Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Convite] Naruto Reborn

Ir para baixo

[Convite] Naruto Reborn Empty [Convite] Naruto Reborn

Mensagem por Kaio Qua Abr 03, 2013 4:59 pm

Bom, sou o chefão e representante do Naruto Reborn. O nosso forum e o Super Onze Radical, fecharam uma parceria e estou me convidando a divulgar nosso forum aqui (estou convidando os adiministrados do Super Onze Radical a divulgar no nosso forum tambem).

Falar do Reborn é um pouco complicado, ficaria falando dele durante dias, mas resumindo: Apesar de ser ambientando no mundo da serie Naruto, nos não nos prendemos somente ao mundo Naruto, incrementamos o nosso RPG com um pouco de tudo que achamos bom. Se quiserem experimentar, são bem vindos a entrar na nossa familia.

Caso estejam interessados:

Ofereço beneficios aos que se registrarem e me mandarem MP falando que vieram do Super Onze Radical (e mostrando este link). Entre os beneficios, destaco que podem ser ganhos: Dinheiro extra, rank mais elevados (inicialmente), maior quota para a criação de jutsus semanal (durante um determinado periodo de tempo), entre outras coisas. É claro que esses beneficios são temporarios, apenas para incentiva-los a jogarem (caso alguem realmente se interesse).

Caso estejam interessados, se registrem e me procure, mandando mp ou pelo meu msn:
Ou pelo meu facebook:

Desde já agradecido!
Link da parceria:

Edit: Eu ia colocar alguns link (do meu facebook e do forum, mas não tenho permissão)
Kaio
Kaio
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos