Técnicas de Kagame Kin
2 participantes
Página 1 de 1
Técnicas de Kagame Kin
Nome da Técnica:Chute do dragão de gelo
Quem usa:Kagame Kin e família Kagame
Descrição:O usuário chuta a bola com toda a força em direção ao gol,e rapidamente o gelo vai se formando na bola fazendo surgir um dragão feito de gelo com a bola na boca.
Elemento:Gelo
Tipo:Chute a gol
História:
Quem usa:Kagame Kin e família Kagame
Descrição:O usuário chuta a bola com toda a força em direção ao gol,e rapidamente o gelo vai se formando na bola fazendo surgir um dragão feito de gelo com a bola na boca.
Tipo:Chute a gol
História:
- Spoiler:
Naquele dia eu estava visitando a casa dos meus avós,o local era calmo e tinha um pequeno gramado que era bem macio,eu estava deitado na grama observando o tempo,acabei pegando no sono e logo em seguida meu avô me acordou.
-Hey Kin!-No lugar de ficar nesse tédio aí que tal aprender uma técnica nova?
Levantei lentamente,esfregava os olhos morrendo de sono,levantei ajeitando minhas roupas e tirei os sapatos
-Tanto faz..desde que mate o tédio ou sirva para passar o tempo!
O velho me deu um cascudo,doeu bastante e comecei a coçar a cabeça,e ele começou a falar com um tom de sermão
-Tanto faz?-Lembre-se que agora você não é um jogador de pelada de rua,é o capitão do Instituto imperial!-A técnica que vai aprender é o básico da nossa família,temos que demonstrar a todos a nossa grandeza!-Por isso quero que aprenda o Chute do dragão de gelo!
Eu ia dizer algo mas desisti,me direcionei até uma trave que havia próximo ao quintal da trave e umas marcas no chão simulando o meio de campo até o gol,lá o velho posicionou a bola no meio de campo e deu um chute,da bola começou a sair gelo que logo se formou um dragão mordendo a bola e acabou rasgando a rede fazendo a bola cair bem longe
-Velhote já disse para comprar uma rede nova!-Essa rede remendada já deu faz tempo..eu é que não vou pegar a bola!
O velho me olhou com um olhar de desaprovação e levei outro cascudo,dessa vez doeu ainda mais
-Idiota,idiota,idiota!!-Essa rede foi meu pai que me deu e ficara aí até ela virar pó!-Se não quiser ficar pegando a bola toda hora,pegue uma sacola que tem la na varanda!
O velho extressado voltou para casa,de imediato fui até a varanda e pequei uma sacola enorme,e dentro delas continha 20 bolas,carreguei a sacola até o campinho e a deixei do meu lado direito,peguei uma bola e a posicionei a minha frente
-Droga ele nem me explicou direito..meu pai já me contou sobre essa técnica que era só fazer oque sua mente ordena pois eu tenho o sangue dos "Kagame",ainda acho isso bobagem mas é melhor eu tentar!
Dei um chute na bola me concentrando ao máximo para fazer sair o gelo,só que no lugar de gelo saiu fogo que sumiu antes de se aproximar do gol
-Droga!-Elemento errado..isso talvez seja culpa minha por utilizar fogo ao lugar de água como toda a família,porém minhas habilidades com fogo e gelo um dia serão memoraveis!
Me concentrei totalmente,agora estava sério,dei um chute em direção ao gol tentando criar o elemento gelo,desta vez realmente saiu gelo,mas como o fogo ele sumiu antes de chegar ao gol,eu já tinha descoberto a fórmula agora era só tentar novamente me concentrando mais ainda,tomei uma certa distancia e dei um chute na bola colocando mais força e a bola avançou em direção ao gol com o gelo envolta dela,porém o dragão não se formou
-Maldição!-Como eles conseguem fazer isso tão facilmente?-Talvez eu precise de mais concentração,droga..nunca fui um cara sério!
Peguei uma bola da sacola e posicionei em frente ao gol,fiquei cara a cara,desta vez chutei com bastante força e surgiu uma quantidade maior de gelo na bola,mas nada de dragão! Eu já estava começando a ficar cansado,várias tentativas depois em vão! Mas eu não podia parar,como capitão devo representar o time! Posicionei a penultima bola que estava na sacola e chute,desta vez se formou o dragão mais ele sumiu antes de alcançar o gol,olhei para a sacola e só tinha mais uma bola
-Droga se eu errar terei que ir la embaixo para pegar,já fico cansado só de imaginar!-Tenho que acertar!
Posiciono a bola do meio de campo e chuto,uma rajada de gelo se formou nela e surgiu um dragão que furou a rede
-Mais algumas remendas para a rede..que droga!
Kagame Kin- Meio-campista
Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
(80/100)
Atributos:
Re: Técnicas de Kagame Kin
Aceito! KKKKKK Agora tem que trazer remenda e pegar as bolas...
Tamanho: 13 (1 página e pouco a mais)
Criatividade: 50
Escrita: 44
Atributo escolhido: x10
Lvl: 1070
XP: 45
V.J.: +10
- 10 de Energia
Tamanho: 13 (1 página e pouco a mais)
Escrita: 44
Atributo escolhido: x10
Lvl: 1070
XP: 45
V.J.: +10
- 10 de Energia
Nome da Técnica:A muralha de gelo
QQuem Usa:Kagame kin e família Kagame
Descrição:O usuário cria uma muralha de gelo atrás dele na tentativa de parar um chute a gol do adversário
Tipo:Bloqueio
História:
- Spoiler:
- Eu estava no colégio Imperial,já tinha derrotado uns garotos que desafiaram o time da escola fazendo pouco esforço,jogadores de rua não tem chance contra nós,fizemos uma reunião para falar sobre nossas habilidades e claramente deu para perceber que mesmo sendo o capitão sou o mais irresponsável do time,e nem me preocupo em ter várias técnicas,o Chute do Dragão de Gelo era um bom ataque,porém como meio de campo preciso de uma boa técnica de bloqueio e algumas de roubada de bola,depois do jogo contra o Zura foi provado que preciso melhorar bastante e ganhar uma boa técnica de defesa,pois se eu tivesse um bloqueio o Zura nem teria chance,decidi aprender mas uma das técnicas da família Kagame,fui para a minha casa e la fiquei olhando alguns pergaminhos.
-Esta aqui não..não é a hora para aprender roubo de bola..defesa,defesa..achei!-A muralha de gelo!-Essa era justo a que eu procurava!
Peguei o pergaminho e saí correndo para o campo do colégio Imperial,lá comecei a tentar realizar a técnica,olhei para o campo e não havia ninguém,comecei a coçar a cabeça pensando que esqueci alguma coisa,logo fiz uma cara de surpresa e disse assustado:
-Nãooooooo!!!!-Esqueci de chamar o atacante do timeeee!!!-Zura é você?!
Quando olhei para a arquibancada,lá estava o Zura sentado aparentemente fazendo o trabalho de casa,ele olhou pra mim e disse irritado:
-Drogaa!!!-Quantas vezes vou ter que falar que é Katsura e não Zura!!!-E não posso fazer o dever de casa em paz?
Fiquei um pouco surpreso,lembrei que Zura estudava no colégio Imperial e que eu nunca o notei,e ele nunca quis fazer parte do time,já que ele está aqui será uma boa treinar com ele,afinal eu estava tentando aprender a técnica justamente para parar a dele!
-Tanto faz..que tal me ajudar com minha técnica?-É só chutar em direção ao gol e eu tentarei bloquear!
Ele confirmou com a cabeça e nos posicionamos no meio de campo,ficamos frente a frente e ele começou com um chute básico,eu separei bastante as pernas e cerrei os punhos com os braços virados para cima e para baixo da cintura,fiz o maior esforço o possível,parecia que eu estava com diarreia,eu disse com um tom esforçado:
-Graaaaaaaaaaaaaaa!-A muralha de gelo!!!!!!
nada surgiu,a bola passou direto indo para dentro do gol,eu e Zura continuamos na mesma posição,com uma gota de suor saindo do rosto e uma cara de espantado,Zura caiu na gargalhada enquanto eu ainda estava espantado,depois que voltamos ao normal,Zura chutou novamente e eu fiquei parado normalmente,me concentrei e tentei criar o elemento gelo atrás de mim,consegui e uma muralha de gelo se formou e a bola foi rebatida.
-Yehull!!!-Consegui haha!!!
-Não comemore tão cedo,ainda temos que testar a resistência da muralha..
Zura usou o Chute do Dragão de Fogo,e eu usei a muralha novamente,a muralha foi completamente destruída,eu fiquei olhando espantado,um pouco menos do que na ultima vez,Zura ficou olhando normalmente como se já esperava aquilo,decidimos tentar novamente e Zura usa sua técnica novamente,eu tento criar o elemento gelo atrás de mim e formar uma muralha,finalmente consigo e a bola fica girando por um tempo na barreira e depois ela cai no chão.
Kagame Kin- Meio-campista
Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
(80/100)
Atributos:
Aceito!
Tamanho: 48
Escrita: 49
Atributo Escolhido: x12