Fórmula de Jogo
Página 1 de 1
Fórmula de Jogo
Técnica normal/incorporação normal:
T+C+E * A
Legenda:
T= Tamanho (10 é considerado 1 página, 15 é considerado 1 página e meia, e assim vai. Máximo é 50)
C= Criatividade (Máximo é 50)
E= Escrita (A cada erro encontrado é retirado 1. Sem erros é 50)
A = Atributo selecionado
Técnicas em dupla ou grupo/incorporação em dupla ou equipe (igual ao tenma, shindo e tsurugi) :
T+C+E * (A1+A2) / N
Legenda:
T= Tamanho
C= Criatividade
E= Escrita
A1 = Atributo Selecionado da primeira pessoa
A2 = Atributo selecionado da segunda pessoa
OBS: se forem 3 pessoas terá A3, se for 4, A4 e assim por diante)
N = Numero de pessoas que fazem a técnica.
Treinamento de atributos
T
Legenda:
T= Tamanho
OBS: Nesse caso, vai ser assim. O número minimo de linhas, +1 no atributo.
1 página = +2 no atributo.
Mais de 1 página = +3 no atributo
Exemplo 1: Por exemplo um usuário Level 1 a Barra de Level é 100/100,mas para um Level 2 continua 100/100,deveria para passa de Level, devia ser mais difícil assim...
Exemplo 2:
Level 2: 150/150
Level 3: 200/200
Level 4: 250/250
E etc.
HP = [Força * Agilidade]* Lv
TP = [Força * Posicionamento]* Lv
TTP = [Soma do level de todos do time * Lv porcentual do time]
T+C+E * A
Legenda:
T= Tamanho (10 é considerado 1 página, 15 é considerado 1 página e meia, e assim vai. Máximo é 50)
C= Criatividade (Máximo é 50)
E= Escrita (A cada erro encontrado é retirado 1. Sem erros é 50)
A = Atributo selecionado
Técnicas em dupla ou grupo/incorporação em dupla ou equipe (igual ao tenma, shindo e tsurugi) :
T+C+E * (A1+A2) / N
Legenda:
T= Tamanho
C= Criatividade
E= Escrita
A1 = Atributo Selecionado da primeira pessoa
A2 = Atributo selecionado da segunda pessoa
OBS: se forem 3 pessoas terá A3, se for 4, A4 e assim por diante)
N = Numero de pessoas que fazem a técnica.
Treinamento de atributos
T
Legenda:
T= Tamanho
OBS: Nesse caso, vai ser assim. O número minimo de linhas, +1 no atributo.
1 página = +2 no atributo.
Mais de 1 página = +3 no atributo
Exemplo 1: Por exemplo um usuário Level 1 a Barra de Level é 100/100,mas para um Level 2 continua 100/100,deveria para passa de Level, devia ser mais difícil assim...
Exemplo 2:
Level 2: 150/150
Level 3: 200/200
Level 4: 250/250
E etc.
HP = [Força * Agilidade]* Lv
TP = [Força * Posicionamento]* Lv
TTP = [Soma do level de todos do time * Lv porcentual do time]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos