Super Onze Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum Empty [Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum

Mensagem por Number Hunter Seg Mar 25, 2013 12:06 am

2 coisinhas fast com vcs aque ._.

A primeira:

Como definirão qual é o melhor time? Eu vi nos grupos: 'Melhor Time', mas não tem ninguém com nada relacionado. Os membros do melhor time do fórum ficarão com aquela cor e ganharão um button especial? Ou os melhores jogadores são chamados para formar o 'Melhor Time'?

A segunda:

Povo, qq há com vcs? Sempre que eu entro n tem ninguém... Poxa vida ein... Além do que não tem muitas histórias recentes, qq anda acontecendo? Sempre tem mta gente nos conectados a 24 horas mas n tem ngm online na hora ._.

Vam ser mais ativos galerinha ._.

F
Number Hunter
Number Hunter
Meio-campista
Meio-campista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum Left_bar_bleue100/100[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum Empty Re: [Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum

Mensagem por Vinisan M. Seg Mar 25, 2013 10:47 am

Olá NH, resolvendo sua primeira dúvida...
O melhor time é uma espécie de premiação temporária, só é conseguida por campeonatos e terá um certo período com o rank, assim, todos que estão no grupo terão um lv maior em suas tecnicas criadas durante esse periodo.

Respondendo a segunda pergunta...
Também noto isto, tem vezes que entro e o fubuki ta on, dai entro no chat para esperar ele entrar, dai depois de 5 minutos eu recarrego o forum e ele já nun ta mais, ja estou tentando criar uma espécie de horário para que pessoas entrem, vejam outro/s online, entra no chat, recarrega o forum e não tem mais ninguém online. [Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum 36224730

Caso Resolvido!
Vinisan M.
Vinisan M.
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 328
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Status:
Energia de jornada:
[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum Left_bar_bleue50/100[Duvida] Melhor Time, Andamento dos membros no fórum Empty_bar_bleue  (50/100)
Atributos:

http://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos