Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaworu e Satoshi técnicas

3 participantes

Ir para baixo

Kaworu e Satoshi técnicas Empty Kaworu e Satoshi técnicas

Mensagem por Satoshi Masaki Sáb Abr 27, 2013 1:32 pm

Nome da técnica : Tatsumaki otoshi
descrição : Kaworu e Satoshi técnicas Tatsumaki-otoshi-o
elemento : WIND
Quem usa : Kaworu e Satoshi
tipo : chute a gol
Historia : Como sempre nós da seleção do Qatar estávamos treinando no campo próximo ao lago quando o treinador do nosso time Bjorn Kyle , o zagueiro do Qatar na época dele , interrompeu o jogo e disse que todos estávamos ótimos individualmente , mas que para nós nos tornarmos os melhores jogadores do Qatar nós deveríamos fortalecer as nossas técnicas de grupo , pois somente o Vendaval de Fogo que eu e o kannon possuíamos não iria nos ajudar muito em jogos do FFI , após esse recado ele liberou o time e cada um foi para a sua casa , eu já estava indo embora quando kaworu me chamou :
Kaworu : ei Satoshi , vamos fazer uma técnica em dupla de chute ?
Satoshi : essa é uma ótima idéia , mas você tem alguma técnica em mente ?
Kaworu : sim , a tatsumaki otoshi
Satoshi : mas essa não é uma técnica de chute ?
Kaworu : sim , e como eu sou o goleiro e não posso sair do gol eu lhe darei o apoio e você fará o chute .
Satoshi : certo , então vamos treinar
Após esta breve conversa nós começamos a treinar , nós dois pulamos e viramos as costas para o chão , Kaworu estende as suas pernas e eu estendo as minhas , mas um acaba acertando a cara do outro , nós continuamos sem desistir , mas continuamos errando bastante , após isso nós decidimos tomar uma certa distancia um do outro e novamente realizamos a técnica , eu apoio os meus pés nos pés do kaworu e dou um impulso , kaworu cai no chão e eu sou impulsionado para o chão também , após isso kaworu se levanta e diz
Kaworu : nós devemos saltar mais alto e nos concentrar melhor na direção em que cada um é impulsionado , por mais que seja uma técnica fácil é uma técnica muito trabalhosa .
Satoshi : você tem razão , precisamos controlar também a força , nós não podemos sair usando toda a nossa força ou então iremos nos machucar
Kaworu : certo , amanhã vamos faltar a escola e o treino e vamos treinar esta técnica o dia todo
Satoshi : tem alguma idéia de onde podemos treinar ?
kaworu : claro que sim , nós iremos para a ilha de Blizzardsotrm que fica aqui mesmo em Hokkaido .
Satoshi : não é aquela ilha cheia de turistas que durante a noite neva muito e durante o dia venta mais do que o topo de uma montanha ?
Kaworu : essa mesmo , esteja no ponto de ônibus amanhã de manhã , e leve o seu uniforme .
No dia seguinte eu arrumo uma mochila com duas garrafas de água e uma bola de futebol , em seguida eu ponho o meu uniforme da arakumo gakuen e ponho a calça e a jaqueta do time por cima , eu visto a minha chuteira e vou até o local do encontro , ao chegar lá eu espero kaworu e junto nós pegamos o ônibus para a tal ilha , ao chegarmos lá nós vamos até uma clareira no meio de um bosque e começamos o treinamento , primeiro nós marcamos o chão e fazemos um gols empilhando algumas pedras , depois Kaworu vai para o gol e eu começo a chutar a bola cada vez mais forte para poder me acostumar com o vento , eu chutei a bola na primeira vez e as rajadas de vento eram tão fortes que fizeram com que a bola fizesse uma curva no ar , após isso nós continuamos treinando até nós nos adaptarmos as fortes correntes de ar , depois disso nós voltamos a treinar a técnica , nós tomamos uma certa distancia um do outro e começamos a correr um na direção do outro , nós saltamos e viramos as nossas costas em direção ao chão , eu apoio o meu pé nos pés de Kaworu e dou um impulso , mas uma corrente de ar passa e me empurra em direção ao chão , foi ai que eu percebi o real motivo de Kaworu ter escolhido aquela ilha , se nós conseguissimos controlar a técnica com as fortes correntes de ar da ilha nós com certeza iríamos conseguir domina-la em um terreno sem as correntes de ar , nós continuamos treinando , mas o treino não nos dava um bom resultado aparente , após algum tempo de treino um time composto de cinco garotos utilizando estranhas roupas brancas e azuis aparece .
Satoshi : quem são vocês ?
Garoto : nós somos jogadores do segundo time da perfect cascate , meu nome é Loke e eu sou o capitão do time , nós estamos aqui a mando do protocolo ômega para acabar com o time do Qatar , então nós iremos jogar contra vocês em três dias .
Após dizer isso o garoto pega uma estranha bola e aperta um botão , fazendo com que ele e seus amigos desaparecessem diante de meus olhos , eu já havia tido contato com o protocolo ômega antes e não havia sido bom , se nós quisessemos vencer nós teríamos que completar aquela técnica , nós ficamos em silencio durante um tempo , ainda surpresos com aquele acontecimento , após um tempo de silencio Kaworu disse :
Kaworu : estranhos esse caras não , bom vamos continuar o nosso treino , afinal nós não queremos perder para o esse time ai .
Após isso nós continuamos treinando a Tatsumaki Otoshi , determinados a não perder para a perfect cascate nós continuamos o treinamento , depois de um tempo treinando os saltos e impulsos nós ainda cometíamos vários erros , nós continuamos treinando até que começou a nevar , nós não havíamos prestado atenção no tempo e a noite já havia chegado , cada um vai para sua casa e decidimos que o dia seguinte seria destinado a treinos individuais da parte de cada um , no dia seguinte eu fui em direção ao campo da Arakumo Gakuen e pûs uma barra de salto no meio do campo , eu tomei uma certa distancia e comecei a correr em direção a barra , quando eu estava chegando perto da barra eu saltei , meu pé esbarrou na barra e eu cai no chão , eu continuei com este treinamento aumentando a altura da barra cada vez mais , depois de um tempo eu já realizava saltos perfeitos , mas continuei treinando apenas para aprimora-lo após isso eu peguei uma bola e a chutei para o alto , em seguida eu saltei , virei as minhas costas em direção ao chão e chutei a bola em direção ao gol , eu continuei com esse treinamento durante algumas horas e depois fui para casa descansar , no dia seguinte eu e Kaworu vamos até o campo da Arakumo treinar .
Kaworu : tem certeza que mesmo eu não sendo um jogador da arakumo eu posso jogar aqui ?
Satoshi : claro , no momento somente eu faço parte do time , e mesmo assim eu sou o capitão
Kaworu : certo , então vamos começar o nosso treino .
Após isso nós continuamos treinando a nossa técnica conjunta , kaworu chutou a bola para cima e nós dois pulamos eu tomo apoio nos pés dele e pulo usando-o como apoio , uma pequena rajada de vento se forma entre nossos pés e começa a girar envolta de mim , eu chuto a bola e ela vai em direção ao gol , mas no meio do caminho ela faz uma curva e bate na trave
Kaworu : Merda ! , nós treinamos tanto e essa maldita técnica não funciona , deste jeito nós vamos perder a partida contra o tal de perfect cascate
Satoshi : eu também não quero perder , mas nós temos que continuar treinando se nós quisermos vence-los
Após isso nós continuamos treinando como nunca , nos esforçando o Maximo que nosso corpo podia , e mesmo depois de muito treino a mira ainda não estava assim tão boa quanto nós esperávamos .
Próxima parte será do Kaworu...
Satoshi Masaki
Satoshi Masaki
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Kaworu e Satoshi técnicas Left_bar_bleue30/100Kaworu e Satoshi técnicas Empty_bar_bleue  (30/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

Kaworu e Satoshi técnicas Empty Re: Kaworu e Satoshi técnicas

Mensagem por Munemasa Fubuki Dom Abr 28, 2013 5:29 pm

Eita bródi, que história maneira...
Voe Tatsumaki Otoshi!

Nós continuamos a técnica com tudo, mas mesmo assim a gente não conseguia realizar a mesma, eu fiquei com uma cara de raiva parei um pouco e dei um soco na trave, eu logo tenho uma ideia, para eu e Satoshi termos uma sincronia perfeita, nós teríamos que fazer as rajadas de vento serem controladas por nós mesmos, eu logo chuto a bola pra cima e eu e Satoshi corremos na direção um do outro, nós dois pulamos e ficamos de costas pro chão, Satoshi ia se apoiar em meus pés mas acaba pisando na minha cara, eu caio no chão de costas, estalo minha coluna que doía muito e digo:
- TÁ MALUCO É? A GENTE PASSA UM DIA INTEIRO TREINANDO SAJOÇA DESSE SALTO E TU VAI PISAR NA MINHA CARA?
- Calma cara, foi sem querer. Primeiro precisamos controlar as rajadas não é? Vamos fazer isso! Vai ser simples!
- Falar e respirar é simples, difícil vai ser controlar as malditas rajadas de vento até o dia do jogo, precisamos nos esforçar, o jogo já é depois de amanhã. Estou certo?
- Sim, agora menos papo e mais treino, precisamos continuar com essa técnica, se não chega o dia do jogo e nós estamos completamente ruins em nosso ataque e trabalho em equipe. Vamos lá!
- Certo, Certo. Mas vê se pula direito! Minha cara e minha coluna estão doendo muito e temos que avisar ao resto do time sobre o jogo.
- EITA! É MESMO! RÁPIDO ME DÁ AQUELE SEU APARELHO DA THE GENESIS! É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE MANO!
- Não, pode deixar – Digo eu pegando o aparelho e o jogando no ar, abrindo um tipo de portal azul – Ativar Modo de Comunicação, Destinatário Ryan Mellark.
Logo no “portal” aparece a imagem de Ryan tirando meleca do nariz, o mesmo percebe que estávamos o chamando ele tira o dedo do nariz e diz:
- O que foi? Algum problema pessoal? É por que eu tô ocupado, sabe? E vocês invadiram minha privacidade -.-
- Ryan, rápido. Chame os outros para treinar, eu e o Kaworu estamos treinando uma nova técnica pra um jogo de depois de amanhã, chame os outros e treine com os mesmos!
- Ok, eu o farei. Té mais gente! Vou voltar a fazer o que eu estava fazendo! Tenho que zerar um jogo aqui!
Eu desligo o aparelho e eu e Satoshi voltamos a treinar, desistimos da ideia das rajadas de vento e quando fomos treinar, nós nos dirigimos ao local no qual nós havíamos treinado antes a ilha Blizzard Storm, fomos para um canto escondido no coração da floresta, onde ventava tanto que dava pra ver meu olhos que eram escondidos por meus cabelos, eu pego uma bola e a chuto no ar, logo corremos na direção um do outro e pulamos ficando de costas pro chão, logo Satoshi apoia seus pés nos meus criando uma rajadas de vento em nossos pés, Satoshi pula e as rajadas continuam o seguindo formando o mini furacão, logo ele vai chutar a bola mas a mesma voa e cai no chão, Satoshi acaba chutando ar e caindo encima de meus ombros, eu caio de joelhos no chão e começo a reclamar com Satoshi. O mesmo pede desculpa e me ajuda a levantar, novamente nós tentamos só que dessa vez Satoshi erra o chute, de novo, eu esbarro no pé de Satoshi fazendo o mesmo chutar meus cantos, eu fiquei gemendo de dor por um instante, mas logo tentamos de novo, o vento que seguia a bola sumiu da mesma e a fez perder a velocidade fazendo-a cair no chão, novamente tentamos mas a bola voou numa árvore depois que perdeu o poder fazendo que Satoshi tivesse que ir buscar a mesma, novamente tentamos, mas a bola foi muito pra cima e só depois de um tempo a mesma caiu no chão de novo, quando menos notamos, nós já estávamos encima de neve e assim que nós olhamos já era de noite, mas ainda ventava muito, então treinamos a noite toda até cansados nós continuamos treinando e errando, treinando e errando, até que nos sentamos para descansar, mas isso é por pouco tempo já que logo nós voltamos a tentar fazer nossa técnica, passamos o dia todo treinando e não conseguimos de jeito nenhum, até que o sol se pôs e nós tivemos que voltar pra casa, no dia seguinte era o jogo e quem ficou no gol foi Ryan já que precisavam de mim na linha. Eu estava como Zagueiro junto a meu irmão, logo eu fiz um sinal positivo com meu dedo, pisquei para ele e disse:
- A gente vai conseguir! De algum modo nós vamos conseguir maninho, nós ganharemos esse jogo e ainda realizaremos nossa técnica.
O jogo começou, Charleson tocou para Luke que tocou para mim, nós corremos na direção do gol e saltamos ficando de costas para o chão, Satoshi apoia seus pés nos meus, uma rajada de vento se forma em nossos pés, Satoshi salta e eu caio ao chão, mas antes eu dou uma mortal para trás, o furacão ainda estava nos pés de Satoshi, o mesmo chuta a bola de bicicleta e ela vai como um furacão ao gol, mas antes de chegar ao gol perde o poder e faz uma curva no ar, o goleiro vai pegar a bola e entrega a seu zagueiro que toca ao meio-campo, o meio-campo toca para o atacante mas eu intercepto o passe e chamo Satoshi, nós dois corremos até o gol e pulamos, Satoshi apoia seus pés em meus pés, um furacão se forma em nossos pés, Satoshi pula se impulsionando em mim, o furacão segue os pés dele e o mesmo chuta a bola de bicicleta, a bola vai novamente como um furacão até o gol, mas ela perde o poder e para na frente do goleiro, o goleiro ri em silêncio de nós. O goleiro novamente passa para o zagueiro que dá um chutão na bola que chega até o atacante, eu dou um carrinho nele mas o mesmo pula e desvia do carrinho, Satoshi o bloqueia mas o mesmo executa a True Ilusion Ball e dribla Satoshi com sucesso, logo ele prende a bola em seu pé direito e começa a girar com tudo junto a bola, ele gira com uma velocidade tão grande e um poder tão forte que um enorme furacão enorme se forma, ele chuta a bola e tal furacão segue a mesma, Ryan olha apavorado a bola vir com tudo na sua direção, eu logo apareço na frente da bola e rebato a mesma com a Tenkuu Otoshi, a bola vai com tudo até o gol e passa todo mundo o goleiro se concentra e levanta sua perna direita até seu rosto, ele abaixa sua perna e estende seu punho fazendo um punho amarelo enorme aparecer, o punho se quebra já que a bola estava com a força de dois chutes, o goleiro dá o pontapé de baliza e quase chega ao meio-campo, pois eu havia interceptado o pontapé, eu corro na direção do gol junto a Satoshi, nós pulamos e ficamos de costas para o chão, Satoshi apoia seus pés nos meus e um furacão se forma em nossos pés, só que esse está bem maior que o de ante, Satoshi salta e chuta a bola de bicicleta que vai com tudo ao gol, o goleiro usa novamente a Seigi no Tekken, mas a técnica é efetuada com sucesso e entra no gol novamente. Depois de um tempo o jogo acaba de 7 a 5 pra gente e depois que o jogo terminou e treinamos mais um pouco, nós seguimos nossos caminhos.


Munemasa Fubuki
Munemasa Fubuki
Líbero
Líbero

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : No Campo \o/

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Kaworu e Satoshi técnicas Left_bar_bleue10/100Kaworu e Satoshi técnicas Empty_bar_bleue  (10/100)
Atributos:

https://inazumaradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kaworu e Satoshi técnicas Empty Re: Kaworu e Satoshi técnicas

Mensagem por Ryan Mellark Dom Abr 28, 2013 5:44 pm


Tamanho: 39
Escrita: 50
Criatividade: 50
Atributo: x54

Lvl: 7506
+20 de V.J. (cada)
-20 de Energia (cada)
+ 50 de XP (cada)
Ryan Mellark
Ryan Mellark
Atacante
Atacante

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : No Campo da Seidouzan

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
Kaworu e Satoshi técnicas Left_bar_bleue70/100Kaworu e Satoshi técnicas Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

http://rpgfairytail.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kaworu e Satoshi técnicas Empty Re: Kaworu e Satoshi técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos