Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas do Charleson

4 participantes

Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Tecnicas do Charleson

Mensagem por Charleson_M Qua Mar 27, 2013 4:01 pm

Nome da Técnica:Espada de Fogo
Descrição: Eu chuto a bola concentrando energia de fogo no pé e chuto a bola a trasnformando em uma espada enorme de fogo indo em direção ao gol.
Elemento:Fogo
Tipo: Chute a Gol
História:
Eu estava andando na cidade de Inazuma e pensand osobre entrar em um novo time, então pensei bastante resolvir entrar em um, mas iria aprender uma tecnica, então eu fui para o campinho começar o novo treino para a nova tecnica.
Chegando lá peguei algumas bolas e coloquei elas perfiladas uma perto da outra, e começei a chuta-las uma depois das outras, por um determinado tempo para aumentar a força do meu chute na hora da realização da tecnica, até quedepois de algum tempo percebi queuma aura vermelha aparecia na bola após meu chute, continuei treinando por um tempo até que percebi uma pessoa vindo atrás de mim e escultei elá falando:
???: Olá, Nessescita de alguma ajuda?
Assim que escultei ele falando isso eu virei imediatamente para ver quem era e percebi que era o idolo italiano "Fideo Aldena", fiquei muito impressionado e falei:
Charleson: Nossa é vocÊ Fideo Alena jogador Italiano, não acredito que você está querendo me ajudar.
Fideo Aldena: Sim, estou passando minhas ferias aqui no Japão e vi você jogando com toda essa empolgação e resolvi ajudar a você nesse treinamento.
Charleson: Nossa que legal, estou tentando desevolver minha propria tecnica especial , já que você está me ajudando vou usar alguma coisa a ver com sua "Espada de Odin", ficaria incrivel com a minha habilidade com fogo.
Fideo Aldena: Então está bem vamos começar o treino para você criar está tecnica, deixa só eu vestir meu uniforme.
Charleson: Ok
Então eu vestiu seu uniforme e fomos treinar , ele disse que eu teria que rebater seu chute e fazer um gol usando minha tecnica, assim meu chute ficaria forte o suficiente para rebater o chute de adversarios e aumentar a força da tecnica, começamos a treinar sódando chutes normais e eu estava conseguindo rebarte-los normalmente, até que ele começou a aumentar a força dos seu e eu já estava ficando com dificuldades, Então ele usou sua tecnica Espada de Odin e eu teria que rebater, tentei aomaximo rebater-la mais não adiantou fui asrrastado pela grandiosa tecnica.
Charleson: Droga, não conseguir usa-lá.
Fideo Aldena: CAra se concentre no que você realmente quer.
Charleson: Ok, Vamos Treinar
Ai começamos novamente o treino sempre no mesmo ritmo, tentando varias vezes e eu sempre sentindo que estava muito amis perto de aprender e dominar a tal tecnica, assim começou a aparecer chamas na bola e uma pequena espada se apresentava, mais ainda não era o suficiente era rebater a bola.
Charleson: Cara estou quase conseguindo.
Fideo Aldena: Vamos Lá.
Assim tentamos mais uma vez, com eu me concentrasndo muito e na hora do chute uma aura de fogo apareceu na minha perna, fazendo a bola voutar tormando uma forma de espada e indo em direção exata do gol qe se expandiu a rede no momento em que a bola a tocou.
Charleson: Incrivel, consegui aprende-lá perfeitamente.
Fideo Aldena: Surpreendente, você criou uma tecnica incrivel, que taldar lá o nome de " Espada de Fogo" se encuadra com os acontecimentos da tecnica.
Charleson: Nome Legal, muito obrigado, agradeço profundamente.
Então fiquei muito feliz e voltei para casa muito feliz por ter aprendido uma nova tecnica.


Última edição por Charleson_M em Sex Abr 05, 2013 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue50/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Qua Mar 27, 2013 8:23 pm

Tamanho: 10
Escrita: 12
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1080
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 24 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue50/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Charleson_M Dom Mar 31, 2013 7:35 pm

Nome da tecnica: Furacão de Fogo
Descriçao: Com a bola no ar o usuário salta girando como um tornado fazendo suas pernas pegarem fogo em seguida envolvendo a bola de fogo indo em direção ao gol
Elemento: Fogo
Tipo: Chute a o gol
Historia :

Amanhecia na cidade de Inazuma, eu estava em minha casa depois de um tempo parado e logo naquele dia sonhava com a técnica que havia conseguido em seu ultimo treino , a grandiosa Espada de Fogo. Eu estava alegre por ter conseguido tal técnica e logo pensava em outra , Estava pensando em aprender o Furacão de Fogo, Uma técnica de elemento fogo e bem forte :
Charleson: Agora vou para o campinho começar o treino da nova tecnica .
Eu abri os olhos e com a voz bem sonolenta ia ao banheiro se arrumar , lavar o rosto , escovar os dentes e arrumar o cabelo e sair para o treino, a cidade estava mais com umtempo calmo naquele dia ,então sair de casa , e com certeza no campo encontraria Fubuki, o capitão do time Haruken treinando seus golpes .
Charleson: Olá Fubuki, você já está treinando.
Eu falava com um ar sereno olhando para Fubuki no campo e pedi qaue me ajudasse a aprender sua técnica sonhada . Eu chegava mais perto do campo e avistava Fubuki treinando o Wolf Legend G2 . Eu sentia o poder do chute de fubuki quando ele chutava ao gol com a técnica fazendo o gol se expandir.
Charleson: vou treinar , aceita me ajudar a aprender a nova tecnica?
Fubuki olhava para mim espantado e logo acenava com a cabeça dizendo que sim . Logo ambos se posicionavam e iniciavam o treino . eu começei a correr até o gol , Fubuki por ser habilidoso usava sua rapidez, roubando a bola de mim que tentava pega-la novamente e logo conseguia, eu então chutei a bola para cima e logo saltava em seguida, Fubuki não sabia oque eu ia fazer e logo o garoto começava a girar no ar indo em direção a bola.
Charleson: Furacão .. De Fogo !
Eu chutava a bola porem suas pernas não haviam pegado as chamas necessárias para a técnica ser completa a bola era acertada apenas com um chute normal . Fubuki via bola indo em direção ao gol e com velocidade incrível avançava para cima dela a dominando rapidamente .
Charleson: Droga !!
Fubuki praticamente do outro lado do campo oposto dele começava a correr com a bola nos pés e logo com uma espécie de fogo amarelo tomava conta de seus pés e a bola e com impulso pula para cima e com o pé começa a criar tipos de arranhões na bola ,eu observava levantando do chão e fechando os olhos , Fubuki terminava e a bola ia para cima de sua cabeça praticamente e um lobo aparecia atrás dele se juntando com uma força em volta da bola que vinha com a bala de um revólver com força destruindo o campo .
Charleson: Está é minha chance !
Eu vendo a bola vindo com destruição para cima de seu gol, pulava e começava a girar formando as chamas em sua perna , Fubuki não acreditava que euem tão pouco tempo havia conseguido o Furacão de fogo . Eu girava com as chamas em sua perna e com seu pé predominante acertava a bola com o ataque de Fubuki :
Charleson: Furacão De Fogooo !!
O garoto acertava a bola com o ataque de Fubuki , porem eu ainda não estava pronto e com a força máxima de Fubuki fazendo a bola se chocar com o meu pé fazendo ele ser jogado para cima e a bola ir ao gol fazendo assim 1x0 para Fubuki . Eu caia no chão fraco e sorrindo :
Charleson: Está quase lá !
Fubuki se aproximava de mim preocupado pelo impacto , o garoto não aceitava a ajuda de Fubuki e se levantava bem acabado e logo dizia a Fubuki :
Charleson: Não se preocupe comigo ,dê seu melhor , pense que sou seu pior inimigo e de o seu mais forte Wolf Legend G2 não tenha dó de mim !
Eu falava se levantando e pegando a bola e entregando-a para Fubuki. O Tempo estava ficando quente , Fubuki estava do outro lado do campo novamente , eu fazia o sinal para iniciar a técnica , Fubuki ao pedido de charleson iniciava o Wolf Legend G2 mais forte que poderia fazer e logo começava a a correr criando aquele fogo amarelo novamente , mais desta vez estava mais forte logo começava a chutar a bola como garras e em seguida o Lobo aparecia fazendo a junção dos golpes e lançar contra mim . Aquele ataque estava mais forte ,eu por sua vez fechava os olhos e logo os abria com determinação maior vendo o golpe de Fubuki vindo em sua direção com um poder incrível eu corria e pulava alto e começava a girar formando as chamas mais fortes em suas pernas:
Charleson: Furacão de Fogo !
E com um impacto enorme acertava o Wolf Legend G2 de Fubuki fazendo uma disputa de ataques eu fechava os olhos e com uma força imensa devolvia a bola para Fubuki que com sua perna tentava parar o meu chute que havia conseguido sua técnica . Fubuki era lançado para o lado depois de receber o meu ataque que acertava o gol ficando 1x1 para ambos .
Charleson: Consegui !
Eu comemorava a técnica que havia conseguido aquele momento e seria de grande ajuda , mais ainda Fubuki e Eu continuavam o treino de técnicas
Charleson: Fubuki, vamos lá pegue uma bola .
Eu e Fubuki pegavam uma bola cada um e logo iam ao centro do campo do time e iniciavam suas técnicas juntas . Fubuki iniciava o Wolf Legend G2 e Eu o Furacão de Fogo :
Charleson: Mais uma vez Furacão de Fogo !
Eu e Fubuki chutavam ao gol fazendo as bolas trocarem de lugar umas indo para o lado a outra assim como um grande DNA porem não era uma técnica era apenas a junção de ambos ataques, as duas bolas acertavam o gol fazendo-o tal se destruir .
Charleson: Enfim conseguimos completar a minha tecnica.
Eu dizia bem fraco depois daquele treino extenso , logo depois disto , Eu e Fubuki saim para suas casas para descansar pois poderiam ser chamados para qualquer Jogo-treino a qualquer momento .
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue50/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Satoshi Masaki Dom Mar 31, 2013 7:55 pm

invalida , copiar textos dos outros é contra as regras
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue30/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Charleson_M Seg Abr 01, 2013 7:23 pm

Nome da Técnica: Furacão de Fogo
Descrição: O usuario pula alto girando suas pernas bem rapido focalizando energia de fogo chutando a bola indo para o gol com energia de fogo.
Elemento:Fogo
Tipo: Chute a Gol
Obs: Usar o Livreto de Tecnicas
História:
Eu estava em casa sem fazer nada pensando na vida e então resolvir ir para o campo da cidade Inazuma para treinar uma nova tecnica, então me preparei todo e fui para o campinho para começar o treino, mas no caminho vi o grande Shuiya Goenji, então fui logo falar com ele:
Charleson: Olá Shuyia Goenji, você está ocupado?
Shuiya Goenji: Olá Cara, Não estou cocupado não, estou ajudando um time de futebol mas hoje estou de folga do trabalho.
Charleson: Ok, é que eu to querendo saber se você pode me ajudar a treinar uma tecnica sua, pode ser?
Então eue ele fomos para o campo onde começaria o treino e nos preparamos todo, ele de um lado do campo e eu do outro, ele então começou a correr com a bola após o inicio do treino, ele então me mostrou como eu deveria fazer para aprender a ultilizar o furacão de fogo, assim eu comecei a correr com a bola e depois saltei junto com a bola girando no ar e depois chutaria bola, mas não consegui dar o chute corretamente e então ele me falou.
Shuiya Goenji: Antes que você Chute tem que concentrar toda a sua força na sua perna para daer a energia nescessaria para chuta-lá dando-lhe a forma de fogo.
Charleson: Está bem cara vou tentar mais umavez me concentrando mais.
Assim nós voltamos ao treino e treinando mais intensamente, por mais um tempo até que eu comecei a entender como realizar a tecnica Furacão de Fogo, a bola já começava a pegar a forma de fogo e ficava maisforte e intensa a cada vez quee tentava realizar lá, até quefinalmente ela ficou muito mais pertoda perfeição.
Chasrleson: Estou exausto.
Shuiya Goenji: Você está quase conseguindo aprender a tecnica especial, tente com mais força, vontade e se dedique mais na hora do chute.
Charleson: Está bem, vou me concentrar.
Depoisdisso ele me jogou a bola e então saiu correndo pensando que desta vez eu iria conseguir realizar a tecnica assim deu um enorme salto, girando e conseguindo adiquirir energia de fogo chutando a bola e conseguindo marcar o gol perfeitamente e aprendeu a tecnica e depois até que continuou treinando ela mais um pouco.
Charleson: Finalmente consegui aprender a tecnica.
Shuiya Goenji: Que bom, vejo que você se tornará um grande jogador.
Depois eu voltei para casa feliz da vida por ter naquele dia especial ter aprendido uma nova tecnica.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue50/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Ryan Mellark Seg Abr 01, 2013 8:27 pm


Tamanho: 9
Escrita: 25
Criatividade: 50
Atributo: x15

Lvl: 1260+ 160 = 1420
+ 10 de Vj
- 10 de En
+ 24 de XP

Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue70/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Charleson_M Sex Abr 19, 2013 6:25 pm

Nome da Técnica: Gran Impact
Descrição: Eu saiu correndo então do um chute na bola que começa a pegar fogo e vai em direção do gol.
Elemento: Fogo
Tipo: Chute ao Gol
História:
Estava em casa quando resolvi ir para o campo de treino aprender uma nova técnica especial, então eu fui até o banheiro tomei meu banho, então tomei meu café da manhã, e fui para a minha garagem e peguei minha bicicleta para ir até o campinho de treinamento, fui para lá pensando no tipo de treinamento que eu iria fazer quando chegasse ao tal local de treinamento, chegando lá vi uma pessoa alta de cabelos cacheados, era meio alto e também moreno, lembrava um grande amigo que tinha se mudado há algum tempo atrás dos anos atuais então logo o chamei para ir treinar uma nova técnica especial.
Charleson: Ei Garoto você me ajuda a treinar uma nova técnica especial para eu ficar bem mais forte do que eu já estou para jogar em alto nível no Futebol Fronteira Internacional, no qual eu representarei a equipe “Leões do Deserto” do Qatar? – Gritando bem alto para que ele escutasse tudo o que eu falasse, mas o mesmo não me ouvia nem olhava para a minha pessoa, gritando a beira do campo.
Assim vendo a situação ocorrendo eu peguei uma bola da minha bolsa e a joguei para cima a chutando fortemente em direção a barriga do alto garoto no meio do campo, ele então rapidamente olhou profundamente para a bola, pulando e dominando a bola perfeitamente olhando cruelmente para os meus olhos, neste exato momento comecei a tremer de medo, enquanto a bola pousava no chão como se fosse uma pluma ou até então uma pena ele pousava no chão apontando o seu dedo indicador para mim, assim comecei a ficar com muito mais medo, quando o mesmo começou a vir em minha direção muito confiante com o que queria fazer, e ainda me pressionando falando para mim:
Garoto: Seu Chute é Incrível, tem muita força, vejo que você treina bastante para os seus com os seus objetivos, parece ser um grande jogador.
Charleson: Obrigado cara pelos seus elogios!
Garoto: Calmo ai, não te elogie só comentei é outra coisa muito diferente.
Assim ele falava com uma voz séria a qual me deu um pouco de medo novamente, estava me segurando para não fugir muito menos falar mal, ele realmente parecia ser bastante nojento, porém, tinha que mostrar minha postura, ele então continuava olhando apara mim dando uma bela e grande risada, até que concluiu falando para a minha pessoa diretamente.
Garoto: Cara como você falou que seu interesse aqui era aprender uma nova técnica, então eu vou lhe ensinar uma grandiosa técnica aqui meu pai, me ensinou a muito tempo, que é muito poderosa!
Então eu comecei a pensar vagamente, fiquei envergonhado, porém interessado pela proposta, pensei um pouco, encarando o sorriso dele, o jeito dele não me agradava muito parecia muito rude, mais o interesse era maior, resolvi aceitar a proposta, o mesmo sem perder tempo começou a dar as ordens:
Garoto: Vá até aquele gol daquele lado ali, apontando para o canto do gol, a qual eu ia trotando levemente rápido até o mesmo.
Garoto: O nome da técnica é Gran Impact! - berrava do meio de campo.
Garoto: Primeiro eu quero que sinta a potência do chute! – Dizia se afastando de uma bola
Garoto: Fique parado ai, irei chutar a bola e quero que a desvie igual eu fiz quando você chutou a bola em minha direção.
Tive receio de então o chute que ele desse a determinada força que ele aplicasse fosse forte e rápido demais, porém prossegui ali, queria aprender à nova técnica especial a qual ele queria me ensinar naquele dia, à bola foi chutada fortemente em minha direção, a mesma girava como um pião de fogo vindo em minha direção logo tentou desviar, e parcialmente consegui a bola não teria encostado-se a mim, porém uma força enorme de fogo que circulava a bola me acertava em cheio, levando eu para dentro pro gol, logo ele olhou para mim rindo de toda a situação que ocorrerá.
Charleson: Do que está rindo? – Eu perguntava nervoso, sem resposta ele continuava rindo por alguns minutos.
Garoto: Você realmente acha que a bola te atingiu? – Ele perguntava tentando se controlar para parar de rir, mas mesmo assim voltava a rir por algum tempo sem nenhum motivo para explicar o que tinha acontecido.
Charleson: Não sei, ela foi rápida demais, de primeira, eu achei que tinha desviado mais ai, ela apareceu em cima de mim dentro do gol?! O que foi isso? – Perguntava confuso, tentando relembrar, mas não conseguia completamente.
Garoto: O meu chute foi o que eu quero te ensinar; ele vai à grande velocidade, superior a de um carro de corrida, porém ele gira como um pião, o que faz formar uma força por causa do meu elemento fogo, ela se torna também fogo e fica em volta do meu grande chute.
Essa força faz com que: se o goleiro colocar a mão na bola para desviar a mesma, ela poderá queimar a mão do goleiro facilmente; se o zagueiro quiser desviar dela, a bola vai em direção dele, e em seguida desvia nele para o gol, ela sempre vai para o gol tomando a forma de fogo sempre, mesmo com qualquer desvio isso acontece gradativamente independente de minha vontade, por isso ela é uma técnica muito forte, mas muito forte mesmo, e agora estou te ensinando, pois acho que você dará um grande impacto a ela.
Charleson: Ensine-me, por favor? – Implorava para ele que pensava na possibilidade de me ensinar ela totalmente.
Garoto: Claro, venha cá que te ensinarei, de um jeito que combine com seu estilo que também é de fogo e por isso combinará perfeitamente – Então eu ia para perto dele e chegava nele e ele começava a me explicar como eu iria fazer para realizar a técnica:
Eu teria que atingir a bola com a parte de fora mirando para o céu, mais antes disso a bola teria que estar no ar, eu teria que levantá-la, logo aceitei o desafio para realizar logo a técnica e a dominar ela perfeitamente para usá-la no Futebol Fronteira Internacional que estava por vir.
Então eu levantava a bola com uma pisada nela, e chutava do jeito que o mesmo pedia, meu rosto apontava para o céu, e a parte de fora do meu pé a atingia com uma grande força, depois de atingir totalmente a bola, eu terminava um giro e parava no mesmo lugar que tinha chutado. A bola ia em direção ao travessão, acertava o travessão, e depois ia para dentro do gol, com mais força ainda, mas não tinha pegado a forma de fogo, logo o garoto me chamou e falou que com o meu grande chute logo eu conseguiria fazer a técnica normalmente, assim continuei tentando realizar a técnica, mais em vão não conseguia a executar perfeitamente como o garoto tinha me dito e como eu para eu fazer, mas eu não desanimava nunca, pois eu tinha um espírito de luta que era difícil de abalar então fiquei lá tentando e o tal garoto ficava coordenando todos os movimentos que eu teria que fazer, até que fiquei me concentrando e ele me pediu que tentasse logo, mas continuei sem me mover até que sai correndo e me preparei para realizar a técnica confiante que desta vez um iria conseguir realizar ela totalmente e perfeitamente, assim chutei a bola com muita força e fiquei olhando o que acontecia, e logo ela começou a pegar efeitos, e finalmente pegou a forma de fogo e foi em direção total do gol sem nem desviar para nenhum dos lados, assim entrou no gol com muita força e o impacto quase rasgou a rede, então fiquei muito feliz, mas eu não fiquei muito satisfeito, pois achei que ela ainda não estaria totalmente dominada assim fui logo tentar mais uma vez que seria a tentativa definitiva para que eu conseguisse dominar ela totalmente, assim me preparei e me concentrei, parti em direção da bola correndo rápido e a chutei fortemente, mais com muita mais força que da ultima vez com que tinha chutado, e assim a bola logo pegou forma de fogo e conseguir então marcar o gol, e logo dominar a bola perfeitamente como eu tinha planejado, logo fiquei muito mais feliz e agradeci ao garoto que tinha me ajudado a aprender a técnica.
Charleson: Obrigado cara você me ajudou muito me ensinando está técnica, para que eu a utilize quando for preciso.
Garoto: De nada cara, sempre que quiser posso te ensinar coisas novas, e também novas técnicas, somem ligar. – Falou isto me dando o seu número.
Charleson: Ok cara, obrigado mesmo, e também qual o seu nome? – perguntando isso percebi que o garoto tinha sumido.
Então não me importei com isso e voltei para a minha linda casa para poder descansar por causa do longo dia de treinamento que tinha feito naquele dia.
Charleson_M
Charleson_M
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Na minha Casa

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue50/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Vinisan M. Sex Abr 19, 2013 6:37 pm

Tamanho: 23
Escrita: 50 (Parabéns)
Criatividade: 40
Atributo: x51
Lvl: 5763
+10 de Vj
-10 de En
+37 de XP
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Tecnicas do Charleson Left_bar_bleue50/100Tecnicas do Charleson Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Charleson Empty Re: Tecnicas do Charleson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos