder_Trap_%28CS_44_HQ%29
Yato - Lá vai!

Yato começa a correr e com sua grande velocidade ele cria clones do mesmo e logo depois desaparece e aparece com a bola que estava com Satoshi nos pés, logo Yato começa a correr, mas Kannon dá um carrinho no mesmo, Satoshi aparece e vai junto a Kannon driblando todo mundo e chegando ao gol. Os dois dizem em uníssono

[Treinos] Percy Jackson Jbi6Y6qzagG2h0
Kannon e Satoshi - VAIIIIII!

Logo Kannon e Satoshi saltam logo um tornado de fogo envolve o pé de Satoshi e outro envolve o pé de Kannon, logo os dois chutam a bola que vai com um poder de fogo e gelo para o gol, Ougi com um sorriso no rosto e uma animação imensa diz:

[Treinos] Percy Jackson 250px-Flash_Upper_IE_98_HQ_11
Ougi - Hora do Brilho Celestial do Grande e Maravilhoso Ougi!

Ougi logo dá dois socos no ar com seu punho direito fazendo um tipo de onda sonora aparecer, a mesma coisa faz com o seu punho esquerdo. E logo após com ele dá um ganho de direita e salta, mas quando a bola vai a sua mão ela ganha poder de novo e entra no gol fazendo um ponto no time de Satoshi, Ougi toca para Yato que entre eles parecia ser o melhor jogador, Yato com grande agilidade dribla todos nós e ao seu lado estava Harry, quando eles chegam ao gol eles me olham com um olhar bem animado e dizem:

[Treinos] Percy Jackson J2m1hFkKgw0KY
Harry e Yato – Sintam o poder de nosso chute, Qatar!

Logo os dois pulam, Yato apóia seus pés nos pés de Harry e pula logo Yato chuta de bicicleta, a bola vai como um furacão para o gol realizando a “Tatsumaki Otoshi” , eu logo me concentro e fecho meus olhos e me preparo.

[Treinos] Percy Jackson 250px-Omega_The_Hand_Movie_15HQ
Percy – Essa eu com certeza cato!

Um brilho aparece em minha mão, e então logo uma enorme mão amarela aparece, a mão segura à bola por um tempo, eu logo levo minha mão para trás e a trago para frente completamente aberta, a mão amarela se fecha e eu paro a bola com sucesso, depois de um tempo do jogo treino acaba e dá empate, mas o bom daquele dia foi que nós nos sentimos tão bem quanto nunca
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
[Treinos] Percy Jackson Left_bar_bleue10/100[Treinos] Percy Jackson Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Percy Jackson Empty Re: [Treinos] Percy Jackson

Mensagem por Ryan Mellark Sáb Abr 20, 2013 11:39 pm


Muito maneiro seu treino

Acc
+55
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
[Treinos] Percy Jackson Left_bar_bleue70/100[Treinos] Percy Jackson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Percy Jackson Empty Re: [Treinos] Percy Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos