Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Gabrields M.

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Gabrields M. Ter Fev 26, 2013 6:03 pm

Nome: Gabrields M.
Idade: 10 Anos
Posição: Goleiro da Zeus
Treinamento:

Ja passava um dia que entrei para Zeus, acordava de manhã num feriado, tomo um café, pois estava com fome, troco de roupa e vou dar uma volta, passo por um campo de futebol, havia 11 garotos sentados, com uma bola, pergunto:

-O que aconteceu ?

-Um de nossos goleiros machucou o braço e não pode vir ...

-Estão com sorte, sou goleiro, posso jogar ?

-Pode sim !

Então corro para o gol, a bola começa com um garoto do meu time, ele dribla 1, mais da um passe errado, um do time adversario pega a bola e chuta para o gol, a bola bate na trave, agarro a bola e jogo para um garoto do meu time, a bola bate no peito dele, ela cai no chão, ele usa uma técnica especial, chamada" pé sombrio", ele chuta a bola com o pé numa sombra preta, e marca um gol, o placar estava 1x0 para nosso time, a bola começa com o time adversario, um deles faz um passe, mais um do meu intercepta, eles roubam a bola dele e fazem um gol em mim, placar 1x1, eu lanço a bola com força, um meio campista do meu time da um salto e chuta com uma tecnica chamada " Chute duplo " ele chuta usando os dois pés, mais o goleiro pega, placar 1x1, o goleiro adversario lança a bola, um do time dele lança pro gol, defendo, lanço, um atacante pega e lança para o gol adversario, o jogo era quem fizesse dois gols, meu time fez, então paramos, era aproximadamente meio dia, volto para casa e almoço, digo para minha mãe que vou sair, e vou para o memso campo de futebol de manhã, 1 dos garotos estava la, pergunto:

- Quer jogar golzinho ?

- Sim, vamos jogar !

Vou para o gol, ele começa a tocar a bola de um pé para o outro, para me confundir, depois chuta, ele faz um gol, penso :

"Não posso deixar assim ! "

Então me arrumo melhor, e jogo a bola para ele, ele da um giro e chuta com muita força, eu defendo usando o peito e chuto para ele, ele corre para tras, e corre para frente, chutando a bola com muita força, por sorte, bate na trave, eu toco para ele, ele da um chute e eu defendo, quando vejo, eram 14:00, tinha um jogo de futebol que eu queria ver na televisão, digo:

-Tchau !

-Tchau

E vou correndo para casa assistir o jogo.
Gabrields M.
Gabrields M.
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Gabrields M. Left_bar_bleue50/100Treinos de Gabrields M. Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Re: Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Vinisan M. Ter Fev 26, 2013 6:46 pm

Dicas: Reveja seus erros de digitação, português e coerência.
+ 20 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Gabrields M. Left_bar_bleue50/100Treinos de Gabrields M. Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Re: Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Gabrields M. Sáb Mar 02, 2013 10:32 am

Nome: Gabrields M.
Idade: 10 Anos
Posição: Goleiro da Zeus
Treinamento:
Era de manhã, tinha acabado de acordar, recebi uma ligação do Capitão do time, Vinisan:
-Temos um jogo, se perdermos nós teremos de fechar o clube!
-O Que, fechar o clube?
-Isso, se arrume e venha!
-Sim!
Rapidamente, como um pão com maionese e tomo café preto, tomo um banho e ponho o uniforme da Zeus, sigo para o campo correndo, La vejo um jogador, que estava sizinho, pergunto ao capitão:
-Como será o jogo?
-Se você defender uma bola dele, nós poderemos continuar jogando futebol!
-Eu?! E tipo assim que...
-Calma você vai conseguir!
-Espero...
Esperamos um pouco, e dez minutos depois começa o jogo, o juiz explica:
-Se o goleiro defender uma bola ou se um jogador fizer o gol a Zeus terá á vitoria, caso o adversário marcar um gol, ele terá a vitoria, e o time Zeus terá de ser fechado.
Começamos com a bola, o atacante chuta para o gol, o adversário, que se chamava Gink (estava escrito na camiseta) pega com o pé, e toca para mim, jogo para o meio campo, ele passa para o atacante, e o mesmo da um forte chute para o gol, Gink planta uma bananeira, roda os pés, e faz um tornado, esse tornado agarra a bola, e depois da um chute, Vinisan recebe de peito e faz um toque, como o chute foi forte, ele quebra a perna e os médicos vem atender ele, logo, o meio campo pega a bola e da um forte chute, Gink corre para o gol e agarra, depois da um chutão, sem opção Grito: “Espinhos de Gelo” Minha mão fica branca, dou um soco no ar e o espinho joga a bola para o campo, o juiz diz:
-Gabriel teria de agarrar, então Gink pode chutar novamente!
Ele chuta com mais força, penso:
“Não queria usar essa técnica, mais...”
Grito: “Barreira de Gelo, faço a técnica e a barreira diminui a velocidade da bola, desfaço a barreira e agarro, o juiz apita duas vezes e grita:
-Jogo encerrado, Zeus vence!
Depois do jogo, fazemos uma grande comemoração, ainda mais porque a Zeus não foi fechada.
Gabrields M.
Gabrields M.
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Gabrields M. Left_bar_bleue50/100Treinos de Gabrields M. Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Re: Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Vinisan M. Sáb Mar 02, 2013 2:48 pm

Você comemoram a vitória, e eu no hospital com a perna quebrada, história estranha. Cuidado com os erros de digitação, e tenta não exagerar.

Aceito!
25 de XP!
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Gabrields M. Left_bar_bleue50/100Treinos de Gabrields M. Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Re: Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Gabrields M. Sáb Abr 13, 2013 7:37 pm


Nome: Gabrields M.
Idade: 10
Posição: Goleiro
Treinamento:

Gabriel acabara de acordar, era dia de amistoso na Zeus, ele logo tira o pijama, e coloca ja o uniforme, coloca luvas e chuteira na mochila e toma café, em seguida vai caminahndo até o campo da Zeus, chega lá estam os jogadores, ele vai ao vestiário pega a luva e veste e depois pega a chuteira e veste, Vini diz:

- O time adversário ira se atrasar um pouco, vamos treinar !

Pouco tempo depois todos ja estavam posicionados.Vinisan fala:

-Cada um dara um chute, eu e Gabriel tentaremos defender !

Então, Kirachy começa com a bola, ele da um forte chute em direção ao gol, mais Vinisan dá uma cabeçada, vez de Juuh, ela também chuta ao gol, mais erra o chute, agora Charleson pega a bola, digo:

-Ele ta com uma cara !

Ele começa a concentrar energia de fogo no pé, dai chuta a bola, ela tem a forma de uma espada de fogo, ele grita:

-Espada de Fogo !!!

Eu vejo que vini nao conseguiu defender entao logo grito:

-Muralha de Gelo

Logo dou um forte pisão no chão, e logo a bola para, Vinisan diz:

-Treino acabado, parabéns a todos !!!

Descansamos por aproximadamente 10 minutos, depois ouvimos a porta abrindo, era o outro time, o jogo começa sem fala nenhuma, a bola estava com eles, eles avançam e chutam diretamente, Vi chuta diretamente para Charleson, que passa para Kirachy, que dibra 1 e faz um gol sem técnica, depois todos se preparam na defesa, porque o atacante mais forte iria vir, ele vem e usa uma técnica chamada Punho de Fogo, chutando a bola que fica com fogo em forma de punho, Kirachy revida com um chute, que devolve diretamente para o gol, mais o goleiro defende, chutes para lá, passe para cá, o juiz apita e o jogo acabe 3x2 para a Zeus, todos nós vamos ao restaurante, e ganhamos uma refeição grátis pela vitória, chego em casa e minha mãe diz:

-Como foi o jogo ?

-Ganhamos de 3 a 2 !

-Parabéns !

Minha mãe feliz começa a preparar um bolo, e eu vou descansar no meu quarto.
Gabrields M.
Gabrields M.
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Gabrields M. Left_bar_bleue50/100Treinos de Gabrields M. Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Re: Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Abr 13, 2013 7:40 pm

+15 de xp
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Treinos de Gabrields M. Left_bar_bleue30/100Treinos de Gabrields M. Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Gabrields M. Empty Re: Treinos de Gabrields M.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos