Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

incorporação snowfall sia - kirino ranmaru

2 participantes

Ir para baixo

incorporação snowfall sia - kirino ranmaru Empty incorporação snowfall sia - kirino ranmaru

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Mar 30, 2013 5:50 pm

Nome da Incorporação - snowfall sia
Descrição – “ Uma guerreira que luta tanto com a sua lança quanto com o seu cérebro montando estratégias de batalha “
Elemento – Gelo
Especialidade – Drible
Imagem –
Spoiler:
História – “ Estava nevando e como eu sempre fazia quando nevava eu estava treinando no campo da Hakuren com o meu amigo e capitão do tima Kaworu , nós estávamos esperando o resto do time para uma partida treino , enquanto esperávamos o resto do time eu e Kaworu estávamos conversando sobre como o time havia crescido , quando eu me juntei ao time éramos apenas eu , ele e o goenji , depois o kazuto se juntou a nós e por fim Adilson , o time havia crescido e nós estávamos chegando perto da Zeus , que sempre foi uma escola rival , nós continuamos conversando por um tempo até que o resto do time chegou e nós começamos a treinar , Adilson tomou a sua temporária posição de goleiro , Kaworu foi para a defesa , eu e o Kazuto fomos para as nossas posições de meio campo e o goenji para o ataque , o treino seria eu , Goenji e Kazuto treinarmos nossos ataques e Kaworu e Adilson treinarem as suas defesas , Goenji começou usando o seu furacão de fogo que já era a sua marca registrada , logo em seguida eu e Kazuto chutamos a bola juntos para dar um impulso a mais , Kaworu chamou a sua incorporação que parou a bola facilmente , aquela nova incorporação do Kaworu era incrível , eu lembrei de como um incorporação seria útil ao time e decidi me esforçar bastante para conseguir ter uma , eu o resto do time continuamos treinando a tarde toda , e quando estava prestes a anoitecer e todos irem para as suas casas eu decidi pedir para que eles continuassem treinando comigo afim de eu conseguir fazer com que a minha incorporação aparecesse , durante a noite toda nós treinamos , eu treinei usando as minhas técnicas a todo o tempo enquanto o goenji e o Kaworu usavam a sua técnica the birth , quando a minha defesa era quebrada Adilson e Kazuto tentavam defender , após usar tantas vezes as minhas técnicas de gelo uma sombra começou a sair das minhas costas , goenji e Kaworu usaram pela ultima vez a sua técnica the birth , eu já estava muito exausto assim como todos os jogadores do meu time , foi ai que eu ouvi uma estranha voz feminina em minha cabeça “ invoque o poder das neves `` disse a estranha voz , eu cruzei meus braços em frente ao meu corpo e deixei que aquele estranho poder fluísse pelo meu corpo , e assim que eu abri os meus braços uma mulher das neves vestindo uma armadura e carregando uma lança saiu das minhas costas , eu utilizei a minha técnica escudo de gelo e um escudo de 90 metros de altura apareceu , eu firmei os meus pés no chão e a maravilhosa guerreira do gelo golpeou o escudo de gelo fazendo com que os 90 [ 45m por 45m ] metros se tranformassem em 180 metros [ 90m por 90m ] , a bola se chocou com o escudo e instantaneamente foi repelida Bloqueando a técnica the birth , para o teste final Kaworu invocou a sua incorporação e eu invoquei a minha , as duas incorporações se chocaram e ficaram testando sua força , a incorporação de Kaworu por ser mais experiente estava ganhando , mas snowfall sia era incrivelmente estrategista e com um rapido golpe de sua lança ela fez com que a incorporação de kaworu se desestabilizasse , após isso eu desmaiei e só acordei três dias depois , com uma estranha sensação de felicidade , eu havia conseguido , eu havia invocado a minha incorporação , snowfall sia , a estrategista do gelo , eu dei uma olhada pelo quarto e vi que todos os membros da hakuren estavam lá para me dar apoio , a Hakuren era como exercito , o poderoso exercito das neves , eu era o seu estrategista . ``
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
incorporação snowfall sia - kirino ranmaru Left_bar_bleue30/100incorporação snowfall sia - kirino ranmaru Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

incorporação snowfall sia - kirino ranmaru Empty Re: incorporação snowfall sia - kirino ranmaru

Mensagem por Vinisan M. Sáb Mar 30, 2013 5:59 pm

Tamanho: 8
Escrita: 48
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1590
+ 20 de Vj
- 20 de En
+ 35 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
incorporação snowfall sia - kirino ranmaru Left_bar_bleue50/100incorporação snowfall sia - kirino ranmaru Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos