Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Fubuki

5 participantes

Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Sex Mar 15, 2013 7:41 pm

Nome:Fubuki
Idade:16
Posição:Zagueiro
Atributo que irá treinar: Posicionamento
Treinamento:

Fubuki estava no campo da Hakuren até que chegou seu técnico Shirou Fubuki. Shirou estava com uma cara séria e Fubuki estranhava pois o mesmo quase não via essa expressão no rosto de seu técnico. Shirou fala que Fubuki estava caindo muito no campo e sempre em um treinamento quando alguém tocava a bola pra ele a bola era roubada por outra pessoa. Shirou fala que vai treinar Fubuki para ser um dos melhores jogadores e primeiramente treinará o posicionamento pois Fubuki não era nada bom nisso. Assim. Fubuki diz pra ele ficar a vontade pois ele estava confiante que se treinasse bastante ele conseguiria ser um grande jogador e quando a Hakuren fosse completada ela iria ser um dos times mais fortes e ganharia no FFI. Shirou amarra várias latas vazias nos pés de seu discípulo pois então seria mas fácil dele cair e ele melhoraria seu posicionamento assim mesmo. Então Shirou começa a chutar a bola com bastante força nos pés de Fubuki. Na primeira vez Fubuki cai e bate a cara no chão, na segunda cai de bunda, na terceira seu nariz começa a sangrar, na quarta Fubuki machuca o olho, na quinta quase torce o pé,na sexta as latas se amassam e ele cai ao chão com um total desequilíbrio e bate sua testa logo a testa começa a sangrar e Fubuki geme de dor mas não desiste. Tenta novamente e Shirou não pega leve ele usa sua técnica Eternal Blizzard e Fubuki se desequilibra e cai no chão com um enorme impacto fazendo Fubuki perceber que ele não estava resistindo o suficiente e se levantou com uma enorme confiança, mas essa se perde depois de 20 chutes. Fubuki estava completamente exausto, seu corpo inteiro doía. Shirou pergunta se ele quer desistir, Fubuki não pensa duas vezes, ele volta treinar e cai várias vezes e mesmo gemendo de dor não hesitou em continuar treinando, Fubuki fica a tarde toda treinando. Quando estava para desistir Shirou diz que um de seus discípulos que precisava melhorar o chute. Logo o garoto chega e não cumprimenta ninguém pega a bola e a posiciona em seu pé. Shirou diz que ele é muito quieto mas que vai ajudar bastante Fubuki. Fubuki diz ok, Shirou sai após isso o garoto com dá um chute completamente forte acertando sem querer a barriga de Fubuki que voa longe e bate a cabeça, Fubuki pergunta qual é o problema dele, ele não diz nada e estende a mão para que Fubuki que se levante, Fubuki se levanta e os dois voltam a treinar, Fubuki cai várias vezes e nota cada vez mais que o chute daquele garoto era completamente forte e poderoso, Fubuki sugere que o garoto chute e ele fique no gol tentando parar a bola com a perna, o garoto diz que os dois vão continuar com o treino que já estavam fazendo e só vão fazer o que ele sugeriu quando ele chutar e Fubuki ficar em pé. O garoto chuta mais uma vez e Fubuki quase cai mas mantêm o equilíbrio e continua em pé. E logo depois percebe que o garoto falou, mas não se importou com isso e mandou ele chutar com tudo o que ele tinha após esse chute Fubuki cai claramente e machuca o joelho, o garoto chega perto e pergunta se ele está bem, Fubuki responde que está ótimo e se levanta e manda o garoto chutar novamente só que com mais força que antes. O garoto chuta Fubuki mantêm o equilíbrio e continua em pé, Shirou chega do nada e tira as latas vazias dos pés de Fubuki colocando cheias, Fubuki pergunta por que ele estava fazendo isso e ele responde que agora ele é quem ia chutar e com bem mais força que o garoto, ele fala pro garoto se sentar no banco após o garoto se sentar ele lança um chute com uma tamanha força que fez Fubuki cair de costas no chão com um impacto enorme, Fubuki berra de dor, mas se levanta. Shirou começa a chutar com toda sua força novamente. Na primeira vez Fubuki cai de cara, na segunda bate o joelho machucado com toda a força no chão, na terceira cai encima do braço, na quarta ele dá uma cambalhota após cair, na quinta bate o nariz com toda a força no chão, o nariz de Fubuki começa a sangrar bastante mas ele se levantou e Shirou chutou de novo, dessa vez Fubuki não cai e quando percebe isso berra com uma tamanha felicidade. Mas Shirou diz que o treinamento do garoto ainda não havia terminado e ele fica animado pois queria treinar mais e mais para ficar mais forte. Shirou coloca Fubuki no gol e dá um forte chute na bola, Fubuki tenta defender com o pé mas por causa da força do chute ele cai. Shirou para um pouco pra pensar mas pensa por pouco tempo. Shirou dá um chutão na bola fazendo ela vir a toda velocidade, Fubuki para a bola com sua perna. Shirou pega a bola e usa uma de suas técnicas de ataque mais poderosa Wolf Legend, Fubuki também havia dominado essa técnica. Mas a de Shirou era bem mais forte que a dele, Fubuki coloca o seu joelho machucado na frente do corpo a bola estava com uma força enorme, Fubuki é empurrado um pouco para trás mas logo depois de um tempo consegue parar a bola. Fubuki grita até que enfim! Pois seu treinamento de posicionamento havia acabado.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Vinisan M. Sex Mar 15, 2013 8:56 pm

+3 (Quase que ganharia 4) + 15 = 18
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue50/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Qua Mar 20, 2013 10:54 am

Nome:Fubuki
Idade:16
Posição:Zagueiro
Atributo que irá treinar: Agilidade
Treinamento:

Era 2 da Tarde lá em Hokkaido, Fubuki havia acabado de almoçar e estava pronto pra treinar, Shirou Sugere que ele aperfeiçoe a Shippu Dash para que ele consiga driblar melhor os oponentes, mas que antes o mesmo teria que melhorar seu drible. Fubuki começou o treino pegou a bola de futebol e partiu pra aperfeiçoar a sua técnica chamou seu amigo Goenji e os dois começaram o treino. Fubuki começou com a bola obviamente e então chega perto de Goenji, logo tenta driblar o amigo. Fubuki quase dribla seu amigo, até que Goenji lhe rouba a bola e sai correndo Fubuki corre atrás dele e rouba a bola com o Sepuujin e vai correndo até o gol, Goenji o bloqueia e ele desvia do mesmo,tentando ou não Goenji rouba facilmente a bola de Fubuki sempre e Fubuki tem que ir lá usa o Senpuujin e num sei oque. Mas dessa vez Fubuki rouba a bola dele sem precisar gastar sua energia com o Sepuujin, Goenji o intercepta e Fubuki tenta driblá-lo, Goenji novamente rouba a bola e ao chegar ao gol dá um forte chute que entra em cheio no gol. Os dois recomeçam o aperfeiçoamento não dá certo e logo depois tentam seguidas vezes. Na primeira vez Fubuki cai ao tentar dribla-lo, na segunda ele perde a bola, na terceira desequilibra e quase cai. Os dois continuam tentando e errando e não desistiram tão fácil. Logo escurece e Goenji vai pra casa. Fubuki diz que não vai ainda pois vai treinar mais um pouco pra poder ir pra casa Goenji diz ok e vai embora. Fubuki posiciona 10 cones. Um na frente do outro e começa a driblá-los. Fubuki diz que vai driblar estes cones 100 vezes e se ele esbarrar em algum cone ou se não cair vai começar a contagem toda de novo. Começa a driblar os cones, na primeira vez ele esbarra em um, na segunda cai de bunda no chão, na terceira derruba todos os cones, na quarta lhe faltou equilíbrio e o mesmo caiu no chão. Fubuki para e vai pra casa dormir e no dia seguinte vem com uma enorme empolgação treinar sua agilidade. Arruma novamente todos os cones e começa a dribla-los. Na primeira vez esbarra nos cones, na segunda cai de cara no chão, na terceira em vez de chutar a bola chuta o cone, na quarte perde o equilíbrio e quase cai, na quinta esquece da bola e começa a correr que nem um idiota entre os cones mas logo pega a bola novamente e volta a driblar os cones. Fubuki começa a ficar cansado e se senta e logo depois percebe que o sol já estava se pondo, Goenji do nada aparece atrás de uma árvore dando um susto em Fubuki e o fazendo cair do banco. Goenji pede desculpa e diz que não queria assusta-lo, Fubuki responde sem problemas e começa a conversar com seu amigo, pergunta por que ele não apareceu no campo hoje e Goenji responde que tinha que estudar pra uma prova, Fubuki se lembra que também tinha que estudar mas logo chama Goenji para o mesmo treinar seu drible, Goenji aceita e vai treinar. Fubuki pega a bola e começa o jogo, ele chega até Goenji e o dribla, mas logo percebe que perdeu a bola e fica com uma raiva enorme e começa a correr atrás da bola e dá um carrinho em Goenji, o mesmo perde a bola e Fubuki começa a correr para o outro gol, Goenji dá um carrinho em Fubuki mas o mesmo desvia desse carrinho e volta a correr para o gol, Goenji se levanta e começa a correr atrás de Fubuki, Fubuki o drible novamente e percebe que de novo perdeu a bola e quando olhou para trás viu Goenji correndo com a bola, dessa vez Fubuki usa o Senpuujin e rouba em cheio a bola de Goenji. Goenji começa a correr e vai para frente de Fubuki, Fubuki o dribla facilmente dessa vez, chega ao gol e chuta a bola fortemente. Fubuki fica bem feliz e chama outros 4 amigos dele pra jogar uma partida e logo os seus amigos chegam eles eram Tobi, Rodrigo, Marcel e Kaji. Fubuki fala pra eles jogarem um pouco e Kaji diz que não vai pegar leve, o jogo começa. Goenji toca para Fubuki que começa a correr, Tobi o bloqueia e Fubuki dribla dele, logo após chega Kaji e o bloqueia também, Fubuki o dribla e chuta ao gol acertando em cheio. Fubuki havia melhorado sua agilidade, agora teria que melhorar mais ainda sua velocidade e força( E agilidade tbm XD)
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 20, 2013 12:39 pm

+2
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue50/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Sex Mar 29, 2013 8:20 pm

Nome:Fubuki
Idade:16
Posição:Zagueiro
Atributo que irá treinar: Agilidade
Treinamento:

A manhã estava linda, eu estava muito tranquilo. E decidi treinar minha agilidade em um campinho de gelo. Goenji,Kazuto e Kirino estavam na Hakuren treinando também e aquele campo não ficava tão longe da Hakuren.
Fubuki– Vou ficar mais ágil.Vou driblar melhor!Hora de treinar!
No campo de gelo tento driblar os cones que aparecem em minha frente. Eu não conseguia driblar só alguns que estavam bem perto dos outros.
Fubuki – Droga...Não consigo fazer nada direito!Por quê não consigo driblar os cones mais rapidamente? Sou um...fracasso?
Kirino – Quer uma ajudinha?
Fubuki – Como sabia que eu estava aqui?
Kirino – Eu te segui até aqui.
Fubuki – Ok. Me ajude a treinar.
Logo voltei á driblar os cones do campo, eu estava melhorando, alguns que eu não estava conseguindo driblar eu driblei.
Fubuki – Tô melhorando!
Kirino – Quer tentar me driblar?
Fubuki – Vai ser divertido!
Eu vou pro meio do campo de gelo, então eu corro pra cima de Kirino, Kirino me bloqueia e eu tento driblar ele. Eu consigo driblar ele, após ele me dar mole.
Novamente vou pro meio do campo, então tento driblar Kirino que me bloqueia, então antes dele tentar roubar á bola de mim eu o driblo. Mas meu drible foi chutando á bola por cima e depois á pegando, uma técnica de drible básica e que todos conseguem. Então, volto tudo do começo, novamente tento driblar Kirino, Kirino me bloqueia e começo a pensar em alguma coisa.
Fubuki – (Pensamento – Vamos lá...O que fazer...?Acho que, vou começar tudo de novo...Já sei o que fazer.)
Eu começo tudo de novo. Novamente começo á correr, então tentando dar uma boa driblada em Kirino que tenta me bloqueiar, eu passo de lado, driblando Kirino com sucesso.
Kirino – Kaworu, tente de novo, quero saber se não foi só agilidade que te fez fazer isso...!
Fubuki – Certo!
Volto pro meio do campo e me preparo. Então começo á correr e tento driblar Kirino, eu consigo com sucesso meu drible.
Kirino – Parabéns! Não foi só á agilidade que o fez ter vontade de fazer isto, amigo.
Fubuki – Não fiz mais que minha obrigação.
Kirino – O Goenji e o Kirino, tão esperando agente lá no refeitório! Vamos lá comer algo!
Trevor – Vamos lá!
Nós fomos pro refeitório e nos encontramos com, Goenji e Kazuto, comemos e voltamos á treinar. Afinal, agente tem que fazer algo que valha á pena!

Obs: Eu usei a Chuteira de Agilidade
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Ryan Mellark Sex Mar 29, 2013 8:23 pm

+7
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue70/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Sex Mar 29, 2013 9:56 pm


Nome:Fubuki
Idade:16
Posição:Zagueiro
Atributo que irá treinar: Agilidade
Treinamento:


Era manhã de segunda eu estava na Hakuren e planejava treinar minha agilidade driblando cones, eu arrumo 10 cones no campo pego uma bola de futebol e começo a driblar os cones um de cada vez habilidosamente e quando driblo os cones 10 vezes seguidas eu chamo Kazuto, Goenji e Kirino para treinar comigo e os três vão até o campo eu sugiro um jogo treino pois eu queria melhorar meu drible, e disse que o jogo-treino seria sem goleiro. Os três aceitam e dividimos os times eu fico no mesmo time que Goenji.O jogo começa, Goenji toca a bola para mim e eu começo a correr na direção do gol Kazuto calmamente anda até mim e usa Shupo para tentar roubar a bola de mim eu tento driblá-lo mas ele me rouba a bola e eu corro a toda velocidade para o gol do meu time. Mas Kazuto era mais rápido que eu e chutou ao gol assim que chegou perto, eu fiquei com uma tremenda raiva. O jogo recomeça e dessa vez eu toco a bola pra Goenji que toca a bola de volta pra mim eu começo a correr na direção do gol mas Kirino aparece e começa um combate corpo a corpo, Kirino rouba a bola de mim mas eu corro na direção dele vou para frente dele e uso a Senpuujin e roubo a bola dele. E então me dirijo ao gol em alta velocidade mas Kazuto aparece na minha frente e me dá um carrinho eu pulo junto a bola e volto a correr mas Kirino aparece novamente na minha frente e eu o driblo com sucesso. Depois de um tempo o jogo-treino havia acabado e eu voltei a treinar com os cones. E toda vez que eu esbarrava em um, perdia a bola ou qualquer coisa eu voltava e começava tudo de novo. Na primeira vez eu esbarro no cone, na segunda eu perco a bola, na terceira eu caio no chão sem equilíbrio. Mas na quarta eu driblo os 10 cones facilmente. Com uma ideia eu vou até aquele campinho de gelo no qual eu havia treinado outro dia e arrumo os cones lá e começo a driblá-los por causa que não havia me acostumado a “patinar” no gelo com as chuteira eu não chego aos cones e se eu não chego aos cones eu não consigo driblar. Mas eu me lembro que eu deveria usar a rasteira das chuteiras para poder patinar livremente pelo gelo. Logo recomeço meu treinamento como ainda não sabia direito como usar a rasteira das chuteiras para patinar pelo gelo eu sinto um pouco de dificuldade e esbarro na maioria dos cones mas minha determinação era maior eu arrumo novamente os cones e recomeço. Mas novamente eu esbarro nos cones mas desta vez eu perco meu equilíbrio e caio no chão eu novamente tento mesmo com os cones desarrumados mas não consigo driblá-los pois pela terceira vez eu esbarro nos cones. Eu decido começar a praticar usando a rasteira da chuteira para poder patinar. Eu dou 10 voltas no campo e assim que consigo me acostumar eu vou de novo tentar driblar os cones. Na primeira vez que não consigo de cara mas na segunda eu consigo facilmente driblar os cones, assim que consegui voltei a treinar mais e mais pra ficar o muito mais forte, muito mais poderoso.

Obs - Eu usei a chuteira nesse tbm.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Ryan Mellark Sex Mar 29, 2013 9:59 pm

Acc
+7
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue70/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 13, 2013 4:38 pm

Nome: Fubuki
Idade:16
Posição: Líbero
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:


Era de manhã, eu estava como sempre na Kidokawa, eu continuava triste por meu time não ter sido selecionado pro FFI. Eu me levantei da cama e fui tomar banho, assim que tomei banho e me vesti fui pra uma cachoeira. E encontrei lá meu mestre, Edgar Valtinas, sentado na pedra que eu iria subir para treinar. Eu o olhei apavorado sem saber como ele havia chegado ali, então logo subi na pedra e quando subi o perguntei:
- Ed? O que faz aqui?
- Eu sabia que viria aqui para treinar sua força. Deixe-me adivinhar, você irá chutar e até mesmo socar essa cachoeira até mudar seu curso, certo? Irei avaliar seu treino, você pode desistir logo.
Assim que terminei esse pequeno diálogo com meu mestre, eu larguei minhas coisas no chão e comecei a chutar a cachoeira, e quanto mais eu chutava mais eu me sentia cansado. Pois a água da cachoeira caia de um jeito anormal, era muito forte pra alguém como eu conseguir mudar o fluxo, mas eu tive uma ideia e então me sentei tirei minhas chuteiras e recomecei meu treino. Fiquei chutando e chutando a cachoeira com toda minha força, e eu percebi que descalço eu tinha que fazer mais esforço pra chutar a cachoeira, mesmo assim eu chutei a cachoeira com todas as minhas forças, mas de nada adiantou, pois a cachoeira seu fluxo normal continuou. Como eu seria o goleiro do Qatar eu decidi começar a socar a cachoeira. Primeiramente dei um ganho de esquerda, depois um de direita e assim por diante. Eu percebia o poder fluir pelo meu corpo quando eu chutava e socava a cachoeira, eu continuei com esse árduo treinamento. Eu parei para um intervalo e quando olhei meus punhos e meus pés vi que eles estavam acabados, havia sangue, tanto em meu punho quanto em meu pé. Terminou meu intervalo e então comecei a chutar e socar a cachoeira novamente, eu percebia que estava bem forte comparado a antes. Mas não parei de treinar por uma besteira dessas. Continuei treinando e treinando duramente. Até que Edgar parou meu treinamento e disse:
- Você não faz nada direito...
Então ele deu um simples chute na cachoeira, a cachoeira mudou completamente o seu fluxo, eu fiz um enorme boquiaberto e voltei a treinar no objetivo de fazer a mesma coisa que Edgar fez. Comecei a chutar e a chutar. Quando eu me desgastei eu novamente me sentei por 3 minutos certos. Parei de descansar e fiquei treinando lá até anoitecer, como eu estava muito cansado eu me deitei na pedra em qual eu estava e adormeci nessa pedra em um instante. Assim que me acordo, noto que já ainda era 4:00 horas da manhã. Eu me animei com esse caso e comecei a chutar a cachoeira assim que me levantei, eu dei um chute com todas as minhas forças, após esse chute eu consigo mudar o curso da cachoeira. Mas eu decidi treinar mais um pouco para que com um simples chute eu consiga mudar o fluxo daquela cachoeira, eu passei 5 horas lá tentando fazer isso e consegui com sucesso. Mas ainda faltava conseguir mudar o fluxo da cachoeira a partir de socos, comecei a dar vários ganhos na cachoeira com todas as minhas forças sem me importar de como meus punhos estavam doendo, depois de um tempo eu já estava completamente cansado de fazer aquilo, mas depois com um simples ganho que dei na cachoeira o fluxo dela mudou com facilidade e mais rapidamente. Assim que terminei meu treinamento de força fui contar a novidade aos meus amigos da Leões do Deserto. Mas assim que cheguei fomos treinar. Ryan usou a Odin Sword, eu dei um ganho na mesma e consegui pará-la. Eu não sabia como mas eu havia parado tal técnica com um tipo de facilidade enorme. Eu fiquei completamente feliz, e depois de um tempo terminamos nosso treino e seguimos nossos caminhos.

Obs: Eu não usei a chuteira.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Abr 13, 2013 4:45 pm

acc +8
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue30/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 13, 2013 7:01 pm

Nome: Fubuki
Idade:16
Posição: Líbero
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:


Era manhã de sol, eu estava preparado para mais um treinamento de força, afinal de todo jeito eu deveria proteger o gol de meu time a todo custo, eu estava ainda muito fraco. Assim que saí de casa fui pra um terreno baldio onde tinha um muro bem sólido. Comecei a socar aquele muro, eu o soquei várias vezes, sem notar a dor na qual eu estava sentindo em meu punho, eu fiquei socando e socando, sem me importar com as pessoas que me olhavam. Depois de um tempo eu parei, mas logo depois voltei a treinar, eu fiquei treinando até as 00:30. O muro continuava sólido como se o mesmo fosse de aço, eu me sentei no chão do terreno e observei meus punhos e disse com um pouco de raiva:
-Droga...Não consigo aumentar minha força...Meu irmão mais novo é o capitão do Qatar e eu vou ajudar ele a vencer o FFI, custe o que custar! Por isso não posso parar de treinar até que eu consiga quebrar esse muro em pedacinhos! E vou quebra-lo! Com certeza!
Eu me levantei e comecei a socar com todas as minhas forças aquele muro e quase quebro meu punho, amanhece. Eu vou pra casa me arrumar para ir pro colégio, assim que chego lá vou pra sala e sento no local em que o professor de matemática havia me colocado, meu local era na lateral direita, ao lado da janela. Eu olhava as crianças do fundamental brincando e me lembrava vagamente de Hokkaido, as crianças alegres, brincando na neve, as vezes patinando no gelo. Mas então o sinal toca e a aula começa o professor explicava uma coisa simples de matemática, por isso mesmo eu não notei o que ele falava, ele passou uma atividade. Eu a fiz rapidamente e assim que o sinal toca para o intervalo e eu vou pro campo treinar com os meus amigos, pois só poderia sair do colégio quando a aula terminasse (Tão óbvio, man. ‘-‘ ), nós fizemos um tipo de jogo-treino. Primeiramente Sakuma usou a Atomic Flare V2, eu queria defender sem a Capoeira Snath, por isso eu dou um soco na bola, mas a mesma me arrasta e eu entro no gol, mas assim que eu entro eu me levanto jogo a bola pra cima, dessa vez é Ryan que pega ele vai na direção do gol, driblando todo mundo facilmente. Ele chuta usando a Odin Sword e eu olho pra bola que aumentava a velocidade a cada segundo, eu logo grito:
- NÃO VAI PASSAR!!!!
Eu dou um ganho de direita na bola mas de nada adianta, pois ela entrou com tudo no gol me carregando junto, eu me levanto e logo depois que eu me levanto o sinal do nada toca. Nós nos dirigimos para nossas salas e então a aula recomeça, dessa vez era de História. Eu não achava aquilo tão empolgante, falar da Segunda Guerra Mundial era um saco. Eu perdi minha atenção rapidamente e quando eu menos espero o sinal toca, assim que o sinal toca eu arrumo meu material e saio correndo do colégio para o terreno baldio, havia umas crianças brincando lá mas eu passo direto por elas e chego até o muro, quando chego até ele começo a soca-lo com uma tremenda força, eu percebi nesse momento percebi que minha força havia melhorado bastante, mas ignorei isso e continuei socando o muro, as crianças sussurravam dizendo que me achavam-me um pouco estranho, mas eu continuei e quando eu não aguente mais eu dei um enorme soco de direita no muro que o “trincou” e logo após isso ele teve um enorme buraco aberto, eu fiquei bastante feliz, assim que quebrei o muro eu me sentei e tirei minhas luvas, eu notei como meus punhos estavam sangrando bastante, mas mesmo assim eu não sentia tanta dor, as crianças foram me ajudar mas eu recusei, elas perguntam por que eu estava socando o muro e eu respondo fechando e abrindo as minhas mãos vagamente:
- Eu sou um jogador de Futebol, jogo na seleção do Qatar e pra melhorar minha força comecei a socar o muro.
- Legal! Nunca achei que um jogador de futebol chegaria a este nível só pra aumentar sua força! Vou pedir uma bola de futebol pro meu pai de aniversário! – Diz uma criança sorrindo. Eu digo a essa criança sorrindo:
- Pode pedir. Com o futebol você arranja amigos, e o futebol é muito legal! Boa sorte com sua carreira, pequeno. – A mesma criança me pergunta:
- Qual o seu nome? O meu é Defteros! Que por alguma razão significa segundo. Mas responde logo!!!
- Meu nome é Kaworu Fubuki. E pra vocês crianças boa sorte...Acredito que um dia serão grandes jogadores.
- Kaworu - niisan, vamos logo! Tá ficando tarde! – Diz Sakuma.
Eu me viro de costas e vejo que ele estava com um sorriso no rosto. Eu me levanto pego minhas luvas e minha mochila, me despeço das crianças e vou embora na companhia de meu irmão mais novo.

Obs: Eu novamente não usei a chuteira
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Abr 13, 2013 7:22 pm

+ 10
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue30/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 14, 2013 12:30 pm

Nome: Fubuki
Idade:16
Posição: Líbero
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

Era uma manhã de sábado, e eu estava preparado para treinar mais ainda a minha força. Primeiramente me levantei, tomei banho, me vesti e tomei café da manhã. E fui pra um local que era praticamente no centro da cidade, mas era um pouco escondido. Nesse local tinha um pneu eu joguei o pneu pra frente e tentei pará-lo. Não consegui, tentei novamente e não consegui de novo, fiquei tentando um tempo parar aquele pneu, até que deu a hora do treino no campo do lago, eu saí correndo de lá pro campo. Quando cheguei no campo do lago bem cansado eu tomei um pouco de água e o resto do time chegou, eu me dirigi ao gol e nós teríamos um jogo treino, iria ser Eu Vs Ryan e Kanade Vs Sakuma e Kannon. Eles tiraram no par ou ímpar, e quem começou foi o time de Ryan e Kanade. Kanade tocou pra Ryan e Ryan veio na direção do gol driblando todo mundo, e quando chegou chutou com a Odin Sword, eu tentei pará-la naturalmente, mas a bola me empurra para dentro do gol, eu bato minha cabeça na trave de trás e o resto do pessoal vai me ajudar, quando Ryan chega lá ele me pergunta:
- O que estava pensando quando tentou agarrar a Odin Sword sem nenhuma técnica? Enlouqueceu?
Eu não o respondi e então me levantei e nós recomeçamos o jogo, dessa vez foi o time de Sakuma que começou, Kannon tocou para Sakuma que tocou de volta pra Kannon que depois tocou pra Sakuma, os dois fizeram uma sequência de passes, e então Sakuma chutou com sua técnica Atomic Flare V2, eu fechei meus olhos e tentei parar a bola normalmente. Eu quase havia parado a bola mas a bola me empurra pra dentro e mesmo assim eu me levantei e chutei a bola pra cima, quem a pega é Kannon, e Kannon chuta com a Pantera de Gelo, eu dei um ganho na bola, ela perdeu o poder, mas novamente ganhou poder e entrou no gol, eu peguei a bola e novamente chutei pra cima e quem chutou foi Kanade, como o mesmo não tinha nenhuma técnica, chutou normalmente, eu parei a bola normalmente pois a minha força era melhor que a dele. O jogo treino terminou, e assim que o jogo terminou eu fui treinar com o pneu. Eu o joguei pra frente com toda minha força e tentei pará-lo, eu quase consegui mas o pneu me arrastou um pouco para trás, eu novamente joguei o pneu pra frente, e dessa vez tentei pará-lo com meu punho, como era a maneira mais eficiente de combater a bola ou até mesmo um pneu eu consegui parar o pneu com sucesso. Mas eu ainda não achava o suficiente, eu novamente joguei o pneu pra frente e quando ele voltou eu tentei pará-lo normalmente. Até que uma das crianças que eu havia conhecido há um tempo havia aparecido. Era Defteros ele olhou pra mim com um sorriso aberto e disse:
- Onii-san, eu criei uma técnica especial. Eu quero te mostrar!!
- Sério? Qual o nome dela, Defteros? Se for uma técnica boa eu te ajudo a aperfeiçoar ela – Digo eu com um sorriso no rosto.
- Sério? O nome dela é Shinigami Shoot! Ela é muito poderosa, tenha certeza disso!
- Ok, vamos lá, Defteros!
Eu e ele vamos para o campinho do lago, e lá estava alguns amigos dele jogando futebol, Defteros parecia popular, pois afinal, parecia que ele era o único de lá que tinha uma técnica, as crianças me chamam pra ser o goleiro do jogo treino delas, eu aceito, afinal, eu precisava urgentemente melhorar minha força e se a técnica de Defteros era tão forte eu melhoraria minha força. O jogo-treino começou, um garoto tocou para Defteros que driblando os amigos chegou ao gol e usou sua técnica especial. Defteros gritou Shinigami Shoot. E então deu um shinigami negro apareceu nas costas dele e Defteros chutou a bola e o shinigami desembainhou sua espada e deu um golpe na bola que vinha com um brilho negro na direção do gol, eu tentei parar a bola normalmente, mas a técnica era realmente poderosa, a bola me arrastou para dentro do gol. Depois de um tempo do jogo-treino das crianças terminou e eu treinei um pouco mais com o pneu. Mas depois era hora do nosso treino, cada um iria chutar. Quem chutou primeiro foi Sakuma, usando sua Atomic Flare. Eu consegui parar a bola e o próximo era Kannon, ele chutou com a Pantera de Gelo e eu consegui parar a bola normalmente também. Até que havia chegado a vez de Ryan, o mesmo usou a Odin Sword, eu estendi minha mão pra frente e uma enorme (Enorme meeeesmo) mão amarela com marrom aparece e para a bola. Era uma nova técnica que estava incompleta. Eu abri um sorriso e nós voltamos a treinar, depois que o treino acabou nós descansamos, conversamos e fomos para casa.

Obs: Eu usei a Chuteira.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Charleson_M Dom Abr 14, 2013 12:46 pm

+9 OBS: Usando Chuteira.

Treinos de Fubuki E592310
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue50/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 28, 2013 3:07 pm

Nome: Fubuki
Idade:16
Posição: Líbero
Atributo que irá treinar: Velocidade
Treinamento:

Estava de manhã e eu pronto para um novo dia, me levantei, tomei um banho, tomei café da manhã e fui embora, eu me encontrei com meu técnico Hiroto, e o mesmo disse que me levaria para fazer um tipo diferente de treinamento. Ele me levou a praia, onde tinha um barco a remo, ele remou até uma ilha, se espreguiçou e disse:
- Você vai passar um mês aqui, sobrevivendo só com uma faca e sua bola de futebol, entendeu Percy?
- Sim senhor. Farei o máximo para sair vivo daqui!
Logo Hiroto me entrega a faca e minha bola de futebol e vai embora, eu logo decido pegar lenha e folhas de palmeira para arrumar as coisas pra quando anoitecer, eu arrumo tudo e pego uma vara de madeira que eu acho no chão, eu logo afio a mesma e vou pro mar pescar, eu começo a tentar pegar os peixes, mas os mesmos eram mais rápidos, eu via um enorme peixe, mas o mesmo nadava muito rápido, eu corri na direção dele com toda a minha velocidade e me joguei nele, logo eu consigo pegá-lo, eu abro um sorriso e vou assá-lo, assim que eu asso o peixe eu o como e decido pegar mais animais, até que eu vejo um lobo e corro atrás dele, haviam muitas palmeiras e eu tive que driblar todas só com minha pouca agilidade, um logo alcanço o lobo, mas como eu estava muito cansado eu caio no chão e sem forças me arrasto até a cama de folhas de palmeiras, eu logo marco na árvore um risco significando um dia. Eu acendo uma fogueira com a lenha e começo a dormir, quando amanhece eu pego o graveto e vou pro mar, eu logo vejo um peixe muito maior, eu começo a correr atrás dele com toda a minha velocidade, mas como eu estava dentro da água minha velocidade diminuía na metade, eu corri com mais velocidade e o alcancei eu tentei cravar o pedaço de madeira nele mas o mesmo fugiu, eu voltei a correr atrás dele com tudo e depois de um tempo eu consegui pegá-lo e assim que o pego vou assá-lo e comê-lo, e esse foi o meu segundo dia na ilha, o dia no qual eu havia melhorado a minha velocidade.

Obs: Usei a Chuteira de Velocidade


Última edição por Percy Jackson em Dom Abr 28, 2013 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue10/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 3:08 pm

3 + 5 = 8
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Fubuki Left_bar_bleue70/100Treinos de Fubuki Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Fubuki Empty Re: Treinos de Fubuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos