Treinos de Kagame Kin
2 participantes
Página 1 de 1
Treinos de Kagame Kin
Nome:Kagame Kin
Posição:Meio-Campista
Treinamento:
Posição:Meio-Campista
Treinamento:
- Spoiler:
- Acordei vem cedo e fiquei sentado enfrente ao campinho que havia proximo a minha casa,eu queria treinar até cair mais eu estava morrendo de preguiça,alguns garotos de 12-14 anos chegaram no campinho e começaram a jogar,eles eram extremamente ruim!
-Hey garotos vocês jogam muito mal!-Não querem me ajudar a treinar e assim aprender alguma coisa?
Os garotos concordaram e coloquei apenas 2 zagueiros e 1 goleiro no meu time e o restante ficaram no outro time,a bola começou comigo e eu toquei para o zagueiro que logo devolveu para mim,driblei os 2 meios de campo no zig zag e veio os 3 zagueiros para me parar,dei um chapéu em um e bati a bola no lado direito do meu torso fazendo a bola passar pela esquerda do segundo zagueiro,o terceiro já ia chutar a bola para longe quando a roubei com um carrinho,me levantei na hora e dei um chute a gol,batendo na cara do goleiro e entrando no gol
-Qual foi pessoal só isso?-Apenas o goleiro tocou na bola e não foi por vontade própria..e a os dois laterais só ficam parados que nem uma estatua,se eu avançasse pela esquerda ou direita até me pouparia trabalho!
Recomeçamos o jogo e desta vez eu driblava e passava a bola explicando os conceitos,quando posicionei a bola no meio para jogarmos sério uma outra bola veio de fora e passou ao lado do meu rosto pegando fogo,obviamente era uma técnica,a bola entrou com toda a força no gol e ficou girando na rede por alguns segundos,comecei a procurar pela pessoa olhando calmamente para os lados
-Quem foi que jogou essa bola?-Ela podia ter machucado alguém!-Aaaa então é você Zura!
Era um jovem alto como o da imagem,aparentava ter 17 anos e parecia ser bom em esportes,ele tinha cabelos longos e pretos,a mesma cor para os olhos,ele era branco e vestia um roupão japones
-Quantas vezes vou ter que falar!?-Não é Zura é Katsura!
Dizia o rapaz furioso,eramos conhecidos desde o jardim,eu sempre confundi o nome dele e acabava falando Zura,eramos de famílias rivais mas nunca ligamos para a rivalidade entre nossos famílias
-Tanto faz..se quiser jogar futebol se junte a essa molecada aí!
Ele topou e o jogo recomeçou,comecei roubando a bola do atacante do outro time,estava no final do meio de campo adversário quando Katsura veio e roubou a bola com um carrinho e deu um chute ao gol usando a mesma técnica anterior fazendo a bola pegar fogo,o goleiro nem teve chance e a bola já tava no V
-Droga!-Eu me contendo para não humilhar esses garotos e ele usando suas técnicas!-Humpf,terei de apelar para o Chute do Dragão de Gelo!
A bola começou no meu pé,passei para trás e o zagueiro me devolveu rapidamente,no final do meio de campo la estava Katsura,eu nunca consegui passar por ele então minha unica chance era chutar! Coloquei toda a minha força naquele chute,me concentrei para criar o elemento gelo e dei um chute na bola,o Katsura também deu um chute se concentrando e fogo saiu do lado que ele chutou e gelo saiu do lado em que eu chutei
-Chute do dragão de gelo!
-Chute do Dragão de Fogo!
A habilidade dele era a mesma que a minha pois antes da rivalidade nossas famílias a anos atrás eram bastante unidas e consideradas uma só,o duelo entre fogo e gelo ocorria,quem treinou duro sua técnica venceria,Katsura tinha várias técnicas porém nunca deu atenção a todas elas,eu tinha apenas uma mas a treinei bastante! Finalmente consegui vencer e o dragão de gelo apareceu com a bola na boca indo em direção ao gol,o goleiro tentou agarrar mais acabou entrando com bola e tudo,no fim consideramos tudo um empate e os garotos ficaram olhando desesperados e começaram a pedir para ensinarmos as técnicas
-Zura,estou vazando então ensina eles a jogarem futebol!
Seriamente corri de volta para minha casa,escapando de ter que treinar aqueles garotos
-Não é Zura é Katsura!!-Volta aqui!!!
Kagame Kin- Meio-campista
Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
(80/100)
Atributos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos