Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de Fubuki!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Qua Mar 13, 2013 10:47 am

Nome da Técnica: The Infinit Barrier
Descrição: O Usuário da Técnica fecha os olhos e abre os braços lentamente e coloca o pé firme no chão. Depois levanta os braços e abre as mão. Então uma barreira de gelo de 90 metros de altura aparece defendendo todas as bolas que vierem
Elemento: Gelo
Tipo: DF
História:



Era uma bela manhã de sol. Fubuki estava no campo da Hakuren se alongando. Pois queria criar uma técnica nova. Uma técnica de Defesa. Pois ele era o Zagueiro do time e a única técnica de defesa que tinha era a Furacão Sônico. Que não era tão evoluída assim. Decidiu fazer uma técnica original, uma técnica nova. Fubuki obviamente não iria treinar sozinho pois só um verdadeiro idiota treinaria uma técnica de defesa sem ninguém pra testá-la, se fosse uma técnica de ataque ele até que conseguiria criá-la sozinho. Então decidiu viajar e rever um velho amigo que havia saído de Hokkaido a pouco tempo. Então ele comprou a passagem do ônibus e chegou a cidade grande, a Tokyo. Começou a andar pela cidade até que avistou seu amigo. Cygnus um goleador de gelo que Fubuki conheceu no Instituto Imperial( Primeira Aparição do NPC: Aperfeiçoamento do Técnica Seal Dragon of Congelator) , os dois apertaram suas mãos e Cygnus disse:
- E aí, Fubuki! Muitas técnicas novas?
- Com certeza, cara! Fiz uma técnica de incorporação faz bem pouco tempo! Um dia depois que você veio aqui pra Tokyo eu criei minha técnica de incorporação!
- Legal, cara! Hey, precisa de ajuda, né?
- Sim, eu quero criar uma técnica nova de defesa mas eu sou o único na Hakuren -.-
- Eu te ajudo! Agora fica aí um pouco a frente do local em qual tira pênalti e se prepara!
- Ok! Eu já sei como vai ser minha técnica!
Fubuki se posiciona no local em qual Cygnus fala. Cygnus vai pra o meio do campo só que um pouco mais a frente e também se prepara com a bola. Ele chuta a bola pra cima e logo após a chuta na direção de Fubuki.
- ICE TIGER!
Após o chute um Tigre enorme de gelo aparece guiando a bola na direção de Fubuki. Fubuki fecha os olhos e abre os braços lentamente. Logo após ele bate o pé bem firme no chão e levanta os braços. Nada acontece e a bola bate fortemente no rosto de Fubuki fazendo ele cair no chão de bunda. Cygnus chega perto e diz:
- Você tá bem, cara? Eu te dei uma bola legal...
- Eu estou ótimo. Agora chute novamente Cygnus! Dessa vez com mais força e mais agilidade. Eu quero que você acabe comigo! Deixe-me completamente machucado mas não pare enquanto eu não conseguir, ouviu? Não Pare!
Cygnus pega a bola que estava ao lado de Fubuki e vai até o meio do campo. Cygnus espera Fubuki se levantar. Cygnus chuta pra cima, depois chuta pra baixo na direção de Fubuki.
- ICE TIGER!
Fubuki fecha os olhos e abre os braços lentamente, Logo após bate o pé bem firme no chão e levanta os braços. Uma barreira de gelo aparece mas só segura a bola por um segundo, mostrando que a técnica estava incompleta. Eles tentam de novo e não conseguem. Continuam treinando mas a técnica não dava certo de jeito nenhum. Mas eles não pararam. Escureceu... E eles não conseguiram nada além de uma barreira de gelo que mal segurava a bola. Fubuki parou por um tempo, sua respiração estava pesada e ele estava completamente cansado, Cygnus chega perto dele e fala:
- Hey, cara. Quer desistir?
- Nem a pau, amigo!
- Então vamos lá!
Eles voltam a treinar. Primeiramente os dois se preparam, Cygnus já preparado, chuta a bola pro alto logo após chuta a bola pra baixo.
- ICE TIGER!
Um Tigre de Gelo aparece e guia a bola rapidamente até a direção de Fubuki, Fubuki fica completamente calmo. Ele abre os braços lentamente e coloca o pé firme no chão. Logo após ele levanta os braços para o alto, dessa vez um enorme barreira aparece, mas mal consegue segurar por muito tempo a bola, Fubuki cai ao chão, Cygnus coloca a mão no ombro do amigo e diz:
- Não desista, cara. Você é o capitão da Hakuren. Mostre do que o capitão de um time que é um dos melhores em defesa e ataque. Quando voltar a Hokkaido mostre ao Shirou. Ele vai ver como o seu discípulo se esforçou para conseguir fazer uma técnica de defesa como essa.
- Tem razão Cygnus... Vamos voltar a treinar!
Fubuki se levanta e entrega a bola a Cygnus. Fubuki se prepara e lembra do que seu amigo disse e fecha os olhos. Cygnus chuta a bola pra cima logo após a chuta pra baixo.
- ICE TIGER!
Um tigre de gelo enorme aparece e guia a bola na direção de Fubuki que ainda com os olhos fechados abre seus braços lentamente e coloca o pé firme no chão. Logo levanta seus braços para o alto e abre suas mãos. Uma barreira de gelo de mais ou menos 90 Metros aparece e segura a bola com uma resistência enorme. Fubuki grita altamente:
- CONSEGUI!!! MINHA TÉCNICA NOVA!!!
- Vamos chamar ela de The Infinite Barrier.
Os dois comemoram e vão pra casa
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 13, 2013 2:43 pm

Tamanho: 13
Criatividade: 50
Escrita: 41
Atributo Escolhido: x17
Lvl: 1768
-10 de Energia
+10 de V.J.
+54 de experiência
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Sex Mar 15, 2013 10:15 am

Nome da Técnica: Shippu Dash
Descrição: Técnicas de Fubuki! Shipuudash2100266gifsou
Elemento: Vento
Tipo: Drible
História:


Fubuki havia chegado completamente alegre com sua nova técnica. Agora ele só precisava de uma poderosa técnica de drible para ser um jogador bem mais forte do que antes, ele coloca os cones no campo e começa a correr entre eles com todas suas velocidade e esforço. Enquanto isso um homem o olhava na sombra de uma árvore. Aquele homem tinha cabelos longos e pelo o que dava pra ver azulados também. Fubuki o olhou e logo após voltou a treinar fingindo que não havia ninguém ali o observando. Quando percebeu sua agilidade e velocidade casa vez maior ele pegou a bola e começou a driblar os cones naquela mesma velocidade em que estava antes. Mas não conseguiu de jeito nenhum, o homem que estava o observando desce para o campo com uma tremenda velocidade que Fubuki mal percebe que aquele homem estava agora de seu lado.

- Olá Garoto!
- Olá, senhor. Sinto muito mas pode me deixar treinar?
- Ei, ei, ei. Eu percebo de longe quando alguém quer fazer uma técnica de drible e quero te ajudar, pirralho. Eu sou Kazemaru Ichirota. Sou amigo de seu técnico Shirou Fubuki
- Sou Trevor Fubuki. E atualmente o capitão desse time.
- Vou te dar uma dica de uma técnica de drible completamente poderosa e ela se chama Shippu Dash. Ela foi minha primeira técnica de drible pelo o que me lembro. E olha que não lembro tão bem assim de minhas primeiras técnicas -.-
- Ok, me ajude! Fale essa técnica que eu treinarei ela até meu corpo não aguentar mais.
- Mas um aviso: A Velocidade do seu Shippu Dash ficará menor do que a minha por causa que eu treinei anos ela e ela agora é minha técnica de drible mais forte.
- Eu consigo passar da sua velocidade muito facilmente Ichirota!
- Vamos ver Trevor! Primeiramente vamos uma corrida. Quem der 10 voltas no campo primeiro vence.
- Ok! Vamos lá!
Os dois começam a correr com uma enorme velocidade. Ichirota era bem mais rápido que Fubuki, mas Fubuki não desistiu. Ichirota estava duas voltas a mais que Fubuki que já havia dado 4 voltas. Fubuki aumentou mais ainda sua velocidade e passou Ichirota que já estava começando a se cansar, Fubuki abre um sorriso no rosto ele e Ichirota haviam empatado claramente.
- Você é rápido, pirralho.
- Pra falar a verdade você é mais rápido. Eu só estava querendo mostrar que eu era tão bom quanto você Ichirota!
- Entendo... Agora dê 20 voltas sozinho pelo campo. Se conseguir sem se cansar na 10ª volta eu vou te ensinar a Shippu Dash e farei você aprendê-la a todo custo!
- Certo Ichirota!
- Comece!
Fubuki começa a correr rapidamente pelo campo. Na primeira volta ele não estava tão cansado, na segunda também não, na terceira mais ou menos. Mas ele não desistiu e foi a toda velocidade cansado ou não. Fubuki completa as 20 voltas e vai até Ichirota.
- Vai me ensinar agora?
- Você ainda pergunta, pirralho? – Diz Kazemaru abrindo um sorriso.
Ichirota pega uma bola e a coloca em seu pé.
- Preste bem atenção! A Shippu Dash é assim.
Kazemaru desvia de Fubuki rapidamente.
- Shippu Dash!
Fubuki fica impressionado com a técnica de Kazemaru e começa a treinar com os cones. Enquanto isso Kazemaru o observava com a companhia de Shirou Fubuki.
- Ele é seu discípulo, né? Bem confiante esse garoto...! – Diz Kazemaru
- Sim... Ele conseguiu superar Yukimura tão facilmente...
- Superar Yukimura? Fubuki ele TE superou... Entenda isso! Esse garoto não pretende ser perfeito como você pretendia com o Atsuya, ele só quer jogar futebol. E enquanto ele não tem amigos no time da Hakuren ele evolui sozinho! Já percebeu isso?
- Kazemaru, veja!
Fubuki estava quase dominando a Shippu Dash, mas estava completamente cansado. Fubuki cai ao chão, mas mesmo assim não desiste, se levanta e diz:
- Eu não...Eu não...EU NÃO VOU DESISTIR AINDA!
Fubuki pega a bola de futebol e começa a driblar os cones novamente tentando fazer a tão forte técnica de drible que Ichirota havia dito para ele. Fubuki estava quase dominando. Mas cai ao chão e começa a pensar vagamente:
“ – Por quê não consigo fazer isso? Será falta de força de vontade? Ou essa técnica não serve pra mim? Bem...Eu não sei. Mas não vou desistir por isso!”
Fubuki se levanta e pega a bola de futebol. Começa a driblar os cones bem mais rapidamente, Fubuki estava como uma ventania fortíssima. Fubuki tenta a técnica Shippu Dash
- Shippu Dash!

Fubuki consegue fazer a técnica e bem mais rapidamente que Ichirota. Ichirota fica completamente impressionado com Fubuki e corre até ele.
- Você conseguiu, pirralho! Você conseguiu!
- Eu superei você Ichirota! Fique certo disso!
- Vamos ver!
Ichirota dá um cronômetro especial para Shirou. Um cronômetro que marca até os milésimos de segundo. E ele marca o tempo do Shippu Dash de Ichirota.
- O seu tempo Kazemaru deu: 1 segundo e 5 milésimos.
- Agora eu!
Fubuki usa o Shippu Dash. Shirou fica com um enorme boquiaberto.
- Quanto deu?
- D-Deu... 5 Milésimos de Segundo!
- LEGAL! EU SUPEREI ICHIROTA!
Os três vão pra casa bem felizes. Principalmente Fubuki.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Sex Mar 15, 2013 1:41 pm

Tamanho: 17
Escrita: 49 (Por pouco :/)
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x8
Lvl: 928 + 160 = 1088
-10 de Energia
+10 de V.J.
+66 de Exp.
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Mar 17, 2013 10:47 pm

Nome da Técnica: Wolf Legend G2
Descrição:Técnicas de Fubuki! CanaldeShirafune1992pu89eOZdv9F5fmwpu878iF_gigmoJYpu6611yoCbneNlg2
Elemento:Gelo, Animal. Sei lá '-'
Tipo:Chute
História:

Era um maravilhoso dia. Fubuki estava na Hakuren fazendo uma prova muito importante. Até que um garoto chega até ele e se apresenta como Shuuya Goenji, O novo atacante do time da Hakuren e novo em Hokkaido, Fubuki o avisa que está em prova. Após terminar a Professora o libera e ele começa a conversar com Goenji, Descobre seu elemento e outras coisas. Os dois chegam no Campo onde estava Shirou, o mesmo fala pra Fubuki aperfeiçoar logo sua técnica Wolf Legend e Fubuki o pergunta como ele descobriu sobre a Wolf Legend, Shirou responde que viu em seu Livreto de Técnicas. Fubuki chama Goenji pra treinar e Goenji vai ao gol, Fubuki antes de tudo pega a camisa do uniforme de futebol de Goenji e algumas bolas de futebol no prédio do time. Fubuki se prepara, Fubuki começa a correr e fazendo uma pressão na bola e pula e passa seus dois pés como garras e dá um forte grito. Ao dar esse grito um lobo aparece atrás de Fubuki e dá um “rugido”. Fubuki chuta a bola com toda a força e facilmente Goenji a agarra. Fubuki fica com um pouco de raiva e diz: Desgraçado! Goenji diz pra ele se acalmar e assim Fubuki faz. Fubuki tenta novamente, Goenji agarra facilmente, novamente, nada. Eles continuam treinando e quanto mais Fubuki chutava mais Goenji agarrava facilmente, era como se faltasse alguma coisa. Como força de vontade, Shirou observava os dois com bastante seriedade, após Fubuki perceber isso parou de treinar como uma brincadeira e passou a treinar a sério. Quando chutou novamente Goenjo agarrou com bem mais facilidade e bocejou. Fubuki diz que vai ter uma tempestade de neve e goenji respondeu que Fubuki tinha razão estava sentindo frio. Goenji vai pra casa e no caminho avisa Fubuki treinando sozinho, quando vê isso pensa em perguntar por que ele está treinando sozinho mas hesita. Mas depois pergunta e Fubuki o ignora claramente, Goenji vai pra casa e quando escurece ouve um tipo de avalanche, Goenji desce as escadarias e vai olhar o que era, ele vê um braço e logo o puxa com uma tremenda força e logo vê que era Fubuki. Goenji pergunta por que ele estava ali e ele responde que estava treinando e sem querer a bola bateu no muro fazendo um enorme estrondo fazendo uma mini avalanche. Goenji pergunta por que ele estava treinando a essa hora sem parar e Fubuki responde que prometeu a si mesmo que não ia parar até conseguir aperfeiçoar sua técnica. Goenji diz ok e vai embora. Fubuki volta a treinar duramente sua técnica mas estava completamente cansado. Mesmo assim não desistiu continuou e não parou. Mesmo se seus amigos do colégio o puxassem ele não sairia de lá, ele tentou chutar a bola novamente no muro, nada aconteceu. Tentou de novo, nem chegou perto, de novo, deu até vergonha, na terceira vez não estava nem perto. Muito menos na quarta vez que Fubuki tentou, o dia amanheceu e Fubuki continuou treinando, Goenji esfregando seus olhos chega ao local em que seu amigo estava. Goenji manda Fubuki mostrar sua técnica, Fubuki o faz e Goenji pergunta se ele chama aquilo de técnica e mostra sua própia técnica a Dark Fire como ele chamava, Fubuki começa a ficar com raiva e diz pra ele repetir o que disse, o mesmo repete. Fubuki fica com uma grande raiva, cerra os punhos e diz que sua técnica é bem mais forte que a dele. Fubuki usa a Wolf Legend e quase quebra o muro por causa que o muro se desgastou depois que Fubuki usou tantas vezes sua técnica, Fubuki sugere que os dois vão para o campo da Hakuren já que lá estava Shirou Fubuki pra ajuda-los. Os dois vão para o campo da Hakuren e Shirou Fubuki percebe as olheiras de seu discípulo e logo pergunta por que ele está assim, o mesmo diz que passou a noite toda treinando e que não parou pra dormir ou descansar, Shirou diz que Fubuki devia ter dormido para que melhorasse para fazer a técnica, Fubuki ignorou o comentário e foi treinar com Goenji. Fubuki pega a bola e a coloca no meio do campo, Fubuki começa a correr e fazendo uma pressão na bola ele pula e passa seus pés na bola como se fossem garras e então chega ao chão de pé e dá um forte grito, ao dar esse grito um lobo aparece atrás dele dando um “rugido” e então Fubuki chuta a bola e a mesma vai a toda velocidade ao gol, Goenji completamente calmo coloca sua mão direita a frente de seu corpo e agarra facilmente a bola Fubuki delira em raiva e fica vermelho, Goenji se espanta e devolve a bola a ele, Fubuki coloca a bola no meio do campo se acalma e começa a correr e fazendo pressão nos pés pula com a bola e passa seus dois pés como garras na bola, logo após dá um forte grito e um lobo atrás dele dá um enorme “rugido” e então Fubuki chuta a bola que chega a uma enorme velocidade e força ao gol, mas mesmo assim Goenji agarra facilmente. Eles continuam, na primeira nada aconteceu, na segunda a mesma coisa, na terceira Fubuki queria parar de jogar futebol de tanta vergonha, na quarta quase lá, na quinta, a mesma coisa, na sexta Fubuki massageava seu tornozelo de tanta dor. E logo depois se lembra de seu joelho, depois que se lembra cai ao com uma dor insuportável em seus joelho, Fubuki pega seu joelho e o leva até seu peito, Shirou corre em direção a Fubuki e pergunta se ele estava bem o mesmo não entende o que ele diz e começa a ficar tonto, o mundo girava a sua volta e desmaia. Quando acorda esta na cama de um hospital. E percebe seu técnico no sentado numa cadeira do lado de sua cama. O garoto pergunta o que aconteceu e Shirou diz que sua pressão baixou por causa que ele não havia comido nada e que também não havia dormido. Fubuki se levanta e Shirou pergunta aonde ele vai, o mesmo responde que vai voltar a treinar. Shirou diz pra ele descansar mais um pouco, o mesmo recusa e sai do hospital correndo. O garoto chega no campo do time e nota que está de noite, ele se lembra de uma bola negra da Storm Gemini que o pessoal da Raimon havia deixado lá e que o pessoal de lá guardou por anos. Ele pega a bola e nota como a mesma é pesada, começa a sentir o peso dela e começa seu treino com aquela bola. Primeiramente não consegue pois ainda não havia se acostumado com o peso da bola, na segunda vez não consegue nada ainda, na terceira nem chegou perto, na quarta já sentia o poder fluir pelo seu corpo na quinta chegou bem perto e na sexta ainda mais perto. Logo coloca a bola no chão e decide treinar seu chute com ela, seu chute estava saindo fraco com aquela bola, mas Fubuki não desiste e continua tentando. Goenji chega pra atrapalhar o treino e fala pra deixar ele tentar chutar com aquela bola. Goenji mal tira ela do lugar e ainda machuca o pé, Fubuki cai na gargalhada e percebe que Goenji não conseguia chutar com aquela bola mas ele sim. Fubuki volta treinar com a bola e Goenji ao lado de uma muleta observa o treinamento de seu amigo. Fubuki começa a chutar a bola novamente. Na primeira vez chuta mais a bola mal sai do lugar, na segunda já foi um pouco mais longe, na terceira tava chegando perto do gol, na quarta já havia chegado dentro da área do goleiro e na quinta entrou de certeiro no gol. Fubuki comemora e pega a bola e tenta usar a Wolf Legend quase consegue chegar no nível G2, mas na hora de chutar seu joelho travou e o mesmo não chutou, Fubuki achou estranho mas mesmo assim tentou de novo e dessa vez conseguiu em cheio aperfeiçoar sua técnica. Ele pede para Goenji e para o gol pega a bola normal e chuta com a Wolf Legend. Goenji entra no gol junto a bola. Fubuki comemora mais uma vez e volta a treinar.

Obs: No domínio da Shippu Dash eu não usei o Livreto e no aperfeiçoamento desta técnica sim. Fique certo disso -.-
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Dom Mar 17, 2013 11:01 pm

Tamanho: 20
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atr.: x17

Lvl: 4131 + 160 + 50 = 4341
- 10 de Energia
+ 10 de V.J.
+ 40 de Exp.

Obs.: Retirarei os 160 da outra então. XD
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Qua Mar 27, 2013 9:29 pm


Nome da Técnica:Capoeira Snath
Descrição:O Usuário dá três estrelas em direção a bola e tira sua velocidade com os pés e manda a bola longe mas a bola volta e cai na cabeça do usuário
Imagem: Técnicas de Fubuki! Defesacapoeirav21785197
Elemento:Slá
Tipo:Defesa
História:


Era de manhã, Fubuki estava no campo da Hakuren junto com Goenji e Kirino. Fubuki estava pensando em fazer uma técnica nova e já sabia qual queria fazer: Capoeira Snath. Ao Goenji ouvir isso ele diz:
- Fubuki, essa técnica é de goleiro não?
- Se não usa as mãos não tem nada contra as regras. – Diz Fubuki
- Tem Razão, Kaworu-kun! – Exclama Kirino
Os três começam a treinar, Fubuki vai para o gol e Goenji se prepara e usa a Dark Fire, logo Fubuki dá três estrelas na direção da bola e tenta pará-la com seus pés. Fubuki não chega nem perto de conseguir, ele entra no gol dentro da bola e cai no chão, eles tentam de novo e Fubuki cai de cara no chão e geme de dor. Mas logo se levanta e entrega a bola para Goenji. O mesmo tenta de novo e por causa da grande velocidade do chute não dá tempo, assim fazendo com que a bola acerte a barriga de Fubuki e que ele entre no gol junto com a bola. Logo chega alguns amigos de Fubuki que não jogavam no time mas também tinham suas técnicas Hissatsu. Os que chegaram lá eram Tobi, Kaji e Rodrigo, eles chamam o time da Hakuren para um tipo de jogo-treino, eles decidem as posições de seus jogadores para o jogo-treino
Time A:
Time B:
E o jogo começa, Goenji toca pra Kirino e ele corre na direção do gol. Tobi o bloqueia e o mesmo dribla facilmente e volta a correr, Kaji dá um carrinho em Kirino e Kirino perde a bola, Kaji corre na direção do gol e chutar a bola pra cima, pula, depois pra baixo na direção do gol.
“Essa Técnica? Quando ele aprendeu?” Pensa Fubuki
- Ice Tiger!
Um enorme tigre de gelo aparece e chega a toda velocidade ao gol. Fubuki dá três estrelas na direção da bola e tenta pará-la com os pés. Mas como a técnica estava incompleta ele entrou no gol junto a bola. Fubuki se ajoelha e começa a bater no chão dizendo:
- Droga!Droga!Droga!
- Calma, cara! Isso é só o começo. Arrebentaremos com eles! – Diz Goenji encorajando Fubuki e logo chega Kirino e diz:
- E isso é só um jogo treino! Não tem problema perder! Pois assim veremos nossas falhas e vamos corrigi-las!
- Tem razão ,Kirino-kun! Levantarei minha cabeça e vou conseguir fazer a técnica sem me importar se vou perder ou não!
- Belo espírito! – Diz Goenji
Fubuki se levanta e pega a bola, Fubuki abre um sorriso no rosto e seus amigos balançam a cabeça com um sinal positivo, Fubuki toca a bola para Kirino e o mesmo começa a correr, Tobi o bloqueia mas Kirino usa a Soyocaze Step e dribla Tobi em cheio. Kaji vai bloquear Kirino também e ele toca para Goenji. O mesmo corre até o gol e usa a Dark Fire. Rodrigo examina a bola e espera um pouco, logo ele estende sua mão para frente calmamente e coloca seu pé esquerdo para trás.
- Ice Hand.
Uma mão de gelo enorme aparece e Rodrigo defende a bola em pouco tempo. Rodrigo toca a bola para Tobi e o mesmo começa a correr em sua velocidade máxima. Kirino chega e o bloqueia, logo começa um combate copo a corpo e Tobi dribla Kirino e passa para Kaji que vai na direção do gol e chuta pra cima, logo após pula e chuta a bola pra baixo na direção do gol.
-Ice Tiger!
A bola vai a toda velocidade ao gol e Fubuki se prepara e dá três estrelas na direção da bola e tenta parar a bola segurando-a com seus pés, mas Fubuki não consegue e entra no gol junto a bola novamente. Fubuki se levanta novamente e toca a bola para Goenji que corre na direção do gol, Tobi e Kaji o bloqueiam mas ele rapidamente os dribla e corre na direção do gol e usa a Dark Fire novamente, e novamente Rodrigo usa a Ice Hand mas esse chute de Goenji foi tão forte que a bola entrou no gol, Rodrigo pega a bola e toca pra Kaji , Kirino rouba a bola de Kaji e começa a correr rapidamente e toca para Goenji que perde a bola para Tobi. Tobi toca para Kaji e o mesmo é bloqueado por Kirino, mas mesmo assim o dribla e logo que chega perto do gol diz:
- Veja minha nova técnica, Fubuki! Sua Wolf Legend irá se ajoelhar diante dela! Acredite nisso!
- Chute! Ande Logo! Mande tudo que tem!
- Você quem pediu!
Kaji faz um círculo com seu pé e coloca a bola n dentro do círculo, logo após um tipo de muralha de gelo aparece, Kaji pula e com uma enorme força chuta a bola. Partículas de gelo se fixam na bola e a bola vai a toda velocidade ao gol, Fubuki estava sem medo. Mas não iria tentar usar a Capoeira Snath numa situação dessa e então fecha o olhos e abre os braços lentamente. Logo bate o pé firme no chão e levanta os braços e fecha suas mãos e grita: The Infinit Barrier! E então uma barreira enorme de 90 metros aparece e defende o chute de Kaji, a bola cai na mão de Fubuki e o mesmo abre um enorme sorriso em seu rosto, Kaji com muita raiva começa a chutar o ar(Mano que cara doido o.O). Fubuki toca a bola pra Goenji que corre rapidamente pro gol, Kaji e Tobi não conseguem acompanhar Goenji mas mesmo assim tentam desesperadamente conseguir de volta a bola mas Goenji desvia de todos os carrinhos deles e toca para Kirino que chuta rapidamente a bola ao gol. Rodrigo não consegue agarrar por questão de que a bola foi chutada bem embaixo e no cantinho. Rodrigo toca a bola com raiva para Kaji que corre rapidamente ao gol e ao invés de chutar ele toca para Tobi que vai a toda velocidade ao gol e se prepara para chutar.
- BAKUNETSU STORM G5!
Técnicas de Fubuki! Bakunetsustorm3044153gi
Fubuki olhava aquela técnica aterrorizado mas engoliu o medo e deu três estrelas na direção da bola e depois tentou tirar a velocidade da bola com os pés.
-Capoeira Snacth!
Técnicas de Fubuki! Defesacapoeirav21785197
Fubuki consegue com bastante esforço afastar bola do gol e logo após a bola para na cabeça de Fubuki. Fubuki deixa Kirino no gol e começa a correr na direção do gol com uma enorme velocidade, Tobi o bloqueia mas o mesmo usa a Shippu Dash e logo após chega ao gol e se prepara para o chute.
- Wolf Legend G2.
Técnicas de Fubuki! CanaldeShirafune1992pu89eOZdv9F5fmwpu878iF_gigmoJYpu6611yoCbneNlg2
Fubuki usa sua técnica e ela chega a toda velocidade ao gol. Rodrigo usa a Ice Hand mas falha em agarrar a bola. O Time A ganha o jogo-treino e então Fubuki para pra descansar mas novamente volta a treinar. Goenji chega pra ajudar o mesmo e então pega uma bola pra poder chutar(Não me diga!). Logo ele usa a Dark Fire e então Fubuki tenta usar a Capoeira Snath e pega o chute de Goenji facilmente, eles tentam novamente e Fubuki mesmo assim continuava agarrando a bola. Ao terminar esse treinamento, Fubuki e Goenji vão para o refeitório comer um pouco de Rámen.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 27, 2013 9:34 pm

Tamanho: 18
Escrita: 49
Criatividade: 50
Atributo: x22

Lvl: 2574 + 160 = 2734
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 39 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Qui Mar 28, 2013 9:41 pm


Nome da Técnica:Capoeira Snath V2
Descrição:O Usuário dá três estrelas em direção a bola e tira sua velocidade com os pés e manda a bola longe mas a bola volta e cai na cabeça do usuário
Imagem: Técnicas de Fubuki! Defesacapoeirav21785197
Elemento:Vento
Tipo:Defesa
História:



Era uma manhã de Segunda,eu estava no refeitório da Hakuren,almoçando com Kirino.
Trevor – Eu quero aperfeiçoar minha nova técnica!
Kirino – Sério,Kaworu? Legal!
Trevor – Vou aperfeiçoar a Capoeira Snath! Assim defenderei nosso gol Very Happy
Shirou Fubuki – Termine de Comer e vamos treinar!Você vai conseguir!
Trevor – Eu já terminei!Vamos!
Corremos para o campo,então Kirino foi ao local para dar um pênalti e eu fui ao gol. Kirino chuta com uma enorme força e quando ele chuta eu dou três estrelas e tento parar a bola com meus pés
Trevor – Capoeira Snath!
Eu não consigo tirar a velocidade do chute e então eu caio no chão de costas
Trevor – Droga...Vamos de novo!
Eu entrego a bola a Kirino e ele chuta. Novamente eu uso os movimentos da Capoeira Snath.
Trevor – Capoeira Snath!
Eu não consigo novamente parar a bola e então a bola passa direto.
Kirino – Tente com mais força.Tente parar a bola com toda sua energia,com toda sua capacidade!Eu acredito em você!
Goenji – Isso mesmo!Você só está dando uma de fraco,você não é o coitadinho da história,Fubuki.Você tem consegue muito bem parar essa bola,pois eu te conheço.
Trevor – Goenji...!Olá cara!Eu vou conseguir,é só eu acreditar em mim mesmo!
Goenji – É só ter auto-confiança parceiro!
Trevor – Tem razão!Eu vou conseguir!Não vou desistir até eu conseguir!
Goenji – É assim que se diz!Faça como agente fez á The Birth.Não desistimos até conseguir!
Trevor – Tem razão!É hora de eu congelar á história!
Dessa vez é o próprio Goenji que chuta. Ele usa a Dark Fire, eu dou três estrelas e logo após tento parar a bola com meus pés.
Trevor – Capoeira Snath!!!!!
Eu quase consigo parar a bola, mas a bola me leva pra dentro do gol junto a ela.
Kirino – Você está melhorando!Falta pouco!Tente mais uma vez.Aposto que você consegue!
??? – Posso tentar chutar?
Trevor – Quem é Você?
??? – Meu nome é Yuuhi Kazuto!Sou o novo meio-campo da Hakuren!
Goenji – Bem-Vindo!
Trevor – Vou pegar seu uniforme,espere um pouco!
Saio correndo pro prédio do time.Lá de dentro saio com 1 uniformes da Hakuren.
Fubuki – Aqui seu uniforme Kazuto-kun!
Kazuto – Obrigado!
Eu entrego uma bola a Kazuto e vou correndo para o gol. Eu e Kazuto nos preparamos.
Trevor – Vou conseguir!
Kazuto chuta com toda sua força e um pouco mais ao gol. Eu dou três estrelas na direção da bola e tento pará-la com meus pés e digo:
Fubuki – Capoeira Snath!
O chute não é parado e eu sou arrastado para dentro do gol junto a bola e sem querer eu bato minha cabeça na trave.
Trevor – Essa doeu!
Eu peço pra Kazuto chutar mais uma vez. O mesmo faz isso e assim que ele chuta eu dou três estrelas na direção da bola e tento pará-la com meus pés.
Trevor – Capoeira Snath!
Eu consigo parar a bola e então logo após eu a jogo pra longe ela volta e para em minha cabeça. Logo após eu tiro a bola da minha cabeça e a entrego dessa vez a Goenji.
Trevor – Vou tentar novamente,eu posso não ter aperfeiçoado-a ainda!
Goenji chuta a bola pra cima e começa a girar como um furacão, logo após chamas negras aparecem em suas pernas.
Goenji – Dark...
Goenji chuta a bola que vai ao gol com chamas conduzindo-a.
Goenji – ...FIREEEEEE!!!!
Eu dou três estrelas na direção da bola e logo após tento pará-la com meus pés.
Fubuki – Capoeira...
Então,á toda velocidade á bola chega e eu não tenho tempo de usar minha técnica,Goenji marca um gol.
Eu tento novamente e não consigo, novamente, nada. Goenji lança uma rajada de chute e eu tento pará-los com minha técnica mas não consigo de jeito nenhum mas continuo tentando e tentando sem desistir em nenhum momento, Goenji ao ver o jeito no qual Fubuki estava muito cansado o pergunta o seguinte:
Goenji – Quer Desistir, Fubuki?
Fubuki – Não Goenji...Tudo é questão de acreditar. Eu não vou desistir até conseguir fazer essa técnica e ai da pessoa que querer me fazer desistir!
Eu e Goenji continuamos treinando e treinando sem nunca parar pra descansar ou qualquer coisa assim. Goenji tem uma idéia e então me carrega até um local um pouco perto de lá pra treinar. Naquele tal local tinha um pneu que parecia bem pesado para se parar com os pés. Goenji o puxa e o joga na minha direção, eu logo dou três estrelas na direção do pneu e tento pará-lo com meus pés mas não consigo, tento de novo e mesmo assim não consigo pará-lo. Eu estava ficando com raiva mas me controlei e voltei a treinar. Na primeira vez não consegui, muito menos na segunda, na terceira o pneu passa direto, na quarta eu caio de cara no chão, na quinta eu machuco meu pé tentando parar o pneu, na sexta eu dou uma cabeçada no pneu de tanta raiva e lasco minha cabeça toda. Eu estava completamente cansado, por esse motivo eu e Goenji fomos pra casa descansamos e no dia seguinte continuamos a treinar duramente, acabamos treinando a tarde inteira aquela técnica mas não nos importamos continuamos tentando sem parar, sem desistir. Eu já estava cansando mas Goenji dizia que eu conseguiria e eu me inspirei naquelas palavras e comecei a treinar seriamente. Então Goenji puxa o pneu e o joga na minha direção, eu dou três estrelas na direção daquele pneu e tento pará-lo com meus pés, depois de um tempo eu paro o pneu e vejo que minha técnica havia se tornado V2. Mas desconfiado peço para Goenji chutar a bola o mesmo usa a Dark Fire e eu tento pará-la com a Capoeira Snath. Eu consigo com sucesso e dessa vez tive confiança de que a técnica havia se tornado V2.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Ryan Mellark Qui Mar 28, 2013 9:51 pm

Tamanho: 16
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x22

Lvl: 2552 + 160 + 2734 = 5446
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 41 de XP
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue70/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Sex Mar 29, 2013 4:30 pm


Nome da Técnica:Capoeira Snath V3
Descrição:O Usuário dá três estrelas em direção a bola e tira sua velocidade com os pés e manda a bola longe mas a bola volta e cai na cabeça do usuário
Imagem: Técnicas de Fubuki! Defesacapoeirav21785197
Elemento:Vento
Tipo:Defesa
História:

Era de manhã, eu estava no campo da Hakuren me preparando pois Shirou havia dito que tinha preparado uma surpresa para nós jogadores de futebol da Hakuren. Eu estava ansioso pois eu queria aperfeiçoar minha nova técnica a Capoeira Snath, eu sabia que havia acabado de criar mas eu queria que ela ficasse muito mais forte pois havia combinado com um amigo meu que jogaríamos outro dia. Shirou chega e diz que a surpresa que havia feito já estava pronta e nos encaminha até um tipo de salão para nosso treinamento. Eu avisto um pneu e peço a ajuda de Shirou para que ele jogue o pneu na minha direção e eu consiga depois aperfeiçoar a Capoeira Snath, Shirou diz que vai me ajudar e segura o pneu. Eu me preparo e digo pra ele jogar o pneu com toda sua força, Shirou o faz, então logo dou três estrelas na direção do pneu e tento tirar a velocidade dele colocando-o no meio de meus pés e digo:Capoeira Snath.
Eu não consigo fazê-lo e então a pneu passa direto e quando volta bate nas minhas costas e eu caio de cara no chão, mas mesmo assim me levanto e digo para Shirou jogar a bola de novo só que com mais força para que eu consiga a todo custo aperfeiçoar minha técnica. Shirou joga o pneu na minha direção com uma tremenda força. Na primeira vez passa direto, na segunda eu não aguento muito tempo, na terceira eu dou uma pequena machucadinha no meu pé, na quarta eu caio de costas no chão, na quinta ao invés deu usar a Capoeira Snath eu dou uma cabeçada na bola e detono minha cabeça, na sexta eu não consigo me equilibrar e então caio no chão como sempre ._.
Estava ficando de Noite e eu ainda estava treinando duramente com Shirou e quanto mais eu tentava estava praticamente impossível para mim aperfeiçoar aquela técnica. Mas mesmo assim eu levantei minha cabeça e continuei treinando com meu mestre e casa vez ele jogava o pneu mais fortemente, eu com bastante esforço tentava e tentava e não importando o que acontecesse eu com certeza iria aperfeiçoar a Capoeira Snath. Shirou sugeriu que eu para conseguir aperfeiçoar a Capoeira Snath e transforma-la em V3 eu deveria primeiro conseguir parar o pneu com meus pés, eu aceitei esse tipo de treinamento, eu naquele momento faria qualquer coisa para transformar minha técnica V3, eu me preparei e falei pra Shirou jogar aquele maldito pneu com toda sua força, Shirou o faz com toda sua força e um pouco mais, eu dou uma mortal pra frente com meus pés tento parar o pneu, mas sem sucesso. Tento de novo mas mesmo assim erro, eu continuo tentando e errando mas não desisto nem a pau Shirou estava cansado e então vai pra casa eu vou pro gol e ligo a máquina de atirar bolas e começo a tentar parar a bolas com meus pés. Como as bolas estavam vindo em alta velocidade eu não consegui acompanha-las e perdi então várias bolas, mas logo depois eu mudei a velocidade que as bolas estavam vindo mas não alterei a força. As bolas vinham com uma força enorme e eu não consegui agarrar várias delas o que me deu uma raiva enorme. A força daquelas bolas valia muito mais que uma técnica completamente poderosa e eu percebi isso logo que eu as tentei parar. Mas não me importei e continuei tentando pará-las e mesmo naquela hora da noite eu percebi que havia alguém me observando, até que ele chega até mim e eu percebo que era o Kirino e então peço para o mesmo não me assustar assim. Kirino pede desculpa e pergunta se pode ajudar, eu respondo que ele pode chutar algumas bolas para então depois eu poder jogar com a máquina de bolas, Kirino pega uma bola dentro da máquina e então coloca-a no local para fazer um pênalti, o mesmo tira seu primeiro pênalti e eu dou três estrelas na direção da bola logo após eu tento parar a bola com meus pés mas não me concentro e acabo entrando no gol junto a bola. Mas novamente eu peço para Kirino chutar a bola e Kirino a chuta, eu me preparo e dou três estrelas na direção da bola, logo após tento parar a bola com meus pés mas não consigo e a bola passa direto. Eu tenho a ideia de voltar a treinar com o pneu assim como eu fiz parar transformar a Capoeira Snath em V2, e então chamo Kirino e nós vamos até uma árvore onde tinha um pneu que era bem pesado, eu sabia disso pois já havia treinado com aquele pneu. Eu mando Kirino jogar aquele pneu com toda sua força na minha direção sem se importar com o que iria acontecer comigo, o mesmo diz ok e começa a puxar o pneu ele puxa até o limite do pneu e com uma tremenda força joga esse pneu na minha direção e eu dou três estrelas na direção do pneu, logo após tento parar o pneu com meus pés, eu faço um tremendo esforço para parar aquele pneu mas acabo não conseguindo e caindo no chão, eu coloco o pneu nas mãos de Kirino novamente e o mesmo puxa o pneu até o limite da corda, logo ele joga o pneu em minha direção e eu dou três estrelas na direção do pneu novamente, depois eu tento parar aquele pneu com meus pés e faço bastante esforço para para-lo. Mas tanto esforço foi em vão por que o pneu passou direto e eu caio no chão, eu percebo que havia anoitecido e sugiro a Kirino que vamos para casa descansar um pouco e assim que amanhecer continuaremos. Kirino aceita a ideia e nós seguimos nossos caminhos e vamos para nossas casas. Assim que eu chego em casa abro um Rámen enlatado e começo a comê-lo e assim que eu tomo um banho e me deito na cama começo a pensar um pouco o motivo da minha técnica não estar sendo aperfeiçoada. Penso que é por falta de esforço ou de alguma coisa assim, mas percebo que é só ter paciência que uma hora eu vou conseguir fazer qualquer coisa. O dia amanhece e eu me acordo, vou pra cozinha e preparo alguns bolinhos de arroz pra mim e os como, depois eu tomo banho, me visto e vou correndo para aquele mesmo lugar no qual eu combinei com Kirino. Kirino já estava lá me esperando, nós dois começamos a nos alongar e conversamos um pouco também mas logo vamos treinar. Kirino puxa o pneu com toda sua força e o joga com mais força ainda na minha direção, eu logo dou três estrelas na direção do pneu e tento pará-lo com meus pés mas o pneu era muito pesado e vinha com muita força eu não aguentei muito tempo, pois o pneu passou direto. Nós tentamos várias vezes, na primeira eu não consegui, na segunda eu caio com o rosto no chão, na terceira eu esqueço das três estrelas então não efetuei a técnica, na quarta eu perco o equilíbrio e na quinta o pneu cai na minha barriga. Mas Shirou chega e amarra o pneu de volta na árvore e voltamos a treinar. Kirino dessa vez joga o pneu com toda sua força e um pouco mais, eu dou três estrelas na direção da bola e tento parar o pneu com meus pés e consigo claramente parar o pneu. Depois que paro o pneu corro em direção ao salão de treinamento e ligo a máquina de bolas, logo após me dirijo até o gol, a primeira bola é lançada e eu dou três estrelas na direção da bola e tento pará-la com meus pés mas não consigo, na segunda bola eu quase consigo e a terceira eu paro bem facilmente. Eu fico bem animado pois havia transformado minha técnica em V3, eu chamo o resto dos jogadores da Hakuren e começamos um jogo-treino.
Fim
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Sex Mar 29, 2013 4:56 pm

Tamanho: 17
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x22

Lvl: 2574 + 210 + 5446 = 8230
- 10 de En
+ 10 de Vj
+ 39 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Mar 30, 2013 10:09 pm


Nome da Técnica: Ice Make - Floor
Descrição:O usuário levanta suas mãos, coloca seu punho fechado na palma de sua mão, o aproxima do chão e logo após coloca a mão e o punho perto do chão e um longo chão de gelo aparece, fazendo o oponente cair e o usuário driblá-lo
Imagem: Técnicas de Fubuki! Ice_Make_Floor
Elemento:Gelo
Tipo:Drible
História:


Era manhã de sol eu estava na Hakuren, haveria um tipo de passeio para uma patinação no gelo, eu me animo pois a coisa que eu mais gostava, depois de futebol, era patinar no gelo. Eu havia me preparado, pegado uma garrafa de água e mais algumas coisas, quando chegamos lá eu fui direto pegar os patins e calçá-los e assim que os calço corro pro gelo, como eu sempre fui bom em patinar no gelo eu patinava com bastante facilidade por aquele gelo, enquanto isso Goenji estava lá quase caindo no chão, eu comecei a rir um pouco mas logo fui ajudar meu amigo, após ajudar Goenji e ensinar ele a patinar no gelo também e.e
Assim que ajudo Goenji, começo a pensar em uma nova técnica Hissatsu que incluía fazer um chão de gelo e assim que o adversário cair ou se atrapalhar eu irei driblá-lo e logo após isso um tipo de vento o carregará para longe, eu já estava decidido, iria fazer aquela técnica a todo custo iria ser uma técnica Kai, assim que o passeio acabou eu fui pro campo da Hakuren jogar e assim conseguir minha tão esperada técnica de drible, e comecei a treinar e depois que comecei continuei treinando e treinando, treinei sem parar pois minha única técnica de drible era a pior de toda a Hakuren, eu estava com Kirino, que era meu irmão mais novo, quando nós estávamos treinando eu colocava meu punho direito fechado na palma de minha mão esquerda e então dirijo meu punho e minha mão para perto do chão, eu consegui fazer um chão de gelo, mas esse se quebra e eu fico bastante frustrado, assim um homem aparece e pede pra mim que eu o treine eu pergunto por que e ele responde que eu era um poderoso jogador da Hakuren e que também a Hakuren era seu time favorito de futebol, eu disse ao homem que não poderia aceitar mas ele insiste depois dele tanto insistir eu aceito, ele me leva a Sibéria. Eu percebia que aquele lugar era mais frio que Hokkaido, eu estava morrendo de frio, até que aquele homem tirou as roupas e ficou só de cueca, eu um pouco assustado pergunto: Você é...?E ele grita: Não! Isso faz parte de seu treinamento para usar uma técnica completamente poderosa de gelo você deve primeiro se tornar o gelo, um gelo que nunca derrete e nunca quebra, mesmo com o ataque do guerreiro mais forte você deve continuar em pé sem se quebrar nem se rachar, NÃO DESISTA! Após o que ele disse eu tiro as roupas também ficando só de cueca. Nós começamos a correr pelo local e mesmo com frio Fubuki não desistiu e continuou treinando duramente com aquele homem, o primeiro treinamento do primeiro dia eu havia completado e assim que eu o completo eu vou para o segundo teste que era ficar em uma banheira cheia de gelo sem se tremer, quando eu entro na banheira eu começo a tremer loucamente. O homem começa a rir e eu o pergunto qual é seu nome o mesmo responde: “Até que enfim você perguntou, meu nome é Hyoga. Mas as pessoas da região me chamam de Ice Ball, pois sou o melhor jogador da região e o único que consegue resistir a esse frio. Hyoga abre um sorriso e eu mando um sorriso de volta também. No dia seguinte eu volto para esses dois treinamentos, Primeiramente eu corro com Hyoga somente de cueca para enfrentar o frio da Sibéria, só corremos 10 km pela região, eu tremia menos nesse dia, e quando eu entrei na banheira eu também tremi menos do que o dia anterior, assim que eu sai da banheira, me enxuguei e vesti uma roupa seca, eu começo a treinar a técnica que eu queria fazer, novamente eu colocava meu punho direito fechado na palma da minha mão esquerda e então coloco essas minhas mãos perto do chão e se forma um pequeno chão de gelo, mas que logo se quebra pois ainda estava incompleta. Hyoga chega e pergunta se eu estou tentando efetuar uma técnica eu digo que sim então ele responde que aquela técnica era dele. Então logo coloca seu punho direito fechado na palma de sua mão e logo após aproxima sua mão e seu punho pra perto do chão criando um chão de gelo enorme. Eu me admiro com aquela técnica e tento fazê-la também. Mas Hyoga diz que eu tenho que concentrar o poder dos gelos em sua mão e em seu punho para realizar aquela técnica, eu não havia entendido direito o que ele queria dizer mas continuei tentando efetuar aquela técnica e mesmo bastante cansado eu continuei tentando e tentando, mas depois de um tempo. Fui dormir e no dia seguinte voltei ao meu treinamento. Primeiro corri novamente só de cueca com Hyoga, esse dia eu quase não tremia. Quando entrei na banheira eu tremia fracamente, mas tremia, e enquanto eu tremesse eu não sairia da Sibéria, eu continuei naquele árduo e estranho treinamento. Eu voltei a treinar a Ice Flooor também e eu já estava conseguindo. Eu colocava meu punho direito fechado na palma de minha mão, logo após eu levava o meu punho e minha mão para perto do chão. Eu havia conseguido fazer um chão de gelo bem maior e dessa vez ele quase não quebra. Continuei treinando até tarde e fui dormir. No dia seguinte novamente comecei a correr só de cueca com Hyoga. Eu não tremia de jeito nenhum e eu não estava forçando, eu havia criado resistência ao gelo. Nós corremos 30 km de distância sem parar pra descanso nem nada e nesses 30 km eu não tremi nenhuma vez. Eu logo vou pra banheira e dessa vez ela estava mais gelada que antes. Mas mesmo assim eu não tremi, meu treinamento de resistência ao gelo estava completo, mas eu ainda não havia dominado minha técnica, eu sabia que estava preparado e comecei meu treinamento. Eu fechei meu punho e o coloquei na palma de minha mão, logo após eu coloco meu punho e minha mão perto do chão e um enorme chão de gelo aparece e de jeito nenhum se quebra, eu patino por esse gelo e só depois que eu chego ao outro lado que ele se quebra. Pois foi como se eu já tivesse acabado e driblar meu oponente e meu gelo soubesse disso. Agradeci a Hyoga e nós dois voltamos para Hokkaido, Hyoga diz que vai ser o novo treinador da Hakuren e eu me alegro bastante pois só nestes dias que passei com ele eu comecei a simpatizar com o mesmo.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Sáb Mar 30, 2013 10:12 pm

Tamanho: 14
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x24

Lvl: 2736
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 38 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Sáb Abr 06, 2013 9:53 pm

Nome da Técnica: Excalibur
Descrição:O usuário dá uma mortal pra frente e cai de pé no chão e com uma de suas pernas levantadas, logo uma espada aparece no pé do mesmo e dois círculos aparecem nessa espada, um encima outro embaixo. O de cima desaparece e o jogador chuta a bola que se enche de poder e vai para o gol rasgando os chãos.
Imagem: Técnicas de Fubuki! Excalibur1852423gifsoup
Elemento:Luz
Tipo:Chute a Gol
História:

Era uma quarta feira ensolarada eu estava indo pra Hakuren e quando chego lá encontro Shirou. Assim que eu o encontro ele diz: “Fubuki, você vai pra Teikoku. Lá é melhor pra você pois é um dos times mais procurados e já arrumei sua matricula com a ajuda de um amigo meu. Não resista, é melhor você ir sem resistir pois seu irmão e seus primos, Kannon e Yuri, já foram para o ônibus.” Eu baixo minha cabeça e digo: “Pelo menos me deixe arrumar minhas malas” Mas Shirou responde: “Já estão sendo feitas, assim que você saiu algumas pessoas entraram em sua casa, arrumaram suas malas e as coisas de sua mudança.” Assim que ouvi isso eu entro no ônibus e vejo meu irmão e meus primos. O ônibus parte e nós vamos a caminho da Teikoku, assim que chegamos lá eu pego meu novo uniforme e guardo meu antigo. Eu me lembrava do tempo que era jogador da Teikoku, eu jogava com vários amigos: O Nik Angel, O Dan Angel, Vinisan Mellark e vários outros. Assim que entro em minha casa nova junto ao meu irmão e meus primos que iriam morar com agente, eu vou pro meu quarto e vejo que as pessoas que Shirou contratou já haviam efetuado a mudança. Eu coloquei minha mala em meu quarto, coloquei meu uniforme de futebol novo e fui correndo para o campo. Agora que eu havia me tornado lateral eu não teria que me fixar somente na defesa. Agora eu também partiria pro ataque e já sabia que técnica de ataque dominar: Excalibur. Assim que eu chego na Teikoku eu encontro um homem de cabelos azuis e compridos que eu conhecia, e não era Ichirota. Era Edgar Valtinas assim que eu o vejo vou na direção dele e digo:
- Quanto tempo, Ed!
- E aí, Fubuki!Como seu tamanho aumentou,baixinho!
- Quem você chamou micróbio!? – Digo eu com raiva
- Pera, Pera, Pera! Fubuki de onde você uma lenda Inglesa? – Pergunta Kirino
- Ué, eu não contei? Eu sou Inglês. Mas eu perdi meu sotaque e.e
- LOL! Eu nunca imaginei que você fosse francês! – Diz Yuri
- É por que meu pai adorava futebol e foi ver um jogo na Inglaterra. Um dia antes do jogo eu nasci e fiquei até os 8 anos na França! O Ed me treinava pra ser um dos melhores jogadores de Futebol. Mas então por acaso eu consegui criar uma amizade com ele.
- Nossa. Que legal...Meu primo é inglês ‘-‘ – Diz Kannon
- Mas, Ed. Você me ajuda a fazer uma técnica sua?
- Excalibur?
- É.
- Eu vou ser o técnico da Teikoku por um tempo. Mas pra falar a verdade sou o treinador.
Eu me alegro ao ouvir isso e então coloco a bola no chão e peço pra Edgar me explicar a técnica, o mesmo me explica e faz a técnica, assim que entendo a técnica eu tenho a ideia de treinar no salão secreto e pergunto a Edgar se já haviam feito ele me leva para o prédio do time e destrava um cofre e secreto que ficava atrás de um fundo falso e me contou a senha e assim fez um registro de meus olhos e digitais e assim que Edgar termina meu registro eu entro na sala de treino secreta e começo meu treino. Eu dou uma mortal pra frente e caio de cara no chão, eu começo a gemer de dor e quando levanto meu rosto vejo que eu havia machucado meu nariz, mas eu coloco um curativo em meu machucado e volto a treinar.
Assim que eu percebo que minha mortal estava sendo mal feita e que eu não conseguia parar em pé e com a perna levantada, eu começo a treiná-la, na primeira vez eu caio de cara no chão, na segunda eu perco o equilíbrio ao levantar a perna e novamente caio no chão, então decido somente tentar deixar minha perna levantada e depois eu treinava minha mortal, eu amarrei meu pé em uma madeira nem um pouco alta, nem um pouco baixa. Então eu coloquei meu outro pé no chão e fiquei pouco tempo, mas depois eu dou um jeito de novamente colocar meu outro pé no chão e dessa vez eu fico cinco minutos mas eu perco o equilíbrio do meu pé que estava no chão, depois de um tempo Kirino aparece no salão e eu pergunto a ele o seguinte:
- O que foi, Kirino? Como entrou aqui?
- Kaworu – niisan, não é hora disso. Vem logo tem uma coisa acontecendo.
Eu desamarro meu pé e caio no chão, mas logo me levanto e corro junto com Kirino e nós chegamos ao campo, assim que chegamos lá avistamos alguns garotos que tinham um tipo de time com a quantidade igual a nossa e eles diziam:
- Jogadores da Teikoku. Escutem: Vocês tem três dias para treinar, pois voltaremos e teremos um jogo e se nós vencermos nós seremos os representantes da Teikoku e vocês irão embora da cidade. Se vocês ganharem nós sairemos da cidade e nunca mais voltaremos aqui.
Todo o pessoal da equipe olha pra mim e eu digo:
- Ok, teremos o jogo! Agora vão embora!
Eles vão embora e todos nós vamos para a sala de treino secreta. Eu novamente amarro meu pé na madeira, e dessa vez eu não caí de jeito nenhum. Mas ainda tinha minha mortal para melhorar e eu comecei a treinar tal. Eu dei a primeira mortal e não consegui cai de pé. Novamente, nada e quando tentei de novo e novamente nada. Eu já estava ficando estressado mas tentei novamente e cai de pé e com a perna levantada direitinho. Assim que consegui fazer isso fui dominar o chute, e então peguei a bola e me dirigi ao treinamento de chute. Eu me preparei e alonguei minhas pernas. Assim que eu termino eu me preparo, dou uma mortal pra frente e uma espada aparece em meu pé e logo dois círculos aparecem em tal espada. Um encima, outro embaixo. O círculo de cima desparece e eu chuto a bola que se enche de poder, rasga o chão e vai a toda velocidade ao gol. Yuri tenta defender mas não consegue e entra no gol junto a bola. Os três dias se passam e nós estávamos mais fortes para poder conseguir ganhar de tal time. Assim que começa o jogo com o capitão tocando para o sub que toca pro capitão de novo, eu e Kirino corremos na direção do capitão e então eu roubo a bola e Kirino o distrai.
Técnicas de Fubuki! Gifadvancemovie_11
Logo após eu chego ao gol e dou uma mortal pra frente e caio no chão de pé e com uma de minhas pernas levantadas. Então uma espada aparece em meu pé e dois círculos aparecem também nessa espada. Um encima outro embaixo. Então o de cima some e eu chuto a bola que se enche de poder e vai com tudo até o gol e rasgando o chão.
- Excalibur!
Técnicas de Fubuki! Excalibur1852423gifsoup
Eu faço um gol e depois que o jogo acaba nós vencemos de 3x0 com um gol que meu irmão e Kannon fizeram.


Última edição por Kaworu Fubuki em Dom Abr 07, 2013 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Dom Abr 07, 2013 4:57 pm

Tamanho: 15
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x17

Lvl: 1955
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 38 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Ter Abr 09, 2013 9:09 pm

Nome da Técnica: Excalibur Kai
Descrição:O usuário dá uma mortal pra frente e cai de pé no chão e com uma de suas pernas levantadas, logo uma espada aparece no pé do mesmo e dois círculos aparecem nessa espada, um encima outro embaixo. O de cima desaparece e o jogador chuta a bola que se enche de poder e vai para o gol rasgando os chãos.
Imagem: Técnicas de Fubuki! Excalibur1852423gifsoup
Elemento:Luz
Tipo:Chute a Gol
História:

Era de manhã, eu estava pronto e bem preparado para aperfeiçoar a minha técnica Excalibur, pois fazia um tempo que eu não a usava e estava achando que a mesma estava fraca demais para um time como a Teikoku, eu lembro no dia que eu havia dominado aquela técnica, naquele dia Edgar Valtinas havia me visitado na Teikoku e dito que seria o técnico temporário mas que definitivamente seria nosso treinador. Naquele dia eu estava definitivamente animado. O despertador tocou exatamente as 6:00 horas e eu o desliguei e me levantei preguiçosamente, peguei minhas roupas e uma toalha e me dirigi até o banheiro, joguei a toalha no vaso, tirei minhas roupas entrei no box e tomei banho. Lá eu fiquei por uns 15 minutos e saí do banho. Eu visto minhas roupas, penteio meu cabelo e vou tomar café da manhã. Assim que termino vou direto para Teikoku, como eu não estava no meio de muita neve eu cheguei rapidamente a Teikoku, quando chego lá vou pro prédio do time, coloco minha digital, aparece um laser e eu coloco meu olho nesse laser fazendo o chão se “abrir” revelando uma escada, eu desci essas escadas e fui até o salão de treino secreto e comecei a treinar a Excalibur com o robô-goleiro, assim que eu chuto uma vez com a Excalibur ele para o chute com uma mão eu fico um pouco frustrado e tento de novo, nessa vez nada aconteceu, ele havia parado o chute facilmente e novamente tentei e a bola bateu na trave, eu estava virando de costas quando alguém chutou a bola. Quando o robô-goleiro tentou agarrar ele não conseguiu e se destruiu, eu olho para trás e vejo um garoto de capuz, ele diz ter o nome de Ryan Mellark e pergunta quem sou eu. Eu respondo que sou Kaworu Fubuki e pergunto como ele havia entrado naquele lugar, ele responde que estava me seguindo e achou esse local de treinamento secreto, o garoto estava com o uniforme da Zeus e me lembro de um velho amigo de equipe meu que atualmente era o capitão do time de futebol da Zeus. Ryan pede uma partida de futebol e que quem fizesse 3 gols ganhava alguma coisa, eu aceitei. Ryan disse que se ele ganhasse eu teria que ir pra Zeus e eu disse que se eu ganhasse ele me ajudaria a aperfeiçoar minha técnica Excalibur. Nós dois aceitamos a condição e começamos a partida, nós decidimos que o gol ficaria livre e que para defender um gol deveria ser rápido para poder chegar e defender. Ryan começa eu tento roubar a bola dele mas ele usa a técnica Ilusion Ball e eu não consigo pegar a bola mas eu continuo correndo para pegar a bola, mas Ryan era mais rápido e quando chegou lá deu um poderoso chute mas eu chego no gol a tempo e dou uma cabeçada na bola fazendo-a ir para longe do gol, eu começo dessa vez eu corro na direção do gol e tento driblar Ryan, mas não consigo e ele corre na direção de seu gol e eu corro também ele chuta com a Death Drop eu tento parar a bola com meu pé, eu consigo mandar a bola longe mas meu pé fica muito danificado, novamente eu começo e corro até o gol e quando Ryan entra na minha frente eu tento driblá-lo, mas simplesmente não consigo e Ryan novamente rouba a bola de mim e diz que a partir daquele momento ele jogaria a sério. E o fez quando chegou ao gol usou sua técnica mais poderosa Zetsu Odin Sword, eu corro pro gol e com um pouco de medo dou três estrelas na direção da bola e tento pará-la com meus pés, a bola parou mas logo ganhou poder de novo e eu entrei no gol junto a bola, eu peguei a bola dentro do gol e Ryan me pergunta qual era minha técnica. Eu disse que era a Excalibur, Ryan diz para que eu mostrasse a minha técnica eu peguei a bola dei uma mortal pra frente e caí de pé no chão e com uma de minhas pernas levantadas, então uma espada amarela em meu pé e nessa espada tinhas dois círculos. Um embaixo outro encima. O de cima desaparece e eu chuto a bola que vai a toda velocidade na direção de Ryan, o mesmo manda de volta com a Zetsu Odin Sword, e novamente usei a Excalibur que devolveu a bola pra Ryan. O mesmo abre um sorriso, seria uma luta de espadas entre a espada lendária Excalibur e a Espada de Odin, nós continuamos essa luta de espadas até de noite, quando nossa energia estava esgotada eu e Ryan começamos a conversar eu primeiramente pergunto se ele quer liderar um time comigo e meu irmão. O mesmo pergunta qual time é e eu respondo que nós planejávamos ir pra Kidokawa, o mesmo aceita e nós continuamos a treinar, eu decido usar minha incorporação e peço pra Ryan também usar a dele, eu invoco a Kousoku Toushi Robin e Ryan A Kensei Lancelot, mas logo uma lança vermelha passa por nós, eu e Ryan olhamos para o lado e vemos um garoto, Ryan pega a bola e chuta na direção dele com uma enorme força, eu fico na frente do garoto e levo o chute no lugar dele, a bola bate na minha barriga com toda a força e eu caio no chão com uma enorme dor. Ryan vem chega perto de mim se ajoelha e pergunta por que eu fiz aquilo eu respondo que o garoto que ele chutou a bola era meu irmão Kirino Fubuki. Ele pede desculpas mas pergunta novamente por que eu havia feito aquilo eu respondo que como ele era meu último irmão eu o protegeria a qualquer custo. Eu sem forças desmaio e acordo no dia seguinte e assim que acordo vejo que estou em minha cama e que meu irmão estava ao meu lado dormindo, como eu não queria acordá-lo eu pego minha toalha, minhas roupas e vou para o banheiro tomar banho, assim que termino de tomar banho e preparar o café eu chamo meu irmão para tomar café da manhã, ele se levanta e vai pra cozinha tomar café, como eu já havia tomado café eu resolvi o esperar assistindo Tv, depois de alguns minutos Kirino termina o café da manhã e vai tomar banho ele fica no banho por 15 minutos também e assim que se veste vamos correndo pra Teikoku Gakuen, assim que chegamos lá vamos pro salão secreto de treino e só depois de muito tempo treinando nós percebemos que Ryan novamente havia nos seguido e entrado no salão, mas desta vez não nos importamos e treinamos todos juntos vamos juntos, juntos para ganhar eu quase havia transformado a Excalibur no nível Kai, mas não consegui. Mas mesmo assim continuei tentando com minhas forças e nesse dia novamente eu e Ryan tivemos aquela “briga de espadas” mas dessa vez lutamos com mais força e sem parar, minha Excalibur era forte mas a Espada de Odin era mais forte, eu não desisti do mesmo jeito e continuei tentando. E lembramos que ainda não havíamos acabado a briga de incorporações, mas dessa vez Kirino ia participar também da briga, nós invocamos nossas incorporações, as três se encaram e começamos a batalha, meu Kousoku Toushi Robin perdeu para a Kensei Lancelot do Ryan por causa que a incorporação de Ryan era mais experiente. Paramos de brincar, cada um treinou suas técnicas. Eu fui treinar minha Excalibur, eu tentei uma vez e o robô-goleiro que eu havia consertado agarrou facilmente, novamente eu tentei e não consegui de novo tentei e o robô-goleiro parou com uma mão, eu fiquei muito frustrado e continuei treinando a Excalibur. Quando eu já estava muito cansado eu parei um pouco e bebi água e voltei pro treino, eu peguei a bola dei uma mortal pra frente e caí de pé no chão com minha perna levantada e uma espada amarela apareceu em meu pé e nessa espada havia dois círculos, um encima outro embaixo. O de cima desaparece e eu chuto a bola que vai a toda velocidade rasgando os chãos, o robô-goleiro quase não para a bola, por isso eu já tinha confiança de que minha técnica estava quase virando Kai. Novamente eu chuto a bola com a Excalibur e eu destruo o robô-goleiro e rasgo a rede do gol e quebro o murinho que havia atrás do gol. Dessa vez eu havia confiança de que a minha técnica havia se tornado Kai. Ryan diz que ia na Zeus e pede pra mim e Kirino o acompanharem, antes de irmos pra Zeus eu e Kirino cancelamos nossas matrículas na Teikoku e depois disso vamos pra Zeus. Ryan desfaz sua matrícula e nós vamos pra Kidokawa, ao chegar lá arrumamos nossas matrículas e entramos no time de futebol, eu voltei a treinar a Excalibur duramente para que ela fique cada vez mais forte.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Vinisan M. Qua Abr 10, 2013 3:43 pm

Tamanho: 20
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x17

Lvl: 2040 + 1955 = 3995
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 40 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue50/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 14, 2013 4:12 pm


Nome da Técnica: Omega The Hand
Descrição: um brilho amarelo aparece em minha mão e eu a levo para frente fazendo uma enorme mão amarela aparecer. Eu logo levo minha mão para trás depois a levo novamente para frente e dessa vez completamente aberta. A enorme mão amarela se fecha e um enorme brilho cegante aparece e quando o adversário vê a bola está em minha mão.
Imagem: Técnicas de Fubuki! Omegathehand4519458gifs
Elemento: Earth
Tipo: Defesa (Gol.)
História:

Era manhã de domingo, eu havia acabado de tomar café da manhã e estava preparado para completar a técnica que eu havia feito sábado. Eu saí de casa bem empolgado e com um sorriso no rosto, eu fui para o campo do lago. Lá estava Ryan que era um pessoa perfeita para que eu pudesse treinar minha nova técnica. Eu falo com ele e o mesmo aceita me ajudar, nós começamos a treinar. Ryan usou a Odin Sword e eu estendi minha mão pra frente, e então uma enorme mão amarela e um pouco marrom dentro apareceu, mas ela logo se quebrou com o poder da técnica de Ryan, tentamos de novo e nada aconteceu. Novamente, nada, tentamos o dia inteiro mas nada adiantou. Eu fiquei frustrado pois eu teria que proteger o gol de meu time custe o que custar. Nós ficamos treinando a tarde toda sem nada adiantar, mas eu não desisti. Como Ryan parecia cansado eu mandei ele ir embora e o mesmo insiste em ficar. Mas eu fiquei com um pouco de raiva de mais e falei grossamente para ele ir embora, o mesmo vai um pouco triste. Eu vou treinar com o pneu e então eu o jogo pra frente e ele vem com tudo na minha direção, eu estendo minha mão direita para frente e uma enorme mão amarela aparece eu tento parar o pneu a partir dessa mão mas ela se quebra. Novamente eu tentei, ela se quebrou novamente. Eu fiquei treinando bastante. Na primeira vez, a mão se quebrou, na segunda eu não havia formado poder o bastante em minha mão, na terceira a mão se quebra novamente, mas eu tento de novo e não chego nem perto de conseguir, na quinta o pneu me arrasta e eu vou para o chão, na sexta ao invés deu formar a mão gigante eu dei um soco no pneu, eu passei a noite quase toda treinando e não cheguei nem um pouco perto de conseguir fazer tal técnica. E enquanto eu treinava com o pneu um homem me observava, eu o ignorei até que ele chegou perto e me perguntou se eu queria ajuda com a Omega The Hand. Eu o pergunto como ele conhece tal técnica e ele responde que a técnica era do mesmo. Até que eu pergunto quem é ele, ele fecha seu punho e o coloca na palma de sua mão dizendo: “Eu sou Mamoru Endou! E quem é você, garoto? Pra tentar fazer essa técnica você deve ser bem confiante, não é?” Eu o afirmo que sim e ele abre um sorriso dizendo que vai me explicar como é tal técnica. Ele me leva pro campinho do lago e me pede pra chutar a bola. Eu uso a Wolf Legend G2, e ele estende sua mão para frente, logo após uma enorme mão amarela aparece e depois um tempo ele estende ainda mais pra frente sua mão e a enorme mão amarela se fecha fazendo a bola parar na mão dele. Eu faço um grande boquiaberto, mas o mesmo não dura muito tempo. Eu me dirijo ao gol e peço para Endou me ajudar, o mesmo aceita e nós começamos. Endou dá um forte chute na direção do gol e eu estendo minha mão para frente, uma enorme mão amarela aparece e eu tento parar a bola com ela, mas a mesma se quebra antes que eu consiga fechá-la, eu pego a bola e entrego a Endou. O mesmo chuta de novo e eu estendo minha mão novamente para frente e uma mão amarela enorme aparece, eu tento fechá-la mas sem sucesso, pois a mão se quebra um pouco antes que eu a feche, eu novamente tentei agarrar o chute de Endou mas não consegui de jeito nenhum. Até que Endou decide usar uma de suas técnicas que serve tanto para ataque quanto para defesa: Megaton Head. A bola veio com tudo na minha direção, eu estendo minha mão e tento parar a bola, eu fiquei com a bola na mão por um tempo mas eu não consegui de jeito nenhum parar a bola, eu fiquei com muita raiva. Eu e Endou ficamos treinando até de manhã. E como Endou tinha coisas para fazer foi embora e me deixou sozinho no campo do lago, quando Sakuma chegou ele me perguntou pegando a bola de futebol:
- Kaworu -niisan, por que tá aqui a essa hora? Tá treinando aquela técnica que você fez sábado?
- Sim, Sakuma. Eu até conheci Mamoru Endou, ele é forte pra caramba, os chutes normais dele passaram por minha defesa! E ele ainda usou a Megaton Head!!
- Ok...Mas dessa vez eu que vou te ajudar, pois afinal você realmente não faz nada direito- Diz ele rindo bastante.
- Cala a boca. Você demorou bem mais pra aprender a Snow Angel! Se levanta que a gente vai treinar a partir de agora, entendeu?
- Vamos lá Kaworu-niisan! Eu espero que essa sua defesa seja forte mesmo pois eu vou usar a Atomic Flare V2 e vou te detonar todo!
- Isso é o que veremos!
Nós nos levantamos do banquinho e eu fui para o gol e Sakuma foi bater pênalti. Ele pulou junto a bola e duas faixas de fogo aparecem e quando ele vai chutar de bicicleta aparece bastante lava embaixo dele e o mesmo chuta com tudo na minha direção. Eu estendo minha mão pra frente e uma enorme mão amarela aparece e quando eu vou fechar tal mão ela se quebra e me arrasta pra dentro do gol. Eu pego a bola e a jogo de volta para Sakuma. Ele novamente pulou e novamente as duas faixas de fogo apareceram, e quando ele vai chutar de bicicleta um enorme quantidade de lava como se houvesse um vulcão embaixo de Sakuma apareceu e ele chutou de bicicleta. A bola veio em minha direção. Eu fiquei calmo e estendi minha mão fazendo uma enorme mão amarela aparecer na frente de minha mão, eu tento parar o chute de Sakuma na hora que fui fecha a mão mas a mesma se quebra completamente e eu falho em parar o chute que Sakuma. Mas novamente nós tentamos e ficamos uma grande parte da manhã treinando, até que chegou a hora do almoço e nós paramos para comer. Nós comemos e voltamos a treinar a Omega The Hand. Novamente Sakuma chuta com a Atomic Flare V2 e eu tento parar a bola com a Omega The Hand mas eu não tenho sucesso em parar o chute. Novamente tentamos e mesmo assim não consegui parar a bola, mas não desistimos por nada e tentamos novamente. Eu quase havia conseguido parar a bola se não tivesse sido minha perda de concentração. Novamente Sakuma chutou com a Atomic Flare V2. Eu estendo minha mão pra frente e na frente de minha mão aparece uma enorme mão amarela, então eu tento parar o chute quando vou fechar minha mão mas é sem sucesso. Eu novamente jogo a bola para Sakuma. O mesmo pega a bola pula junto a ela e duas faixas de fogo aparecem e um círculo de lava aparece embaixo de Sakuma, como se o mesmo estivesse em cima de um vulcão. Então Sakuma chuta de bicicleta, um brilho amarelo aparece em minha mão e eu a levo para frente fazendo uma enorme mão amarela aparecer, Sakuma dá um grito fazendo a bola ir mais forte. Eu logo levo minha mão para trás depois a levo novamente para frente e dessa vez completamente aberta. A enorme mão amarela se fecha e um enorme brilho aparece e quando eu vejo eu havia dominado a técnica completamente. Eu fico bastante feliz e depois que terminamos de treinar eu caí no chão completamente sem forças, mas me levantei e fui pra casa descansar para o dia de amanhã.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 14, 2013 4:47 pm

Tamanho: 18
Escrita: 50 (Parabéns)
Criatividade: 50
Atributo: x54

Lvl: 5310
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 38 de XP

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue70/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Seg Abr 15, 2013 10:59 am


Nome da Técnica: Omega The Hand G2
Descrição: um brilho amarelo aparece em minha mão e eu a levo para frente fazendo uma enorme mão amarela aparecer. Eu logo levo minha mão para trás depois a levo novamente para frente e dessa vez completamente aberta. A enorme mão amarela se fecha e um enorme brilho cegante aparece e quando o adversário vê a bola está em minha mão.
Imagem: Técnicas de Fubuki! Omegathehand4519458gifs
Elemento: Earth
Tipo: Defesa (Gol.)
História:

Era uma segunda-feira e eu estava mentalmente preparado para aquele dia, pois eu realmente queria aperfeiçoar a minha mais nova técnica. A Omega The Hand ela poderia ser forte e tudo mais mas não conseguiria defender a Odin Sword de Ryan, eu comecei a treiná-la com o pneu. Mas como havia dado a hora da aula eu fui pro colégio, e como haveria prova eu me concentrei bastante, a prova era de Física e estava bem fácil. Eu fui o primeiro a acabar, enquanto Ryan que estava na mesma turma que eu foi o último. Nós saímos da sala depois que o sinal para o intervalo tocou, nós fomos para o campo treinar nossas técnicas fatais, ele fizeram uma fila, cada um chutou uma vez ao gol. O primeiro foi Kirino que chutou com sua Atomic Flare V2, o Segundo foi Kannon que chutou com a Pantera de Gelo, o terceiro foi Kanade que chutou normalmente pois o mesmo não havia nenhuma técnica fatal até agora, o último foi Ryan que obviamente chutou com sua técnica fatal mais poderosa a Odin Sword. E quando foi chutar disse:
- Agarra essa!
Todas as técnicas eu tentei parar com minha mais nova técnica a Omega The Hand, mas em todas as tentativas eu falhei. Até que alguns garotos do nada apareceram com uns uniformes bastante estranhos e disseram fazendo embaixadinhas com a bola que pegaram da gente assim que nos encontraram:
- Que patético...Nem o goleiro desse time joga direito. Hu, Hu. Então esse garoto que é o atacante é Ryan Mellark “O Meteoro”? Pensava que ele fosse mais forte.
- Cale a boca. Vocês estão atrapalhando nosso treinamento. Poderemos ter um jogo em breve com qualquer seleção. Então calem a boca e vão embora. – Diz Sakuma friamente com os garotos.
- Hunf, então esse é o tão conhecido capitão da seleção do Qatar, Sakuma Jirou? Outro que eu pensava que fosse mais forte. – Diz um garoto mais atrás do outro garoto que parecia ser o capitão do timinho deles. Ryan diz com muita raiva
- Escutem aqui seus pirralhos, se vocês não forem embora agora ou nós—
- Vocês o que? Vão dar um de seus chutes fracos pra caramba nessa sua bola desgastada?
- CALEM A BOCA! – Digo eu com mais raiva que Ryan. Minha incorporação é invocada e quando eles veem eles saem correndo, eu abro um sorriso e Sakuma vai falar comigo:
- Fez bem em invocar o Kousoku Toushi Robin.
- Vejam! Eles deixaram um bilhete cair! – Diz Kannon indo pegar o bilhete. E no bilhete havia escrito:
“ Vocês da seleção do Qatar, é melhor vocês terem uma partida conosco, e se vocês perderem ou desistirem nós seremos os novos representantes da seleção do Qatar!
Obs: O jogo será hoje no fim do dia No campinho ao lado do lago!”
Assim que terminamos de ler o bilhete fomos treinar e então o sinal dizendo que o intervalo acabou tocou e nós o ignoramos e continuamos treinando, até que um inspetor aparece, nós vê treinando e com uma cara muito séria diz:
- Ei vocês! O intervalo acabou! Já pra sala ou se não é diretoria! Entenderam? Hein? Hein?
- Desculpe, mas estamos treinando para não perder nosso cargo de representante do Qatar! E é melhor você não nos atrapalhar! – Diz Sakuma chutando com a Atomic Flare V2 na minha direção.
- Eu não me importo! Já para suas salas! Ou como eu já disse diretoria!!!
- Pode nos levar pra diretoria, maioria dos que estão aqui perderam seus pais. Agora vá embora seu inútil. Se quiser que agente perca nossos cargos de representantes do Qatar, nos leve para detenção. Mas se lembre que você destruirá os sonhos de algumas crianças aqui. Entendeu ou quer que eu desenhe? - Digo eu usando a minha Omega The Hand e quase parando a Atomic Flare de Sakuma.
- Tudo bem... Podem treinar. Mas da próxima não escapam nem me implorando de joelhos!
Nós treinamos no campo do colégio até acabar a aula, depois disso fomos para o campinho do lago treinar nossas técnicas. Ryan usou a Odin Sword e eu usei a Omega The Hand para tentar parar a bola, mas meu esforço é em vão por que a bola passa facilmente, e se eu não conseguia parar a bola de meu próprio time não conseguiria parar a bola de outros times de jeito nenhum. Eu lanço a bola para Sakuma e ele chuta com sua mais famosa técnica que é obviamente a Atomic Flare V2, eu uso a Omega The Hand e tento parar a todo custo o chute de Sakuma, mas sem sucesso nenhum. O próximo que chutou foi Kannon, eu novamente usei a Omega The Hand mas não consegui parar o chute, novamente. O penúltimo foi Kanade que deu um chute normal que bateu na trave, eu fui pegar a bola e a entreguei para Ryan, o mesmo chutou com a Odin Sword. Eu usei a minha Omega The Hand e quase consegui parar o chute de Ryan, mas a palavra quase é quase. Novamente Ryan chuta com a Odin Sword, um brilho aparece em minha mão e então eu a estendo para frente uma enorme mão amarela aparece fechada e logo se abre sugando toda a luz que havia por perto, eu logo levo minha mão para trás e a coloco para frente só que desta vez completamente aberta, a mão amarela se fecha mas logo se quebra e eu entro no gol junto com a bola. Até que os garotos chegaram, eles estavam com uma cara de bem confiantes mas nossa cara era bem mais confiante, nós nos encaramos por um tempo, mas logo Sakuma disse:
- Vamos começar...Kanade, você e o Chalerson vão pra reserva. Pessoal para suas posições! Não vamos deixar nenhuma bola passar por nós entendeu Kaworu -niisan?
- Que fofo, o capitão do time tem um irmão mais velho. E você Iceberg, é melhor você se preparar pois a bola vai ir pra você com uma força incomparável.
- Você não vai nos ganhar facilmente, capitão de meia tigela. – Digo eu de costas para ele e indo para o gol.
O jogo começa, o capitão toca para um de seu time e o garoto toca de volta para o capitão, eu estava um pouco nervoso, até que eu olho de lado e vejo Defteros com um sorriso no rosto e percebo que Edgar e Shirou também estavam lá. Eu me animei e quando eu menos percebo o capitão do time deles havia chegado ao gol, eu havia me preparado mentalmente e fisicamente para aquilo, o capitão coloca seu pé na bola e duas coisas parecendo caixas de som apareceram, as caixas se abriram e nas caixas haviam bastante bolas de futebol roxas, eu conhecia aquela técnica era a Death Rain, ele chutou a bola e todas elas vinham em minha direção, eu me preparei. , um brilho aparece em minha mão e então eu a estendo para frente uma enorme mão amarela aparece fechada e logo se abre sugando toda a luz que havia por perto, eu logo levo minha mão para trás e a coloco para frente só que desta vez completamente aberta, a mão amarela se fecha e eu consigo defender. Eu fiquei com uma enorme felicidade pois sabia que eu havia aperfeiçoado a minha técnica de defesa favorita depois de um tempo o jogo acabou e nós ganhamos de 7 a 0. Aqueles garotos não eram tão fortes quanto pareciam. Nós continuamos treinando mesmo depois do jogo acabar e seguimos nossos destinos quando chegou a noite.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Ryan Mellark Seg Abr 15, 2013 1:26 pm

(Pruq tu fais issu cumigu mano? rçrçr)
Porque teve qui agarrar a Zetsu Odin Sword? Técnicas de Fubuki! 3820423886

Tamanho: 19
Escrita: 50 (Parabéns)
Criatividade: 50
Atributo: x54

Lvl: 5310 = 6426 = 11736
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 50 de XP
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue70/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Qua Abr 17, 2013 8:44 pm


Nome da Técnica: Omega The Hand G3
Descrição: um brilho amarelo aparece em minha mão e eu a levo para frente fazendo uma enorme mão amarela aparecer. Eu logo levo minha mão para trás depois a levo novamente para frente e dessa vez completamente aberta. A enorme mão amarela se fecha e um enorme brilho cegante aparece e quando o adversário vê a bola está em minha mão.
Imagem: Técnicas de Fubuki! Omegathehand4519458gifs
Elemento: Earth
Tipo: Defesa (Gol.)
História:


Era manhã de sol e eu estava no campinho do lago pensativo, até que decido aperfeiçoar mais a minha Omega The Hand. Eu vou pro centro da cidade treinar no local escondido junto com o pneu, eu o jogo para frente com toda a minha força e tento Pará-lo com a Omega The Hand, mas como a mesma estava muito fraca, não adiantou nada e então o pneu passou e me levou junto, eu continuei treinando e treinando até que me lembro que tinha que fazer uma coisa mais importante, eu sai correndo e fui para Kidokawa Seishuu, eu desfiz minha matrícula e fui fazer uma nova matrícula a Alia Gakuen que foi feita novamente , assim que terminei de fazer minha matrícula na Alia Gakuen um homem me perguntou:
- Quer entrar no clube de futebol? – E eu com um sorriso no rosto respondo:
- Sim senhor! Eu quero entrar no clube da The Genesis! Eu gosto muito do jeito que o Hiroto -senpai jogava futebol! Ele era um ótimo atacante!!
- He... Então é isso que as crianças de hoje em dia pensam de mim? Muito bom... – Diz um homem com cabelos ruivos e de óculos encostado-se a uma parede
- Hiroto- san! – Diz o homem que ia me apresentar a escola, e eu surpreso digo:
- Hiroto? Espera aí, esse é o atacante revolucionário da The Genesis? Legal!
- É... Bem. Eu sou o diretor da escola e também o técnico do time de futebol. Enquanto não entra ninguém mais no time eu vou te treinar rigorosamente dia e noite! Sem descanso!
- Sério? Ótimo, preciso mesmo aperfeiçoar minhas técnicas e pra isso vou precisar da ajuda de um profissional.
Hiroto olhou pra mim e só não me olhou diretamente nos olhos por que meu cabelo escondia meus olhos. Hiroto cruza os braços e pensa por um tempo, se espreguiça e diz:
- Vamos treinar você é o representante do time do Qatar e quando essa FFI acabar eu vou te treinar como eu nunca treinei ninguém em toda a minha vida inteira, entendeu...
- Kaworu.
- Entendeu Kaworu? É melhor que tenha entendido por que nós vamos começar a treinar agora.
- Sim senhor, mas aonde agente vai treinar hein, Hiroto- senpai? Eu to ansioso! – Digo eu bem animado.
- Ok, vem cá – Diz Hiroto começando a me puxar pela orelha, eu fiquei segurando minha orelha com um pouco de dor nela.
Nós chegamos no prédio do time, ele me dá meu uniforme, eu visto o uniforme e ele aperta um botão revela um tipo de porta na parede, nós entramos nessa porta e quando eu vejo lá tinha um salão de treino de todos os tipos de esporte onde havia várias pessoas jogando tênis, basquete e até mesmo futebol. Mas cada clube de futebol havia sua área e todas as áreas estavam cheias de pessoas menos a área da The Genesis, eu cheguei coloquei minha mochila no banco entreguei uma bola a Hiroto e fui para o gol, logo Hiroto salta e gira no ar, depois ele dá um chute na bola que vem com tudo na minha direção, Hiroto com um sorriso no rosto diz:
- Vai Ryuusei Blade Z!
Eu fecho meus olhos e um brilho aparece em minha mão e logo após aparece uma enorme mão amarela que sugava toda a luz por perto, a bola fica em minha mão e logo após, eu trago minha mão para trás depois a levo para frente completamente aberta, a mão amarela se fecha, mas logo se quebra e eu entro no gol junto à bola, eu logo entrego a bola a Hiroto novamente e me levanto. Minha respiração estava profunda, o chute havia sido completamente forte, Hiroto novamente chuta com a Ryuusei Blade Z e eu tento parar a bola com a Omega The Hand, nós ficamos treinando lá por várias horas, até que o salão de treino ficou vazio. Só havia restado eu, Hiroto e alguns garotos que eram da Storm Gemini, eles ficaram assistindo todo o meu treinamento, mas eles estavam rindo um pouco da minha cara e eu viro meu rosto pra eles, os mesmos viram seus rostos pro lado e eu novamente viro meu rosto para frente e quando percebo a bola vinha com tudo na minha direção. Como eu não tive muito tempo para parar a bola, eu entrei no gol junto a ela, os garotos novamente riram da minha cara, mas dessa vez eu os ignorei e entreguei a bola novamente a Hiroto que pula, gira no ar e chuta a bola com toda sua força. A mesma vem na minha direção, eu estava um pouco assustado, mas mesmo assim tentei Pará-la com a Omega The Hand, mas sem sucesso nenhum, pois a bola entrou no gol, mas desta vez eu parei a bola, pois depois que a bola quebrou minha Omega The Hand eu dei uma cabeçada da mesma que foi pra longe e parou no pé de Hiroto. Hiroto ficou olhando seriamente para mim até que um dos garotos rindo bastante disse:
- Hiroto- senpai, nem adianta treinar um fracassado desses! Treine agente que é muito melhor! – Eu com a cabeça um pouco pra baixo e com um gesto frio disse:
- “Fracassado”... É disso que estão me chamando? Se me acham fracassado por que não estão treinando para melhorar suas técnicas?Vocês deviam se envergonhar de estar dizendo isso para alguém superior a vocês. Pois acreditem sou tão forte quanto qualquer um de vocês aí – Após o que eu disse eu olhei pro garoto que havia falado de mim e o mesmo estava mais vermelho que um pimentão, eu comecei a rir bastante e o mesmo pegou uma bola e a chutou na minha direção e disse:
- Pare de se intrometer e vá treinar pirralho idiota.
- Hunf, eu sou idiota?Então agarra essa!
Eu chuto a bola que ele mandou para mim com a Wolf Legend, o garoto olha aterrorizado para a bola, mas eu logo corri e chutei a bola longe, o mesmo olhou para a minha expressão, já que quando eu chutei a bola meus olhos foram revelados, um de meus olhos estava com uma expressão de raiva e o outro uma expressão mais calma, assim que eu chutei a bola para longe do garoto o mesmo me perguntou:
- Por que fez isso? Eu poderia agarrar na boa!Que droga, você é muito chato cara!
- Desculpe... Quando eu chutei a bola não era definitivamente eu... É por que eu tenho um pouco da personalidade de meu irmão mais velho.
Assim que eu falo com o garoto eu volto a treinar com Hiroto, o mesmo me olha diretamente com uma cara de raiva e eu engulo em seco. O mesmo começa a rir estranhamente, mas logo para de rir e pula depois ele gira no ar e chuta a bola com toda a sua força e um pouco mais, eu me concentro, respiro fundo e fecho meus olhos, logo após eu abro meus olhos e um brilho bem maior que o de antes aparece em minha mão e uma enorme mão amarela aparece, e desta vez estava maior que antes, eu logo levo minha mão para trás e depois a levo para frente completamente aberta, a mão amarela se fecha e eu paro a bola com sucesso, os garotos começam a me aplaudir, mas eu entrego a bola a Hiroto, abro um enorme sorriso no rosto e digo:
- Chute de novo. Tente com mais força agora, entendeu, Hiroto- senpai?
- Ok... Mas foi você quem pediu! Tenkuu Otoshi... V3!
Ele se abaixa e coloca sua mão no chão, logo um enorme universo aparece, ele pula junto a bola, gira e chuta a bola com todas as forças, a bola fica com uma aura roxa e vai com tudo na minha direção, eu tento parar a bola com a Omega The Hand mas sem sucesso algum, novamente eu tento e continuo tentando junto a Hiroto aperfeiçoar a minha tão boa técnica. Quando eu já estava muito cansado eu peço para Hiroto chutar com tudo o que ele tinha, o mesmo o faz e usa a Tenkuu Otoshi V3, eu tento parar a bola com a minha Omega The Hand e com sucesso eu consigo parar a bola e aperfeiçoar a minha mais poderosa técnica de defesa, assim que terminamos o treino eu caio no chão definitivamente cansado e sem forças para me levantar, mas assim que vejo que o salão de treino está vazio eu me levanto e vou embora.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Satoshi Masaki Qui Abr 18, 2013 9:43 am

tamanho : 25
escrita : 50
critividade : 50
atributo : x54
nivel ; 11736 + 6750 = 18486
+10 VJ
-10 EN
+50 XP
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue30/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Munemasa Fubuki Qui Abr 18, 2013 9:11 pm


Nome da Técnica: Omega The Hand G4
Descrição: um brilho amarelo aparece em minha mão e eu a levo para frente fazendo uma enorme mão amarela aparecer. Eu logo levo minha mão para trás depois a levo novamente para frente e dessa vez completamente aberta. A enorme mão amarela se fecha e um enorme brilho cegante aparece e quando o adversário vê a bola está em minha mão.
Elemento: Earth
Tipo: Defesa (Gol.)
História:


Era uma manhã de sol, e como não haveria treino do Qatar, eu fiquei passeando pela Alia Gakuen, até que decido treinar minha técnica Omega The Hand G3, eu vou pra sala de treino e lá encontro alguns garotos da Chaos treinando e entre eles estava o capitão, Number Hunter eu fui até o local de treino deles e comecei a observar até que o Number Hunter veio até mim, me olhou friamente e disse:
- O que faz aqui? Você é da The Genesis, não é? Vá treinar! Faça alguma coisa que preste seu jogador inútil!
- Desculpe... É que como não tem ninguém no meu time eu estava assistindo ao treino aqui da Chaos.
- Treino da Chaos? Aqui é o treino da Epsilon, eu só estava ajudando eles, a Chaos também está vazia, é um saco treinar sozinho, né? – Diz Hunter rindo um pouco, eu respondo a ele:
- Sim é um saco... Quer treinar comigo? Very Happy
- E o seu nome é...
- Percy Jackson! O capitão da The Genesis e o mais novo na Alia Gakuen! – Digo eu sorrindo
- Meu nome é Number Hunter! Eu sou o Capitão da Chaos e um veterano aqui na Alia Gakuen 
- Vamos treinar! Eu sou o goleiro do Qatar mais a minha verdadeira posição é Lateral Esquerdo -.-
- Sério? Eu sou o atacante e capitão do time da Itália! Vamos treinar! Minha técnica especial vai acabar com você! Hi Hi Hi!
- Ok!
Eu coloco as minhas luvas e me dirijo para o gol, Hunter vai bater o pênalti e coloca a bola em seu pé e chuta a bola por cima e pula junto a bola, com o joelho esquerdo próximo a bola e a perna direita esticada, um grande poder brilhante se forma no pé direito de Hunter, o jogador faz uma acrobacia dando um giro pra frente e chutando a bola com o calcanhar. A bola ganha a forma de uma lâmina e vai a toda velocidade ao gol, e quando passou deixou um rastro azul, um brilho amarelo apareceu em minha mão e uma enorme mão amarela apareceu, eu trago minha mão para trás e depois a levo para frente e a mão amarela se fecha, mas um pouco antes de fechar ela se quebrou e atingiu minha barriga me fazendo entrar no gol junto a bola, eu me levanto e entrego a bola de volta a Hunter e ele chuta de novo e eu não consigo agarrar novamente, passamos um bom tempo treinando e quando estávamos bastante cansados nos sentamos no banquinho, eu entreguei uma garrafa de água a Hunter e o mesmo bebeu a água rapidamente, eu logo pego uma garrafa pra mim também e começo a bebê-la, Hunter me pua pela orelha e nós voltamos a treinar, depois de um tempo não havia ninguém no salão de treino além de mim e de Hunter, Hunter dá um enorme chute na bola que só não me fez voar longe por que eu estava dentro do gol, nós continuamos treinando até amanhecer, Hunter adormece no local de pênalti e eu no gol, alguém chuta a bola na minha cara e eu acordo rapidamente, mas novamente fecho meus olhos, novamente essa pessoa chutou a bola na minha cara e dessa vez eu acordo definitivamente, quando eu vejo quem estava chutando a bola era Hiroto com sua famosa técnica Tenkuu Otoshi, ele pega na gola da minha camisa e me levanta, eu logo espano minhas mangas e minha calça e depois olho para Hiroto com uma cara um pouco séria e digo:
- Treino?
- Sim. Vou levar Hunter para sala de repouso e quando eu voltar nós vamos treinar, aproveite e se alongue.
Hiroto coloca Hunter nos ombros e o leva a sala de repouso, eu começo a me alongar, assim que Hiroto chega de novo ele pega a bola e se prepara, ele chuta com a Tenkuu Otoshi, logo um brilho amarelo aparece em minha mão e uma enorme mão amarela aparece, os garotos que voltaram pra treinar se surpreenderam com minha técnica, logo eu trago a minha mão para trás e depois a levo para frente completamente aberta, a mão quase se fecha mas antes de fechar ela se quebra e a bola bate em meu rosto e entra no gol. Novamente Hiroto usa a Tenkuu Otoshi e eu a Omega The Hand, a bola passa direto, nós treinamos até chegar a hora do almoço, Hiroto novamente usa a Tenkuu Otoshi e um brilho amarelo aparece em minha mão, uma enorme mão amarela aparece e tira uma parte da velocidade da bola, logo após eu trago a minha mão para trás e depois minha mão pra frente completamente aberta. A mão amarela se fecha e um brilho um pouco luminoso de mais aparece e quando Hiroto vê a bola está em minha mão e que eu estava com um sorriso no rosto. Eu continuei treinando para tornar minha Omega The Hand mais forte.
Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Técnicas de Fubuki! Left_bar_bleue10/100Técnicas de Fubuki! Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Fubuki! Empty Re: Técnicas de Fubuki!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos